Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1576 Mensagem por Dom Braz » 30 Jul 2007, 11:40

TriploXXX escreveu: Observamos o rabo do gambá, eita rabãooooo......que quase virou petisco para um urubuzão....... :lol: :lol: :lol:
Teu Flamengo tá uma maravilha né gente boa... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1577 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2007, 11:45

Dom Braz escreveu:
TriploXXX escreveu: Observamos o rabo do gambá, eita rabãooooo......que quase virou petisco para um urubuzão....... :lol: :lol: :lol:
Teu Flamengo tá uma maravilha né gente boa... :roll:

Tá não, ta no final da tabela, nós flamenguistas temos consciência,

Mas fatos hilários e inéditos no futebol brasileiro como o corinthians ficar 9 jogos sem vitória, é foda. Essas presepadas somente os Gambás conseguem fazer a tamanha façanha.....rssss!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1578 Mensagem por Diffident » 30 Jul 2007, 11:54

Nossa Vai Curintia. huahuahuaha Vai Curintia.


Saudações Tricooolooorrr ao Fortiminho, e Dom Timinho. hauhauhauh




:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1579 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2007, 12:20

Um salve aos corintianos...

Aí,SPY, segura a tua onda negão... Perdeu pro Náutico e vem tirar ondinha? Se liga, rapá...

O Flamengo, na minha opinião, tem um time com jogadores melhores, nesse momento, do que o do Corinthians...

O que não chega a ser grande coisa... Não deve ter maiores problemas para subir na tabela.

Renato Augusto joga bem. O Fla tem uma boa dupla de ataque, embora ontém o Obina não tenha jogado nada... Mas tem bons laterais. Juan e Leo Moura, bons jogadores.

O Corinthians tem um time horroroso e o Willian . PCC mexe demais na estrutura da equipe. O time estava melhor quando ele repetia a base. Agora, cada jogo tem uma forma diferente de se jogar, com jogadores diferentes... Não entendi o afastamento do Finazzi, não entendi porque o Carlos alberto não joga, não entendi porque o marcelo Oliveira foi afastado do time...

Queria colocar o Dinelson junto com o Willian, e jogar com dois zagueiros? Não deixa de ser uma escalação interessante, se os dois conseguirem voltar para marcar... O que não é provável!

Na atual fase, seria melhor um time mais seguro na defesa, acho muito temerário escalar dois meias que não marcam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1580 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Jul 2007, 12:21

E O DB AINDA NÃO EXPLICOU MAQUELA PIADA DA CAMISA 10 COM O NOME DO ZÉ ROBERTO!!!

HAUHAUhUAHuAHUAHuHAUAhuHAuA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1581 Mensagem por SPY X » 30 Jul 2007, 12:47

EU CONSEGUI MINHA GENTE...FINALMENTE O FORTIMBRAS AGORA RESOLVEU TIRAR UM BARATO...É ISSO AI FORTIMBRAS...É ASSIM QUE SE FAZ MANO VEIO, CHEGA DE SÓ TOMAR PORRADA!!! GOSTEI DA SUA ANÁLISE SOBRE O JOGO...INTERESSANTE!!! MAS HOJE ESTOU COM UM SORRISO MEIO AMARELO :x ...SACUMÉ!!! NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE :cry: , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 :twisted: AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR :? !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO :lol: :lol: :roll: MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM :cry: SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS

A CAMPANHA FICA DUALIB NÃO PODE PARAR...CIRCULAM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE O DR. RENATO DUPRAT (SANTISTA, ESPIÃO, COBRA MANDADA) É QUEM MANDA AGORA NO CURINTIA...MESMO ASSIM DEVEMOS APOIO AO SR PRESIDENTE...FICA DUALIB DEVE SER UM GRITO NACIONAL...VEJAM O SITE DO SANTISTA ROXO...TEM UMA CAMPANHA QUE PRECISA DO APOIO DE TODOS OS DEMAIS TORCEDORES CONTRA ESSA BARBARIE...FORA TUMA.
SE O PRESIDENTE CAIR...DUPRAT PARA OS PROXIMOS 10 ANOS :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1582 Mensagem por Caifás » 30 Jul 2007, 13:10

Allan T.J.S. escreveu:E O DB AINDA NÃO EXPLICOU MAQUELA PIADA DA CAMISA 10 COM O NOME DO ZÉ ROBERTO!!!

HAUHAUhUAHuAHUAHuHAUAhuHAuA...

Acho que tem alguma coisa aiiiii......rssss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1583 Mensagem por Dom Braz » 30 Jul 2007, 13:58

SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE :cry: , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 :twisted: AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR :? !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO :lol: :lol: :roll: MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM :cry: SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.

Vitória é vitória, derrota é derrota... não interessa se é por 3x0, 2x1...

Mas se for por isso não tem problema, brasileiro de 2005, não faz tanto tempo assim, o Corinthians enfiou a maior surra de 7 x 1 no Santos. E aí?

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1584 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Jul 2007, 14:09

Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE :cry: , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 :twisted: AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR :? !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO :lol: :lol: :roll: MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM :cry: SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.

Vitória é vitória, derrota é derrota... não interessa se é por 3x0, 2x1...

Mas se for por isso não tem problema, brasileiro de 2005, não faz tanto tempo assim, o Corinthians enfiou a maior surra de 7 x 1 no Santos. E aí?

:twisted:
BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...

$VEITÃO 2005 É O MELHOR NOME PARA O CAMPEONATO DA M$I.

VCS DEVIAM CANONIZAR O RICA$$INHO POR AQUELE 7 X 1 ELE QUE ENTREGOU O TIME DE BANDEJA PRA VCS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1585 Mensagem por Dom Braz » 30 Jul 2007, 14:31

Allan T.J.S. escreveu: BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...

