Café Privê - R. Bianchi Bertoldi (ex-R. Mourato Coelho) - Pinheiros
R$ 30,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 25 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 37
Beija:Sim 5Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por bullitt » 29 Jun 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer essa casa, ainda bem que há novas opções medianas em Pinheiros sem ter que apelar para os locais trash do Largo da Batata ou os caríssimos na parte mais nobre.
Ao passar pela entrada de vidro vi que a porta estava aberta e entrei direto, a cafetina ficou meio puta da vida que entrei sem tocar a p* da campainha, mal humor comparável ao da tiazinha da Mourato 10xx.
Na apresentação vi que tinha várias opções resolvi ficar com a Grazi, uma morena alta com cabelo preso, os seios dela me chamaram a atenção (estava sem sutiã por baixo e eles bem firmes). Ao subir ela ficou um tempão no chuveiro, muito tempo mesmo, tomando banho completo. Já fiquei pensando, putz hoje é o dia, já fui mal recepcionado e agora essa muié enrolando.
Ao voltar vi o corpo dela com tudo em cima, magra e alta (mas com uma pequena barriga que percebe-se quando ela tá sentada), os seios realmente firmes e bonitos, e o corpo com tatuagem na barriga e nas costas (um A e um S). Tb tinha piercing no lábio e no umbigo, e uma pulseira no tornozelo. Pra quem curte uma mulher tatuada e com piercing... :)
Ela começou com uma punheta, e depois colocou camisinha e chupou. A chupeta foi bem acima da média, muito boa mesmo. Ela parece que curte ficar de 4, ficou perguntando se eu queria comer ela assim, eu disse que queria ela por cima, depois ela ficou cansada e eu fui no papai-e-mamae. Depois ela ofereceu uma 2a rodada, e eu peguei ela de 4, como ela tanto queria.

Só levou positivo pela excelente chupeta e pelo corpo. Não perguntei pelo anal, mas dei uma olhada no escapamento e acho faz.

Pontos fortes: oral (com camisinha), topa 2 vezes, corpo legal, fala pouco (nada de ppp), buceta apertada, tatuagem/piercing
Pontos fracos: cansa logo, não beija, fica enrolando no banheiro, apesar do corpo ser acima da média, a bunda é meio feia pra quem gosta ficar de 4

NOTA >> 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Milena

#17 Mensagem por fleg26 » 08 Jul 2007, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Anal:SIM
Resolvi voltar até esta casa, q possue uma boa estrutura pra um vintão, toalhas lacradas e sabonete descartável fazem parte do serviço. O plantel não é muito numeroso, mas a casa é ajeitadinha. Decidi conhecer a Milena, nova na casa, branquinha, baixinha, peitinhos e bundinha convidativos. Muito gentil, pode proporcionar um TD nota 9, pra não dizer 10. rebolou gostoso no meu pau, foi num ritmo adequado pra curtir os 30 minutos, tudo de bom a perva, tinha um cuzinho delicioso tb q na ocasião só pude apreciar com o dedo. Recomendo.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#18 Mensagem por fleg26 » 08 Jul 2007, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Mais uma vez nesse prive bem cuidado (pro naipe de um vintão), subi com a Jéssica, uma negra de corpo bonito e uma bundinha deliciosa. Simpática, o TD foi animado, pois se percebia q a safada gostava da coisa. apesar de umas mancadas dela, cobrando pra q eu gozasse logo, foi um TD bom. Apesar de tudo ela foi simpática e por sinal é muito boa de se comer. ganhou positivo, mas pode melhorar.

Link:
🔗

Frank Allen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila Mulata

#19 Mensagem por Frank Allen » 26 Jul 2007, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:NÃO
Td realizado domingo dia 15/07, com atraso, mas rsolvir começar a contar os meus relatos para o "GPGUIA" , agora vou deixar de ser SONEGADOR , para ser RELATADOR.
Bem, sou conhecedor e consulto o GPGUIA amais ou menos um ano e meio, ja fiz mais ou menos 35 Tds, e não relatei nem um, mas apartir de agora vou começar a colaborar para este Forum.

