Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deustch_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponto de Rua - (Centro - Praça Tiradentes)

#1 Mensagem por deustch_rj » 02 Ago 2007, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aparecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, este é meu primeiro TD e como vocês verão sou tarado por uma coroa MESMO.

Trabalho no centro e de vez em quando dou uma passada lá pela Praça Tiradentes para ver se tem alguma coisa que me interesse. Certo dia, procurando por uma coroa encontrei a Aparecida. Ela eh uma coroa morena de 1,50m mais ou menos, cabelos grisalhos, magra, seios grandes(realmente) e disse ter 45 anos (tem mais, eu diria uns 50 e poucos, o que para mim está ótimo).

Combinanos o valor (R$ 20,00) e o que iria rolar e fomos para um "hotel" bem pé-sujo (R$ 8,00). Tenho que confessar que quando entrei no quarto fiquei com medo de contrair alguma doença só de tocar em algum móvel, mas meu espiríto de aventureiro me empurrou. Conversamos um pouco para descontrair e começamos os trabalhos com um maravilhoso boquete dela (de camisinha pois não quis me arriscar). Apesar de ser encapado foi muito intenso (a garota se esforçou e levou um A+ com louvor). Mas o que eu queria era foder aquela coroa. Deitamos na cama e namoramos um pouco antes de começarmos a transar. Foi aí que veio uma surpresa(na verade nem tanto). A mulher era um túnel humano de tão arrombada!!!! Sem brincadeira, meu pinto não eh um trem, mas também não é um palito!!! Bem, fiquei metendo nela mesmo sem sentir muita coisa. Acho que ela, sentindo o que eu estava passando, me ofereceu o cuzinho que prontamente aceitei.

Coloquei ela de 4 comecei a meter. Agora a coisa tinha mudado de figura! Muito mais apertadinho! Bem, no fim me acabei naquele rabo. Descançamos um pouco e ela já começou a chupar meu pau (para meu desespero, sem camisinha, mas foda-se, já era tarde). Logo a criança estava em riste pronta para outra espetada. Não tive dúvidas, já fui colocando no rabo dela. Mais uns 20 minutos de foda e gozei pela segunda vez.

Resumo:
Rosto: 2
Bunda:5
Buceta:1(muito arrombada)
cuzinho:7
boquete:9
Simpatia:10

Boa foda para quem realmente gosta de uma coroa e nao uma menina de 35/40 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma com minha musa coroa

#2 Mensagem por deustch_rj » 11 Ago 2007, 12:34

POSITIVO

Sexta passada sai mais tarde do trabalho e decidi dar uma passada na Pça Tiradentes para ver se achava minha musa coroa. Dei umas voltas por lá e nada de achar a dita cuja. Sentei em um daqueles botecos trash que ficam ali na volta a tomei uns chopes. La pelas 23 horas avisto a minha coroa e chamo ela para tomar umas comigo. Papo vai, papo vem, ficamos la ate as 3:30. Ela ja estava altinha e perguntou o que eu ia fazer no restante da noite. Disse que queria me divertir muito ainda e ela riu. Pedi a conta e ela me levou pra um cantinho escuro numa daquelas ruelas. Começamos a nos beijar e fui amassando aquele corpinho magro e macio.

Ela foi descendo ate chegar no meu pinto, tirou o bicho pra fora da claça e começou um delicioso boquete, quando eu estava quase gozando ela parou e disse que nao queria que eu gozasse ali. encapou meu pau e virou de costas pra mim se apoiando na parede. Entendi tudo e levantei a saia curtinha que ela estava usando, afastei a micro calcinha que ela usava e comecei a enfiar meu pau no rabinho dela. Ela empurrava sua bundinha pra trás e piscava o cuzinho para facilitar minha penetração (estava muito apertado!). Logo estava bombamdo no cuzinho dela. Enquanto bombava com uma mao segurava o seio dela (imensos) e com a outra tocava uma siririca para ela. Mais uns 15 minutos e estava enchendo o rabinho dela com meu leitinho. O legal foi que depois que terminei fiquei um tempinho quieto abraçado com ela, tipo namoradinho. Par finalizar ela limpou direitinho meu pau com uma boa chupada.

