POSITIVO Nome da Garota:valeska
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros de plantão em Araçatuba e região ...
Prezados amigos, jamais perderei um encontro de motos em Araçatuba e região, isso porque não tenho moto ... mas vou comprar uma das grandes !
Estava voltando de Campo Grande-MS, quando o movimento de grandes màquinas me chamou a atenção, e como já Áraçatuba já faz parte do meu mapa a algum tempo, resolvi e entrar e ver o barulho. Foi difícil conseguir um hotel, mas acabei me aproveitando de uma desistência e guardei a bagagem ... depois arrumei uma desculpa para a dona da pensão e fiquei em Araçatuba. Só espero que o Ricardão não tenha cuidado da patroa !
No final da tarde de sábado, estava caminhando pela Av. Brasília, quando ví algumas garotas suspeitas ... me enganei, não era bem o que imaginei, até que tinha muitas !
Depois de um tempo tomando umas, chegou uma morena (que disse chamar Adriana - "Drika" - +- 1,70/cabelos curtos/seios grandes/belo decote/bb medio) que estava no grupo e disse: voce estava procurando uma garota, eu tenho uma amiga, mas ela é casada, tem problema?
Dei risada e disse que não tinha entendido, aí ela explicou que a amiga era casada e portanto não mpoderia dar bandeira, e ela acertava as coisas. Não acreditei, mas disse para ela mandar a moça me ligar !
Tamanha a surpresa, depois de uma meia hora meu cel. ocou e era a gata ! Aí caiu a ficha e acreditei na morena. marquei de pegá-la atrás do forum e lá fui. Nova surpresa, a gata era uma gata !
Se diz chamar Valeska, mas não deve ser o seu nome verdadeiro. Diz fazer escondidinho a dois anos. Estranho não ter aparecido aqui no GP. Nem na lista dos hoteis.
Então vamos ao que interessa ...
1,60 - no máximo
Loira tingida / cabelos lisos no meio das costas - lindos, em forma de "V"
Cheirosa - inteira
Depilada - lisisnha/cehirosa ... rebola na boca !
Seios peq. - ponto negativo !
BBGG - que bunda grande ! - deliciosa de 4 !
coxas grossas - lindas/lisas/duras
boca grande/lábios pequenos - ponto negativo !
chupeteco maravilhoso / sem caisola e até o final
todas as posiçoes ...
anal - faz, enfiei um dedinho, aí ela disse que já estava tarde e ficou para a próxima !
Custo - 200 - paguei com prazer !
Tempo - das 19 até as 23 horas - 04 horas - como passou rápido !
Decepção - ficou por minha conta, pois disse que não daria o fone por ser casada, e realmente usava aliança, disse para ligar para a amiga morena, e eu não perdi o fone da maldita ... pois não acreditei que era verdadeira !
Apelo - alguém conhece essas minas, podem me dar um auxílio para localiza-las?
Abraços de um TARADO APAIXONADO !