Agência Felinas
R$ 170,00 - 2 Hrs - Telefone: 38828647

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 39 Negativos: 20 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 36Não 19
Oral Sem:Sim 49Não 5
Beija:Sim 37Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por GarfieldJr » 17 Ago 2006, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal. Nesse TD, pedi a Bárbara Bueno e quando vi, estava novamente com a Andreia Venturine. Como não quis repetir a dose, perguntei se havia outra garota no carro e me foi indicada a Monique.
Ela impressiona pelo jeitão e você pensa que vai ter uma noite memorável. Tem corpo bonito, rosto normal mas não é feia. Assim como a Andréia, fala muito e quase me enrolou no tempo, pois estávamos juntos há duas horas e ela já queria ir embora dizendo que já haviam se passado as três horas.
Não beijou na boca. Não fez anal e o sexo foi morno. Adora banho muito quente e demorado.
Segundo as más línguas, ela também gosta de mulher e, num atendimento em dupla, deixaram o cliente na mão e se divertiram sozinhas.
O ponto forte foi a chupetinha, muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarfieldJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por GarfieldJr » 17 Ago 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal.
Depois de duas tentativas fracas, continuei a insistir na Felinas pois o preço é atrativo e não preciso me deslocar tanto.
A Roberta é baixinha, cabelão bonito, corpo bonito, os seios estão meio caídos mas a mulher vale a pena. Conversa bem apesar da nítida falta de instrução mas não fala muito. Após o banho pulou em cima de mim e foi tudo de bom, desde o boquete até a bundinha. Gostei dela. Não fica regulando o horário e não tenta enrolar o cliente. E adora uma cervejinha.

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

agência felinas - péssimo atendimento

#18 Mensagem por Piroca Nervosa » 19 Ago 2006, 23:59

MANCADA
Nome da Garota:

alguém já saiu com alguma gp dessa agência?

achei horrível, me hospedei num motel em Madureira, liguei pedindo a menina e deu mais de 45 min e nada da gp, aí eu fui embora..que merda de agência !! nunca mais ligo pra essa bosta! tive que ir num inferninho do outro lada da estação do trem pra não perder o programa.

agência felinas = péssimo atendimento (isso porque eu falei ao telefone que estava usando os serviços da tal agencia pela 1ª vez)

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Leona Caldas - Felinas

#19 Mensagem por epicuro » 19 Dez 2006, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Leona Caldas

TD realizado na última quarta, 13/12.
Não sei se foi o dia 13 (Rss)...
Resolvi arriscar a Felinas mais uma vez. A grana tava curta e a oferta deles é muito boa. Seria perfeito se o serviço fosse à altura.
Enfim, vamos ao TD:
Sabendo que a agência é complicada, liguei de véspera agendando a Leona para o dia seguinte às 11h. Fiquei de confirmar às 9. Como combinado, liguei no dia e hora combinados e marquei no Sayonara às 11. Esperei como um idiota na portaria das 10:30 às 12:30, com mil telefonemas e mil desculpas da telefonista, a última das quais foi uma batida no automóvel que transportava a menina. Depois de uma engrossada básica, em mais 20 minutos chegavam a menina e o carro, intactos.
Valeu a espera: a menina é linda. Uma das GPs mais bonitas com quem saí. Pareceu simpática, pegou o dinheiro adiantado ainda na portaria do hotel e entregou ao motorista. O procedimento é padrão na agência – padrão ou não, é desagradável.
Subimos para o quarto e ela começou a tirar a roupa. UAU!! Depois de um rápido banho, voltamos para o quarto. Para quem curte o estilo ninfeta, é um prato cheio. Loirinha mignon, magrinha, miúda, olhos verdes, peitinhos e corpinho de adolescente. Diz ter 20 anos e é perfeitamente apresentável para amigos, etc.
Se diz a verdade (o que é difícil de acreditar), é filha de médico e teve uma vida de classe média em Jacarepaguá. Diz que estuda direito na PUC...
Fala uma barbaridade, mas nela não incomoda muito. Fala bem, o que denota mesmo uma certa escolaridade.
É um pouco fria e distante. Não beija na boca, o que é uma pena. Sabe que é linda e é meio metida por isso. Chupa sem capote, mas cansa fácil e muda de posição a toda hora. Reclamava de dores na coluna e no pescoço. Chupei até cansar, mas a menina não reage. Disse estar cansada e sem dormir. Blz, encapamos e fomos pro fight. Faz de tudo, mas é um pouco distraída. A cabeça está mesmo em outro lugar. Tem alergia ao látex da camisinha e a KY. Usa xilocaína como lubrificante. Não surpreende que nada aconteça com ela -- não goza nem à porrada. Depois de variar todas as posições, pedi o backdoor. Ela diz que não é sempre que faz, mas simpatizou comigo (imaginem!). Avisou que não agüenta muito tempo e pediu que fosse de bruços, pois de 4, nem pensar. Gozei da primeira vez, com ela gemendo baixinho.
Outro banho, deitou e ligou a TV. Tava rolando uma operação transsexual no GNT. Consegui fazê-la desligar. Papo e ela começou a ficar sonolenta e com dor de cabeça. Se fôssemos casados, eu entenderia...
Pedi para chupar de novo e ela disse não ter mais camisinhas. Como esse golpe é velho, tenho sempre algumas comigo. Peguei-as e resolvi comê-la de 4. Ela foi ficando tonta e com dor de cabeça e eu ficando puto e sem tesão. No final, parecia mesmo estar pegando uma virose. Acabei gozando forçando uma barra e carimbando-lhe as costas. Deixei sumir antes do fim do período de 3 horas. Ela me agradeceu e sugeriu uma outra saída. Não sei se vale a pena. Depois da Carol, http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... a270c191fa todas parecem burocráticas e esta é especialmente fria. Chato.
Mais chato é a Carol ter sumido. Estou me sentindo abandonado (Rsss).
Ela disse que vai parar em janeiro. Disse também que é irmã da Carolina Ferraz, da mesma agência. A Carolina estava na minha lista. Conheci-a no estacionamento, enquanto me despedia. Não está mais na lista: é magra e gostosa (pra mim), mas tem aquela cara terrível de GP.
O que parecia ótimo virou um programa de merda.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tatiana