Ela me disse que gostou muito da transada e me convidou para passar a noite com ela no Hotel onde ela morava. Fiquei meio desconfiado mas estava afim de aventura e fui. Era o mesmo quarto onde ela havia me atendido no TD anterior. Nos atracamos e partimos para o figth. A essa altura ela ja sabia que eu adorava comer o rabo dela e nao deu outra. Mais duas transadas so no cuzinho. Cansados fomos dormir. No dia seguinte acordei por volta das 10 horas com ela entrando no quarto com uma sacola de supermercado. Ai que foi uma surpresa. Ela tinha comprado coisas para o nosso cafe da manha!!!! Hehehehehehehehhehe, senti que estava bem na fita! Tomamos o cafe e ela perguntou o que eu ia fazer no resto do dia. Percebi que ela estava interessada em mais que uma foda so e disse que tinha uma porçao de compromissos para o fim de semana(nao quero namorar uma coroa de 55 anos que faz programas, eh obvio!). Notei que ela ficou meio triste e me fui embora. nao sei se voltarei a ve-la, parece que ela esta se envolvendo e nao quero isso, enfim, mais uma boa foda com a Aparecida.

Link:
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

sábado à noite

#3 Mensagem por deustch_rj » 12 Ago 2007, 16:02

POSITIVO

Sábado à noite, sem nada o que fazer, lembrei que a Aparecida havia me dado o telefone dela. liguei para saber dela. Falamos um pouco e perguntei o que ela iria fazer mais tarde. Como ela me disse que estaria disponível convidei ela para jantar(tava afim de fazer algo diferente). Combinamos um local e peguei ela de carro. Fomos a um restaurante e jantamos. Ela disse que nunca um cliente havia levado ela a um jantar. Sorri e segurei na mao dela dizendo que naquela noite eu nao era cliente dela, o que fez ela sorrir de volta. Terminamos o jantar e na saida do resturante, ja no meu carro, ela disse que queria me ficar comigo aquela noite.

Rumamos para o motel mais proximo (nem lembro do nome, era um muquifo!). Pedi a suíte mais barata e fomos para o quarto. Ainda no corredor ela me segurou pelo pau e começou a me chupar. Muito gostosa a chupada...me acabei na boca dela, que engoliu tudo. Entramos no quarto e ela continuou me chupando a criança ficar alegre de novo. Entao ela me disse assim: "Hoje vc vai comer meu cu ate que de manha". Hummmm, fiquei cheio de vontade. Transamos muito a noite toda, sexo sujo de otima qualidade com direito a gozar no rosto dela, na vagina e no anus. Uma puta da melhor qualidade. Comi o rabinho dela ate sangrar. Vadia muito vadia mesmo. No dia seguinte tomamos o cafe da manha e deixei ela perto do hotel/casa dela. Ela, bem safada, me convidou para ve-la na segunda-feira, disse que eu nao precisava mais pagar, era so aparecer e fazer o que eu sempre fiz com ela, foder bem gostoso... Eh, ta ficando apaixonada. Acho que vou comer muito ainda, e de graça!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 12 Ago 2007, 21:58

Prezado,

Ajude nossos foristas e poste quanto é a noitada com a coroa Apracida.

P.S - Quando ela começar a te dar de graça nada mais de TD aqui, ok? Afinal é um site de relatos de prostituição, quando a perva para de fazer isso, vira "conta erótico".
Editado pela última vez por Mirko em 18 Out 2007, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mansão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rua Belas Artes - Manuela

#5 Mensagem por Mansão » 08 Out 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Td feito segunda-passada, sai do trabalho e fui dar uma olhada por aí, passei nessa rua e vi essa moreninha, baixinha, gostosinha mas rodada acho que tem uns trinta e pouco anos, fomos para um muquiço que tem nessa rua mesmo. Vamos ou fight:
Chegamos no quarto pagou um bola gato sem capa muito bom (estava precisando disso!), encapou o menino o cavalgou gostoso, de 4, ppmm e leite na borracha.
Valeu pq estava precisando dar uma relaxada.

Link:
🔗

Mansão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Praça Tiradentes

#6 Mensagem por Mansão » 18 Out 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado segunda (15/10/07), 19:00h cidade abandonada por causa do feriado do comércio, estava passando para ir embora pela Tiradentes e resolvi parar e tomar uma gelada, vi essa morena que deve ter, 1,70 , 65kg, olhos preto cabelos encaracolados, uns 30 e pouco anos, meia magra, chamei ela para perguntar quanto era ela me disse o valor e que teria que ser numa rua de trás (Trav. Belas Artes), falei que sim e fomos, chegando lá paguei na entrada e no quarto eu me assustei pq pensei q ela fosse muito ruim mas era comível eu só queria jogar um leite fora, vamos ao que interessa: bumbum com carne bom de apertar, seios (se é q se pode chamar aquilo de seios) caidôes, bola-gato bom com carinho e com capa, sentou gostoso em cima, de 4, cavalgou novamente e pedi para jogar leite em cima dela, ela disse q só aquela vez, joguei tudo em cima dela, nos lavamos pois tem uma pia no quarto e meti o pé. Até a próxima. OBS: os dentes dela q não são legais, só vi quando cheguei no quarto. Valeu!
Mansão escreveu:Foi mal, o preço foi: R$28,00 (20,00 do programa e 8,00 do motel)

Link:
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por deustch_rj » 02 Nov 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas,

A noitada com a coroa Aparecida foi 50 reais.

