Teu Flamengo tá uma maravilha né gente boa...TriploXXX escreveu: Observamos o rabo do gambá, eita rabãooooo......que quase virou petisco para um urubuzão.......
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Teu Flamengo tá uma maravilha né gente boa...TriploXXX escreveu: Observamos o rabo do gambá, eita rabãooooo......que quase virou petisco para um urubuzão.......
Tá não, ta no final da tabela, nós flamenguistas temos consciência,
Mas fatos hilários e inéditos no futebol brasileiro como o corinthians ficar 9 jogos sem vitória, é foda. Essas presepadas somente os Gambás conseguem fazer a tamanha façanha.....rssss!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Nossa Vai Curintia. huahuahuaha Vai Curintia.
Saudações Tricooolooorrr ao Fortiminho, e Dom Timinho. hauhauhauh
Saudações Tricooolooorrr ao Fortiminho, e Dom Timinho. hauhauhauh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Um salve aos corintianos...
Aí,SPY, segura a tua onda negão... Perdeu pro Náutico e vem tirar ondinha? Se liga, rapá...
O Flamengo, na minha opinião, tem um time com jogadores melhores, nesse momento, do que o do Corinthians...
O que não chega a ser grande coisa... Não deve ter maiores problemas para subir na tabela.
Renato Augusto joga bem. O Fla tem uma boa dupla de ataque, embora ontém o Obina não tenha jogado nada... Mas tem bons laterais. Juan e Leo Moura, bons jogadores.
O Corinthians tem um time horroroso e o Willian . PCC mexe demais na estrutura da equipe. O time estava melhor quando ele repetia a base. Agora, cada jogo tem uma forma diferente de se jogar, com jogadores diferentes... Não entendi o afastamento do Finazzi, não entendi porque o Carlos alberto não joga, não entendi porque o marcelo Oliveira foi afastado do time...
Queria colocar o Dinelson junto com o Willian, e jogar com dois zagueiros? Não deixa de ser uma escalação interessante, se os dois conseguirem voltar para marcar... O que não é provável!
Na atual fase, seria melhor um time mais seguro na defesa, acho muito temerário escalar dois meias que não marcam.
Aí,SPY, segura a tua onda negão... Perdeu pro Náutico e vem tirar ondinha? Se liga, rapá...
O Flamengo, na minha opinião, tem um time com jogadores melhores, nesse momento, do que o do Corinthians...
O que não chega a ser grande coisa... Não deve ter maiores problemas para subir na tabela.
Renato Augusto joga bem. O Fla tem uma boa dupla de ataque, embora ontém o Obina não tenha jogado nada... Mas tem bons laterais. Juan e Leo Moura, bons jogadores.
O Corinthians tem um time horroroso e o Willian . PCC mexe demais na estrutura da equipe. O time estava melhor quando ele repetia a base. Agora, cada jogo tem uma forma diferente de se jogar, com jogadores diferentes... Não entendi o afastamento do Finazzi, não entendi porque o Carlos alberto não joga, não entendi porque o marcelo Oliveira foi afastado do time...
Queria colocar o Dinelson junto com o Willian, e jogar com dois zagueiros? Não deixa de ser uma escalação interessante, se os dois conseguirem voltar para marcar... O que não é provável!
Na atual fase, seria melhor um time mais seguro na defesa, acho muito temerário escalar dois meias que não marcam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
E O DB AINDA NÃO EXPLICOU MAQUELA PIADA DA CAMISA 10 COM O NOME DO ZÉ ROBERTO!!!
HAUHAUhUAHuAHUAHuHAUAhuHAuA...
EU CONSEGUI MINHA GENTE...FINALMENTE O FORTIMBRAS AGORA RESOLVEU TIRAR UM BARATO...É ISSO AI FORTIMBRAS...É ASSIM QUE SE FAZ MANO VEIO, CHEGA DE SÓ TOMAR PORRADA!!! GOSTEI DA SUA ANÁLISE SOBRE O JOGO...INTERESSANTE!!! MAS HOJE ESTOU COM UM SORRISO MEIO AMARELO ...SACUMÉ!!! NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
A CAMPANHA FICA DUALIB NÃO PODE PARAR...CIRCULAM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE O DR. RENATO DUPRAT (SANTISTA, ESPIÃO, COBRA MANDADA) É QUEM MANDA AGORA NO CURINTIA...MESMO ASSIM DEVEMOS APOIO AO SR PRESIDENTE...FICA DUALIB DEVE SER UM GRITO NACIONAL...VEJAM O SITE DO SANTISTA ROXO...TEM UMA CAMPANHA QUE PRECISA DO APOIO DE TODOS OS DEMAIS TORCEDORES CONTRA ESSA BARBARIE...FORA TUMA.