#20 Mensagem por o_pervo » 31 Jul 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Tatiana

Estive com ela anteontem e foi legal....... 100 por 2 horas no Carícia em Madureira apto. simples 45,00 por 4 horas

Ela é do tipo mignozinha como das fotos.... É daquelas q vai pro baile funk vc encontra dança sai e leva pra um cantinho da uns beijinhos e dá uma foda sem muita empolgação......

Good Lucky a todos

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Maldito » 31 Jul 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Alencar

Saí com a Flavia Alencar em fevereiro/2007, pouco antes do carnaval.

É bonita mas nada que chame atenção, e bem simpática.

O sexo foi bom, mas nada excepcional. Fez oral sem capote, cavalgou, depois de ladinho, PPMM e finalmente D4. A gata não curte anal e diz que depende da dotação. Decidi deixar o anal para outro dia. Não foi a melhor transa da minha vida mas foi gostoso.

Valeu muito à pena! Pelo seguinte... Naquela época eu não estava muito legal (problemas pessoais) e precisava de companhia. A Flávia se mostrou uma companhia agradável. Depois do sexo almoçamos e conversamos bastante.

Falou com o namorado ao ceular umas duas vezes, com minha permissão. Normalmente não gosto disso mas como a moça foi legal comigo disse que não me importava.

Ocorreu algo curioso, mas que me agradou muuuuito! Quando terminou o período de 3h a moça ligou para a agência e o motorista tinha acabado de sair para buscar uma menina que estava em um programa na Ilha. Hora do rush! Bingo! Deu até pra conversar e fazer mais uma brincadeira. isso foi show! Ela não tinha mais nenhuma obrigação para comigo pois já tinha acabado o período do programa. Mas a Flavia me fez companhia no papo e na cama! O motorista só chegou duas horas depois, ou seja, no total fiquei 5h com a GP, sem custo adicional.

O esquema da agência é como foi dito anteriormente. Pagamento adiantado (a GP leva o cachê para o motorista). Fui bem atendido ao telefone e me mandaram exatamente a moça que pedi. Estranhei as experiências negativas dos foristas quanto a esta agência. Mas como só utilizei os serviços da agência uma única vez não vou defender.

R$ 100,00/3h (no meu caso foram 5h, he he he)

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por nosde1 » 10 Dez 2007, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Richard

Poizé...
Fuçando os foruns em busca de novidades, achei essa agência perto de casa: http://www.agenciafelinas.com.br

Fui verificar se as photos sem photoshop são honestas e retratam uma bela elfinha... No caso a Cris Richard.

http://www.agenciafelinas.com.br/html/crisrichard.htm

[ external image ]

Eu fiquei impressionado com a honestidade das photos.

