Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#121 Mensagem por jimmorrison25 » 16 Jul 2007, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta-feira passada passei por um acaso .. rs na Av. Bandeirantes proximo esquina rua carioba no ponto de onibus e avistei uma atitude suspeita.. não parecia uma usuária do transporte coletivo pois olhava fixamente para todos os carros q passam... entao, resolvi parar e perguntar: e aí?

era uma loira, 20-22 anos no maximo, corpo aparentemente bonito, perguntei o preço disse R$ 30,00 tentei negociar mas a menina batia o pé.. dizendo q fazia programas de vez em qdo e q era bonita e valia a pena. Realmente, eu nao tive duvida sobre isso. Como eu estava cansado, negociei um boquete por R$ 30,00 (caro mais a menina era bonita... rs)
Entrou no carro, dizendo que só chupava com camisinha mas q nao tinha camisinha consigo.. nem eu... mas q faria sem capote se eu aceitasse...

Antes de começar a chupar, ela tirou a jaqueta levantou a blusa e deixou os seios de fora.. e sinceramente, eles eram lindos.. o formato, a cor da pele dela, os biquinhos.. lindos mesmo... um dos mais lindos que já vi.

Começou o boquete e já percebi q ela entendia da coisa.. muito boa na arte de chupar. Nota 10
Me chupou um bom tempo, depois dei uma parada e nao pude deixar passar e chupei aqueles seios lindos...
Mandei ela chupar de novo.. disse q nao deixava gozar na boca, retruquei q eu nao tinha nada p/ limpar e q nao poderia me sujar.. entao.. ofereci mais 10 paus só p/ gozar na boca dela.. ela levantou, olhou p/ mim, respondeu sim e já caiu de boca de novo.. me chupando com empolgaçao..
Gozei na boquinha dela...tudinho, nao deixou cair uma gota... conforme o combinado.

Valor R$ 40,00

Disse q nesta semana ainda estará naquele ponto de onibus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#122 Mensagem por jimmorrison25 » 24 Jul 2007, 00:37

POR FAVOR INFORME O HORÁRIO QUE ELA COSTUMA FICAR NO LOCAL , O NOME E SE POSSÍVEL O FONE DA "DANADA"......SÓ P/ CONFIRMAR O PONTO DE ÔNIBUS É O QUE FICA NA AV. BANDEIRANTES ENTRE A RUA CARIOBA E A DPASCHOAL?
isso mesmo, no ponto de onibus entre a dpaschoal e a rua carioba..
sobre o horario... a noite sei lá até q horas, nao sei precisamente.
Ela nao passou fone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna dan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2007, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por dna dan » 01 Ago 2007, 10:53

Fiz um programa com a Camila, 21, loira, branquinha, olhos verdes, grandes peitos.. Sinceramente, achei ela linda demais.

Disse q começou na vida há pouco tempo e talz.. mas tem jeito de perva.
Fui em um drive, ela já tirou a roupa e começou a chupar.. chupa gostoso (capote) é dedicada.
Depois meteçao na bu..

Bom, a grande vantagem desta GP:
- ela é linda (para os padroes desta cidade)
- novinha, jeito de menininha.
- preço baixo (R$ 30,00)
- fone (019) 9106-3757

E tb, ela disse que frequenta uma boate GLS em Piracicaba e adora beijar e brincar com outras garotas...
Alguem tem o telefone correto dessa GP estou ligando nesse mensionado pelo nosso companheiro mas só dá uma menssagen de que este telefone está programado para não receber chamadas, tenho passado todos os dias por lá e não tenho a encontrado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jholz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2007, 13:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua das Cravinas 35

#124 Mensagem por jholz » 25 Ago 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom so meio novo por aki mais moro em americana e fui nesta casa
sem palavras casa linda , limpinha , bem arrumada e mt igienica.
sabonetes descartaveis , toalhas sempre limpas e garotas atenciosas
mais vamus ao que interessa. Peguei uma morena cuja o nome era Rose
mt boa de cama mete mt bem xupa igual uma louca mt bom
30 ~ 40 minutos 50 reais paguei la tinha 5 meninas quando fui la
dizem que a dona tem uma casa em campinas mt boa mais nao vem ao caso


Xupeta 9
anal 7
vaginal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rua das Cravinas 35

#125 Mensagem por Bebezinhu » 26 Ago 2007, 00:21

jholz escreveu:Bom so meio novo por aki mais moro em americana e fui nesta casa
sem palavras casa linda , limpinha , bem arrumada e mt igienica.
sabonetes descartaveis , toalhas sempre limpas e garotas atenciosas
mais vamus ao que interessa. Peguei uma morena cuja o nome era Rose
mt boa de cama mete mt bem xupa igual uma louca mt bom
30 ~ 40 minutos 50 reais paguei la tinha 5 meninas quando fui la
dizem que a dona tem uma casa em campinas mt boa mais nao vem ao caso


Xupeta 9
anal 7
vaginal 10
----- Caro forista :!:

Favor descrever com maiores detalhes o TD.