SE O PRESIDENTE CAIR...DUPRAT PARA OS PROXIMOS 10 ANOS
A CAMPANHA FICA DUALIB NÃO PODE PARAR...CIRCULAM NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE O DR. RENATO DUPRAT (SANTISTA, ESPIÃO, COBRA MANDADA) É QUEM MANDA AGORA NO CURINTIA...MESMO ASSIM DEVEMOS APOIO AO SR PRESIDENTE...FICA DUALIB DEVE SER UM GRITO NACIONAL...VEJAM O SITE DO SANTISTA ROXO...TEM UMA CAMPANHA QUE PRECISA DO APOIO DE TODOS OS DEMAIS TORCEDORES CONTRA ESSA BARBARIE...FORA TUMA.
SE O PRESIDENTE CAIR...DUPRAT PARA OS PROXIMOS 10 ANOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Allan T.J.S. escreveu:E O DB AINDA NÃO EXPLICOU MAQUELA PIADA DA CAMISA 10 COM O NOME DO ZÉ ROBERTO!!!
Acho que tem alguma coisa aiiiii......rssss!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Vitória é vitória, derrota é derrota... não interessa se é por 3x0, 2x1...
Mas se for por isso não tem problema, brasileiro de 2005, não faz tanto tempo assim, o Corinthians enfiou a maior surra de 7 x 1 no Santos. E aí?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...Dom Braz escreveu:Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Mas se for por isso não tem problema, brasileiro de 2005, não faz tanto tempo assim, o Corinthians enfiou a maior surra de 7 x 1 no Santos. E aí?
$VEITÃO 2005 É O MELHOR NOME PARA O CAMPEONATO DA M$I.
VCS DEVIAM CANONIZAR O RICA$$INHO POR AQUELE 7 X 1 ELE QUE ENTREGOU O TIME DE BANDEJA PRA VCS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande Allan,Allan T.J.S. escreveu: BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...
VCS DEVIAM CANONIZAR O RICA$$INHO POR AQUELE 7 X 1 ELE QUE ENTREGOU O TIME DE BANDEJA PRA VCS.
Não venha me dizer que roubaram o santos naquele 7x1 que todos os gols foram legítimos. Se o Ricardinho fudeu vcs aí o Coringão não tem nada com isso. E como eu já te disse todo mundo odeia o Ricardinho, inclusive os corintianos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Mas que papinho mais fresco! A verdade é que o Naútico enfiou duas bolas no cu do Santos na Vila, se foi acidente ou não pouco interessa agora, é 3 pontos a mais para o time que ganhou, os resto é papo de mal perdedor.SPY X escreveu:NAUTICO 2X1 É MUITO TRISTE , VERGONHOSO EU DIRIA...PIOR SERIA SE FOSSE 3X0 AI EU ESTAVA DESCONTROLADO...MUITO PUTO, MARRUDO, CARRANCUDO, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...OH DOOOORRRR !!!! 3X0 SERIA MUITO PRA MINHA CABECINHA, SÉRIA UMA DERROTA COM SABOR DE DERROTA MESMO MAS 2X1 FOI ACIDENTAL...UFA AINDA BEM SAAANTTTOSSSSSSSSS ETERNAMENTE SAAANTTTOOOSSSSS ETERNAMENTE SAANTTTOOSSSS
Sete a Um ????
Caralha... tinha até esquecido essa tunda...
Sete a Um ?????
Sete ????? Foi no hand boll essa porra?
Puta que pariu...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO REALMENTE, O TIME ESTAVA DORMINDO EM CAMPO, AINDA LEMBRO QUE OS QUE TENTARAM FAZER ALGO PELO GLORIOSO FOI O GIOVANNI E O GEÍLSON (QUE FEZ UM GOL COM PASSE DO MESTRE GIOVANNI).Dom Braz escreveu:Grande Allan,Allan T.J.S. escreveu: BRASILEIRO DE 2005 NÃO MEU CARO...
Não venha me dizer que roubaram o santos naquele 7x1 que todos os gols foram legítimos. Se o Ricardinho fudeu vcs aí o Coringão não tem nada com isso. E como eu já te disse todo mundo odeia o Ricardinho, inclusive os corintianos...
MAS O COMPLÔ POR PARTE DO RICA$$INHO TAVA ARMADO PRA BENEFICIAR VCS E FOI TODA AQUELA MERDA QUE TODOS VIRAM, COM O INTUÍTO TOTAL DE DERRUBAR O NELSINHO, MAS COM OUTRA VERDADE NO FIM DA HISTÓRIA.
RICA$$INHO JÁ TAVA APALAVRADO COM VCS. POR ISSO FEZ DE SUA SAÍDA DO SANTOS UM INFERNO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve Allan...
Derrotas como aquelas acontecem.
O Coritnhians já perdeu de cinco do São paulo. Do palmeiras, também.
Quando perde desse jeito, é porque o time dá um branco, dá um apagão, é acaba sendo dominado.
Não acredito que jogador algum, mesmo o Ricardinho , aceite passar por um papel desses. No final de contas, quem tá ali, tomando a naba e caindo no descrédito é o próprio.
Derrotas como aquela acontecem.
Já vi o São Paulo tomar de sete ou de seis, nem lembro bem agora, da Portuguesa...