Ela chegou, deu um "oi", colocou a bolsa em cima da mesa, eu entreguei o cache e ela desceu para entregar ao motorista do táxi "da agência", parado na porta do Málaga.

Quando ela voltou, bem rapidinho, fechou a porta atrás de si e me deu um beijo. Acho que foi porque eu elogiei o rostinho fino dela, nos poucos segundos que eu havia visto. :D :D :D

Se acomodou na cama enquanto ia tirando a roupinha, revelando uns seios pequenininhos com uns bicos... Eu vi eles endurecerem só dela perceber que eu tinha gostado dos seus seios.... :D

Nem deixei ela ir tomar banho. ela foi "atropelada" quando chegou no biquinininho que estava apertando aquela buceta fofuda. 8)

Ela adora ser agarrada com M.D.H. (Mão De Homem) e foi mesmo... 8)

Eu já havia combinado ficar 3 horas com ela, já desconfiado que as photos eram reais.

Ela não gosta de anal mas adora todo o resto !!!! Eu verifiquei que 3 horas é pouco para atropelar devidamente essa elfa magrinha.

Aqueles seios... Os olhos castanhos e o cabelo lisinho e longo... Nossa !!

Depois de fazê-la gozar e ainda ficar abocanhando gostosamente aquele Monte de Vênus, ficamos conversando e falei de uma coisa que ela não conhecia: Pompoar. Em poucos minutos a curiosidade feminina operou a meu favor... :oops: :oops: :oops: 8) 8)

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fuio conferir a Elfinha!!

#23 Mensagem por Luigi_RJ » 27 Dez 2007, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Cris Richard

Sou leitor assíduo destes forúms a agora também resolvi contribuir com os meus TDs!! :twisted:

Esse TD aconteceu semana passada, Estava afim de sair com a Tatiana da agencia felinas http://www.agenciafelinas.com.br/index2.html, porém essa ruiva não estava disponível :cry: . Então seguindo a dica de nosso amigo forista decidir experimentar a Cris Richard :!:

Hospedado no hotel STOP TIME, na avenida Brasil, liguei para a agencia e chamei a garota, que chegou em 25 minutos (a agencia fica em Bonsucesso).

A garota faz o estilo ninfetinha, magra e rosto encantador, bem educada e simpática, de acordo como manda o script. Tomou um banho rápido e veio para a ação.

Como disse a garota e magrinha mesmo, é apertar e sentir os ossosinhos, seiou pequenos porém bicudos, algumas tatuagens pelo corpo e bunda pequenina (nem deu vontade de perguntar se ela fazia anal :!: ).

A garota se esforça ao máximo, boquete desencapado muito bem feito, depois de levantar a sucuri, a garota deitou e areganhou os cambitos, apesar de ser pequena, ela tem uma buça enorme,larga e com bastante kilometragem. Mandei ver umas linguadas e depois meti freneticamente. Meti tanto que fiquei com medo de quebrar a garota, dada a sua fragilidade :x .

Enfim, a garota tem um bom preparo físico, topa todas as posiçoes, e tenho que elogiar sua flexibilidade, porém nada que compensasse o investimento: R$100/2h.

Gemidos e gozadas a parte considero o TD neutro, devido mas a falta de atributos e a uma cicatriz cabulosa que tira o tesão de quem olha para perva!!

Feliz 2008!
[/b]

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

INDIA MAX - FELINAS - TD

#24 Mensagem por nosde1 » 20 Fev 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:India Max

Poizé...

Fuçando as agências por perto de casa...
http://www.agenciafelinas.com.br/html/indiamax.htm
http://www.agenciafelinas.com.br/html/indiamax.htm

Dessa vez peguei uma iniciante. Aliás eu a inaugurei na Felinas.

Ela chegou, 15 minutos antes do previsto, deu um "oi", colocou a bolsa em cima da mesa, eu entreguei o cache e ela desceu para entregar ao motorista do táxi "da agência", parado na porta do Málaga.

Quando ela voltou, bem rapidinho, fechou a porta atrás de si e começamos um papinho prá relaxar. Logo depois ela voltou do banho embrulhada numa toalha e muito cheirosa. Fiz que não estava conseguindo sentir qual parte do corpo estava mais cheirosa e acabei atropelando-a com beijinhos e cócegas... Big%20smile Logo a toalha caiu revelando uns seios pequenininhos com uns bicos... Eu vi eles endurecerem só dela perceber que eu tinha gostado dos seus seios....

