Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 29Não 12
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fala Serio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

livia becker

#16 Mensagem por Fala Serio » 29 Jul 2006, 01:32

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008
depois de algum tempo acompanhando o relato dos companheiros, resolvi participar. Infelizmente com um td que não considero nem negativo e sim pessimo. Liguei para agencia em questão e marquei um encontro com a livia, depois de muita insistencia da agenciadora,pq na verdade eu queria a yasmin. Motel senzala pois a guria mora na zona norte, não demorou muito,chegou uma loira de cabelos bem compridos,uma boca estranha como se tivesse levado um tabefe e inchado os labios, seios grandes com mamilos bem escuros e uma bunda atraente,mas quando sorriu eu brochei na hora, ela usa um aparelho simplesmente horroroso e os olhos que diz serem azuis não passam de lentes.Já chegou atendendo ao cel e não parou mais, começou com uma chupada até que atraente, mas com uma certa ma vontade,partimos para foda.Ela tem uma xotinha bem frouxa, e tenta o tempo todo parecer natural mais não cola, quando questionei sobre o cuzinho,que a agenciadora garantiu que ela adorava, começou a se fazer, dizendo que tinha se machucado com outro cliente e para completar toma-lhe atender o tal cel,me confessou trabalhar para varias agencias e que ja tinha compromisso e precisava ir, quiz me dar cel,que fingi ter anotado,como se fosse me interessar sair de novo com aquela geleira. Fiquei muito puto de ter sido feito de otario e ter que pagar ainda. Essa agencia nunca mais!

rosto: 6
corpo:7
anal: finge que faz!
vaginal:7
oral:8

custo:150,00, taxi e 40,00 motel
NUNCA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jady

#17 Mensagem por RAMS » 29 Ago 2006, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal.. o TD foi com a Jady... (http://www.druunas.com.br)

Resumo da opera:

Marquei com a Carol (agenciadora) no Coliseu.. depois de uns desentendimentos (culpa minha que não me expressei direito) a Jady chegou um pouco fora do horário.
Fight em si... a mulher é gostosa... mas tava gripada... belos seios, uma bunda q é maravilhosa... anal faz (mas cobra extra)... em relação as posições ela não varia muito não.. por cima, de 4 (que é a melhor) e acabou.
Chupa lentamente... nada de anormal... (sem capa)

Notas:
Rosto: 7 (não é princesa... )
Anal: não fiz
Oral: 7 (passa de ano, e faz sem capa)
Vaginal: 7 (mexe pouco)
Corpo: 8 (achei gostosinha)
Bunda: 9,5 (é o q vale a pena)
Peito: 9 (medios)
Custo: 180 + 30 do Taxi

Motel: 33 mangos

Total: 243,00 pilas...

Olha... a mulher até vai..mas o valor tá muito alto... custo beneficio muito baixo

Link:
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taty

#18 Mensagem por Dr_Kevorkian » 18 Set 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno Putanheirada Crioula

em clima de semana farroupilha começo este TD

marquei com a agenciadora, dpois de muito custo ( as outras que eu liguei estavam todas sem mercadoria), consegui sair com a taty.

como eu tava a fim de comer uma neguinha, pra tirar o azar, pedia ela. afinal estava entre duas, outra da estilo brasil.

bueno. vamos a foda

peguei a perva no centro, na frente do plaza. ela tava bem cheirosa, perfumada, muito simpática, batemos um papo no caminho. perguntei se ela tava menstruada e se tinha ido pescar, pois não suporto o cheiro de sardinha podre, que exala da buceta dessas pervas relaxadas. ela disse que não, dai fiquei tranquilo.

no matadouro, banho, boquete, meio sem sal. ela tenta engolir o pau, mas falta uma habilidade oral... talvez com o tempo melhore.

Comi a querida na cama, ppmm, e já gozei. tava muito necessitado aquele dia.

a´pós um breve paop, nova trepada. começei metendo de frente, logo após ja botei de bruço e comecei a comer aquela bundinha. senhores, só de bruço. não deixem ela ir por cima, e nem tentar de quatro, pois ela não sabe foder direito. já quer engatar uma quinta, quase quebrou o meu pau. a buceta dela é pequenhinha, não muito profunda, achei o fundo jmuitas vezes.

resumindo

pra quem gosta de buça pequena, ta ai a perva.

meio barriguda e não depila a buça... ponto negativo.

não pode deixar ela tomar as redeas, senão tu fica sem pau..

impressionante. uqnado ela goza, ela começa a morder os pulsos, morde a cama, quer agarrar tudo o que tiver perto. fica SUPER MOLHADA, não precisando de KY.

não da a rosca, bem que tentei usar a técnica de errar o buraco, mas ela arrepiou.

notas

buceta: 7,0
Peitinhos : 8,0
Bunda : 9,23
Simpatia: 8

facadinha: 170,00 + 30,00 taxi

não repito, pois achei ,eio fraco o desempenho

Saudades da Renatinha da Estilo Brasil... que mulher...

