Após encontro com os amigos, resolvi dar uma passada na Luz para ver como estava.
Chego lá e vejo uma GP que nunca tinha visto antes.
Um loira de com um rosto bem bonito, muito bem maquiada e bem vestida tbm, estva com uma jaqueta que cobria a bunda, mais dava para perceber que se tratava de uma mina bem mignhon.
Fiquei parado na entrada da estação e ela veio conversar.
Acertamos o TD por 20,00 + Hotel, com direito a oral sem capa.
Chegando ao Hotel ( que díga-se de passagem é horrível ), no quarto, ela pediu o pagamento adiantado, peguei e disse que ia tomar um banho. Ela resmungou e disse que não poderia demorar muito. Eu questionei a respeito do tempo, pois em nossa conversa ela disse que ficaríamos 1 hora, ela rebateu dizendo que da próxima vez ficaria, etc.
Não estava afim de me estressar, então, acabei indo lavar só o "bimbo".
Ela ficou sentada na ponta da cama, ainda vestida, e pediu para eu ficar em sua frente. Pegou a camisinha e eu questionei novamente, sobre o que tínhamos combinado, e ela disse não estava "legal" para isso, que da próxima vez, etc.
Resumo, fez um oral com capa muito "chocho", chupou por pouquíssimo tempo e pedoi para fodê-la ( como se ainda estava vestida ). Detalhe...ela pediu que eu não tirasse a roupa, apenas baixasse as calças, por aí já deu pra ver a "merda" que foi esse TD.
Não quis ficar de quatro, ficou de pé, apenas de curvando, enfiei e bombei, parecia que tinha "algo" dentro dela, daí ela disse que estava com proteção tbm, não entendi direito, será que elá da camisinha, ela estava com uma camisinha feminina tbm...bem...só sei que a penetração foi bem incômoda.
Sentei na cama e pedi que ela ficasse por cima, ela apenas virou de costa e sentou em cima do pau, ficou naquele movimento e eu tive que me concentrar para conseguir gozar.
Feito isso, apenas levantei as calças ( pois só tinha baixado, assim como ela ) e fui embora.
O TD foi um "lixo", ficamos pouco mais de 10 minutos no quarto.
Perguntou se eu voltava a sair com ela e eu disse que infelizmente nunca mais faria um TD com ela. Prometeu que da próxima vez ficaria 1 hora, etc. mais sem chance, joguei 25,00 na lata do lixo, paciência, as vezes acontece.
É isso.
Abs.
Descrição: ( vou tentar )
GP de estatura baixa
Cabelos um pouco abaixo dos ombros, lisos e loiros
Rosto bonito, nariz um pouco pontudo, boca sensual e dentes bonitos tbm
Pele bem clarinha
Seios ( Não ví )
Barriga ( Não ví )
Buceta ( não ví )
Bumbum pequeno sem muito volume
Aparenta ter uns 25 anos + ou -