POSITIVO Nome da Garota:D?bora mulata mignon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana comçou muito bem.
Após eu ligar e não encontrar a Débora na casa.
Anteontem fui com um amigo para a Santa Cruz, a princípio íamos para a Caramuru ver a Keyse e Cia, mais antes resolvemos passar nesse privê para dar uma "sapiada"
Chegamos lá e fomos muito bem atendido pelo nosso gerente, deu um branco não me lembro o nome dele.
Informou que a Débora estava na casa, logo pensei "vou esperar o tempo que for só para conferir", nos foram apresentados 7 garotas, das quais 3 já conhecia e outras que não estavam na casa também, uma tinha começado naquele dia, uma mignhonzinha show de bola de nomo Vivi, a Andréia tbm é show, destaque para o lindo rosto e depois Bianca no qual o meu amigo saiu e uma loira também muito linda de rosto.
Meu amigo subiu e eu fiquei aguardando a Débora.
Quanto veio, já cresci o olho.
Uma baixinha com um belo corpo, destaque para o bumbum que é bem grande.
Não chega a ser mignhon não, pois acheia com um corpão daqueles, sem barriga, cintura fina, o único quesito no qual se destacaria a ser mignhon é o fato de ser baixinha.
Bem...vamos ao que interessa.
Subimos a tomamos um banho. no quarto o TD rolou muito bom, deitei-a na cama e demos muitos beijos de língua, a mina beija pra valer
.
Chupei o corpo todo dela, fiquei um tempão chupanda a mina, enquando lambia a buceta enfiei o dedo fundo no cú dela que rebolava e pedia mais, não demorou muito a mina gozou como louco, dizendo que minha língua era isso e aquilo outro...
Depois foi a vez dela fazer um oral sem capa excelente!, ficou um tempão chupando, não parva de jeito nenhum
, lambeu bolas e virilha e fazia uns "lances" loucos com a língua, dava boas engolidas e babou bastante, já não aguentando eu disse para ela parar senão eu ia gozar.
Ela continuou e não deu outra, leitinho na boca dela
e para minha surpresa ela não parou.
Fui ma lavar e voltei para a cama, novo ataque com a boca, como chupa a mina, e fala a todo tempo, palavras que excitam.
Depois encapou e veio por cima, cavalgou como louca e sempre falando e gemendo e pedindo rola, fiquei louco, depois virou de costas e cavalgou com aquele rabão, diante daquela visão não resisti e disse que ia gozar, ela reclamou ( no bom sentido ), disse que queria mais.
mas não teve jeito, acabei gozando alí mesmo. perguntei se ela liberava o rabinho, e a resposta "pra vc eu libero tudo"
Com certeza volto para um TD completo.
Valeu cada centavo
É isso.
Abs.
Descrição:
GP de estatura baixa
Mulata de pele clara, tem traços nordestinos
O rosta não é lá aquelas coisas, mais tbm não compromete, o legal é que tem cara de safada é uma bela boca, nariz pequeno bem feitinho, belo sorriso e dentes idem
Cabelos pretos, longos e lisos ( chapinha )
Seios pequenos macios e firmes
Barriga alinhada
Cintura Fina
Buceta semi-depilada, deixando apelas um "rastrinho"
Bumbum lindo, grande e radondo, pena que não deu tempo de pegá-la de 4
A mina disse ter 36 anos, mais não aparenta nem ter 30