POSITIVO Nome da Garota:Isabela morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei hoje ontem na clínica e com vontade de passar com a Havana, mas para minha frustração, ela não está mais na casa.
No momento só estavam disponíveis a Izabela, Thais e outra que não me lembro o nome.
A que não me lembro o nome achei gorda demais a Isabela muito bonita, na medida certa para meu gosto e a Thais já passando um pouquinho do ponto (para o meu gosto).
Conversei com a Sueli, recepcionista, e ela me disse que só a Thais e a outra que não me lembro o nome que faziam anal. Como gostei mais da Thais, tentei negociar o anal, mas ela pediu duas oncinhas pelo rabicó e por este valor comeria outra menina.
Acabei passando com a Izabela e não me arrependi.
Olhos verdes, seis grandes, meio caídos, mas macios e uma delícia de pegar e chupar.
É uma típica falsa magra.
Banho tomado ela começou uma esfregação nas costa e depois pela frente. Bem rápido, só para esquentar (aliás, o quarto tem aquecedor, fundamental neste frio...).
Depois começou a punhetar, e encapou o menino seguindo uma chupeta muito boa.
Pra ser sincero, não me lembro muito a ordem, mas cavalgou de frente, de costas, de cócoras de quatro e ppmm. Beijos só selinho e de vez enquando uma língua. Rabicó, não deixava nem tocar.
Finalizei com ela deitada de costas sobre mim.
Descansinho básico, sem muita conversa e partimos para o 2o. tempo que foi muito parecido com o 1o. e finalizado na mesma posição.
Um ponto negativo, foi na hora de pagar, me identifiquei como forista para pagar R$ 100,00 (promoção) e acumular mais um TD na milhagem, mas a outra recepcionista não achou minha ficha. Acho que a Sueli se esqueceu de fazê-la na primeira vez que fui com a Mayara.
Meio desconfiada, ela cobrou os r$ 100,00, mas fiquei chateado pois praticamente passei como mentiroso. Pedi para ela fazer minha ficha, mas ela ainda desconfiada disse que iria esperar eu postar para ela fazer... Agora terei que esperar o talvez fazer um outro TD para conferir se foi feito.
De resto, tudo correu bem. As instalações são legais e a clínica num lugar discreto.