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Renata

#19 Mensagem por Xaxa » 19 Out 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nao adianda, devo ter atirado pedra na cruz ou algo parecedo !!!

Marquei com a Renata, Druunas, pelas fotos obviamente, pois tava a fim de comer uma morena. Fotos manipuladas !
Chego no motel, aguardei ela e em 2 minutos ela estava la'. Sinais diziam que ia ser foda (entenda-se uma merda), pois quase perdi os documentos do carro; acho que fiquei uns 10min procurando. Imagina o Motel ligar para minha dizendo dizendo que os documentos foram achados, ai' tava fudido.

Bem, quando abri a porta e via a morena, Renata, era a mesma de um TD que fiz ano passado, meu primeiro negativo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=33828
Ellen, (gataellen)

Brochei na hora, deu vontade de inventar uma desculpa para ir embora. O TD foi exatamente igual ao do ano passado: UMA BOSTA ::diabo:: . Dei 1,5 (uma e meia), a 0,5 foi porque desisti no meio do caminho. Para ter uma ideia, tinha 2h, e em 40min tinha feito tudo com banho na entrada e na saida.

Prejuizo:
R$ 180,00 GP
R$ 35 motel

Fui'

Link:
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Claudia

#20 Mensagem por marcos/rs/Taq » 27 Out 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Td realizado dia 23/10 no Porto dos casais, com a Cláudia, vulgo Claudinha( estilo), Baby ( charme do sul ), Doris ( La seducion ).

Loira, 1,68 de altura, diz ter 38 anos (acho que tem mais!!), corpo nota dez!!, o rosto que fica devendo um pouco, mas não compromete!!

Iniciando o td, chupa muito bem, fode bem, mas o principal é o anal!!! Ela adora, pois dá com vontade e sem controlar.

No intervalo, conversa meio chata, mas logo partiu para cima de novo!!

Cuzinho do início ao fim, até gozar.

Vlr: 170,00 + motel.

Para quem gosta de uma gata mais coroa, vale a pena!!

Link:
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Druunas

#21 Mensagem por Dr_Kevorkian » 31 Out 2006, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Bueno nobres colegas

Envio este td feito com a renata.

nao havia olhado as avaliações antes, pois cai nessa perva de para quedas, por indicação da agenciadora

pois bem, confirmo tudo o que foi dito, é sem vontade, buceta mais seca que o deserto do saara, nem com todo o ky do mundo fica molhada

gemeção ate antes de comer

cheia de nove hora, baita vagaba

é gostosa, mas só de vista, o resto é uma m....

nem vale a pena mais falar

Link:
🔗

rodarodavira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)

#22 Mensagem por rodarodavira » 21 Nov 2006, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Izis

TD realizado hoje a tarde com a Izis do Druunas.
TD repetido por engano, a GP é a mesma Raica da Nefertity! Que fora que eu dei.
Não preciso repetir as críticas porque o desempenho da GP é o mesmo.
Continua gostosa, com uma bunda maravilhosa, mas peca no desempenho (fake, oral fraco) e na higiene.
Mesmas notas do relato anterior que está postado no tópico "Nefertity" sobre a "Raica".
Ponto negativo também porque a GP mentiu: cobrou 20 reais pelo taxi, mas na verdade dispõe de carro próprio (eu estava saindo do motel e vi a GP saindo, dirigindo seu Paliozinho).
180 + 20 = 200 + 30 (motel Avalon) = 230 mal investidos.
Não recomendo.
:twisted:

Link:
🔗

zagonel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola

#23 Mensagem por zagonel » 25 Nov 2006, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

8) Caros amigos, esta é a primeira vez que estou escrevendo aqui neste magnífico guia de GP'S...
Conheci através do site DRUNNAS a loirinha Paola, bonita, simpática, sem ppp, peitos e bundinha lindos (médios). O boquete é algo sem explicação, sem capa e bem babado! Só cuidem, pois ela gosta de descer a lingua para o brioco do jaguara!! Telefone sempre desligado, muito educada e diz que esse não é o seu trabalho principal, ela usa esse dinheiro para fazer viagens. Já chamei ela umas 3 vzs e vou repetir!! Não sei se faz anal, nem perguntei, mas vi que ela gosta de umas dedadas no brioco. Ah e muito higiênica e cheirosa, bucetinha bem cheirosa!! Bom desculpem se escrevi de mais ou de menos, com o tempo vou pegando o jeito de escrever por aqui. Abraços a todos!! :P

----------------------- editado pela adm (leteseu) 25/11/06 -----------------
Post motivo de área de acompanhantes free para este tópico pois trata-se de GP agenciada pelo site Druunas.
MP enviada ao forista orientando sobre regras e sobre o uso correto do forum.
Estamos de olho.

