Hoje, 28/07/2007, apesar de uma dor de dente terrível na véspera (todo dentista foi torturador nazista em outra encarnação, parece que é fato!) e ainda cambaleando de dor, dirigi-me ao Barão do Flamengo por volta das 11:45 hrs e pedi o book à telefonista da SS (Jane).
Fiquei assistindo ao PAN e, como estava chato, liguei no canal do SexyHot mesmo (dor de dente desconcentra a gente...tá doendo e não é por causa de leite quente) e fui entrando no espírito...
Tocou o telefone e subiram as meninas, após meu consentimento...A campainha estridente dos quartos do Barão são tão escandalosas que o dente voltou a doer...
Entraram Thuane, Lucila e a Gaby Matarazzo, da Karla Models (essa, ao me ver, disse: "UAU!")...Confesso que fiquei tentado, mas já queria sair com a Thuane desde o final de semana passado, quando saí com a Emanuele...Se der, em meados de agosto, eu traço a Gaby depois.
A Thuane parece bem jovem (e é) e o tamanho faz parecer ser de vidro...mas tem um sorrisinho cativante e um bumbum bem apetitoso...
Ela tomou o banho padrão, ficou nuinha e eu babando, de cueca boxer....Começamos os beijos, timidamente, e, com o tempo, ela foi gemendo baixinho e gostoso....nos sentamos nos beijando e logo eu estava deitado em cima dela....Ela arrancou minha cueca antes de sentarmos...
Ela tem peitinhos pequenininhos, que gostam de ser lambidos e tocados....ela geme bem gostoso e, após algum tempo, vou descendo em direção à sua xotinha com minha língua...Dei uma caprichada de vários minutos....ela ficou molhadinha mas não gozou, gemendo gostosinho e acariciando meus cabelos, enquanto eu massageava seus peitinhos com as mãos e as pontas dos dedos....
Levantei-me e fiquei ajoelhado na cama, tipo aquela posição de Aikidô...ela ficou de quatro pra me chupar gulosamente e gostosamente....eu pude vislumbrar seus quadris largos, em comparação com seu tronco mingnon....após algum tempo, eu a interrompi e, dada a minha cara de tarado em comê-la, ela perguntou:
- Camisinha?
- Sim, eu trouxe as minhas, estão na cabeceira....
Colocada a PRESERV EXTRA, ela pegou o KY dela (quase no final) e besuntou devidamente....fui comê-la no papai-mamãe, com carinho e, logo, estava bombando violentamente, pegando-a pela cintura ou arreganhando-a, dando o apoio às suas pernas....ela gemia bem gostoso....Perguntei se estava bom assim...
- Vai em frente!!! (Desculpe perguntar, Thuane....sou meio lesado mesmo...)
Após quase 15 minutos, pedi pra ela mudar de posição, de 4...e ela atendeu...
Que paisagem, colegas....uma xotinha linda e um cuzinho disponível, numa potranca com quadris largos, cintura fina e corpinho em cima...reforcei o KY e mandei ver...
Como era bom pegá-la de 4, pela cintura ou pelos bums (bumbum, logo, cada nádega é bum...ou não? Esquece dessas idiocrassias e da dor de dente, Helminto!!! Presta atenção, seu branquelo de óculos!!!)!!! Pouco menos de 5 minutos nessa posição, e gozei quase gritando....beijei-a na nuca em agradecimento e ela se arrepiou e deu uma reboladinha discreta.
Tomei um banho super rápido e voltei...começamos a conversar e notei que ela estava com um sono fora do comum...relembrando meus velhos tempos de bom samaritano, disse a ela pra ligar pra agência e falar que seriam 4 horas, em vez de 2 horas....Disse que eu iria deixá-la cochilando por 2 horas...ela não acreditava, mas eu reafirmei e paguei os 200,00 contos a ela, pra deixá-la mais relaxada....Ela ligou sorrindo e deu o recado à Jane.
Coloquei o celular pra despertar e cochilamos abraçados e relaxados, até 1 hora antes de acabar o programa...É claro que nossa "alvorada" ao entardecer foi festiva, com ela por cima de mim, me cavalgando...
Como de praxe, eu a ajudava: cada vez que ela se cansava, após um minuto, eu a deixava deitada em cima de mim e fazia todo o trabalho...ficamos bem animados assim, mas o tempo ia passando e nada de gozo....
Mudei pra pegá-la de 4 novamente...disse que não tentaria o anal, pois me achava meio grosso pra ela...ela agradeceu...(Perdoem a minha fraqueza, cavalheiros...)..fomos atacar aquela xotinha de novo (acabando com qualquer vestígio de KY que ainda pudesse existir na bisnaguinha dela)...
A mistura de pressa com tesão fez o gozo vir rápido e intensamente...e fiquei sorrindo à toa desde aquela hora até agora...
Saímos do Barão com um beijo no elevador, e eu fiquei pra pagar a conta de 39,00 pela estadia...
Valeu muito a pena, mas a Gaby Matarazzo, da KM, não perde por esperar...