Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#121 Mensagem por peixeboi » 27 Mar 2007, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nosferato escreveu:Vanessa. A descrição dela é a seguinte: negra, cabelos pretos e encaracolados (aplique), lábios grossos, seios médios, relativamente firmes, bunda média e sem marcas, proporcional ao seu corpo; apresenta uma leve saliência na barriga, onde se vê um piercing no umbigo. Aparenta ter em torno de uns 25 anos de idade, bem como 1,72 m de altura.
[...]. Começou com uma chupeta encapotada, a qual não me proporcionou sensações muito agradáveis, pois raspava os dentes, fazendo um movimento repetitivo.
De fato, a Vanessa adquiriu este péssimo hábito de colocar os dentes na chupada. Mas bastou eu pedir que ela não fizesse mais isso para que o ato se transformasse num saudável percurso numa boquinha de veludo :lol:
VAGINAL: bom, em várias posições.
ANAL: não faz.
BEIJOS: sim.
COMPANHIA: na dela, porém submissa.
COMPORTAMENTO: quando a coisa esquenta ela geme frases do tipo: "você me deixa louca!", e por aí vai. Adora tbem uns tapas na bunda.
AVALIAÇÃO: boa foda, nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por peixeboi » 02 Abr 2007, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
ALINE:
APARÊNCIA: cerca de 1,60m, mulata, cabelos pretos alisados e de comprimento até os ombros, magrinha, mas com peitos moles e grandes (considerando as medidas gerais dela) e bumbum saliente, embora mais firme.
ROSTO: de menina nova, com lábios carnudos. Olhos escuros, nariz afilado.
COMPORTAMENTO: estilo namoradinha, gosta de abraçar durante o ato. Geme baixinho e de forma convincente.
ORAL: começou com capote, engolindo todo o mastro em movimentos ritmados. Surpreendentemente, pediu para tirar o capote porque queria "mamar" mais. É claro que atendi a esse pedido e finalizei na boquinha dela, que lambeu tudo (não a vi cuspir). Já subi com essa GP outras vezes e isto nunca aconteceu antes.
VAGINAL: bom, em várias posições.
ANAL: não faz.
BEIJOS: sim, talvez devido ao rumo que as coisas tomaram.
AVALIAÇÃO: nota 9,5, com ótimo custo-benefício (R$ 30,00 a hora).

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por peixeboi » 05 Abr 2007, 11:33

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JULIANA
APARÊNCIA: mulata, cabelos alisados e curtos, rosto mais ou menos, lábios grossos, alta (mais de 1,70m), bumbum médio-grande, firme, e peitos médio-pequenos.
COMPORTAMENTO: simpática e educada na apresentação, me cativou e subi com ela. No entanto, mostrou-se arredia na hora H, regulando posições e murmurando um irritante "-Ai meu Deus" a qualquer pedido meu ou mera tentativa de puxar conversa.
ORAL: rápido e desinteressado (e desinteressante também). Com capote, óbvio. Ela aceitou receber oral (não dei tempo de ela recusar): foi engraçado chupa-la, vendo a vagina ficar completamente melada, inundando o lençol, e ela fazendo força pra não gozar, com cara de brava. Fiz várias incursões com o dedo médio no anel dela.
ANAL: faz mediante R$ 30,00, não quis. Mas brinquei bastante com o dedo com ela d4. Pelo diâmetro, ela deve ter prática nessa modalidade.
VAGINAL: ponto forte: apertada, lubrificada, depiladinha, com grelo pronunciado e macio. Finalizei com ela d4, meio irritado com o comportamento distante dela.
AVALIAÇÃO GERAL: neutro, nota 5, apenas pq ela é gostosa. Não pretendo repetir a dose.
OBS.: a casa precisa providenciar sabonete e consertar o chuveiro.
OBS. 2: a GP atende das 15 às 23hs.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#124 Mensagem por Nosferato » 15 Abr 2007, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephanie

Apresentação:
No local havia algumas mulatas, das quais escolhi a tal Stephanie.

Descrição:

Mulata, cabelos castanhos e alisados, olhos escuros, rosto comum. Seios minúsculos, os quais nem pude ver com precisão, pois ela não retirou a parte de cima, tampouco fiquei insistindo, pois se ela não queria despir-se por completo é porque havia algo que não merecia ser visto, algo terrível talvez. Bunda média, tendo, aproximadamente,1,62 m de altura, bem como uns 29 anos.

