NEUTRO
Nome da Garota:Leona Caldas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quarta, 13/12.
Não sei se foi o dia 13 (Rss)...
Resolvi arriscar a Felinas mais uma vez. A grana tava curta e a oferta deles é muito boa. Seria perfeito se o serviço fosse à altura.
Enfim, vamos ao TD:
Sabendo que a agência é complicada, liguei de véspera agendando a Leona para o dia seguinte às 11h. Fiquei de confirmar às 9. Como combinado, liguei no dia e hora combinados e marquei no Sayonara às 11. Esperei como um idiota na portaria das 10:30 às 12:30, com mil telefonemas e mil desculpas da telefonista, a última das quais foi uma batida no automóvel que transportava a menina. Depois de uma engrossada básica, em mais 20 minutos chegavam a menina e o carro, intactos.
Valeu a espera: a menina é linda. Uma das GPs mais bonitas com quem saí. Pareceu simpática, pegou o dinheiro adiantado ainda na portaria do hotel e entregou ao motorista. O procedimento é padrão na agência – padrão ou não, é desagradável.
Subimos para o quarto e ela começou a tirar a roupa. UAU!! Depois de um rápido banho, voltamos para o quarto. Para quem curte o estilo ninfeta, é um prato cheio. Loirinha mignon, magrinha, miúda, olhos verdes, peitinhos e corpinho de adolescente. Diz ter 20 anos e é perfeitamente apresentável para amigos, etc.
Se diz a verdade (o que é difícil de acreditar), é filha de médico e teve uma vida de classe média em Jacarepaguá. Diz que estuda direito na PUC...
Fala uma barbaridade, mas nela não incomoda muito. Fala bem, o que denota mesmo uma certa escolaridade.
É um pouco fria e distante. Não beija na boca, o que é uma pena. Sabe que é linda e é meio metida por isso. Chupa sem capote, mas cansa fácil e muda de posição a toda hora. Reclamava de dores na coluna e no pescoço. Chupei até cansar, mas a menina não reage. Disse estar cansada e sem dormir. Blz, encapamos e fomos pro fight. Faz de tudo, mas é um pouco distraída. A cabeça está mesmo em outro lugar. Tem alergia ao látex da camisinha e a KY. Usa xilocaína como lubrificante. Não surpreende que nada aconteça com ela -- não goza nem à porrada. Depois de variar todas as posições, pedi o backdoor. Ela diz que não é sempre que faz, mas simpatizou comigo (imaginem!). Avisou que não agüenta muito tempo e pediu que fosse de bruços, pois de 4, nem pensar. Gozei da primeira vez, com ela gemendo baixinho.
Outro banho, deitou e ligou a TV. Tava rolando uma operação transsexual no GNT. Consegui fazê-la desligar. Papo e ela começou a ficar sonolenta e com dor de cabeça. Se fôssemos casados, eu entenderia...
Pedi para chupar de novo e ela disse não ter mais camisinhas. Como esse golpe é velho, tenho sempre algumas comigo. Peguei-as e resolvi comê-la de 4. Ela foi ficando tonta e com dor de cabeça e eu ficando puto e sem tesão. No final, parecia mesmo estar pegando uma virose. Acabei gozando forçando uma barra e carimbando-lhe as costas. Deixei sumir antes do fim do período de 3 horas. Ela me agradeceu e sugeriu uma outra saída. Não sei se vale a pena. Depois da Carol,
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... a270c191fa todas parecem burocráticas e esta é especialmente fria. Chato.
Mais chato é a Carol ter sumido. Estou me sentindo abandonado (Rsss).
Ela disse que vai parar em janeiro. Disse também que é irmã da Carolina Ferraz, da mesma agência. A Carolina estava na minha lista. Conheci-a no estacionamento, enquanto me despedia. Não está mais na lista: é magra e gostosa (pra mim), mas tem aquela cara terrível de GP.
O que parecia ótimo virou um programa de merda.