Eu gostei do corpo, apesar da bunda e dos peitos não serem tão firmes, são gostosos. Os peitos são pequenos, bonitinhos. A bunda é bem legal, bem redondinha e macia. Pele clarinha, sem marcas e bem lisinha. Rosto bonitinho, aparelho nos dentes. Fisicamente muito legal.
Mas totalmente desanimada na transa, te passa a clara certeza de que está ali apenas para cumprir o horário. Não curte carinhos nela. Oral com capote ruim, sem pressão, não dá pra sentir muito pela camisinha e super rápido. Unico ponto forte é que não regula nas posições e aguenta bem a metida, mas as preliminares te dão a certeza de que ela não está curtindo a trepada, por isso os gemidos e a empolgação, apesar de bem feitos, não podem te convencer.
Outra coisa é que ela nitidamente trabalha tendo em vista ficar apenas meia hora. Eu pedi uma hora lá em baixo, mas a chupeta rápida, a indisposição para preliminares e partindo logo para a trepada, acaba por resumir logo a coisa. Então apesar de ter pedido uma hora, fiquei apenas meia, pois logo depois que gozei, o interfone tocou avisando da meia hora. Como não tinha clima pra continuar, fiquei por ali mesmo.
Uma coisa quanto a faixa de preço desta casa é que ela parece estimular esse tipo de comportamento, pois é a segunda vez que isso acontece. Por meia hora ser 60 e uma hora ser 80, acho que as garotas acabam achando que não vale a pena ficar uma hora, pois ganham muito pouco pela meia hora a mais, e assim abreviam a coisa como podem. fica então ruim, pois se não vale a pena para elas ficar uma hora, do mesmo jeito não vale a pena para o cliente ficar meia.
Curiosamente todas as vezes que estive lá, apesar de eu ter sempre pedido uma hora, o interfone tocou ao se completar meia, e coincidentemente a trepada já tinha acabado a esta altura se eu tivesse pegado uma garota apressada...
Por que será essa insistência em avisar que deu meia?
Se as garotas acham ruim a diferença de preço entre os horários não é problema meu. Aumentar o preço da uma hora não é solução, pois por mais que 80 eu não volto lá mesmo.
Bem, no final fiquei na dúvida sobre a classificação do TD, mas acabo optando por um neutro, pois alguma coisa boa até que teve.
Resumo:
Preço: R$60 por 1/2 hora
Rosto: bonitinha
Bunda: média, não muito firme, bem redonda e desenho bem bonito, lisinha
Peitos: pequenos, também não muito firmes, mas gostosinhos mesmo assim, não responderam bem a nenhuma estimulação
Pele: bem branquinha, lisinha e sem marcas
Buceta: bonita, lábios desenhados, pelos aparados deixando apenas um pequeno tufinho preto. Bom encaixe mas lubrificação completamente inexistente, e ainda relutante em usar gel.
Simpatia: até simpática, mas conversa morna e alguns comentários infelizes..
Beijos: sem beijos
Chupeta: com capote, sem graça, sem vontade e muito rápida
Posições: boa variação, sem regulagem, tenta agradar
Empenho: deixou claro que não estava curtindo de verdade, apenas faz a parte dela
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)