Link:
🔗

SATANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ESSA DRUUNAS E ROUBADA

#24 Mensagem por SATANAS » 26 Nov 2006, 21:08

MANCADA
Nome da Garota:

I AI :evil: MEU TAVA DE BOBEIRA NO SABADO DIA 25;11AI TIVE A IDEIA :oops: MARAVILHOSA DE LIGAR PARA O SITE DRUUNAS, ME ATENDEU A CAROL PEDI A MARCELLY CONBINAMOS EM 1 HORA NO COLISEU QUE ELA IA COBRAR MAIS 20.00 DE TAXI CHEGUEI TOMEI UM BANHO DEMOROU UNS 15 MINUTOS AI CHEGOU A QUERIDA,NAO ERA NADA DAQUILO,AI LIGUEI PARA AGENCIA ELA DISSE QUE ERA A MARCELLY O PIOR ACAFETINA E PICARETA E MENTIROSA,A MENINA DISSE QUE SEU NOME ERA JAQUE E ISSO SEMPRE A
CONTECIA PAGUEI O TAXI E MANDEI EMBORA,A MINA NAO ERA RUIM MAS TAVA COM UMA ROUPINHA MUINTO BREGA,MEU E A MAIOR ROUBADA A AGENCIA FALA NO JORNAL QUE TEM SERIEDADE E QUE SAO 45 MENINAS E TEM 35 E REPETIDAS A LOCA NAO SABE NEM CONTAR. !RUIM TO FORA!!! SO PERDI 55.OO MOTEL MAIS TAXI

--------------------- editado pela adm (leteseu) 27/11/06 -------------
Alterado status para PISADA pois não ocorreu o TD e estava classificado como NEGATIVO.
O forista abriu novo tópico para este post, que posteriormente movi para cá, local correto.

Link:
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jady Druunas

#25 Mensagem por Dr_Kevorkian » 04 Dez 2006, 00:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas de putaria

fiz um td com essa perva, e nao recomendo
a loka tinha umas coisas na buça, perecidas com umas espinhas, achei que era da depilação.

pra minha surpresa, durante a foda, note uns pontos brencos na camisinha.

alguns dias depois, noteu as mesmas manchas no meu velho caralho crioulo, e descobri que era
CANDIDÍASE

ou seja, se notarem algo semelhante nas pervas, nem comam, pois o contágio se dá por meio dos fluídos vaginais, so de pingar ja contagia.

o pior é ficar duas semanas sem poder fazer TD, por causa dessa VAGABA.

portanto, abram o olho, se notarem algo parecido com espinhas, caiam fora

abraço a todos e eu sigo no antibiótico aqui.

de resto a foda é boa, mas to fudido agora por duas semanas, e nao recomendo pra ninguem.

------------------------- editado pela adm (leteseu) 04/12/06 --------------------
Suprimido texto que não é relato de um TD.
MP enviada ao forista pedindo que poste novamente um relato.
Status NEGATIVO de TD removido com a Gp Jady.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Susan

#26 Mensagem por cesarpoa2001 » 11 Jan 2007, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Susan

Sei, sei... A agencia em epigrafe tem um passado (e consequente reputacao) questionavel.
mas tava a fim de desbravar, entao vamos lá....

Escolhi a "nova" loira Susan.

Trata-se na verdade da antiga Jenifer, que atendia pela Teu Momento há alguns anos atras (tem um TD meu com ela lá...).

Ou, se preferirem, é a mesmo Leticia (BrTop), ou ainda Laura (da propria Druunas!)

Parece que o "estelionato sexual" campeia solto...

Desconfiado, pois o check-point continua no mesmo endereco da Alberto Bins, no centrao,
devia ter dado meia-volta quando cheguei no local...

Entretanto, a guria estava com um microvestido, bem bronzeada, corpo bem melhorado qto ao shape, decorrencia de muita malhacao...

