Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#76 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jul 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo da tarde, repeteco com Sabrina

Nome: Sabrina, Morena, rosto bonito, cabelos lisos negros, bem fininhos, acho que tinha passado chapinha. Corpo gostoso, apesar de acima do peso, um bom conjunto, valendo a pena pelo oral desencapado e beijos macios.

TD: Sem novidades, entro quarto, abocanha num oral sem capa bem suave, fui pedindo pra continuar ate ela não aguentar mais e encapar garoto ( que medo que ela tem de tomar leitinho, mas da uma vontade).
Iniciou na cavalgada, depois p&m e pra finalizar o clássico de quatro com entocadas fortes ate latex ficar cheinho.
Uma boa opção, to pensando em dar nova oportunidade pra Kelly, pois vinha atendendo cada vez melhor e agora com Padrão Sabrina e Soraya a ser seguido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Soraia Lemos

#77 Mensagem por Robinho75 » 30 Jul 2007, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Soraia Lemos:coroa, mais ou menos 44 anos,cabelo tingido de loiro,coxas médias,bumbum médio gostoso,bucetinha depilada,seios médios .

Tarde fria em Sampa, fui dar uma esquentadinha com a Soraia :P .
Dei sorte pois ela estava desocupada,rumamos pra suite,paguei as $25,00 por meia hora de festa,tomei meia ducha,o chuveiro continua com problemas...e ai foi só começar a festa!
Excelente chupetal S/C,garganta profunda,chupada giratória,lambidas no saco e na base :roll: ,muitos beijos na boca e o jr já estava quase explodindo :twisted: .Pedi pra encapar e bombei muito na bucetona gostosa :twisted: :roll: .Finalizei Dbruçus com a Sol gemendo com aquela carinha de safada :lol: .Anal não fiz,fica pra próxima :P .
Avaliação do TD:Ótimo por parte do atendimento da Soraia,que apesar da idade continua mandando bem pkct.Destaque negativo continua sendo as instalações da casa que precisam melhorar.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

VISITA

#78 Mensagem por roqueiro » 05 Ago 2007, 00:48

PASSEI NESTE PRIVE NO SABADO POR VOLTA DE 18 HS.DOIS CUECAS NA SALA.4 GAROTAS NA SALA,TODAS COMIVEIS.NIVEL DO PLANTEL DE RAZOAVEL PARA ACEITAVEL.

T+

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#79 Mensagem por joaopolones » 09 Ago 2007, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Problemas a resolver na região de Santa Cruz, lembrei que era quarta feira, é dia da Soraia Lemos.,
Chegando no local, a cafetina disse que ela tinha ido, mas não trabalhou, foi embora, se apresentaram a Kelly e a Mel., como tinha visto muitos posts positivos da Kelly, e ela estava com um vestido com belo decote, escolhi ela.

Negra, 1,60m, magra, cabelos lisos compridos, piercing no nariz, seios medios até grandes pelo corpo dela., a bunda é pequena mas com curvas bem redondas.(bem no estilo da raça dela).

Comecei a beijar e chupar, mas percebi que os seios dela são siliconados., eu particularmente não gosto dessas coisas, dá a impressão de estar transando com traveco!!!.

Então mandei ela chupar, ela encapou e começou a chupar, ponto positivo para ela neste quesito, chupa muito bem, pensei até em gozar naquela posição, mas daí ela ficou de 4 e mandou comer a buceta dela., como ela tem cintura fina e uma bunda bem redondinha, deu um bom encaixe e uma bela visão., fiquei bombando por um bom tempo, cansei porque estava de joelhos, mandei ela virar e fui terminar no ppmm.

Quando estava me vestindo, perguntei se ela fazia oral sem, anal, etc, ahh para que, ??, daí ela resolveu a desembestar a falar, que colocarm no gpguia que ela fazia oral sem, e que ela estava muito puta com isto, aquilo, perguntou se o pessoal estavam falando o que dela?, Eu com cara de sonso, disse, mas do que voce está falando?,
- Ah voce não sabe ? do gpguia?

- Não.

- ah é na "intenet"!!!. ficam falando da gente

- Ah é?

Hahahaha, eu heim?, faço parte da sociedade secreta.

Em relaçao à garota, valeu apenas para conhecer, mas não repetiria não, algum ppp e silicone, melhor desbravar outras, ou repetir com algumas que realmente valem a pena.

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SABRINA

#80 Mensagem por BOB CUSPE » 15 Ago 2007, 10:46

OLA GALERA

AVISO:

FUI ONTEM NA CASA PRA CONHECER A SABRINA

EM VAO!!!
ELA NAO TRABALHA MAIS NESSA CASA

...SORAIA NAO ESTAVA....

VAZEI....

