Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#136 Mensagem por Rubro Verde » 01 Ago 2007, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça, 15 horas

GaROTA: Aline: Morena, rosto normal, cabelos negros, pernas durinhas, bunda pequena, seios pequenos

TD: Subimos quarto perto do banheiro, garota um pouco seria, eu tambem não tava bem, acho que mal acostumado com bom atendimento de outras garotas.
Deitei na cama, ela pegou camisinha logo encapou, pela conversa com taxinhas se vai longe, mas não tava a fim.
Oral médio, variando entre suava e pistão, rápido só pra endurecer
Cavalgou de frente, depois ela mesma mandou socar de quatro pra ver se eu gozava logo, e foi o que aconteceu.
Vou voltar, mas com certeza vou conversar antes de subir com essa garota, repeteco só com oral conversivel, senão não terá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#137 Mensagem por peixeboi » 03 Ago 2007, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda alta

Fez Anal:SIM
Fui atrás de repeteco com a Gi, mas infelizmente ela só ficou um dia na casa... escolhi uma morena alta (cerca de 1,74), codinome Fernanda.
Corpo relativamente em forma, pernas longas, cabelos lisos e castanhos, seios pequenos, bunda media e firme.

Após um longo PPP e alguma enrolação, a foda até q foi boa, apesar da moça não ter feito oral...
Foi o primeiro dia dela nesse privê e ela disse que não gostou da casa e vai vazar.

Neutro.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#138 Mensagem por Devoto do ódio » 05 Ago 2007, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:S?lvia morena

Fez Anal:NÃO
NOME: Silvia
DATA/HORA: 04/08/2007 as 20:45
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não deu
FELLATIO: Razoável
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e animado
ANAL: . Não faz
ESTILO: Mignon
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Bom para esvaziar o saco, mas não vale um repeteco...
OBSERVAÇÃO: Ela tinha caido da escada um pouco antes e estava com um belo hematoma na bunda...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Rubro Verde » 13 Ago 2007, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (ex-Paty loirinha)

Surfista26 escreveu:Garota: Paty loirinha, rosto normal, cara de meiguinha, diz ter 22 aninhos, cabelos compridos loiros cacheados, seios naturais muito bem feitos, tamanho medio, barriga pequena, gordura nas laterais da cintura comprometem formato do corpo
Domingão, oito da noite, passei no 502 da Afonso Celso, só duas garotas, no 142 só duas tambem, entrei nessa casa, idem, acabei optando por um repeteco com a garota acima que agora se chama PAULA, só escolhi por causa do oral sem e me dei mal

TD: Subimos, alguns beijos e logo pegou camisinha. Falei faz sem, ela imediatamente só se pagar taxinha de dez reais, falei que tinha feito vez anterior sem taxa, ela respondeu com ironia, mudei de idéia. A forma como falou quebrou o clima e desanimei.
Ainda cavalgou um pouco, mas garota amoleceu, ela insistiu em chupar forte e eu querendo ir embora. Ela chupou sem parar por uns quinze minutos, nunca tinha visto tanto empenho, mas minha cabeça tava querendo oral desencapado e não fiz força pra gozar, só esperei acabar tempo e me vesti sem gozar
Não curti, achei que garota devia ter avisado em baixo que não iria fazer oral sem, por ja me conhecer de alguns TDs anteriores. Tambem bobeei em não perguntar antes, mas achei desnecessário.
Vou dar neutro, porque se esforçou tentando me fazer gozar, mas com certeza não subo mais com ela

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bruna

#140 Mensagem por O Comensal » 14 Ago 2007, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nesse privê, fiquei com a Bruna, uma mulher de cabelos curtos encaracolados. Segundo ela, o cabelo era maior mas teve de cortar devido a um problema de alisamento mal feito. Ela não é gorda, é baixa e tem marca de cesária.

No fight, ela agradou e não atrapalhou, colaborando para a metida. Passou gel na buça e agüentou todas as posições. Tem um pouco de PPP, dizendo que gosta de meter mas apressando o TD com o famoso "goza logo para mim, gatinho". Mas tudo bem, tá limpo.

