NEUTRO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Problemas a resolver na região de Santa Cruz, lembrei que era quarta feira, é dia da Soraia Lemos.,
Chegando no local, a cafetina disse que ela tinha ido, mas não trabalhou, foi embora, se apresentaram a Kelly e a Mel., como tinha visto muitos posts positivos da Kelly, e ela estava com um vestido com belo decote, escolhi ela.
Negra, 1,60m, magra, cabelos lisos compridos, piercing no nariz, seios medios até grandes pelo corpo dela., a bunda é pequena mas com curvas bem redondas.(bem no estilo da raça dela).
Comecei a beijar e chupar, mas percebi que os seios dela são siliconados., eu particularmente não gosto dessas coisas, dá a impressão de estar transando com traveco!!!.
Então mandei ela chupar, ela encapou e começou a chupar, ponto positivo para ela neste quesito, chupa muito bem, pensei até em gozar naquela posição, mas daí ela ficou de 4 e mandou comer a buceta dela., como ela tem cintura fina e uma bunda bem redondinha, deu um bom encaixe e uma bela visão., fiquei bombando por um bom tempo, cansei porque estava de joelhos, mandei ela virar e fui terminar no ppmm.
Quando estava me vestindo, perguntei se ela fazia oral sem, anal, etc, ahh para que, ??, daí ela resolveu a desembestar a falar, que colocarm no gpguia que ela fazia oral sem, e que ela estava muito puta com isto, aquilo, perguntou se o pessoal estavam falando o que dela?, Eu com cara de sonso, disse, mas do que voce está falando?,
- Ah voce não sabe ? do gpguia?
- Não.
- ah é na "intenet"!!!. ficam falando da gente
- Ah é?
Hahahaha, eu heim?, faço parte da sociedade secreta.
Em relaçao à garota, valeu apenas para conhecer, mas não repetiria não, algum ppp e silicone, melhor desbravar outras, ou repetir com algumas que realmente valem a pena.