Desempenho:

Começou com uma chupeta mal feita, a qual me proporcionou muitas sensações desagradáveis e nenhum prazer. Em seguida, posicionou-se de forma que eu não conseguia penetrá-la por completo, soprando uns gemidos e palavras, os mais artificiais que já ouvi. Lembrei-me de algumas trepadas que tive no prédião, das piores, é claro.

Comportamento:

Abriu o baú de clichês, despejando-os nos meus ouvidos de forma bastante afetada.

Conclusão:

Antes eu tivesse gastado as duas notas de dez reais em algum boteco imundo, certamente, teria obtido maior prazer do que na presente empreitada.

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana

#125 Mensagem por [email protected] » 23 Abr 2007, 11:39

POSITIVO

Ola pessoal, TD realizado dia 19/04 - quinta feira....ápos passar no 142 e ver as melhores da casa estavão ocupadas, dei uma passada por passar no 111, pois nunca dou sorte de ter uma puta boa.

Ao chegar na casa estava cheio de cueca tinha uns 4 caras, um estava subindo com uma loira meio coroa, aí veio 4 minhas se apresentar 4 razoavel, destaque para uma mulata de cabelo até os ombros lisos (chapinha) com um pouco de barriga, que o gordinho acabou escolhendo 1º .

Aí fiquei de pensar com quem iria subir, a gerente me falou que tinha uma que tinha acabado de chegar e estava se arrumando a atal Juliana:

mulata, cabelos alisados e curtos, rosto mais ou menos, lábios grossos, alta (mais de 1,70m), bumbum médio-grande, firme, e peitos médio-pequenos.

fechei meia hora, e acabamos indo para o quarto dos fundos, aquele com banheiro proprio (para mim é o melhor da casa, pois pode abrir a janela, iluminação natural e não aquela Luz de merda vermelha)

Bem a garota é super agradavel, falou que tinha acabado de entrar na casa e estava se depilando, quando e tirou a calcinha, vi aquela buceta gorda , loucura, loucura!!! Pedi para chupar mais vi que ela não estava afim... então vamos meter, sem crises....

Ela fez um boquete bom, (geralmente minas com lábios grossos,, fazem bem) depois comi ela de fangro assado e depois ela veio por cima de costa... vendo aquele cuzinho delicioso, pergunetei se fazia anal... falou que fazia por 20,00 reais a mais, pois meu pinto era grosso, bem não pensei 2 vezes. Coloquei ela de 4 ela passou gel nos dois buracos... 1º comi sua buceta
e ao mesmo tempo fui enviando o dedo no seu cú... Cuzinho apertado, quase não consigo colocar od dois dedos...
Em seguida enviei o danado, entrou a metade (melhor que nada) ela aguentou firme, as metidas fortes e ao mesmo tempo enviando o dedo na buceta... Depois de algum tempo gozei.

AVALIAÇÃO GERAL: neutro, nota 8, pq ela é gostosa e deu a bunda. Pretendo repetir a dose.

Resumo financeiro : R$20 por meia hora + R$20 pelo anal.= R$ 40,00 saco vazio ....

PS: A Casa tem melhores minas a tarde que a noite.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por peixeboi » 13 Mai 2007, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva

NOME: Bruna
APARÊNCIA: magra, aprox. 1,65m, seios pequenos com mamilos grandes, bunda pequena, corpo em forma, sem marcas, pele lisa e macia, cabelos lisos tingidos de vermelho, rosto bonito (vale dizer que é subjetivo), aparenta 24-25 anos.
COMPORTAMENTO: alegre, carinhosa, boa disposição para meter em várias posições.
VAGINAL: boa pressão e lubrificação com gel
ORAL: fez rápido, só pra constar.
AVALIAÇÃO: nota 7, merecendo repeteco.

Link:
🔗

GUERREIRO1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#127 Mensagem por GUERREIRO1000 » 16 Mai 2007, 23:34

POSITIVO

Achei esta mina atraente, pois era magrinha e gostosinha.