O oral dela com capa e apertado foi tão bom que eu fiquei olhando para ter certeza de que a camisinha tava inteira.

eu acho que ela faz anal e oral sem, porque quando ela me perguntou o que eu queria já foi dizendo que 'tudo' é negociável. Portanto...

Tá sempre cheio de velhos ali, eu andei reparando. :D A terceira idade tá comendo todo o plantel. :lol: :D :lol: Inclusive tinha um tiosão sessentão subindo com o que poderia ser a netinha de 20 e poucos anos. :lol: :D :lol:

Tá todo mundo na putaria. Assim, o Maroni vai acabar se elegendo fácil fácil. :D :lol:

Pelo que fiquei sabendo, a Aline negrinha novinha faz tempo que não vai a esse privê. Tem uma outra Aline, com características diferentes, mais velha, agora na casa.

Vi um folheto na rua dizendo que teremos um novo privê na Ana Rosa a partir do dia 20.

O Comensal

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Rubro Verde » 07 Out 2007, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Pondo em dia Tds.
Hoje 14 horas, se apresentou Cris alta bem gorda e Sheila, mulata conjunto agradável, chamei pra conversar e resolvi arriscar ja que disse fazer oral sem com taxa, mas subi sem negociar pra tentar free.

Garota: Sheila, mulata, rosto bonito, cabelos curtos, coxas bonitas e bunda gostosa, mas não é acinturada, barriga munima, conjunto visual agradável

TD: no quarto pegou capote, ainda pedi pra por depois, ela disse que queria deitar em cima e precisava por.
Deitou sobre meu corpo sensualmente e começou a beijar meu peito e se esfregar, depois abocanhou num oral razoavel, pedi pra tirar capote, disse que só com taxa de 20 reais, não quis pagar chu´pou encapado mesmo, mas oral foi muito rapido, ja sentou em cima, não vi colocar gel, mas tava super encharcada, com certeza colocou pois estava tubo ao lado da cama.
cavalgou por dois minutos e flou vem ficando de quatro. Não resisti ainda tentei socar devagar, mas tesão falou mais alto e soquei forte, com ela fugindo das entocadas e acabei gozando rapidamente.
Garota ate carinhosa, mas não beija e oral encapado me faz não repetir, ate pagaria taxa de 10 reais, mas queria programa de uma hora, já que nessa casa valor é 30 reais uma hora, super em conta e com oral no pelo valeria bem a pena.
Mas ela nao quis ficar uma hora, disse que casa não permitia por ter poucas garotas.
Leva negativo, porque Cris gorda tinha acabado de subir pra programa de uma hora, e não curti ser tapeado

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A gostosa porém antipática Sheila...

#142 Mensagem por Paulo183cm » 29 Out 2007, 08:43

NEGATIVO

TD realizado dia 28 de outubro de 2007, por volta das 16:30hs.
Depois de certa procura, aportamos na Ouvidor Peleja 111 para um bimbão. No local, três morenas disponíveis: Sílvia, Sheila e mais uma que não me recordo o nome. Eu fiquei com a Sheila, cuja descrição segue:

Cerca de 160cm de altura, cabelo pixaim preso, sem marcas de tatuagens no corpo, quadris médios, seios médios, pele morena-mulata. Rosto normal.

Comportamento: apresentação normal, mudou de atitude assim que começamos a subir as escadas para ir aos quartos. :oops: Durante o sexo, não demonstrou interesse no ato sexual, ficou quase sem iniciativa e apática, irritou- se em alguns instantes, demonstrou pouca vontade de fazer o serviço, cabendo a mim tomar as rédeas para que a carruagem não descambasse desfiladeiro abaixo... :?

O TD.
Depois de uma ducha rápida, ela encapou e fez um rápido sexo oral. Depois, fizemos as posições PPMM, de quatro (o melhor da transa), com ela por cima, e por último com ela me punhetando, sem conseguir êxito para que eu pudesse gozar. Em determinado momento, a cerca de 20 minutos do final do programa, soltei um riso para descontrair... infelizmente, a menina respondeu muito mal à minha atitude, e repilcou da seguinte forma, bastante mal humorada:
- EU NÃO ESTOU ACHANDO GRAÇA NENHUMA! :shock: :shock: :shock:

Virou- se, pegou outra camisinha, tentou encapar com o meu pirau já mole (por motivos óbvios! :? ), e tentou me punhetar de novo. A cena era patética... Olhei para a cara dela, e disse: “Sheila, pode parar...”. Ela disse: “Ta bom, então!...”. Ela deitou- se do outro lado da cama, e começou a olhar para o teto. Sabendo que eu ainda tinha um pouco de tempo, tratei de me concentrar, pensei: “pior do que isso não vai ficar”. Fechei os olhos e comecei a me masturbar. Depois de uns 10 minutos, consegui gozar bem gostoso. Nessa hora, ela já tinha ido tomar a sua ducha. Ainda restavam alguns minutos. Quando ela chegou e viu que eu já tinha gozado, ela me deu um rolinho de papel higiênico para me limpar. Tomei outra ducha, me vesti e zarpei.

Conclusão: Chego à conclusão de que a menina, no final das contas, não foi com a minha cara. O motivo mais forte pela qual imagino que ela tenha ficado mal humorada é por causa – provavelmente – da minha demora para conseguir gozar. Quando eu dei aquela risadinha, ela deve ter pensado que eu estava zoando com ela, que eu estava fazendo pouco caso de seu serviço, que aliás, ela fez com antipatia e má vontade, praticamente sem iniciativa. O fato é que, com ela de novo, não volto nunca mais. Se não fosse pela resposta que ela me deu, teria levado um neutro. Aos putanheiros foristas, um aviso: ela tem um corpo e rosto que chamam a atenção, mas pensem duas vezes antes de acertarem um TD com ela, porque na cama ela vira um gelo... :-negativo-: [-X

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#143 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Nov 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

NOME: Lívia
DATA/HORA: 01/11/2007 as 20:30
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob a ação da gravidade...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática, mas falante...
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Suave, mas breve...
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: variou posições sem reclamar
ANAL: . Não
ESTILO: garota-marmita (na falta de algo melhor, você encara)
REPETECO: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Ela fala pra c******

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

pelejão, o retorno

#144 Mensagem por peixeboi » 22 Nov 2007, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

De volta ao Pelejão,
fui atrás da tal Pérola, mulata que tem relatos em outros privês (Jose de Queiroz Aranha e Loefgren 977) não a encontrei nesses endereços e lembrei de um TD que mencionou que ela estava atendendo no 111. Infelizmente dei azar, um outro putanheiro a chamou antes de mim e ainda dobrou... :?
Como meu alvará tava vencendo, escalei a Mari, menina com corpo generoso e sotaque interiorano.
ROSTO: bonita, lembra vagamente a Natalie Portman (a Padme de Star Wars ep II...). O cabelo é meio na chapinha, estraga um pouco o conjunto.
CORPO: acinturada, barriguinha que não compromete, seios pequeno-médios e firmes (muuito gostosos), bunda pequena, pele lisa e sem marcas nem tattoos.
COMPORTAMENTO: geme gostoso, com vozinha sexy, sem muito exagero. Ela interpreta bem.
VAGINAL: bom, com KY, mas a lubrificação aumentou durante o rala e rola. Várias posições, sem pressa. Bom encaixe.
ORAL: gostoso, mas sem variação, com capote.
ANAL e BEIJOS não faz. (triplo Não...)
AVALIAÇÃO: bom custo e benefício (1/2 hora = R$20,00), mas podia ser mais quente... nota 6.
A GP chega às 15h e sai às 22h.
No fim, continuei fissurado na Pérola, que é muuito gostosa e deve meter bem pois quando saí do quarto deu pra ouvir os gemidos do cueca que chegou na minha frente...
A casa estava com boa variedade de GPs. Duas não dava pra encarar, mas tinha umas seis interessantes. A gerente agora é a Tati que atendia na Rua Pirituba e no 111 só dá de noite.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Dani

#145 Mensagem por pipen » 22 Nov 2007, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Estava passando pelos prives da região em 21/11, à tarde, quando resolvi entrar neste.

Após apresentação de umas 7 GPs escolhi a Dani para um TD de 1/2h, disse ter 3 semanas na casa... outra garota me chamou a atenção mais pelos relatos que vi provavelmente não vale a pena.

