Leticia Voulgue / Tatyana / Luciana Picarelli
R$ 200,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 0
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 26Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Leticia Voulgue / Tatyana / Luciana Picarelli

#1 Mensagem por campineiro2 » 04 Ago 2007, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Julho 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 9817-8134 / 8157-3737 - suprimi liberar somente apos o contato da puta Guetho

Procurando no famoso site de busca ACOMPANHANTE CAMPINAS, acabei achando este anuncio postado, como gosto de mulher alta, resolvi ligar.

Anuncio postado.
Data: 18/07/2007 17:44
De: tatyana
Oculto para usuários:
IP: 200.213.105.74

Assunto: Garota de proprama de campinas

oiiiiiii sou garota de programa tenho1,77 de altura 60 kilo bes distribuido cabelo e olhos escuro morena clara peito medio bunda media mais para grande pernas grosa (faço serviço completo) 019 97254076
Liguei ela pediu 250,00, 2h, achei caro, mas como mulher bonita de 1,80m, e dificil achar, resolvi arriscar. Como nao mandou fotos, eu disse q iria ver ela primeiro, antes de sair. Fiquei de busca-la no Centro, antes de parar o carro, visualizei ela a distancia e pensei, acho q me dei bem!

Fomos ao Vips, ela nao e de muita conversa, mas e uma pessoa agradavel, a descricao bate conforme, altura, peso, dotes fisicos, tem uma leve flacidez na barriga. q nao atrapalha. Faz tudo mas so com camisola. Beijos deliciosos, oral encapotado bom, comecamos como namoradinhos, higienica e sem preocupacao com tempo. Sem frescuras, geme de forma harmonica e acabei gozando gostoso. Fomos tomar banho juntos e gozei de novo com manipulacao manual.
Ela tem rosto mediano/bom, pernas grossas e um bonito quadril.

Resumo.
Rosto.7
Corpo.7
Oral.8
Vaginal.8
Beijo.8
Preco.4
Data.23/07/07.
Local. Vips.
Avaliacao Geral. 2h e meia/ 250,00, + 50,00 motel, custo x beneficio muito alto, para padroes, nao repetiria.
Oculto para usuários:
*** Editado o IP que esta no anuncio da GP

Editado Telefone com o Anuncio do Requinte
Antigo (19) 8a1a5a7a-a3a7a3a7a

Telefone : 9817-8134 / 8157-3737

Leticia Volgue - Requinte Club
Leticia Volgue - Espaco Relax
Luciana Picarelli - Elitte

TDs como :
Carina no Red Lion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Agente Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#2 Mensagem por O Agente Smith » 18 Ago 2007, 20:07

MANCADA
Olá amigos

Eu geralmente prefiro só ler os comentários pra não me expor muito e o GP guia tem me sifdo muito util nos anos

Mas hoje eu tenho que relatar o absurdo que aconteceu

Liguei pra essa dai ontem (sexta) e marcamos programa pra hoje (sábado) às 15hs

Cheguei no motel e nada dela aparecer....uns minutos depois liguei e ela veio o o papinho típico "teve um imprevisto mas eu estou indo....por favor espere que eu to quase ai"

Ok, esperei. 3:45 nada...liguei lá e o papo foi outro "to em casa e cheguei agora(???) mas já to indo...garanto que chego ai rapidinho em 15 min)

Beleza pense, mas dai deu 4 horas, 4:30 e nada da vadia aparecer...e eu ficava ligando mas a puta desligou o celular....
Resumo: Perdi muito tempo..perdi $$$ e fui feito de idiota

Quando falei com ela agora puco eu disse que não achei legal o que ela fez e que eu ia contar aqui sabem o que ela disse?

"pode escrever!, vc acha que eu ligo pro que eles pensam?? Um bando de babaca que só pega mulher pagando"

Eu nunca tive problema com GP e nunca vi nada igual

Se a gente aceitar isso ela vai continuar fazendo essas palhaçadas

Comigo nunca mais

Essa dai não vale o que o gato enterra

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Volgue (ex.Tatyana, ex. Carina)

#3 Mensagem por campineiro2 » 02 Dez 2007, 21:26

MANCADA
link da garota requinte club.

http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =278456913

As fotos sao verdadeiras, observando q ela nao tem cintura, e nas poses procura esconder uma leve barriguinha.

Ela tem fotos de rosto no site de relacionamento civil, ( digitar na busca o nome dela) declarando abertamente ser Gp, tinha saido com ela uma vez, mas o preco q era de 250,00 (preco q cobrava no fazendinha), como free acredito q nao consegui clientes e passou a cobrar 150,00.