Como ja decorriam anos, resolvi dar uma chance, pois as vezes elas aprendem e melhoram...
Tenho TD´s de algumas pinguanchas que atestam isso.

Vou poupa-los dos detalhes, pois a trepada continua tao ruim, só piora quando abre a boca para conversar: adora funk, vive indo a bailinhos desse nivel, chega a cantar musicas inteiras se o sujeito deixar, e o papo nao sai disso...

Só vale para quem quer se masturbar olhando um belo corpo, ou solitariamente meter de tudo que é jeito como se fosse boneca inflavel, pois a guria é insossa, regula beijo, telefone enchendo, etc...

Valha-me Deus!

Link:
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bianca

#27 Mensagem por Loiro_falkatrua » 08 Fev 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Buenas,

Hoje a tarde efetuei um TD com a Bianca http://www.druunas.com.br/index-bianca.htm.

Morena, baixinha (por volta de 1,58 ) olhos verdes, rostinho bonito, totalmente depilada, coxas grossas, cabelo longo (bem cuidado)...

A luta foi travada no 'Coliseu Palace', liguei para ela as 13:00 hs, combinamos as 13:30, porém ela só chegou as 13:50... Não credito isso como um problema, pois eu realmente não havia marcado hora :D.

Chegou e prontamente veio me dar um beijo de boas vindas e em seguida foi tomar um banho.. voltou de la peladinha, chupei toda ela, várias vezes... (bucetinha bem pequeneninha), após isso coloquei ela de 4 e 'pimba na gorduxinha' :D:D

Qdo fui gozar pela primeira vez, tentei dar 'leitinho na boquinha' mas não obtive sucesso, em seguida fizems um 69 por aproximadamente 10 minutos... SUCESSSO !!! Ai se deu a segunda gozada (novamente não aceitou leitinho na boca).

Fomos para a banheira, coloquei ela de 4 e fudi com muita força aquela bucetinha linda e gostosa... Tudo di bom !!! ;-)

Resumo da ópera:
Boa compania, carinhosa, atenciosa e muito gostosa...

Como e recomo !!!!!

Obs: Ela é virgem do cuzinho !!! :-)

TD = R$150,00
Motel = R$50,0
Taxi = R$20,00

Total da bagaça = 220,00

----------------- editado pela moderação (gwkull) 09/02/07 --------------
Editado título removendo o telefone e colocando-o no campo adequado.
Prezado forista, se o TD é com Bianca, porque o nome no título é diferente?Gastaste 20,00 chegando de taxi ou ela cobra deslocamento?

Link:
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sofia (http://www.druunas.com.br/index-sophia.htm) - (51) 9697-2121 [R$200]

#28 Mensagem por Loiro_falkatrua » 06 Abr 2007, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Desbravar é preciso...
Confrades de putaria, após uma longa pesquisa na web acabei chegando na Sofia (http://www.druunas.com.br/index-sophia.htm).

Liguei para a agência e resolvi contratar os serviços da percanta... "Deixei bem claro que se eu recebese gato por lebre eu mandaria a menina embora..."

A luta foi marcada no Coliseu Palace, a Sofia chegou na hora combiada... uma mulher muito bonita, cabelo bem cuidado, pele macia, unhas bem feias.... enfim, uma delícia !!! (Ponto positivo para a agência!!!)

Conversamos um pouquino, em seguida comecei a tirar a roupa dela, visto que se fosse por ela ficariamos ali deitados na cama conversando a tarde toda !!!... corpo todo durinho (peitões naturais), bundina arrebitada... porém nada mais do que isso !!!

A mulher é totalmente sem iniciativa... parecia que estava ali me fazendo um favor (dando uma força).. vai se fuder!!!... Resolvi começar a usufruir do investimneto.. despis de alguns beijihos senti que a coisa poderia engrenar... porém para minha surpresa qdo a coisa começou a ficar legal ela ligou a televisão, ficou assistindo/cantando enquanto eu chupava a bucetinha dela... (parecia q estava sentada na sala da casa dela comendo pipoca) ;-(

Tentei fazer ela chupar meu pau (sem chance), disse que só chupava de camisinha... muito bem, coloquei a camisinha e ae ela começou a chupar... (boquete terrível.. mordeu pra caralho)... foi quando decidi que ia deixar de ser legal e esfolar a buceta daquela vagaba....

Comecei a comer ela de 4 PPMM (ela olhando TV sem expressar ação nenhuma), então resolvi desligar a TV :-) coloquei ela de 4 e pimba na gorduxinha.... foi qdo gosei...