Ela adora ser agarrada com M.D.H. (Mão De Homem) e foi mesmo... EmbarrassedEmbarrassed
Embarrassed
Eu já havia combinado ficar 3 horas com ela, já desconfiado que a descrição da atendente era honesta.

Ela não gosta de anal mas adora todo o resto !!!! Eu verifiquei que 3 horas é pouco para atropelar devidamente essa índia gostosa.

Hoje achei as photos dela no site. Confesso que quando ela chegou não levei muita fé no papo da atendente. Mas quando nos embolamos na cama em meio a beijos de língua ( com piercing e tudo) eu fui forçado a mudar de idéia. ela tem um piercing num dos seios. É toda durinha com uma pele deliciosa.

Aqueles seios... Os olhos negros, os longos beijos de língua e o cabelo lisinho... Nossa !!

Link:
🔗

juca-rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Resumo da foda: quem se fudeu fui eu!

#25 Mensagem por juca-rio » 24 Fev 2008, 20:08

MANCADA
Nome da Garota:

Olhei o site dessa agência e fiquei impressionado com a baranguice.
É um festival de barriguinhas, bundas e peitos caidos, que p. q. p. !!!
Mas como era domingo e eu estava a perigo, resolvi arriscar a garota cujas fotos eram menos ruins. Uma tal de Marjorie.
Liguei, e quase mandei a atendente à merda, de tanta marra no atendimento. Além disso, o esquema é pagar adiantado pois o motorista da agência fica esperando pelo dinheiro assim que traz a garota.
Mas tudo bem, a garota que chegou até que era bem melhor que nas fotos (moreninha nova, com uma boca carnuda e umas pernas bonitas), e eu topei.
Aí a garota voltou, entrou e foi logo dizendo que estava menstruada. Que ía ao banheiro botar algodão, mas que preferia não transar pois estava com TPM e muito estressada.
Quase sem acreditar, pensei no dinheiro que já tinha ido pelo motorista (ou pelo ralo :( ).
Sem muita alternativa, investi na gentileza e na simpatia, pra ver se conseguia talvez uma bundinha, ou pelo menos um boquete maneiro pra salvar a situação.
Mas nem depois de duas horas de papo, acesso ao Orkut, e sanduiche com coca-cola, e etc., necas de pitibiriba! Nem beijar a garota não beijava ("-É muito íntimo, só com o namorado").
Conclusão: me fudi!!!
Fica aqui o informe, e o alerta para os colegas foristas.
Quem for se arriscar nas condições dessa agência, é bom fazer um exame inicial nas condições (físicas e psicológicas) da garota, quando ela chegar, antes de entregar o dinheiro.
Porque depois, Inês é morta!!!

Link:
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Outra Ruiva: Tatiana Farias

#26 Mensagem por Luigi_RJ » 08 Abr 2008, 10:30

POSITIVO

Olá Amigos de Putaria 8)

Apesar de ter dito a mim mesmo que não sairia tão cedo com uma garota dessa agência, pois aumentaram o valor dos programas e o nível das garotas não é dos melhores :cry: Estava com um álibi perfeito, e não tinha muito tempo a peder. Estava em Bonsucesso e sabia que a agência é nas proximidades, resultado...resolvi arriscar :twisted: :!:

Liguei para a agência e me ofereceram a Tatiana Farias (http://www.agenciafelinas.com.br/html/tatianafarias.htm), beleza eu já tinha visto as fotos dela anteriormente e estava afim de "esperrimentra-la" :lol: . Hospedado no motel stop time, a garota demorou uns 40 minutos para chegar.

Primeira impressão ainda de roupa, a garota faz o estilo magrinha com tudo no lugar (as que eu mais gosto) e o melhor está ruiva :razz: Super simpática, e mostrando bastante desenvoltura, apesar da pouca cultura, deu para perceber que está no ramo a algum tempo e gosta do que faz :!:

Procedimento padrão da agência, combinamos o período R$100/h e ela desceu para deixar o din din com o piloto, enquanto isso fui tomar uma ducha, sai do banheiro de toalha e deitei na cama enquanto a garota se preparava. Ela saiu do banho enrolada na toalha e partiu para a ação. Ótima inicicativa 8) .