Marquei novamente com ela sexta-feira 20hs30m, com 2horas de antecedencia. Ja estava saindo de casa 10 minutos antes, liguei pra dizer q estava chegando, ai ela disse quem vc e? E o casal q vai sair comigo daqui a pouco? Tive q lembra-la q marquei um programa com ela agora e no minimo ja devia ter saido de casa para me esperar. Tive q lembrar novamente o meu primeiro encontro e quem sou. Ai ela disse me espera no local q ja estou chegando. Nao vou arricar meu dinheiro, como freelancer, a exigencia para Gp e maior q o trabalho em boates.

Simplesmente nao fui, agendei 2 horas antes com ela e ela esqueceu? falta de consideracao com o cliente nao tem preco. NAO VOU!!!

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Plovr » 07 Dez 2007, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado aproximadamente 1 mês atrás. Conheci numa sala de bate-papo. Anunciava como Carina, matogrossense. Disse que já tinha um post dela no GPGuia mas eu não ainda não tinha lido sobre ela.
Marcamos de nos encontrar nove e meia da noite na frente do AP dela, no Cambuí. De lá fomos pra um drive-in. Morena, alta, seios médios, bunda grande, um pouco acima do peso, mas na hora que a cabeça de baixo começa a pensar...fica gostosa. Simpática, me deixou bem à vontade. Como tinha pouco tempo disponível, tinha acertado apenas um strip e um oral, por isso mesmo tinha ido ao drive. Mas como o oral foi bom e ouvir um casal na garagem ao lado meter me deixou louco, acabei fazendo o TD. Foi só um papai-mamãe básico em cima do puff gigante, mas o suficiente pra gozar bem. Literalmente uma rapidinha. R$150,00. Não sei se repetiria, mas também não reclamo dela, pois fui bem atendido e saí satisfeito. Pra mim foi positivo.
alargador de utero escreveu:ESTA CHICA ATENDIA E ATENDE NO RED LION .. JA TEM TD E COBRAVA $100/150 NO MAXIMO INCLUSIVE GOSTA DE MULHER!!! ESPERO TER AJUDADO ...

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Lorde2005 » 29 Fev 2008, 07:30

POSITIVO

http://www.espacorelax.com/abre.asp?i=a ... =623489175

Telefone: (19) 8157-3737 (Moderação, favor atualizar o tópico)

Companheiros de batalhas,

saí com a Leticia.

As fotos são dela mesmo. De rosto, não é bonita.

É uma mulher grandona, para quem gosta de cavala uma boa opção, barriguinha não muito sarada, se perder uns quilos ficará melhor.

O ponto positivo foi o anal... já sai com várias em Campinas e não toparam em fazer comigo (motivos óbvios), mas essa encarou sem reclamar. Deve gostar mesmo da coisa. Ouvir ela dizer mete no meu cú não tem preço.

Pra finalizar uma gozada na cara da vadia.

Sexo oral sem camisinha, tem uma bunda muito boa... visão de 4 show de bola.

R$ 200,00 pelo serviço completo incluindo o anal por 2 horas.

Lorde

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

LETICIA

#6 Mensagem por CASADOCOMC » 24 Mar 2008, 18:32

POSITIVO
CONFESSO QUE TENTEI PARAR,MAS QUANDO A CABEÇA DE BAIXO DOMINA,FICA DIFÍCIL...
MARQUEI COM A GP NA QUINTA DIA 20 E FUI PARA O ABATE.
LOCAL:VIP.
ESPEREI MAIS OU MENOS 30 MINUTOS.GAROTA GRANDE,PEITÃO,BUNDÃO...

1°ROUND.
LETICIA ME FAZ UM ORAL SEM CAMISINHA,COLOQUEI ELA DE QUATRO,SEGURANDO NA CAMA COM AQUELA BUNDA EMPINADA ENCAPEI E SOQUEI GOSTOSO DEPOIS PEDI SEU CÚ,FUI ATENDIDO,BOMBEI FORTE,ELA GOSTA,A PRIMEIRA FOI RAPIDA ENCHI SEU CÚ DE PORRA.

2°ROUND.
OUTRO ORAL,ENCAPEI E METI DE NOVO COM ELA DEITADA NA CAMA E EU SEGURANDO SUAS PERNAS,DEPOIS PEDI O CÚ NOVAMENTE,COM A DEVIDA PERMISSÃO DA MOÇA,SEGUREI SUAS PERNAS E METI LÁ DENTRO COM ELA DEITADA..BEM FORTE..RESULTADO MAIS PORRA NA BORRACHA DENTRO DAQUELE CÚ.

