POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
Ontem (10/08/07) estava a caminho do ed. av. central no intuito de fazer mais um TD com a Michelly na agatha massagens. Liguei e disseram que ela acabara de entrar em um atendimento.
Já que estava no prédio, e tinha um outro compromisso, fui direto, sem ligar (2262-0819), a nova sala da Bia Massagens - 1703. Toquei a campainha e a Pâmela (ex FM) me recebeu. Explicou os preços da casa e chamou as garotas disponíveis no momento. Pela ordem: a própria Pâmela (loira malhada), Yasmin (morena alta e muito gata), Sol (parecia ser a mais novinha - moreninha) e Samantha (loira corpão). Escolhi a Samantha e, sinceramente, não me arrependi. Segue td - padrão:
00) Data do TD: 10/08/07 (por volta das 14:15).
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: já descrito acima.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP : muito simpática.
03) Se a GP é iniciante: não perguntei, acho que não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira com corpão, seios médios, bunda e pernas proporcionais ao corpo.
05) Relato do ocorrido no programa:
Ao chegar na cabine, o de praxe: sabonete, toalha e banho. Depois de um tempo ela volta de bikini e me pergunta se quero uma massagem. Aceito e ganho uma boa massagem. Em seguida vem o ataque: agarrões, ela começa uma chupação (muito boa por sinal) e vou retribuir. Ela é muito limpinha e cheirosa. Não aguentando mais, pego ela no ppmm e ficamos assim até o garoto gozar muito. Ela fez até um comentário com relação a quantidade do "material". Realmente tinha bastante leite acumulado...
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ficou só no selinho.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capa, mas tava tão bão que nem reclamei.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não é minha praia.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte - Simpatia, corpão e a postura de querer agradar o tempo todo.
Fraco - O fato de ter outro compromisso ontem e não esticar o período pra uma hora.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Fiquei exatos 40 minutos.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
40 min - R$65,00 ou 60 min - R$85,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Este é o grande diferencial. A casa se mudou recentemente e lá a estrutura é muito boa. Agora um detalhe: se der mole, você se perde lá dentro. É um verdadeiro labirinto. Só para ter uma idéia, por exemplo, uma suite inteira foi transformada, segundo a Samantha, em três cabines todas temáticas. A que fiquei parecia um quarto de xadrez. Tudo muito limpo, espelho na parede, no teto, e mais: tabela (R$$$)de preços - halls, coca, ice, etc... com frigobar no próprio quarto.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei. Deve ter entre 23 e 25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberal, sem deixar de ser profissional.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena. Retornarei lá em breve.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não se aplica.
abs.
Aos Sr. Moderadores /ou administradores por favor trocar a sala do tópico para 1703.