Vamos ao que Interessa, Fui a esta Casa Domingo dia 15/07 por volta das 15:00hs, havia 3 garotas, todas padrão VINTÃO, optei pel Camila, Mulata, 1,75cm, rosto padrão VINTÃO, corpo
legal, seios GG, Bundão, Coxão, Cintura Boa, :roll: uma Cavala :twisted:

Subimos pro quarto, pagamento adiantado, e vamos pro combate, esfrega bom D+, a garota rebola bem, não deixou beijar, também ném insistir, porém quando vi aqueles Seios GG turma,
mamei, mamei, mamei . Puta Seios Gostosos, então ela veio encapatou o menino, e começou um oral razoavel, pressão média. ai ela perguntou "Voce vai querer como :?: " - respondi
"voce por cima", ela subiu, se esparramou em cima de mim :!: , então meti,meti, meti bem forte, então viramos pro PPMM, e pra finalizar virei ela D4 e bombei, gozei e vazei

Levária um negativo, pela falta de participação.
Um positivo, pelos Seios GG,
Então Neutro como média
espero ter colaborado
Fui

Link:
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jéssica "O repeteco"

#20 Mensagem por PROF. GIRO » 28 Jul 2007, 22:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Repeteco, com a Jéssica, desta vez escolhi um dia e hora mais tranqüila, fiquei uma hora e aproveitei bastante.
Confirmo meu relato anterior.

Ela é bem simpática sem PPP.
Desta vez foi sem pressa, ela fez todo tipo de carinhos, e com tinha tempo conversamos um pouco, ela é uma companhia agradável.
Participa sempre, e o destaque foi na finalização:
Gozei com ela de ½ frango assado(com os joelhos dobrados), na hora ela participou mais, com carinhos no meu peito, pernas e braços foi excelente, muito prazeroso.

PROF. GIRO escreveu: Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 8 Muito bom ela lambe, manipula, e engole o pau inteiro, se fosse sem capa ganharia um 10.
VAGINAL.: 7 bucetinha raspada e gostosa, todas as posições a pesar que ela a não gosta de ficar por cima.
ANAL.: Não pedi, talvez na próxima
ROSTO.: 5 Não é bonita, mas também não é feia, Traços de índia
CORPO: 7 Tipo mulata mas com traços de índia, Magra, cintura fina, Bunda durinha bonita e empinada, Seios pequenos, cabelo longos e bonitos,
EMPOLGAÇÂO.: 8 Geme e fala alto, participação total.
SIMPATIA: 8 Muito simpática e com desenvoltura companhia agradável
MEDIA: 7,5 MEDIA BOA ( Mais um bonus pela finalização) Total 8,5
REPETECO: Com certeza.

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por barba80 » 01 Ago 2007, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Milena (mudou)

A mina até que é gostosinha, bunda durinha, comê-la de 4 é uma maravilha, vez todas as posições numa boa, só teve dois acontecimentos estranhos:

1. não tirou o sutiã, depois de um tempo pedir pra tirar e ela tirou.

2. e o mais engraçado, quando ela botou a camisinha, foi logo querendo sentar, mas pedi para que ela jupasse, e ela perguntou " o que? você quer que eu chupe seu pênis?" huahuah... como se isso fosse coisa de outro mundo, mas chupou sem reclamar e até que fez bem.

se não fosse esses doi acontecimentos ganhava um positivo

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#22 Mensagem por Putanheiro Louko » 15 Ago 2007, 12:23

NEUTRO

Fui neste puteiro ontem a tarde e realmente a casa para os padrões de privê de vintão é bem legal... sentei no sofá no fundo tem 1 barzinho e atrás do barzinho acho que tem uma cozinha que é lá que as garotas ficam antes da apresentação, tem uma escada giratória no meio da sala que da acesso aos quartos...

Tinham 3 garotas, uma morena cheinha até que razoavel, a tal da micaela que se não tivesse relatos negativos ia experimentar e a Jéssica, devido aos comentários escolhi ela... subimos e fomos para um quarto que tinha só colchão no chão, blz... tinha que ser rapido então nem esquentei, peguei a toalha que ela me deu (pelo cheiro parece q era lacrada, mas não sei pq a sacola de plástico já tava toda aberta. Tomei uma ducha e fui pro quarto...

Descrição dela como o Prof. Giro já disse:

Não é bonita, mas também não é feia, Negra (Mulata) com traços de índia, cintura fina, Bunda durinha bonita e empinada, Seios pequenos, cabelo longo e bonito. A luz do quarto tava mto baixa quase apagada mas parecia ter aparelho nos dentes... não senti durante o boquete...