Tenho saído com ele e não tenho postado. Agora ela está com os cabelos grisalhos (o que aumenta ainda mais meu tesão). O último TD foi nesta quinta-feira antes do feriado. Fomos para esse hotel (se é que podemos chamar assim), o nome do lugar é Bica's Hotel. Como o amigo forista acima citou tem um pia no quarto e só.

Voltando ao TD, disse que queria passar a noite comendo um cuzinho, nisso ela logo sorriu pois já sabia que ia se divertir a noite toda. Acertamos o valor e ela foi para o quarto. Como esse hotel não tem nem de longe um serviço de quarto passei num supermercado ali perto para comprar umas coisinhas. Fui para o quarto e. logo que entrei, ela já foi se ajoelhando para me chupar. transamos até umas 10 horas quando saímos para uma balada bem trash. Perguntei se ela atendia na vila mimosa, ao que ela disse que sim. Fomos para lá e tomamos umas. A noitada acabou com ela sentando no meu pau dentro do meu carro. Essa é boa de putaria!

Link:
🔗

Mansão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#8 Mensagem por Mansão » 12 Nov 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

SAÍ COM ESSA PERVA ALGUMAS VEZES, VOU POSTAR A ULTIMA(09/11/07), FUI PARA VER SE ACHAVA A EMANULE MAS ELA NÃO ESATAVA NA HORA, ENTÃO RESOLVI CHAMAR ESSA PERVA, OS PREÇOS SÃO OS MESMOS E O LUCAL TAMBÉM. ELA É BRANQUINHA, 1,66, GORDINHA, PEITÃO, BUNDÃO. FIGHT: CHEGAMOS NO QUARTO TIRAMOS A ROUPA UNS AMASSOS E LOGO ELA FAZ UM "BOLA GATO" SEM CAPOTE MUITO BOM SEM PRESSA E ENGOLI TUDO, CAPA NA CRIANÇA E VARA NA PERVA, DE 4, CAVALGADA, DE 4 DE NOVO COM AQUELE CUZINHO PISCANDO PRA MIM, NÃO RESISTI E PEDI PARA COLOCAR NO BURRO DELA, ELA RIU E EU EMPURREI, ELA PEDIU PARA COLOCAR DEVAGARINHO, COLOQUEI TUDO E ELA COMEÇOU A REBOLAR MUITO GOSTOSO, DEPOIS DE UMAS ESTOCADAS A TODO VAPOR FALEI QUE IRIA GOZAR E DISSE QUE QUERIA GOZAR NOS PEITÕES DELA, ELA DEU UMA MAMADA E GOZEI COM TUDO NAQUELES PEITÕES. VALEU A PENA.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por neuronio » 12 Nov 2007, 17:00

Creio que tanto eu, quanto Pátrio e Rubão Castilhão
sentimos-nos devidamente representados aí, na sua Cidade Maravilhosa!

Muito bom seus relatos "Alemão Carioca"(Deustch_rj), e esse romance regado a essência putanhística!
É isso o que outros putanheiros tem de aprender e que tanto já tretamos a uns 3 anos atrás neste Fórum...

...NÃO É CARTEIRANDO QUE SE COME DE GRAÇA!!!

Clap, clap, clap, clap...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Hunf!!!