3°ROUND.
TENTEI,QUERIA GOZAR NA CARA DA MOÇA ,MAS.............. NÃO CONSEGUI,FICA PARA A PROXIMA.

RESUMO:
ROSTO:GOSTEI ACHEI BONITA,CABELO LISO..BOA DE PAPO.
GASTO:200 DA LETICIA QUE ADORA DAR O CÚ E 50 DO MOTEL..
TEMPO:MAIS DE DUAS HORAS,ELA NÃO FICA CONTROLANDO....

VOU REPETIR QUERO MELECAR SUA CARA AINDA...

FUIIIIIIII

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Domingao com a Leticia.

#7 Mensagem por campineiro2 » 16 Abr 2008, 23:19

POSITIVO
Domingo 13/04 no desespero, tentando achar uma gp atendendo 24hs, liguei para Leticia, combinei um td 200,00 2hs, fui busca-la pontualmente no Centro e fomos ao Vips Motel + 50,00.

Ela me pareceu um pouquinho mais cheinha q da ultima vez, me disse q logo fara uma lipo, higienica e bem cuidada mas vamos q interessa, esqueceu de desligar o celular, parecia um grilo na bolsa, mas do resto nao posso reclamar, beijinhos, oral sem capote bom, vaginal em diversas posicoes.

Nao e nenhuma beldade, mas nao chega a comprometer, tenha uma leve barriga, q pra miim nao faz tanta diferenca, acho q um dos seus pontos fraco e se comunicar no telefone, precisa ser mais falar com mais clareza e confianca. Quem nao se cominica bem, fica dificil emplacar...

Valeu. Mulher grandona, to na area.

Abs.

Link:
🔗

gustavoscps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por gustavoscps » 12 Mai 2008, 15:06

POSITIVO
Bom é o meu primeiro relato de TD. e, como havia descoberto o GPGUIA e estava de bobeira numa quinta a noite, resolvi consultar o site. Me interessei pelo histórico da gata que gosta de sexo anal, que deu o nome de leticia volgue e atendeu no cel 8157-3737
Ao ligar ela foi atenciosa, combinamos o valor e marcamos por volta das 22:00h.
Apesarda voz um pouco rouca, ela é bonita, simpática, com um bom papo, divertida, se bem que nada disso importa muito, então vamos ao TD.
Chegamos ao vip apesar de estar bem cheirosa tomamos um banho e começamos o fight, beijos, e ela caiu de boca no meninão, sendo retribuída imediatamente, acho que se deixasse ela ficaria o dia todo ali, parece que gosta realmente, gozou rapidamente em minha boca q delicia e, como minha intenção era usufruir o máximo, pedi que viesse para cima, ela preferiu ficar de quatro e ofereceu logo o botão que rabo gostoso, se bobeasse me acabava ali mesmo, pois ela sabe o que faz! Parei troquei a camisa finalizei na frente ela por cima que mete muito bem
vou repetir com mais calma, confesso que estava um pouco ansioso e podia ter aproveitado mais.
rosto= bonita 9
bunda=100 gostosa redonda e durinha
peito=natural medio durinho tambem 9
pernas=grossa
buceta=bem cuidade e depiladinha 10

recomendo

É isso aí! Valeu![/b]

Link:
🔗

gustavoscps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gustavoscps » 28 Mai 2008, 16:34

POSITIVO
mais um td com essa delicia de mulher realizado na manha de hoje no vip liguei e atendeu de bate pronto estava com saudades daquele pecado bom !!! hehehehe realmente não tenho muito o que dizer so que ela continua boa e gostosa e metendo mais ainda fiquei somente uma hora 150 reais completinho ...
cavalgada frenetica e depois bombada de 4 forte com direito a muita sacanagem e pica funda na bundona .... gozei na borracha ... hehehe e beijei muito aquela safada !!!