* Descrever a GP
* Informar a classificação do seu TD ( positivo/neutro/negativo )

- Ficamos aguardando as informações para editarmos seu TD.

Att - bebezinhu - 26/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna dan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2007, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem tem o telefone dessa garota?????? Ou sabe onde ela está ficando

#126 Mensagem por dna dan » 27 Ago 2007, 13:09

jimmorrison25 escreveu:Sexta-feira passada passei por um acaso .. rs na Av. Bandeirantes proximo esquina rua carioba no ponto de onibus e avistei uma atitude suspeita.. não parecia uma usuária do transporte coletivo pois olhava fixamente para todos os carros q passam... entao, resolvi parar e perguntar: e aí?

era uma loira, 20-22 anos no maximo, corpo aparentemente bonito, perguntei o preço disse R$ 30,00 tentei negociar mas a menina batia o pé.. dizendo q fazia programas de vez em qdo e q era bonita e valia a pena. Realmente, eu nao tive duvida sobre isso. Como eu estava cansado, negociei um boquete por R$ 30,00 (caro mais a menina era bonita... rs)
Entrou no carro, dizendo que só chupava com camisinha mas q nao tinha camisinha consigo.. nem eu... mas q faria sem capote se eu aceitasse...

Antes de começar a chupar, ela tirou a jaqueta levantou a blusa e deixou os seios de fora.. e sinceramente, eles eram lindos.. o formato, a cor da pele dela, os biquinhos.. lindos mesmo... um dos mais lindos que já vi.

Começou o boquete e já percebi q ela entendia da coisa.. muito boa na arte de chupar. Nota 10
Me chupou um bom tempo, depois dei uma parada e nao pude deixar passar e chupei aqueles seios lindos...
Mandei ela chupar de novo.. disse q nao deixava gozar na boca, retruquei q eu nao tinha nada p/ limpar e q nao poderia me sujar.. entao.. ofereci mais 10 paus só p/ gozar na boca dela.. ela levantou, olhou p/ mim, respondeu sim e já caiu de boca de novo.. me chupando com empolgaçao..
Gozei na boquinha dela...tudinho, nao deixou cair uma gota... conforme o combinado.

Valor R$ 40,00

Disse q nesta semana ainda estará naquele ponto de onibus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna dan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2007, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por dna dan » 27 Ago 2007, 13:10

Alguem sabe o telefone dessa garota????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#128 Mensagem por Jirrah » 31 Ago 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Graziela, a peguei em frente ao corpo de bombeiros. Estava com a amiga, mas acho que não é a Amanda que o outro forista pegou, pq ela chamou de Su...
Ela cortou o cabelo curtinho, mas continua gatinha, simpática e cheirosa. Fomos para o drive-in, ela de saia e sem calcinha, um tesão... chupou com camisinha, depois foi só levantar a saia e comi de quatro.
O único ponto negativo é que ela estava com muita pressa, e ficava me apressando pra ir embora.
De resto valeu o TD, R$ 30, na próxima vou pra um motel pra aproveitar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eeeaaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jane massagista

#129 Mensagem por eeeaaa » 05 Set 2007, 20:28

Alguem conhece a Jane massagista?
É bonita ou tá passada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Maria Eduarda