Vamos lá...

Ela tava parecendo toda fresca pq tinha acabado de fazer a unha eu acho, tirou a roupa e pude apreciar o corpinho que ta tudo em cima... ficou insistindo dizendo que eu já tinha ido na casa (sendo q era minha primeira visita) e eu falei que não... blz na hora de chupar (com capote) mandou bala pediu pra eu ficar em pé e bater com o pau na cara dela... que safada chupou pra kralho até q pedi pra ela ficar de frango assado, mandei bala nessa posição e o foda foi quando tirei o pau pra meter com ela de quatro... kralho... a camisinha tava molhada até ai blz, mas puta q pariu que cheiro de peixe morto que saiu da buceta dela... não sei se dei azar mas acho q ela é meio porca mesmo porra to com o cheiro da buceta azeda dela até agora no meu dedo! e comprovei a porquisse pq mesmo com eu metendo pra kralho nela depois que gozei ela se vestiu e eu tomei 1 ducha! ela nem se lavou e ja tava indo pra atender outro cliente... affeee se não fosse pelo cheiro levava positivo! mas mina porca é foda... vai levar neutro pq tem uma bela bunda é bem safada mas pelo menos ontem tava podre....

Falou galera...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#23 Mensagem por Rubro Verde » 24 Ago 2007, 08:02

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda mulata (mudou)

Na região ontem, passei nessa casa antes de ir no 808 e quando vi a gostosa da Brenda( que atendia no 808) não resisti, apesar de saber das restrições decidi subir.

Garota: Brenda, mulata clara com bundão enorme e cintura fina que chama atenção, tem rosto bonito e dentes brancos certinhos. Um otimo conjunto, barriga não é sarada, mas ta boa aparencia sem excessos

TD: subimos quarto , ela me abraçou, beijos no corpo, desvia boca pra não beijar, pegou capote, encapou e inicio oral bom, bem variado, lento e pistão acelerado em seguida, querendo que eu gozasse, mas com toca nem pensar, mandei cavalgar, ela preferiu cavalgar sem subir na cama, igual vez passada, entao fiquei sentado na cama e ela de costas pra mim sentou na vara e mandou ver com bastante velocidade, eu consegui resistir pouco tempo ate encher latex, mulher tem um belo rabo
Leva neutro por não sair do padrão

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#24 Mensagem por Ducaralho » 31 Ago 2007, 17:12

POSITIVO

Subi pro quarto com a Brenda, cheguei +- 23h e só tinham duas garotas.

Conforme já descrito é uma mulata bonita com uma bunda deliciosa, é enorme, fiquei louco pra comer mas não rolou.

Gostei da chupeta, lambendo o danado (encapotado) de ponta a ponta, olhando pra mim com cara de safada, deu vontade de dar uns tapas.....Mandei para e não podia deixar de comê-la de costas, uma delíclia sentir aquele bundão batendo na gente, então dei uns tapinhas. ela pediu para parar.

Finalizei com ela por cima, gostei muito mas poderis ser melhor. De qq. forma não deixa de levar um positivo , pela bunda, pela simpatia e pela minha alegria de gozar MUUUUUUUIIIIIIITTTOOOO.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por 123oliveira4 » 31 Ago 2007, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Caros,

TD realizado há duas semanas. Atrasado mas...

Cheguei na casa por voltas das 20h e estavam todas ocupadas... Depois de esperar uns 10 min, desceram Patrícia e Micaela. Essa Micaela é realmente uma gostosa, se não fosse o aviso dos colegas foristas fatalmente teria saído com ela. Send assim, subi com a Patrícia.

Garota magra, pequena, sem grandes atrativos. O TD foi bastantes mecânico, boquete sem muita empolgação mas a rebolada até que é boa.

