NEUTRO
Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre apareço nessa clínica, pois de vez em quando aparece alguém interessante.
Dessa vez, gostei da Gabi, uma loira alta até que bonita, com bundão e peitão, entretanto tem uma enorme cicatriz na barriga.
Subimos e fui tomar um banho, quando volto ela foi tomar seu banho.
Pediu pra fazer massagem, eu neguei de imediato, pois nessas clínicas ninguém sabe fazer massagem, e isso serve só pra matar o tempo.
Quando eu tirei a sua toalha, pasmem ela estava de calcinha e sutiã, caralho tomou banho e vestiu de novo a calcinha e o sutiã ?
Ela disse que era tímida, tirei sua lingerie e fui conversando com ela pra ver se soltava.
Ela pegou a camisinha e foi colocando no pau mole, detesto isso, não faz oral sem camisinha e não beija, dessa forma o TD foi muito mecânico, mas coloquei ela de quatro e a visão daquele rabão me excitou, dessa forma gozei legal, mas foi só para aliviar o saco.
Como vi que ela não tem iniciativa nenhuma tomei meu banho e rapei fora, ia ficar 1 hora, mas só fiquei meia.
A garota é até legalzinha, mas demonstrou muita timidez e definidamente não nasceu para isso.
E tenho dito!!!!!!!