Link:
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aparecida, novamente

#10 Mensagem por deustch_rj » 16 Mar 2008, 15:59

POSITIVO

Após um longo inverno sem manter contato com a Aparecida, voltei a procurá-la durante o carnaval. Para mim , o carnaval é apenas um feriado prolongado, visto que não gosto muito do clima, sei lá porque.
Bem, o fato é que a sexta-feria pré-carnaval estava se aproximando e eu ia ficar sozinho na cidade, já que meus amigos iriam viajara para Salvador. Daí pensei em arranjar uma boa companhia para esses dias de folia e a Aparecida logo me veio à cabeça (ambas, de fato).
Fui ao local onde ela faz ponto e logo dei de cara com ela, com pouca roupa como de costume. Porém, desta vez, estava vestindo uma sainha bem curta, que mostrava suas nádegas, juntamente com uma blusinha cavada que quase deixava seus mamilos (grandes) aparecendo. Abordei ela e perguntei o que ela iria fazer durante o carnaval. De pronto ela me respondeu perguntando o que eu gostaria de fazer no carnaval. Decidi que ia arregaçar essa coroa até a quarta-feira de cinzas. Perguntei em quanto ficaria para eu tê-la até quinta de manhâ. Fechamos o valor e levei-a para minha casa (já temos bastante intimidade para isso).
Chegando lá ela me disse que nunca havia ido à casa de um cliente, ao que respondi que até a quinta-feira de manhã eu não ia ser cliente dela, mas sim, marido. Heheheheheheheh. Ela sorriu e começou a me beijar e massagear meu pau, que já enchia a mão dela. Fomos para o quarto e coloquei ela de quatro e mandei ver naquele cuzinho. Após relaxarmos decidi levá-la o shopping, pois, já que ia andar com ela por um tempo, decidi investir na aparência de minha "esposa". Primeiro fomos comprar umas roupas (ela entrou numa loja dessas das garotas bem cachorras, funkeiras) e gostou de uma calça de cintura BEM baixa e um topque mal cobria os seios dela. Ficou um tesãozinho. Depois demos um rolê no shopping e voltamos para minha casa. Ela parecia muito excitada com tudo. Ao entrarmos no carro ela disse que não sabia como agradecer, logo, abri o ziper da minha calça e ela logo começou a agradecer. Mamou até encher a boca de leite, engolindo tudo, eh claro. Quando chegamos em casa tiemos mais um embate, com direito a juras de amor e tudo, não aguentei de tesão e chupei a buceta e cu dela, que delíca de coroa.
No dia seguinte uma surpresa, acordo e ela me chama para o café da manhâ, que ela havia preparado! HUmmm, tudo gostosinho e, é claro, ela também estava um tesão. Nada como uma boa transada para começar o dia. Ficamos nesta de transar e namorar até a quarta-feira. Na quarta à noite ela me disse algo que me surpreendeu. Se abriu completamente e contou várias coisas da vida dela e que havia gostado muito de ser minha mulher durante estes dias. Disse mais, que não iria cobrar nada pelo tempo que havíamos passado juntos e que sempre que eu quisesse era só aparecer que ficaríamos juntos. Insisti para que ela aceitasse o dinheiro, que ela precisaria dele, mas ela estava irredutível. Nos beijamos, fizemos amor com muita intensidade. Gozei muito gosoto e dormimos abraçadinhos. Na quinta-feira de manhã quando levantei ela já estava acordada me esperando com o café da manhã. Fizemos amor após o café, ela olhou em meus olhos e disse que estava sentindo uma coisa que há muito não sentia. Às 8 de quinta deixei-a onde ela costuma fazer ponto e nos despedimos.

Foi um lance legal. Foi bem intenso, mas sei que não vai passar disso, apesar de ter vontade de fazer dela minha mulher (tenho tesão para justificar isso). Depois desta transa saímos algumas vezes e, conforme ela havia me dito, não cobrou nada, então acho que essa é a despedida da aparecida dos TDs. Até uma outra vez, pessoal.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por neuronio » 16 Mar 2008, 17:29

deustch_rj escreveu:Foi um lance legal. Foi bem intenso, mas sei que não vai passar disso, apesar de ter vontade de fazer dela minha mulher (tenho tesão para justificar isso). Depois desta transa saímos algumas vezes e, conforme ela havia me dito, não cobrou nada, então acho que essa é a despedida da aparecida dos TDs. Até uma outra vez, pessoal.

...Até que enfim um dígno Putanheiro que expôe claramente e convicentemente seus reais motivos para tal a ponto de rancar-me concordância e compreensão sem que mereça qualquer outro filho da puta sequer insinuá-lo a alcunha de BOP!!!

Vai na Fé, irmão!
Comprou presente sem ser Paga-Pau!!!
Essa merece muito mais do que estas menininhas de Flat!
Vc pegou pelo lado Social da coisa...
Só se esqueceu miserávelmente de mencionar por quanto$$$ vc conseguiu estes 4 dias, Nobre Lazarento!

...cada desculpa esfarrapada quando o assunto é buceta!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por TD_SEMPRE » 09 Mai 2008, 18:27

Galera na Praça Tiradentes, sempre que voltava bebado da Praça XV passava à pé por la para pegar o meu Onibus até Madureira! hehheeh Ainda lembro apesar do tempo que isso ja tem!