Não repito e não recomendo...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rubro Verde » 13 Set 2007, 12:06

NEUTRO

Terça, dia 11/09 as 15 horas
Na região, lembrei dessa mulata gostosa e resolvi repetir
Surfista26 escreveu:Garota: Brenda, mulata clara com bundão enorme e cintura fina que chama atenção, tem rosto bonito e dentes brancos certinhos. Um otimo conjunto, barriga não é sarada, mas ta boa aparencia sem excessos
TD: No quarto, colchão no chão, tirou roupa, corpo gostoso, cor do pecado, vontade de trocar beijos, mas ela não beija, que pena, pegou capote, encapou e inicio oral bem variado, gostoso, pena ser encapado, cavalgou alguns minutos em seguida e pra finalizar comigo sentado na cama, ela de costas sentava em cima do garoto com vontade, valeu, leva Neutro pelas restriçoes, mas o corpo impede que eu não volte a repetir

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#27 Mensagem por fleg26 » 15 Set 2007, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!!! Cheguei nesse puteiro à tarde, até q tava movimentado. Conheci com uns carinhas q estavam lá de conversa, aparentavam ser novatos no mundo da putaria. Passei algumas coordenadas do meu conhecimento e comentei sobre o forum, mas não conheciam. Quando reparei q a casa já tava bombando de homem, resolvi chamar a mulata pro abate. Subi secando o cú q em breve seria bulinado por mim. Chegamos lá e ela começou com ppp, vários elogios, retribuídos, e diminuiu a luz pra ficar mais à vontade, começei com ela de quatro. ela ficou muito louca, não parava de rebolar e falar sacanagem, tava foda de segurar. Tem a bundinha durinha e bem torneada. Aguentei mais um pouco e então soltei a porra. Gostosa, animada e mete bem, mas não é lá aquelas beldades. Para quem curte negras, recomendo e merece repeteco.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#28 Mensagem por fhk » 13 Out 2007, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Aproveitando a passagem por Pinheiros, hj, dei um pulo na Mourato Coelho. No 621 não tinha nada que me agradasse, no 1023 tinha uns caras pintando a casa, então desencanei. Sobrou só o 575. TD com a Patricia, já citada em outros TD. Ela é morena, uns 1,6m e razoavelmente bonita. Aliás foi a que eu achei mais bonita do horario. Oral encapotado e não beija, não deixou chupar os seios. Achei muito cheia de não me toques. Dou neutro, pq fora a tranza mecanica demais, ela me tratou com educação. Não repito e não volto a esse privê.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#29 Mensagem por fleg26 » 24 Dez 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa tal de Gabi é nova no pedaço. Nada mal: loira, peso médio, peitos ajeitados. Muito simpática, disse q é nova na casa. Faz tudo com muito carinho e dedicação. chupou muito bem, geme muito e demostra gostar muito de meter. Tá de parabéns! Não sei se ela tava de bom humor ou se rolou uma química, mas merecia 2 positivos!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rubro Verde » 26 Dez 2007, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje passada em Pinheiros, rodei casas e acabei nesse privê, tres garotas apenas, A gostosa da Blenda mulata tava subindo, se apresentou loirinha Gabi, quase coroa e quando falou que fazia oral sem se limpinho e lembrando do relato do forista fleg26 resolvi arriscar.

Quarta feira, 26/12/2007
Horario: 17:45 hs as 18:10 hs

Garota: Gabi loira,( disse ter trabalhado prive Jovita alguns anos atrás, época da Nubia,) rosto bonito, pele clara com alguma sarda no rosto( pintinhas leves), olhos azuis, deve ter por volta 26 anos pra mais, seios medios, coxas grossas, barriga saliente, mas compensa simpatia.

TD: no quarto tirou roupa , se esfregou sensualmente me meu corpo, desceu e abocanhou garoto no pelo, chupou, passou lingua na cabeça, alternando chupadas rapidas tipo pistão, sempre parando e aguardando alguns segundos pra ver se leitinho não saia( parece gata escaldada), pediu pra eu deitar na cama, esfregou os seios em meu corpo e abocanhou novamente, passava lingua na cabeça e em seguida chupava rapidamente estilo pistão e parava, sempre com receio de lever leitinho na boquinha. insisti pra continuar por duas vezes, mas sempre nessa mesma sequencia, não chupou macio como eu gosto, uma pena não seguir a cartilha da velha Nubia, sua colega por dois anos na Jovita.
Finalmente conseguiu encapar e cavalgou animada por tres minutos, pedindo pra pega-la de quatro, então soquei forte, e ela pedindo mais, soquei forte ate encher borracha e sair satisfeito.
Garota é receptiva a beijos molhados.
Vale a pena só pra preencher o album.
Essa figurinha repetida só se ficar premiada, variando mais o oral e fazendo ate o final.

Link:
🔗

Trancado