#130 Mensagem por Jirrah » 28 Set 2007, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vejam se isso é nome de GP... rs...
Peguei-a ontem perto da DPaschoal, muito simpática, um belo sorriso, disse que fazia tudo menos anal e beijo dependia da pessoa. R$30 uma rapidinha no drive-in ou R$100 motel, fica até 3 horas! Como estava sem tempo, fomos pro drive-in.
Ela é morena, cabelos bem longos, meio gordinha. Peitos pequenos, mas bicudos e gostosos de chupar. O corpo é meio caído, mas de rosto é uma gatinha, achei que ela tinha uns 24 anos, disse ter mais de 30, mas de rosto não parece.
Muito safada, boa de papo, atenciosa. Beijamos bastante, só que ela fuma, o gosto nos beijos não engana. Depois fez um oral encapado, bom, valeu mais pela cara de safada que ela fez... rs
Depois foi pro banco de trás do carro e abriu as pernas, começou a mexer na xana e ficou molhadinha. Meti bem gostoso, e depois que eu gozei ela ainda ficou se esfregando até gozar!
Valeu o investimento, quero repetir a dose num motel com mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#131 Mensagem por Jirrah » 05 Out 2007, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar de um TD com a Cristiane, peguei-a quase em frente ao corpo de bombeiros. Loira, bonita, não é ninfeta, me chamou a atenção, combinamos R$ 30 sem anal, incluindo beijos.
Fomos para o drive-in, ela é simpática, bom papo, 28 anos, veio de SP, disse que se separou do marido e tem um filho pequeno.
Chegando no drive-in já foi tirando logo a roupa e me apressando, deu uns beijinho fracos, não deixou chupar os peitos dela pq disse que está amamentando.
Deu uma chupada com capote, muito fraca e deitou pra eu meter. Tem uma buceta gostosa, aliás ela é gostosa, mas estava muito apressada, então pra mim foi neutro, podia ser melhor. Cobra R$ 70 para ir ao motel sem controle de tempo, talvez valha mais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#132 Mensagem por jimmorrison25 » 27 Out 2007, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem passei no ponto proximo ao Bradesco e vi a famosa Priscila (rsrs) e mais uma outra garota. Como já conhecia a Priscila há mt tempo, resolvi experimentar a outra.

Nome: VIVIANE
Idade: 25
R$ 10,00 boquete

Para minha surpresa, a garota até que era bonitinha para os padroes de rua, morena, cabelos encaracolados, corpinho em forma e o melhor, muito simpatica e animada pra chupar um pau.

Começou a me chupar (com capote) enquanto gemia gostoso só pra me excitar ainda mais.
Por fim, disse pra gozar na boca dela, tirei a camisinha, bati uma, e e ela caiu de boca enquanto eu gozava...

Realmente, recomendo!
Nesta esquina tem duas grandes chupeteiras, a Priscila e agora a Viviane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Meire Massagens

#133 Mensagem por Plovr » 28 Dez 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando na seção de classificados do jornal Todo Dia achei o anúncio da Meire Massagens. Liguei e me informei como funcionava o esquema das massagens. Peguei o endereço e fui no finalzinho da tarde. Local de fácil acesso, até que discreto, pouca gente na rua. Entrei na casa, conheci a Meire. Ela me explicou R$50,00 por 1 hora de massagem ou 1/2 hora de programa. 1 hora era R$100,00. Na hora fiquei sem saber o que fazer, pois não esperava ela falar na lata sobre os programas, achei que fazia a massagem, depois tentavam empurrar algum programa...Fiquei em dúvida se fazia a massagem ou ia direto pro programa. Até que ela chamou as meninas pra se apresentarem. Acho que eram umas 7 meninas. 2 me chamaram a atenção, eram loiras de corpo relativamente em forma pelo que dava pra ver. Resolvi fazer um programinha com a Vivian. Garota de 22 anos, carinha de nova ainda. Começou essa semana e não sabe se fica por muito tempo, pois está procurando outro serviço. Fomos pro quarto, ela tomou uma duchinha rápida, veio sem roupa conversar comigo. Simpática mas tímida, carinha de safada, corpinho até que em forma, só os seios um pouco caídos. Xaninha raspadinha, com pouquíssimos pêlos. Deu uns beijos na boca, colocou a camisinha e fez um oralzinho básico. Depois sentou no pau e cavalgou. Gostosa, apesar de nova na profissão faz bem. Depois de 4, onde finalizei bastante satisfeito. 1/2 hora passa rapidinho e fui tomar um banho e fui embora. R$50,00 bem gastos.
A casa é nova, quartos limpos e grandes. Banheiro limpo e grande, com toalhas limpas para usar. Não sei se todos os quartos são assim, pelo menos o que usei foi bom.
Deixa passar o Ano Novo que eu volto pra casa, se possível pra fazer um TD com a outra loira que vi lá.
Meire Massagens - 9210-5155.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Solarium-clínica de massagens

