Sofhia (Nitgatas) / ex-Bárbara
R$ 150,00 - Telefone: 9336-0079

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sofhia (Nitgatas) / ex-Bárbara

#1 Mensagem por o_pervo » 31 Jul 2007, 11:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bárbara 9336-0079 Nitgatas

150 por 2 horas Praia Grande.... Ela é bonita, mas naum como as fotos..... e faz com burocracia... não faz estilo namoradinha e eu nem queria isso....... mas ela é mto rápida na situação..... e faz gozar mto rápido.... Na verdade tem q fazer akele clima, pode ser um pouco estilo namoradinha, mas só um pouco e tem q ser safadona...... Ela é do tipo safadona, mas pra vc ter uma idéia ela qdo o cara goza sai da cama e vai direto pro banheiro e fica um tempão lá.... Parece q faz por obrigação.... Mas dá entender q gosta do q faz..... Fikei meio intrigado com isso....... Num sei como explicar...... caraio........ Ela é simpática, mas ao mesmo tempo não é..... É como dizem muito profissional !!!!!!

Aeeee qdo ia comer o cuzinho dela...... num consegui....... broxei cara kkkkkkkkkkkkkk

Good Lucky a todos

link - http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ide ... rafuracao2

-----------------------------
Editado pela moderação
+ uma vez
Inclusão do link
Mirko
-----------------------------
Atualização de link com fotos
Fortein - Coordenação - 12/02/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Barbara (Nitgatas)

#2 Mensagem por desbravador32 » 05 Mar 2008, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bárbara Furacão...

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No site do nitgatas: http://www.nitgatas.com.br/index1.asp

02) Qual foi a Data do TD;
05/03/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde 15:30h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei a menina foi normal, informou preços e performances. Marcamos no New Time em Niteroi.

05) Se a Modelo foi pontual;
Dentro do esperado.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Na foto ela parece cheinha, mas pessoalmente faz o tipo falsa magra. Classifico como gostosa.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita de rosto e traços finos. Corpo perfeito. Sem marcas. Só tatoos. Peitinhos pequenos, mas do tamanho certo para caber na boca.

0 Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Negativo. Beija bem. Na chegada deu dois beijinhos no rosto, achei que não iria rolar, mas depois a mina virou um furacão e partiu com tudo.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mama muito e gosta. No segundo round finalizei nos peitinhos porque ela pediu.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não achei burocrática, tem iniciativa e fez tudo que eu pedi...olha que não pedi muito porque ela parece que lê pensamentos e fez gostoso.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz, mas não pedi. Como não estava na minha melhor forma, duas borrachadas em duas horas no ritmo da menina foi mais que o suficiente. Não tive gás para o backdoor.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: a perva agradou como um todo. Corpo, atendimento, etc.
Fraco: não houve.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tocou em nenhum momento, então não sei se estava desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Perguntou na chegada quanto tempo achava que ficaria, pelo conjunto da obra e meu estado físico, achei que 2h seriam suficientes, porém em nenhum momento durante o fight falou do tempo ou olhou para o relógio. Pelo contrário, quando pedi arrego ela mandou um "...já vamos!!??"

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 por 2h. Não cobrou taxi, custo-benefício muito bom.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Velho de Guerra New Time, motel padrão sem problema algum, preço (R$ 49,00).

09) Qual a idade real informada pela GP;
Dei uns 24/25 anos, a mina tá interassa, sem marcas.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Muito liberal, deixa vc bem a vontade e querendo mais com aquela carinha de safada. Quem pediu arrego fui eu.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Com certeza terá repeteco. Perguntei se a mina conhecia o GPguia e ela disse que não, mas acho que aprendeu com o tempo e está muito boa, esperava menos pelo relato anterior, mas ela foi dez.

Resuminho: a mina chegou, ficou a vontade, tomou uma água e partiu para o fight. Primeiro sentou em cima e ficou rebolando sentindo o foquete, foi a primeira que não reclamou do dote. Depois mamou gostoso e foi correspondida num 69 sensacional. Pediu D 4 e não neguei fogo, mas como já estávamos a uns 20 minutos no rala e rola não suportei muito e tome leite. Pausa, papinho, ela pede para sentar e vem de costas, bombei muito, depois fui D 4 novamente, de ladinho e nada de leite. Muitas bombadas depois, pede para dar uma mamada e fica pedindo leitinho e nada. Depois da primeira jorrada a segunda leva pelo menos uns 20 minutos. Mama e punheta, pede leite e nada. Até que resolvo tocar umazinha enquanto mamava as bolas, confrades, não aguentei e deixei o leitinho todo nos deliciosos peitos dela que fez aquela cara de safadinha. E foi só o que aguentei nesse dia.

Não foi uma desbravada, mas resolvi testar esta GP que foi pouco comentada e dessa vez acertei. Aprovada e esta tem o selo de qualidade do desbravador32.

Link:
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BARBARA FURACÃO

#3 Mensagem por desbravador32 » 09 Abr 2008, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem delongas...dia chuvoso pensei "vou fuder alguém" e me lembrei da bunda da Bárbara. Liguei, estava livre, marcamos às 16:00h e fomos para o castelo Sparta.
A menina continua com a mesma performance, não faz estilo namoradinha e sim safadona, mas beija muito na boca.
Começou com uma rebolada em cima do meu pau ainda de cueca fenomenal, depois tirou a minha cueca, mamou com gosto e mais rebolada em cima. Já não estava aguentando. Colocou a camisinha e tome cavalgada de costas com aquela bunda maravilhosa rebolando com tudo dentro. Coloquei D4 e meti com vontade...aí foi leite na borracha. Primeiro round cai a nocaute em uns cinco minutos ...rs... o adversário sempre pensa que vai ser molezinha por causa do primeiro round ... elas riem à toa.
Segundo round, mais chupada, mordidas nos peitos, chupação na perereca e metelança. PPMM, D4, de ladinho, teve d tudo e nada de gozar. Lá se vão uns vinte minutos. Ela parte para uma punheta e mamada e nada... rs ... mais rebolada em cima do pau sentada de costas e nada. Aí veio o ponto alto...rs... ela se ajoelha em frente a cama e começa a punhetar e mamar, até eu já estava desesperado e se vão mais uns dez minutos nessa, até que sai um jato direto no olho dela, peitos e pernas tudo esporrado enquanto ela ria. Partiu pro banheiro porque segundo ela porra arde pra cacete no olho, desculpe o trocadilho...rs...
Terceiro round...já estava bem abatido porque o ritmo foi frenético. Mais mamada para levantar o moleque e ela fica D4, onde bombei direto, entre estocadas fortes e lentas um tempão até gozar. A mina saiu meio descaderada porque ficou um tempão nessa posição, mas ria. Ela adora uma sacanagem.
Lá se vão minhas duas horas de crédito com a perva.
Em tempo, vale aqui uma observação. Em todos os intervalos ela foi para o banho. Mas quando tudo terminou, até o tempo regulamentar de duas horas e ela foi para o banho, aí entendi a reclamação do "...o pervo". Ela ficou uns quinze minutos tomando banho, cheguei no banheiro e fiquei observando e percebi que a garota viaja no banho, então conversei com ela e disse que ama banho. Talvez faltou ela explicar anteriormente, mas vi que faz sem maldade já que o tempo do programa e minhas energias já tinham acabado a muito tempo.

Mantenho o selo de qualidade do desbravador32. Continua muito safada e gostosa.

"QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E CONFORTO".

Link:
🔗

Responder