Na minha época tinha uma morena muito bonita de rosto que sem dúvida era a nota máxima da Praça. não tenho duvidas, essa mina eu já comi umas 10x sem brincadeira! rsss
Tinha a Irmã dela que é uma Gordona Morena, na falta da Irmã, comi ela também, e que inclusive faz Anal.

Na Rua que dá acesso a praça Tiradentes tem um Hotel que fica umas pervas na porta, la tinha uma magrinha com um RABO!!! NOSSA! Adoro uma BUNDA! Essa mina pelada é maravilhosa, tem marquinha de Biquine e não nega fogo na cama...

Vou postar aqui como recado, porque ja fazem tempo que fiz esses TD´s e não lembro os nomes, mas vale pela dica a todos os frequentadores...

Porra os TD´s do deutstch são foda! ahahahaah a cara narra como se estivesse em FILME!

valewww

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Márcia

#13 Mensagem por Chuck Schuldiner » 12 Ago 2008, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Beijou na Boca:NÃO
Td antigo

Eu trabalhava na Telemar na Rua do Lavradio no Rio.
Tinha um amigo muito do putanheiro que tomava uma cerva quase todo dia naqueles bares ali da Pça Tiradentes...

Sentamos na mesa, começou a encostar um monte de GP pedindo tudo...
Dinheiro, cerveja, bala, pra pagar conta e etc...

Daí tinha uma tal de Márcia. Velha, aparentava uns 55 anos...Como eu estava muito crazy de cachaça, Ela me deu uma patolada a crian~ça subiu na hora ainda mais que adoro uma velhota!

Perguntei se rolava um anal, ela lógico riu!

Fomos para o quarto na ruazinha ali do lado mesmo, subimos. Hotelzinho meio sinistro cheio de imagem de macumba, mais parecia um centro. Pagamento antecipado. 7 do programa + 5 do quarto.

Lá em cima, a coroa chupou gostoso (era semi-banguela já, não acreditava mas as banguelas pagam o melhor mamatchu do universo)

Nem quis meter na buça, pois parecia o Complexo do Alemão em dia de invasão, toda destruida...
Botei no folé da criança, que mais parecia uma tampa de lata de goiabada. Mandei ela chupar de novo pois o cú era completamente largo.
Ela chupou e mandou eu avisar quando fosse gozar...Avisei porra nenhuma, mandei na garganta da Dona Benta!
Ela ficou muito puta, mas foda-se...Quem mandou não fazer um plano de previdencia nem pagar autonomia.

Saí da parada e ela continuou no quarto.

Custo da perversão

7 da foda + 5 do quarto
Total 12

TD negativo

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Márcia

#14 Mensagem por Chuck Schuldiner » 13 Ago 2008, 09:14

Mirko escreveu:
Chuck Schuldiner escreveu:
7 da foda + 5 do quarto
Total 12
Chuck,

Quanto tempo faz isso?

Se foi recente, as cercanias da Pça. Tiradante seriam muito mais rentáveis do que a VM.

E outra, a Aparecida ainda anda por lá ou o Deutsch levou ela ao altar?
Mirko, meu camarada, conforme mencionado esse TD é meio antigo, é de dezembro de 2005, postei aqui pois lembrei desse TD, e dessa digníssima senhora que lá fazia (ou faz ponto). Hoje moro em Florianópolis (cidade que recomendo a todos os putanheiros, devido ao alto nível de putaria e das pervas, casado com o baixo custo).
Confesso que não conheço essa aparecida, mas duvido muito que ele a tenha levado para o altar. Pois só conheço uma perva até hoje que saiu dessa vida.

Agora, te digo que ali na Tiradentes, com certeza o custo é mais baixo que na VM, a última vez que estive no Rio em dezembro passado, o preço pouco tinha alterado, mas abem da verdade ali você desenrola o preço com a GP.
Eu quase fechei um TD à 15, com uma tal de Sanira, 10 da foda e 5 do quarto, mas desisti em cima da hora, para ir matar a saudade da VM...
Mas tem umas que gostam de meter uma bronquinha e cobrar 20, 30...Que eu me recuso devido à qualidade do local.

Um abraço!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Ago 2008, 02:56

A porta do Hotel Paris, que fica na Senhor dos Passos quase esquina com a Tiradentes, é o ponto mais everfescente da região, é uma espécie de camelódromo de buceta, não tem erro. Comi uma cearense uma vez neste hotel chamada Josi, não foi das piores que já peguei. Porém, o lugar é realmente Além Trash, se der mole vc encontra com o Jason e o Freddy Krueger escolhendo uma perva pro fim de noite por ali.

Link:
🔗

Responder