Beija na boca sem resentimento, aproveitei para conhecer o corpo da perva, com um banho de língua, e confirmando pele macia e cheirosa, seios pequenos do tipo que cabem inteiros na boca, uma bundinha gostosa de apertar, apesar de pequena dá para encher bem a mão. A buceta esta bem cuidada, raspadinha limpa e cheirosa. Ela adorou levar umas boas linguadas, ficou bem molhadinha :wink:

Como disse a garota tem muita iniciativa e gosta do que faz, começou um oral sem capote engolindo a sucuri inteira e lambeu bem o saco com direito a bolas na boca...Uma delícia :D

Sexo com muita energia, eu o que eu posso dizer desta perva, um PPMM com ela pedindo : " soca fundo nessa buceta soca". Bem safada, pediu para ser comida de quatro :!:

Meti nela de quatro enquanto puxava seu longos cabelos ruivos, meti até cansar e lentamente deitei nas costas sem parar de meter e mais beijos na boca, e na sequencia uma transição para de ladinho sem tirar de dentro, tem que estar com disposição para meter nessa aí. Com seus gritinhos safados e pedindo para socar forte, a perva adora o que faz :!:

Como estava com o pau já latejando para gozar e super inchado, pedi para ela me dar o cuzinho, pois queria gozar nele. A garota deu uma lubrificada no anel com KY e ficou de quatro, apontou a cabeça da sucuri que estava dura como uma rocha :twisted: . Com um pouco de dificuldade para passar a cabeça, aos poucos aquele cuzinho foi absorvendo minha pica, com direitos a pequenos gemidos a cada estocada.

Meti uns 5 minutos e não deu mais para segurar a gozada, aquele cuzinho tava delicioso demais. gozada nele. Puxei a camisinha para uma conferida e a borracha estava cheia :lol:

Conferir o relógio e 35 minutos tinha se passado, e ainda estava afim de dar mais uma. Um pouco de papo para conhecer melhor a mina. Ela em 24 anos e está nessa vida desde os 19, já trabalhou em termas, mas hoje só que a vida de agência :!: :!:

Comecei a acariciá-la insinunado que queria aproveitar meus útlimos minutos. Então ela falou:" deixa eu te chupar para vc gozar na minha cara". Nesse momento a sucuri deu uma latejada. Adorei a idéia.

Um novo oral, no mesmo nível do primeiro, e punhetinha esfregando os lábios na cabeça da pica, não regulei a gozada que logo veio encharcando a boca da puta. Ela não engoliu mais colocou tudo nos lábios ficando com cara de quem acabou be beber leitinho :lol: :lol:

Finalizado TD com louvor, recomendo, é uma das poucas desta agência que valeria um repeteco :!:

Um abraço a todos e boas fodas :wink:

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

CAMILA MORGADO

#27 Mensagem por SANTORO LIMA » 11 Dez 2008, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Morgado

Bom confrades venho deixá-los cientes de que fujam desta gp ela é até bonita , toda durinha mais "se acha " talvez pense que é uma estrela ou coisa assim primeiro ela chega no cliente sempre dizendo que está com fome, sono e etc... depois vai para o banheiro e leva uma eternidade por lá para gastar o tempo do programa ,quando vem fica mais 15 minutos passando creme, na foda a unica coisa que quebra o galho é o boquete que é desencapado o mais é uma droga ela fica regulando tudo , inclusive o anal que a vigarista da telefonista sempre diz que todas as meninas são completas ai quando chegam no cliente "contam historinha" o pior é que conheço dois amigos que já utilizaram o serviço desta gp e o procedimento dela é sempre o mesmo reclama de tudo da agência, do motel, do valor do programa e etc , não recomendo ao pior inimigo td ULTRANEGATIVO, o pior é que tem a cara de pau de escrever no anuncio SEM FRESCURA deveria estar escrito CHEIA DE FRESCURA ai vai o link da figura um abraço a todos. http://www.agenciafelinas.com.br/html/camilamorgado.htm

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Barbara Neutro

#28 Mensagem por Novato2007 » 23 Jan 2009, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Guinle

Caros,

Saí com ela no fim de semana passado mas queria mesmo a tal da Tatiana porém esta estava em atendimento, muito elogiada pelos foristas. Perguntei sobre a Tatiana para a Barbara e ela me confirmou que a garota é super legal e que é foda boa. Então acho que ainda vou tentar.