Os gols foram saindo, teve gol de falta ...
Não é demérito nenhum pro torcedor essas paradas aí. A gente fica se doendo e os cara tão por aí, enchendo o bolso de dinheiro, caindo na night, comendo tudo que é piranha Maria chuteira que aparece no caminho.. e olha que é cada uma... só deusa, malucão...
Vou esquentar com essa porra? Vou naaaaaaaaada...
Sifude esses mercenários malditos....
Derrotas como aquelas acontecem.
O Coritnhians já perdeu de cinco do São paulo. Do palmeiras, também.
Quando perde desse jeito, é porque o time dá um branco, dá um apagão, é acaba sendo dominado.
Não acredito que jogador algum, mesmo o Ricardinho , aceite passar por um papel desses. No final de contas, quem tá ali, tomando a naba e caindo no descrédito é o próprio.
Derrotas como aquela acontecem.
Já vi o São Paulo tomar de sete ou de seis, nem lembro bem agora, da Portuguesa...
Os gols foram saindo, teve gol de falta ...
Não é demérito nenhum pro torcedor essas paradas aí. A gente fica se doendo e os cara tão por aí, enchendo o bolso de dinheiro, caindo na night, comendo tudo que é piranha Maria chuteira que aparece no caminho.. e olha que é cada uma... só deusa, malucão...
Vou esquentar com essa porra? Vou naaaaaaaaada...
Sifude esses mercenários malditos....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BOM FORTIMBRÁS...
QUANDO UM TIME CHEGA NESSE ESTÁGIO E TOMA ESSAS SURRAS, É PQ HÁ ALGO DE PODRE NO SEU REINO.
GERALMENTE É COMPLÔ PRA DERRUBAR TÉCNICO.
SE LEMBRA ANO PASSADO A SURRA QUE O PALMEIRAS TOMOU DO FIGUEIRENSE SÓ PRO LEÃO CAIR??? 6 X 0.
ESSA SURRA DO SANTOS FOI UM COMPLÔ CONTRA O NELSINHO QUE TAVA ENCOSTANDO VÁRIOS JOGADORES CONSIDERADOS TITULARES. BÓVIO E UNS OUTROS DOIS QUE NEM LEMBRO MAIS QUEM ERAM...
DAÍ O RICA$$INHO FOI LÁ E ENVENENOU O GRUPO, COMO O GIOVANNI FALOU UM MONTE DO NELSINHO NO GLOBO ESPORTE, MUITOS CREDITAVAM A ELE TAL COMPLÔ, QUE DEPOIS, FOI DIVULGADO PARA AS DIRETORIA DAS ORGANIZADAS QUE TAL MENTOR DESSE COMPLÔ TERIA SIDO O RICA$$INHO E QUE JÁ DESDE O FINAL DE JUNHO, ELE ESTAVA APALAVRADO, PORÉM NÃO FECHADO DE VOLTAR AO CORINTHIANS.
ISSO É O QUE FOI DIVULGADO NÉ, MAS VAI SABER SE É VERDADE, MAS QUE O TIME ESTAVA APÁTICO, E SEM VONTADE ALGUMA, AH ISSO ESTAVA.
QUANDO UM TIME CHEGA NESSE ESTÁGIO E TOMA ESSAS SURRAS, É PQ HÁ ALGO DE PODRE NO SEU REINO.
GERALMENTE É COMPLÔ PRA DERRUBAR TÉCNICO.
SE LEMBRA ANO PASSADO A SURRA QUE O PALMEIRAS TOMOU DO FIGUEIRENSE SÓ PRO LEÃO CAIR??? 6 X 0.
ESSA SURRA DO SANTOS FOI UM COMPLÔ CONTRA O NELSINHO QUE TAVA ENCOSTANDO VÁRIOS JOGADORES CONSIDERADOS TITULARES. BÓVIO E UNS OUTROS DOIS QUE NEM LEMBRO MAIS QUEM ERAM...
DAÍ O RICA$$INHO FOI LÁ E ENVENENOU O GRUPO, COMO O GIOVANNI FALOU UM MONTE DO NELSINHO NO GLOBO ESPORTE, MUITOS CREDITAVAM A ELE TAL COMPLÔ, QUE DEPOIS, FOI DIVULGADO PARA AS DIRETORIA DAS ORGANIZADAS QUE TAL MENTOR DESSE COMPLÔ TERIA SIDO O RICA$$INHO E QUE JÁ DESDE O FINAL DE JUNHO, ELE ESTAVA APALAVRADO, PORÉM NÃO FECHADO DE VOLTAR AO CORINTHIANS.
ISSO É O QUE FOI DIVULGADO NÉ, MAS VAI SABER SE É VERDADE, MAS QUE O TIME ESTAVA APÁTICO, E SEM VONTADE ALGUMA, AH ISSO ESTAVA.
Casseta, este é o tópico do timãoooooooooooooooooooooo, não parece... estão discutindo TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
-