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANUSA

#81 Mensagem por BOB CUSPE » 16 Ago 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanusa (mudou)

Fez Anal:NÃO
VOLTEI ONTEM DIA Q A SORAIA SE ENCONTRA - ELA SÓ TRAB SEG, QUARTAS E SEXTAS ATE AS 18HS

CHEGUEI UMAS 11 : 30 NA CASA, FUI RECEPCIONADO PELA VANUSA / RECEPÇAO, TEL -
SÓ ESTAVA A SORAIA NA CASA (AS OUTRAS MENINAS NAO HAVIAM CHEGADO), POREM PARA MEU AZAR, JA Q ESTAVA SECO PRA PEGAR A COROA A RECEPCIONISTA FALOU Q ELA ACABARA DE ENTRAR PARA UM PROGRAMA DE 1 HORA :( .....

PENSEI....VOU PERGUNTAR SE ESSA VANUZA ME ATENDIA UMA MEIA HORINHA POIS ESTAVA AFIM DE DAR UMA ESVAZIADA NO SACO...ELA TITUBEOU FALANDO Q ESTAVA SOZINHA, ETC.....MAS RESOLVEU ME ATENDER

DESCRIÇÃO DA MUIE: 34 ANOS, LOIRINHA NATURAL,BELEZA MEDIANA, OLHOS CLAROS E BONITOS, 160CM E UM CORPITCHO Q DA PRO GASTO( FALOU Q EH CEARENSE).....SUPER SIMPATICA E UM PCO TIMIDA
PERGUNTEI SE CHUPAVA SEM E COMO ERA O PROGRAMA ...
FALOU Q SÓ NAO FAZIA ANAL E COMO DISSE Q EU ESTAVA CHEIROSO, CHUPAVA SEM FRESCURA O MENINO...RSRS
ACERTEI MEIA HORA 25.00 E FUI PRO ABATE
TD LEGAL SEM PRESSA, CHUPOU SEM , ALGUNS BEIJOES E CAVALGOU COM MUITA VONTADE...PARECIA Q QUERIA MESMO FUDER...FICOU MOLHADISSIMA E GEMEU PACAS.....GOZEI RAPIDINHO!
DEPOIS TOMEI UMA DUCHA E ELA COMEÇOU A MECHUPAR DE NOVO, MENINO ACORDADO DEU MAIS UMA SENTADA, POREM O TEMPO ESTAVA ACABANDO...TIREI A CAMISINHA E ELA BATEU UMA PRA MIM ATE GOZAR DE NOVO,,,
SAI DE LA SATISFEITO.....

Link:
🔗

lutorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SABRINA

#82 Mensagem por lutorres » 24 Ago 2007, 08:50

GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DOS AMIGOS SABE PARA ONDE FOI A SABRINA???????

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: SABRINA

#83 Mensagem por xman3 » 24 Ago 2007, 09:36

lutorres escreveu: GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DOS AMIGOS SABE PARA ONDE FOI A SABRINA???????
:evil: :twisted: PQP JUSTO UM SONEGADOR VEM DESESPERADO PROCURANDO PELA GP, PODE???? :roll: 8) :lol:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#84 Mensagem por Rubro Verde » 24 Ago 2007, 17:18

Fiquei sabendo que antigo dono reassumiu a Pitangueiras 125, portanto, grande possibilidade da Sabrina ter retornado pra lá

Link:
🔗

lutorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SABRINA

#85 Mensagem por lutorres » 28 Ago 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

ONTEM FIU AO PRIVE DA PITANGUEIRAS 125 E A SABRINA NÃO ESTAVA LA.
NUNCA TINHA IDO LA.
ACABEI SUBINDO COM UMA LOIRA, A DEBORA E GOSTEI.
BEIJO SELINHO, ORAL COM CAPOTE, PEITOS PEQUENOS MAS COM UMA BELA E GRANDE BUNDA, CINTURA FINA E COXAS GROSSAS.
APESAR DO ORAL ENCAPOTADO ESTAVA MUITO GOSTOSO E SE NÃO PEÇO PARA PARAR GOZAVA ALI MESMO.
ANAL NÃO TENTEI, MAS TEM UMA XANA BEM QUENTE E TROCAMOS DE POSIÇÃO VARIAS VEZES ATE QUE GOZEI COM ELA DE 4.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#86 Mensagem por xman3 » 28 Ago 2007, 15:10

:? foi na Pitangueiras ou na Afonso Celso??? :?

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por LordSidious » 04 Set 2007, 11:35

Fato confirmado por telefone: a Sabrina não tá mais lá!

Alguém sabe onde foi a vadia?

Fiquei na fissura ao ler os posts :-S

L$idious

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#88 Mensagem por Amo GP » 04 Set 2007, 18:49

Olá!