Fomos para a banheira, depois de 10/15 min.. começou tudo denovo... sentei na borda da banheira e 'solicitei' que ela viesse por cima.... ficamos nesta posição mais uns 10 min, qdo senti q ela estava exausta decidi colocar ela de 4 dentro na banheira e gosei pela segunda vez...

Voltamos para a cama, começamos um arretinho (claro que eu forçando) e comecei a comer ela denovo... dessa vez eu fiquei deitado e ela veio por cima.. novamente fiz ela suar.. fiquei mais de 20 minutos fudendo a perversa (tava com tanto nojo q nem conseguia gozar), e para finalizar enchi os peitos dela de porra!

Por último, ainda tentei comer o cuzinho dela, mas não tive êxito .. de qualquer forma (pra azucrinar a vida dela), coloquei os dedinhos !!!! ;-)

Acabei nem ficando as 2 horas conforme haviamos acordado!

Resumo da ópera... é uma mulher bonita e muito gostosa, mas é só isso (é um cubo de gelo)... não vale o investimento !!! Não recomo, e não recomendo !

Presentinho R$ 200,00
Motel R$ 60,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 07/04/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que preencha o campo de nome da garota, na seção Dados sobre o seu Test-Drive, logo abaixo da tela de edição do corpo da mensagem. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não respondeu, editei e adicionei o nome.

Link:
🔗

ursogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Marcelly

#29 Mensagem por ursogrande » 25 Mai 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:anny

Eu quero falar dessa loira maravilhosa que é a Anny,sendo que a Carol que atende é a mesma pessoa,até porque ela se passa por várias.Ela não atende mais perto do Iguatemi,parece que se mudou e se juntou com um trouxa.Bem ela chupa as bolas como nimguém,tem uma bunda que é uma loucura,xaninha poderosa,não fiz anal,mas sei que faz.Os seios colocou silicone e ficou melhor.A idade ela mente diz ter 29,mas deve ter uns 36,mas tá tudo em dia,pois é lindona essa polonesa.

Corpo:
rosto=9
bunda=10
seios 9
pernas=lindas
xaninha=maravilhosa

150 2 hs,não regula o tempo.Fone:96972121/92772425

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

IZIS

#30 Mensagem por oslec » 30 Jul 2007, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Izis

BAH Q DECEPÇÃO.

ESSE TD FOI NA SEMANA PASSADA. ESTAVA TENTANDO A CINDI DO SITE www.druunas.com.br , mas não rolou. A Sra. que agencia as gatas do site então insistiu, inclusive ligando pro meu celular, pra eu sair com a IZIS.

Pensei: pelas fotos do site a mina deve ser um espetáculo. Pois bem. Marcamos no COLISEU. Chegeui as 18:30 cfe. combinado e a perva se atrasou, chegou 18:45 passado já.

Chegou bem alegre e conversando. Diz q faz facul e tal. Mas dali pra frente foi barra. A mina se esforçou mas não leva o jeito, é td mto forçado por ela o que deveria sair ao natural. Mto mecânica e mais, quer controlar as posições na cama o que não rola comigo.

No boquete falei pra ir devagar, q a forma q gosto mas ela não deu ouvidos e qdo falei de novo disse pra eu relaxar. Já fiquei de cara.

Ficamos nos arretos, ela fazia umas massagens, chupava (mto mal) e até q meti nela. PPM, de quatro, de bruços ... gozei e fui tomar um banho. TDO MTO ARTIFICIAL. Tipo assim: goza duma vez prra.

Qdo combinei com a agenciadora ela disse que a gata ia ficar duas horas comigo e realmente a gata ficaria, mas com o clima de "to fazendo um favor" que a gata colocou nem quis saber de dar outra.

Inclusive, é bom mencionar, nas fotos ela parece ter os seios perfeitos, mas na verdade são bem diferentes das fotos. As pernas parecem ser grossas, na real não são.

A mina é do estilo patricinha, morena ARTIFICIAL e com o corpo mais ou menos se comparado com as fotos do site onde parece ser uma deusa. É loira ARTIFICIAL tb.

Então, voltando ao TD, vesti minha roupa e fomos embora.

Minha avaliação geral:

BUCETINHA: 06
SEIOS: 06
BUNDA: 06
ROSTO: 05
PERNAS: 05
DESEMPENHO: 4 - MECANICA.

RESUMO: TD NEGATIVO. NÃO RECOMENDO.

Companheiro oslec informou que a guria é morena, mas que pintou o cabelo de loiro, portanto, é loira artificial e não morena artificial, como constou acima. O valor do programa foi R$ 180,00.
05/08/2007
Myron

Link:
🔗

Responder