POSITIVO Oi pessoal, depois daquele esquema furado meu de terça-feira com a lixeira da Valéria (veja comentário em Acompanhantes) fui investir nessa casa que já havia visitado, mas não ido para os finalmente.
O nome do privé é Savana's Club e os fones são: 38840574/38847651/30518512
Estava um pouco magoado com relação a mulheres que fazem programa, fui mesmo porque estava com muito tesão, e querem saber o resultado Show de bola!!!!
Gente como havia dito essa casa merece uma visita, e o plantel está muito bom, quando telefonei uma tal de Iara me disse que havia 10 meninas, mas chegando lá só haviam sete.
Bom, teve a tradicional apresentação, onde uma loirinha (estilo Kelly Key, é assim que escreve?) muito gata com uma tattoo nas costas se apresentou, depois veio aquela morena estilo índia que eu falei super gata um tesão na calça jeans, depois veio uma alta não muito bonita, mas muito símpatica em seguida outra loira razoável com uma tattoo na altura do cóccix e por fim veio a mina que eu escolhi chamado Monique.
Seguinte galera, se você for pela beleza logicamente eu pegaria a loirinha estilo Kelly Key, ou a indiazinha, mas a frieza da apresentação das duas mais a "carinha de azedume" que elas estavam já corta o entusiasmo.
Portanto fui pela simpatia e marquei um golaço!!!
A Monique me levantou minha baixa estima, ela veio me comprimentou com bastante doçura e muito desejo de sexo no olhar, para os exigentes em termos de beleza ela não serve, mas para os que gostam de um carinho ela fecha, se bem que ela tem um corpão, ela é tipo mulata clara e bumbum arrebitado, só o rostinho que não ajuda muito.
Se "ligam" como ela me tratou:
Primeiro me beijou muito na boca e falou que não fazia isso com qualquer um, depois fez oral sem camisinha (a bucetinha dela estava ensopada). Me elogio "pacas", fez carinho em mim o programa inteiro e me tratou como se eu fosse um príncipe, ainda ouvi dela o seguinte "Eu não estou fazendo programa com você, estou fazendo amor" a morena do Maranhão fez eu errar até o metrô depois.
Deixou o cartão comigo e falou para telefonar para ela quando for que ficará me aguardando, observem que belo tratamento. Paguei os R$80,00 só que ela fazia mais caso de beijar a minha boca na saída na frente da casa do que da grana, sem contar que no chuveiro ela me deu banho, a trepada eu nem comento porque senão volto lá agora.
Finalizando, a casa vale a pena, as instalações são boas, toalha vem no plástico, quarto limpo com dois travesseiros, cama acomchegante, ventilador, tem cama para massagem e o banheiro é coletivo, mas bem cuidado. Na sala da pra você ficar a vontade com a menina, para quem curte um drink antes da foda tem um barzinho. Os preços são R$80 por 1 hora e R$60 por 30 minutos (aumentou R$10)
Eu bato meu pau três vezes na barra de espaço do teclado se alguém se der mau nessa casa!!