Breve descrição da garota: branca, estatura média, cabelos pretos lisos e médios, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos, uma tatoo bem pequena um pouco acima da verilha.

Fomos para o quarto, tiramos a roupa, comecei chupando seus seios, descendo até a buceta onde explorei bem a região, inclusive com a introdução dos dedos.... depois pedi que fizesse oral , ela pegou o preservativo e iniciou oral padrão com movimentos de vaivém, então para ver se animava mais solicitei um 69, prontamente atendido, bela visão de sua gruta aberta....

Depois fomos para as posições, as mais variadas, destaques para frango assado, ela aguenta bem... com ela D4 e cavalgada de costas, uma bela visão de sua bunda.

Durante o Td a garota não nega posição nem reclama, porém não participa, está sempre distante, e o único som que ouvi durante a foda foi o da cama rangendo....

A garota disse que faz oral s/camisinha mediante taxa de $15 e além disso o camarada não pode gozar em sua boca....

Bem, valeu mais pelo visual da garota,

Custo benefício, médio,

Abç e até a próxima

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por peixeboi » 29 Nov 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola (Mudou)

Beijou na Boca:SIM
Nome: Pérola
Descrição: negra, cabelos longos e ondulados (aplique), 1,76m, magra, seios médios e firmes, bunda média, pernas longas. É o tipo de mulher que chama a atenção.
Rosto: bonito, boca sensual, lábios carnudos, nariz afilado.
ORAL: delicioso, com capote (faz sem mediante taxa). Gosta de receber e pediu de tudo: dedadas, língua na xana, no grelo, no cu... se contorceu e gemeu deliciosamente.
VAGINAL: ótima lubrificação, aceitou bem várias posições, pediu pra ser xingada e deu a entender que gozou.
ANAL: com taxa, não pude bancar.
BEIJOS: disse que cobrava, mas durante a transa liberou free.
CUSTO: R$20,00 por 1/2 hora, vale a pena retornar pra ficar uma hora inteira.
Saí satisfeito, pois finalizei duas vezes, só me preocupou o fato dela não trocar a camisinha depois que eu dei a primeira. Nota 9,5.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por peixeboi » 06 Dez 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola (Mudou)

Beijou na Boca:SIM
peixeboi escreveu:Nome: Pérola
Descrição: negra, cabelos longos e ondulados (aplique), 1,76m, magra, seios médios e firmes, bunda média, pernas longas. É o tipo de mulher que chama a atenção.
Rosto: bonito, boca sensual, lábios carnudos, nariz afilado.
ORAL: delicioso, com capote (faz sem mediante taxa). Gosta de receber e pediu de tudo: dedadas, língua na xana, no grelo, no cu... se contorceu e gemeu deliciosamente.
VAGINAL: ótima lubrificação, aceitou bem várias posições, pediu pra ser xingada e deu a entender que gozou.
ANAL: com taxa, não pude bancar.
BEIJOS: disse que cobrava, mas durante a transa liberou free.
CUSTO: R$20,00 por 1/2 hora, vale a pena retornar pra ficar uma hora inteira.
Saí satisfeito, pois finalizei duas vezes, só me preocupou o fato dela não trocar a camisinha depois que eu dei a primeira. Nota 9,5.
Repeteco feito ontem a noite. Ótimo atendimento, comecei chupando e comi ela d4 e ppmm. Ambos finalizamos uma vez cada. Ainda negocio liberações de oral e anal sem taxa...
Bom custo benefício, dada a beleza da gp, porém não é recomendada aos forista que procuram uma vagabunda completamente liberal.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sheila