Bom.. quando ela chegou me decepcionei um pouco pois ela ja veio fumando. Eu não fumo e não gosto de cigarro e ai ja cortou todo o tesão de beijo. Procedimento normal, dei o dinheiro e ela então foi levar pro piloto que aguarda la embaixo.

Chegando no quarto ela pega outro cigarro.. tira a roupa (tem um corpo legal apesar da marca da cesária) e uma buntinha lisinha que diz ter muito cuidado passando cremes diariamente. Bom.. mesmo com o cigarro em punho continuamos o papo até que ela veio no boquete. chupa gostoso e sabe o que faz e ai depois pediu pra colocar a camisinha. Não gosto quando a garota fica pedindo pra colocar a camisinha... porra.. quem sabe a hora sou eu, mas acho que elas ficam boladas no boquete achando que o cara vai gozar sem avisar.

Camisinha no garoto e fomos pro papai mamae... tava gostoso então gozei assim mesmo MAS quando veio a camisinha notei manchas de sangue... PQP bolei na hora... ela me disse que era menstruação. podia até ser mas cortou logo.. porra... imagina sangue de gp ???
Me lavei logo e fiquei muito bolado....

Pra não perder a grana pedi pra ela na segunda ficar so no boquete até eu gozar e ela não deixa gozar nela... botou o pau de lado e gozei no chão... mas fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuito bolado com o sangue. Sorte que pra mim é sempre de camisinha.

Foi isso. Vou colocar neutro (mais pra negativo do que pra positivo) pois ela pelo menos não foi escrota e me indicou como foda boa a tal da Tatiana.

Link:
🔗

Novato2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD Tatiana

#29 Mensagem por Novato2007 » 08 Mar 2009, 14:39

POSITIVO

TD realizado na quarta feira de cinzas. Depois de algum tempo finalmente consegui pegar a Tatiana.

Aproveitei pra fazer algo que queria a muito tempo. Ficar 3hs e como ela foi bem recomendada chamei-aa ehehehe Ela ja chegou no pique... disse que tinha matado uma garrafa de absolut com uma amiga. Não estava doidona... mas estava BEM a nimada.... quando chegou perguntei se topava ficar 3hs ela disse "topo até 6 se tu quiser... ja to no clima"

Meu deu um beijo e desceu com o dinheiro. Ela tem um rostinho de menina (embora tenha 25 anos) e jeito de menina também... sem muita instrução (coisas do tipo "a gente fomos" é bem frequente ) mas nada que tire a simpatia da garota.

Já chegou me agarrando e tirando a roupa dizendo logo... "quero fuder.." OPA... gostei.... e ela tava que tava... ja pediu logo de cara o anal... e disse que é o que mais gosta... Como não é muito a minha (imagino alguns confrades lendo isso ahahah) ficamos so no oral e bucetal mesmo... mas ela fode MUITO.;; com vontade... beija sem miséria e pede pra ser comida com força.. e ela mesma faz força com abunda enquanto mete.

O único ponto negativo, pra mim, é que ela fuma e eu não sou fumante então o gosto do beijo (embora ela sempre escovasse os dentes após a tragada) ficava ruim... mas... foda-se. foi assim mesmo..

Ahh recomendo pegar uma suite sem frigobar pois ela foi espertinha. Quando perguntou se podia fumar e eu não a convenci do contrario ela pegou um cigarro no frigogar SEM EU SABER. Achei que era dela... so fui descobrir quando paguei a conta.

Em relação a foda.... sem reclamações.. ela topa tudo... e faz com gosto. Foram 3hrs e 4 gozadas (meu record foram 5 numa noite) muito boas... pra quem quer passar uma noite inteira de meteção.. recomendo pernoite com ela.... 180 reais... acho que vale.

Abraços

Link:
🔗

AntiSocial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por AntiSocial » 02 Abr 2009, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovanna

Nome: Geovana

TD realizado na terça feira, garota chega com uma hora de atraso, faz o normal pega o dinheiro leva ate o taxista e volta.
Toma seu banho, ai começa o problema, deita ao meu lado eu vendo tv por causa do atraso,ela simplesmente manda a sequinta frase " vamos começar logo com isso,ou vc prefere ver televisão", começa um oral ate bom,mas depois da frase perdi completamente o tesão,depois coloca a camisinha e so faz reclamar das posições, bom eu achei um TD pessimo, acabei gozando uma vez e fui dormir

Moral da historia: R$ 200,00 pelo pernoite mais o motel e um pessimo TD[/b]

Link:
🔗

Responder