No começo quando cheguei no quarto, pensei que ia ser uma merda, pois a mina tava com uma cara brava, ainda bem que eu me enganei, pois aos poucos ela foi ficando carinhosa

Só gostaria de avisar, ela só é carinhosa se for com a cara do cliente, se rolar quimica, se não é foda, pois ela parece brava
O ponto positivo pra essa casa, é a localizalçao, eu acho que essa casa fica devendo um pouco no plantel, pois das 12 que tinham lá, só umas 4 ou 5.

oral sem : sim, mediante taxa
anal:sim, mediante taxa

1 hora: 30 mangos.

MP enviada para que o forista confirme o nome da garota e regularize o seu TD, em 16/05/07.
Nome da garota confirmado em 17/05/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sheila

#128 Mensagem por Trincando » 17 Mai 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Pessoal, a Sheila que era gerente da Rua cons. carrão aquela que gosta de dar o rabo e me falaram que tinha sido presa, está nessa casa e uma chave da cadeia, mas e gostosa.

Morena; seios médios, rosto e feinho, bunda gostosa adora ser chamada de vagabunda.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 17/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

juliana

#129 Mensagem por arrepiado » 20 Mai 2007, 22:45

NEGATIVO

passei neste privê na quarta pra dar uma relaxada. :roll:
se apresentaram tres meninas, escolhi a juliana, que era a única que me interessou pelos beiços carnudos. :twisted:
Achei que sabia fazer um belo boquete, puro engano. :cry:
A mina parece uma boneca inflável, até pior porque fica reclamando toda hora ai meu D. :(
Coloquei de quatro e dei umas bombadas até gozar, o chuveiro tava quebrado num deu nem pra tomar uma ducha :x . O preço tá barato, mas o ambiente num é nada bom, é melhor pagar um pouco mais e pegar coisa melhor. Valeu? :roll:

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por peixeboi » 22 Mai 2007, 08:25

POSITIVO

peixeboi escreveu:NOME: Bruna
APARÊNCIA: magra, aprox. 1,65m, seios pequenos com mamilos grandes, bunda pequena, corpo em forma, sem marcas, pele lisa e macia, cabelos lisos tingidos de vermelho, rosto bonito (vale dizer que é subjetivo), aparenta 24-25 anos.
COMPORTAMENTO: alegre, carinhosa, boa disposição para meter em várias posições.
VAGINAL: boa pressão e lubrificação com gel
Retornei e chamei a moça pra um repeteco. Valeu a pena. Ela mostrou ser uma cortesã completa, liberando oral sem por uma pequena taxa (10,00) e demonstrou habilidade como massagista. Recomendo. Nota 9,5.

PS: ela faz anal, com taxa extra tb.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Beatriz

#131 Mensagem por Erico » 30 Mai 2007, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

NOME: Beatriz
DATA/HORA: 27 mai 2007, 16:20 – 16:40
LOCAL: Ouvidor Peleja, 111
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira, hiper mignon, pele clarinha, magrinha.
ROSTO: Bonito, com olhos marcantes.
BUMBUM: Pequeno mas firme.
MAMAS: Quase ausentes, mas com bicos delicados.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática e faladeira.
BEIJO NA BOCA: Não. Apenas selinho seco.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Sim, com taxa extra. Posições d-4 e d-bruço.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por peixeboi » 11 Jun 2007, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

NOME: Flávia
APARÊNCIA: morena/mulata, cabelos longos e ondulados, cheinha sem ser gorda
PEITOS: médios, algo caídos
BUMBUM: grande e firme, coxas grossas.
ROSTO: bonito
COMPORTAMENTO: fala baixinho, não se envolve muito.
VAGINAL: firme e gostosa
ORAL: bom, com capa, mas muito rápido.
AVALIAÇÃO: válido apenas para quem quer dar uma metida rapidinha. Nota 5.
OBS.: a casa está com poucas garotas, talvez fruto da política do proprietário, que fica fazendo rodizio com as meninas, deixando-as insatisfeitas.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#133 Mensagem por Rubro Verde » 16 Jul 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (ex-Paty loirinha)

Hoje,,por volta 11 da manha vejo uma loirinha entrando nessa casa, conversei na porta, pois as outras duas garotas estavam atendendo e ela ficou presa de fora, gostei do que ouvi e vi e decidi esperar.