A ultima noticia q tive é a seguinte:
A Sabrina deu uma turbinada e está em recuperação, talvez volte no mês q vem.
Ela está "oficialmente" na R. Pitangueiras,125
Fonte: outra GP

Abs

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Soraia Lemos

#89 Mensagem por Robinho75 » 14 Set 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

TD com a gostosa Soraia Lemos:coroa, mais ou menos 44 anos,cabelo tingido de loiro,coxas médias,bumbum médio gostoso,bucetinha depilada,seios médios ,bucetinha semi depilada,simpática.

Cheguei na casa nem pedi a apresentação das outras gps,já fui logo solicitando a Sol,ela veio com seu sorriso contagiante,deu-me um beijo,fomos pro quarto,combinei meia hora $25,00,pague.Depois voltou com seus apetrechos,tomei uma ducha e partimos pra festa :P .
Ficamos a maior parte do TD com o chupetal de primeira,sem capa,bem molhado,mamado,alternando com engolidas até o talo,quando já estava quase gozando,pedi pra encapar,meti na bucetinha e bombei até encher a borracha :roll: :lol: .A safadinha continua com o mesmo padrão de atendimento :twisted: ,pena que o local não ajude muito,continua necessitando de reformas :-x .

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#90 Mensagem por Putanheiro Louko » 22 Set 2007, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado hoje...

Fui neste puteiro pra comer a Soraia mas peguei um transito filha da puta e cheguei depois das 18:00 mas pra não perder viagem entrei assim mesmo...

A Merda desse puteiro é que as putas ficam todas sentadas no sofá aguardando vc escolher, fica foda até de chamar e perguntar coisas do tipo: chupa sem capote, beija, etc pq as outras ficam tudo de gaiata ouvindo e o espaço é pequeno, fora que nem o nome e apresentação as vadias fizeram (fazia tempo q não ia lá, e pelo menos da outra vez foi quase q igual)!

Escolhi a Kely...

Negra, cabelos pretos lisos e como já disseram aqui, lembra vagamente a Solange, ex-bbb; Seios grandes barriga quase zerada, piercing no nariz, bunda não muito grande, tem uma tatuagem tribal perto da bunda e outras na cintura em fim, bem gostosinha, tem 20 anos pelo que me disse se não me engano...

Ficamos em um quarto q não tinha divisória (menos mal) adiantei o pagamento como de praxe, ela foi pegar as coisas e voltou, mal estava pelado na cama ela já veio colocando o capote, começou a chupar, ela gosta de ficar com o pau na boca e trabalhar com a lingua rapidamente dentro, o que resulta em um boquete legalzinho... se liguem nessa: ela chupou um pouco quando o pau tava durão ela já parou de chupar ficou de quatro e falou me arrebenta gostoso. Olhei pra ela e falei: calma, quero que vc continue chupando mais, ai deitei na cama e segurei o pau com uma cara de: vai logo vadia, cai de boca e continua seu trabalho... não é que a filha da puta deu risada e falou: vc é folgado hein... nussa pra que, rachei o bico huaahuahuahua, e deixei ela mamando até cansar.... ficou mais uns 5 minutos mamando.... depois ficou de frango assado, começei a bombar na xota dela, mto boa por sinal, até que ela começou a deixar as pernas dificultando a pica de entrar inteira, só entrava a metade, vi ela fazendo isso já segurei as pernas dela coloquei no pescoço e atolei até o fim e fiquei socando... tava bombando tanto que ela começou a falar putaria e falou: deixa eu te punhetar pra vc gozar gostoso, ai acabei aceitando... deitei, ela começou a bater uma, só que como não sou troxa falei pra ela que batendo punheta ia ser foda de gozar, pedi pra ela chupar de novo, ela pegou um papel higiênico, limpou a camisinha e começou a mamar, ai esperei ela enfiar o pau inteiro na boca e gozei com o pau na boca dela (Com capote) ela ficou toda assustada olhando pra camisinha pra ver se não tava estourada, essa hora foi uma bosta, a gozada foi da hora mas a fdp ao invés de continuar chupando ou ao menos punhetando mal gozei ela ja tirou da boca ficou analisando a camisinha e largou... maldita e meu pau lá tremendo soltando porra na toca...

Por isso vou dar esse TD como neutro, ela tem potencial pra conseguir um positivo meu fácil, mas foi muito mecanica, e deu essa mancada no final (ta certo q eu podia tb ter falado: VOU GOZAR) mas queria justamente ver essa reação dela ahuahuahau mas merece neutro sim até pq é meio mecanica demais. Fora que quando terminou o TD ficou com um puta PPP falando do namorado dela, que a mãe não aprova o namoro, que ele é bem mais velho que ela, que ela não gosta mto dele em fim... aquelas merdas q os frequentadores de privês costumam ouvir... huahauahuahua...

Fora isso ela é gostozinha... na próxima vez que eu for com ela vou tentar roubar um beijo de lingua da neguinha, vai sair pancadaria pq ela tem jeito de ser brava pra kralho com alguns clientes ahuahuahuahau....

Link:
🔗

Responder