#148 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Dez 2007, 13:16

NEGATIVO

Após passagem no 142 e por não achar a Cris, resolvi passar para fazer um TD com a Sheila, fui sem grandes expectativas, pois já sabia que o atendimento não era lá essas coisas, mais queria ir mais para "matar a vontade".
Quando entrei fiquei interessado na Pérola, mais já estava com pensamento fixo de sair com a Sheila, fechamos em 1 hora ( 30,00 )
No quarto, pedi para tomar banho, mais disse que não tinha toalhas, isso é um absurdo, imagine o cara, trabalha o dia inteiro, vai até o privê suado, quer tomar um banho para relaxar e sem contar a higiêne, não tem perdão.....
A propósito, junto comigo tinham mais 5 caras, as Gps se apresentaram e acreditem se quiser, foram para os "fudos" e não voltaram, um dos caras teve que ir bater na porta para uma delas voltar a perguntar se iríamos fazer TD.
Bem vamos ao que interessa.
Nos despimos e logo encapou e começou um oral com capa "maia boca", não tem as "manhas", chupou um bom tempo e pediu para eu ir por cima, a mina não abria as pernas direito, parecia que estava com dor nas pernas e não conseguia abrir mais, a foda nessa posição foi um lixo, depois pedi que viesse por cima e virou-se de costas e cavalgou, ela tem um belo rabo, grande e liso e com bastante volume, depois peguei ela de ladinho e depois de 4, onde bombei até gozar, após isso, ficamos deitamos, puxei conversa mais a mina parecia um robô respondia sim e não, e dizia que não gostava muito de conversar, deitou-se e acreditem dormiu :shock: , fiquei até com dó e nem incomodei, acabei me vestindo e depois ela acordou e descemos.
TD péssimo, apesar de pagar pouco ( 30,00 por 1 hora ) joguei dinheiro fora.
Antes tivesse ido com a Pérola.
Mais fazer o quê, tinha para "matar a vontade" de sair com ela.
Diz que faz oral sem capa mais tem que pagar um extra
Repeteco nunca mais.

É isso.
Abs. :evil:

Descrição:

GP mulata de cabelos curtos e crespos ( estava amarrado )
Estatura baixa
Rosto redondo, nada de mais´, não teria a manha de andar de mãos dados nem a pau
Seios pequenos
Barriga alinhada
Cintura fina
Buceta semi-depilada
Pernas grossas
Bumbum grande, redondo e com volume ( o grande atrativo )

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Dani

#149 Mensagem por pipen » 29 Dez 2007, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Dia de pagamento de 13°, 20/12, e apesar disso, com pouco dinheiro no bolso, aproveitando a proximidade, resolvi passar neste prive para um tira-teima com a Dani, por isso, Td de 1h, o que se mostrou um erro, como se segue.

Breve descrição conforme Td anterior: branca, cabelos lisos, compridos e pretos, bunda grande, estatura média, tatoo próx à verilha....

Acertado previamente o valor, subimos ao quarto, a GP já foi tirando a roupa e sentando na cama numa atitude mecânica e desinteressada.... rapidamente tirei a minha roupa e comecei chupando seus seios, médios, um pouco caídos, mas ainda assim gostosos.

Pedi que deitasse, iniciei oral nela, explorando inclusive com os dedos aquela região, após isso, ela iniciou oral razoável, com borracha, disse que fazia s/ com taxa de $20, porém não deixava gozar na boca... eu recusei... fomos para um 69, pedi cavalgada de frente e logo gozei.

2° round - nova camisinha, mais oral dela c/ poucoas variações mas o bastante para levantar o pau, após isso, várias posições como PPMM, frango assado e variações onde a GP aguenta bem... buceta depilada, porém sem lubrificação natural... c/ ela D4, bela visão de sua bunda, mas quando me preparava para o ataque, senti subir um cheiro podre e fétido, oriundo do orifício anal da puta.... tive que me concentrar, ignorei a situação e dei umas boas bombadas na perva, finalizei no frango assado.

Foda mecânica e burocrática, similar à anterior.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#150 Mensagem por peterpau » 21 Jan 2008, 20:33

NEUTRO

Passei no Prive hoje (21/01/2008), lá apenas duas GP, resolvi subir com a Sheila (a dois TD de Sheilas, creio ser de Sheilas diferentes) o de hoje está mais para o TD negativo.

Tiramos a roupa, iniciou um oral com capa "sem graça" não fiz questão que demorasse (não estava gostoso), veio por cima e de costas e cavalgou, pedira para vira e ficar de frente, ela gemia mais notava-se que era forçado, tem rabo grande com volume (faz anal com taxa de R$ 30,00), porem TD estava muito mecanico sem graça, achei que não valia a pena, fiz um giro e fique por cima, posição de frango assado, onde soquei até gozar.
Não Repetiria,

Link:
🔗

Trancado