$VEITÃO 2005 É O MELHOR NOME PARA O CAMPEONATO DA M$I.

VCS DEVIAM CANONIZAR O RICA$$INHO POR AQUELE 7 X 1 ELE QUE ENTREGOU O TIME DE BANDEJA PRA VCS.
Grande Allan,

Não venha me dizer que roubaram o santos naquele 7x1 que todos os gols foram legítimos. Se o Ricardinho fudeu vcs aí o Coringão não tem nada com isso. E como eu já te disse todo mundo odeia o Ricardinho, inclusive os corintianos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1586 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2007, 20:23

Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE :cry: , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 :twisted: AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR :? !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO :lol: :lol: :roll: MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM :cry: SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.

Vitória é vitória, derrota é derrota... não interessa se é por 3x0, 2x1...

Mas se for por isso não tem problema, brasileiro de 2005, não faz tanto tempo assim, o Corinthians enfiou a maior surra de 7 x 1 no Santos. E aí?

:twisted:

Sete a Um ????

Caralha... tinha até esquecido essa tunda...

Sete a Um ?????

Sete ????? Foi no hand boll essa porra?

Puta que pariu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1587 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Jul 2007, 22:16

Dom Braz escreveu:
Allan T.J.S. escreveu: BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...

$VEITÃO 2005 É O MELHOR NOME PARA O CAMPEONATO DA M$I.

VCS DEVIAM CANONIZAR O RICA$$INHO POR AQUELE 7 X 1 ELE QUE ENTREGOU O TIME DE BANDEJA PRA VCS.
Grande Allan,

Não venha me dizer que roubaram o santos naquele 7x1 que todos os gols foram legítimos. Se o Ricardinho fudeu vcs aí o Coringão não tem nada com isso. E como eu já te disse todo mundo odeia o Ricardinho, inclusive os corintianos...
NÃO REALMENTE, O TIME ESTAVA DORMINDO EM CAMPO, AINDA LEMBRO QUE OS QUE TENTARAM FAZER ALGO PELO GLORIOSO FOI O GIOVANNI E O GEÍLSON (QUE FEZ UM GOL COM PASSE DO MESTRE GIOVANNI).

MAS O COMPLÔ POR PARTE DO RICA$$INHO TAVA ARMADO PRA BENEFICIAR VCS E FOI TODA AQUELA MERDA QUE TODOS VIRAM, COM O INTUÍTO TOTAL DE DERRUBAR O NELSINHO, MAS COM OUTRA VERDADE NO FIM DA HISTÓRIA.

RICA$$INHO JÁ TAVA APALAVRADO COM VCS. POR ISSO FEZ DE SUA SAÍDA DO SANTOS UM INFERNO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1588 Mensagem por Fortimbrás » 30 Jul 2007, 23:32

Salve Allan...

Derrotas como aquelas acontecem.

O Coritnhians já perdeu de cinco do São paulo. Do palmeiras, também.

Quando perde desse jeito, é porque o time dá um branco, dá um apagão, é acaba sendo dominado.

Não acredito que jogador algum, mesmo o Ricardinho , aceite passar por um papel desses. No final de contas, quem tá ali, tomando a naba e caindo no descrédito é o próprio.

Derrotas como aquela acontecem.

Já vi o São Paulo tomar de sete ou de seis, nem lembro bem agora, da Portuguesa...

Os gols foram saindo, teve gol de falta ...

Não é demérito nenhum pro torcedor essas paradas aí. A gente fica se doendo e os cara tão por aí, enchendo o bolso de dinheiro, caindo na night, comendo tudo que é piranha Maria chuteira que aparece no caminho.. e olha que é cada uma... só deusa, malucão...

Vou esquentar com essa porra? Vou naaaaaaaaada...

Sifude esses mercenários malditos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1589 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Jul 2007, 23:47

BOM FORTIMBRÁS...

QUANDO UM TIME CHEGA NESSE ESTÁGIO E TOMA ESSAS SURRAS, É PQ HÁ ALGO DE PODRE NO SEU REINO.

GERALMENTE É COMPLÔ PRA DERRUBAR TÉCNICO.

SE LEMBRA ANO PASSADO A SURRA QUE O PALMEIRAS TOMOU DO FIGUEIRENSE SÓ PRO LEÃO CAIR??? 6 X 0.

ESSA SURRA DO SANTOS FOI UM COMPLÔ CONTRA O NELSINHO QUE TAVA ENCOSTANDO VÁRIOS JOGADORES CONSIDERADOS TITULARES. BÓVIO E UNS OUTROS DOIS QUE NEM LEMBRO MAIS QUEM ERAM...

DAÍ O RICA$$INHO FOI LÁ E ENVENENOU O GRUPO, COMO O GIOVANNI FALOU UM MONTE DO NELSINHO NO GLOBO ESPORTE, MUITOS CREDITAVAM A ELE TAL COMPLÔ, QUE DEPOIS, FOI DIVULGADO PARA AS DIRETORIA DAS ORGANIZADAS QUE TAL MENTOR DESSE COMPLÔ TERIA SIDO O RICA$$INHO E QUE JÁ DESDE O FINAL DE JUNHO, ELE ESTAVA APALAVRADO, PORÉM NÃO FECHADO DE VOLTAR AO CORINTHIANS.

ISSO É O QUE FOI DIVULGADO NÉ, MAS VAI SABER SE É VERDADE, MAS QUE O TIME ESTAVA APÁTICO, E SEM VONTADE ALGUMA, AH ISSO ESTAVA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1590 Mensagem por xman3 » 31 Jul 2007, 09:24

:? Casseta, este é o tópico do timãoooooooooooooooooooooo, não parece... estão discutindo TEORIA DA CONSPIRAÇÃO :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2289 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12126 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”