Entrando , desceram as duas garotas que tavam nos quartos:
Aline, morena, pernas bonitas, estava de saia,
Mel, loira, alta, mas gorda
Decidi conversar mais com a Paty, que entrou junto comigo, parecia carinhosa, e durante conversa mostrou-se completissíma mediante algumas taxas extras, como casa tem preço vintao ainda, decidi subir, quase arrisquei uma hora, pois valor é trinta, otima pedida pra uma menina que atende bem, como não conhecia, fiquei na meia hora.

Garota: Paty loirinha, rosto normal, bonitinha, cara de meiguinha, diz ter 22 aninhos, cabelos compridos loiros cacheados, seios naturais muito bem feitos, tamanho medio, barriga pequena, na frente quase nada, um pouco nas laterais da cintura impedem de ter um corpo violão, mas possui um bom conjunto.

TD: Antes de subir, insisti no oral sem e ela disse fazer por vinte, após muito choro deixou por 10 reais. Anal pediu 30 reais, mas com certeza negociaveis.
Deixei essa negociação pra um possivel retorno, onde quero ficar uma hora e aproveitar o baixo valor de 30 reais, e certamente com mais 20 ou 30 reais, percebi que essa garota faz serviço completissimo.
Subimos, quarto do meio, ela tirou a roupa, eu abracei ela, foi receptiva, beijos no inicio só selinho, mas se soltou durante programa.
Olhou pro menino, passou um papel higiênico nele, e iniciou um oral desencapado muito macio, suave, gostoso, não tava resistindo e dei um gemido pra testar, ela parou e disse não vai gozar na minha boquinha, ai cobro outra taxinha( sinal verde pra uma negociação antes de subir), Pedi pra continuar o oral, ela continuou chupando macio, estava muito excitado e pedi pra chupar mais fundo e acabei explodindo, assim que gozei ela tirou da boca e gozei sobre meu corpo( devia ter negociado a taxinha extra pra encher aquela boquinha, mas ficou a vontade do repeteco.
Acabou não dando tempo pro comer aquela bucetinha, que parece apertadinha, vou tentar voltar amanha a tarde, pois a garota promete ser otima trepada, claro, negociando tudo antes.

Paty, mais uma dica positiva padrão S26

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#134 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jul 2007, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (ex-Paty loirinha)

Surfista26 escreveu:Garota: Paty loirinha, rosto normal, bonitinha, cara de meiguinha, diz ter 22 aninhos, cabelos compridos loiros cacheados, seios naturais muito bem feitos, tamanho medio, barriga pequena, na frente quase nada, um pouco nas laterais da cintura impedem de ter um corpo violão
Voltei Terça 16:30 horas pra repeteco,

TD: Subimos, iniciou um oral desencapado muito gostoso, do tipo macio, fiquei pedindo pra finalizar e ela só com taxinha, pediu 30 reais, achei demais e mandei continuar chupando, tentei forçar garganta profunda, mas ela desconfiada não deixava por mão na cabeça dela.
De vez em quando ela parava, olhava pra ele, e continuava, chupou uns 15 minutos.
Pedi pra experimentar buceta, encapou cavalgou, na hora que ficou de quatro subiu aquele desagradavel odor, achei melhor mandar chupar novamente.
Tirou capote e chupou bastante, só consegui dar primeiro jatinho na boquinha, pois assim que jorrou leitinho ela tirou da boca.
Pra mim sem repeteco devido ao odor desagradavel, o que me obriga a dar Neutro dessa vez e seguir em busca de novidades

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por peixeboi » 30 Jul 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

NOME: Gi
APARÊNCIA: loirinha (tingida) mignon, com bundinha firme e saliente...
PEITOS: pequenos e durinhos, com mamilos médios e gostosos.
ROSTO: bonito
COMPORTAMENTO: carinhosa, namoradinha, quietinha mas bem humorada, sem PPP.
VAGINAL: firme e gostosa, com belo e delicioso grelinho, lubrificação natural.
ORAL: bom, com capa, mas muito rápido.
ANAL: não faz mas... quem sabe?
AVALIAÇÃO: gatinha delícia, nota 9.
OBS.: a casa podia ser mais confortável, com esse puta frio os quartos não tem vidro nas janelas...

Link:
🔗

Trancado