#134 Mensagem por Plovr » 08 Jan 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente achei o anuncio no jornal sobre essa casa de massagem em Americana. Liguei, perguntei como funcionava a casa. R$50,00 massagem de 1 hora, R$70,00 massagem com 2 massagistas. Não precisa marcar hora, só chegar, se apresentar e conhecer as meninas. São em 6. Não são lindas, mas também não são dragões...são simpáticas. Conheci a casa, limpa, com alguns quartos e banheiros, tudo arrumadinho. Escolhi fazer a massagem com 2 meninas. Entro no quarto, tiro a roupa e elas começam a fazer uma massagem com creme. Pra quem gosta de massagem de verdade é uma boa pedida, pois vale a pena, ajuda a relaxar bem. Elas não fazem programa, pelo menos foi o que disseram durante a sessão, não sei se com mais insistência elas façam em algum outro lugar. Massagem nos pés, nas costas e ombros, sempre com as 2 meninas. Depois viro de frente e novamente mais massagem. Ao final elas se revezam em fazer um "alívio manual" no cliente. Com 4 mãos e aquele monte de creme foi fácil gozar e relaxar mais ainda. Detalhe: R$10,00 a mais pra cada menina pelo alívio manual. Terminado o relaxamento, roupão, toalha e sabonete pra tomar banho pra tirar o creme do corpo.
Pra quem curte uma boa massagem e pela simpatia das atendentes, eu recomendo. Pretendo voltar e receber novas massagens.

tel: 3405-7501
Gengys Kan escreveu:Prezado Plovr,
Em relação à Solarium-clínica de massagens, estive lá ontem e fiz uma massagem (ótima, por sinal) com uma loura, de nome Kátia (linda essa moça). Porém, ela me afirmou - o que foi sustentado por todas as demais garotas da casa, bem como pelo seu proprietário - que lá NÃO SE FAZ QUALQUER TIPO DE FINALIZAÇÃO AO CLIENTE, SALVO SE ESTE FOR FREQUENTADOR HÁ MUITO TEMPO DA CASA, e mesmo assim, depende muito da situação.

Também ao Senhor Moderador,
A intenção deste colega - no caso, eu mesmo - não é levantar suspeita do relato do nosso caro forista Plovr, mas, outrossim, alertar todas as outras centenas de foristas e putanheiros que nagevam diariamente pelo gpguia, de que fiquem alertas quanto aos serviços prestados pelas casas, sejam as mesmas de massagens e/ou programas.

Forte abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapao67
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Abr 2007, 09:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jamile - Telefone 19-96383209

#135 Mensagem por sapao67 » 10 Jan 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia estava indo pela Anhanguera sentido Americana, resolvi dar uma passagem pelas bandas da Praia Azul. Conhecia já há algum tempo o local, mas nunca me animei a sair com nenhuma daquelas mulheres que por lá frequentam. Parece que só dá dragão.
Mas para surpresa, quando já tinha dado uma volta por lá e saindo desanimado, vi uma morena muito bonita para o padrão do local. Parei, conversamos e fomos para uma rapidinha num motel da lá mesmo. Acho que San Remo. Realmente a garota é bonita, simpática, fez um oral muito bom, apesar de de emcapado. Fode bem em todas as posições. Paguei $40,00, mais 22,00 do motélzinho.

Como estava com pressa, era sexta, marquei um programa com ela em um motel de Americana para ontem, quarta. Peguei-a na Rodoviaria de Americana e fomos para o motel Torres. Lá chegando, ela já mais desinibida, foi logo pegando e enfiando o cacete na boca sem camisinha, e o resto foi uma farra daquelas. A garota realmente gosta do que faz. Sabe agradar o fregues. É simpatica e realmente vale a pena. Não faz anal, mas deixou enfiar o dedinho. Goza sem fingimento.

Paguei R$ 70 por quase 2 horas e meia, sem reclamar. Bom custo benefício.

Biotipo:
morena clara, cabelos pretos normais, olhos amarelados lindos, corpo bonito apesar de uma barriguinha, mas sem compromenter o conjunto, bundinha média, xaninha raspadinha e deliciosa, mais ou menos 1,60 de altura e uns 52 kg.

Notas:
Geral: 9
Rosto: 9
Corpo: 8 por causa da barriguinha um pouco proeminente.
Oral:10
Vaginal: 10, bem lubrificada.

Autorisou postar seu telefone: 19-9638-3209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”