ela mudou de cel ta no site dela

150 1 hora
50 do motel

repeteco embreve

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Comi um Cú

#10 Mensagem por octavius » 01 Jun 2008, 16:30

POSITIVO
Bem continuando minhas aventuras , vi o site desta safadona e consegui tirar da minha lista de desejos para ir a lista de TD feito .
Trata-se de um mulherão mesmo , achei ela um pouco fora de forma , mas não comprometeu nosso TD . Possui um jeito que gosta da mesma fruta que eu gosto :lol: :lol: :lol: .
Marquei com a Leticia um atendimento completo no VIP , duas horas R$ 230,00 (incluido taxa do táxi :x :x :x ) , achei meio caro , mas falei que comeria o rabo até enjoar e ela garantiu que não tinha problema :shock: :roll: :lol: :twisted: :evil: :evil: , então fechamos o acordo .
Ela chega e logo começa a pagar ::oral:: muito bom , deixei ela chupando até ela querer parar , putz passou um tempão e nada :shock: e eu ficando com o pau tão duro que ia acabar ali mesmo sem ter tempo de comer o rabão .
Pedi para ela parar e comecei a comer a buceta dela , entrou gostoso , logo conclui o rabo vai ser mole , fiquei bombando , coloquei ela D4 e continuei , pedi o rabo e ela falou pode colocar , camisinha trocada e fui a luta , coloquei bem devagar a cabeça e em seguida tava tudo dentro , comecei a bombar e ela quietinha só uma gemidinha , fiquei bombando até me acabar :shock: :oops: :roll: :roll: :wink: :lol: :lol: .
Pausa para um descanso e higiene básica , botei ela pra chupar de novo uma delícia , pedi o rabo e ela virou o danado que já tava meio aberto , achei aquilo o máximo uma delícia , bombei só que desta vez fui mais forte , lógico que perguntava sempre se estava tudo bem e se podia ir socando cada vez mais forte e ela foi deixando, deixando..... até que me acabei .
Recomendo para aqueles que gostam de mulher grande , trata-se de uma morena clara rosto normal e uma bunda grande , disse para mim que era do Mato grosso e já trabalhou no Fazendinha .
Analisando agora com mais frieza o custo para mim não foi tão bom , mesmo sendo duas no rabo , mas se for R$ 150,00 por uma hora completo tá bom demais , pois duas horas com uma pequena que fala pouco não é fácil , mas como naquele dia eu tava =P~ por um cu diferente nem liguei .

É isso , a fila anda

::ok:: 8) 8)

Link:
🔗

passadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por passadao » 17 Jun 2008, 16:12

POSITIVO
Pessoal

Sai com essa cadela , realmente ela está com uma leve barriga mais não atrapalha a foda. Ela gosta do que faz, cavalga muito bem, chupa e beija que nem uma puta de verdade. Agendei com ela vamos aos fights:

1º Round - ela veio com uma lingeri irada branquinha, e começei a tirar tudo, a bunda dela é muito grande e gostosa durinha, ela iniciou um oral com capote por minha opção e peguei ela no ppmm até gozar.

2º Round - após tomar uma ducha com ela, ela colocou a tanguinha novamente e começou o esfrega esfrega, eita nós o pau já tava trincando quando ela disse "Vem comer meu rabinho vem?" Pedido atendido e mandei bala naquel cuzinho guloso com ela d4 que vizão linda. Fomos pro ppmm, de ladinho qdo ela voltou a ficar de quatro. Estava quase gozando qdo tirei a camisinha e ela chupou olhando na minha cara ate eu goza no seu rostinho.................Valeu a brincadeira.

RECOMENDO

Seguem as estatisticas:
rosto: 9 (bonita boca linda)
Beleza: 8.0 (já comi bem piores e paguei).
Corpo: 8.5 (é gostosa tem umas pernas grossa, bundão,).
Seios: 10 (gostosos, naturais e durinho).
Bunda: 10.0 (maravilhosa).
Xaninha: 9.0 (limpinha ).
simpatia:10 ( muito simpati e inteligente)
Oral: 8.0 (chupa bem, mas ja tive melhores).
Vaginal: 9.0 (não regula posições).
Anal: 10.0 (sai do jeito que entra limpinho).

R$ 200,00 Periodo de 2h com anal. vale apena para quem esta afim de uma foda gostossa

vou repeti embreve

Abraços a todos

Link:
🔗

gustavoscps
Forista
Forista
---
Ver TD's

leticia volgue

#12 Mensagem por gustavoscps » 01 Jul 2008, 14:11

POSITIVO
Fui rever a leticia. A primeira vez tinha sido boa mas senti que ainda podia ser melhor... ela deu uma mudadinha....

Estava muito bonita. Mulherão, com mais cinturinha, pensei até que tivesse sido lipo mas foi dieta pelo jeito e entro na academia.

Está com um corpo quase perfeito. seios medio durinho, pernas grossa, bunda grande redonda e esta com o cabelos grande na bunda ( aplique )

Depiladinha, é muito macia e bem cuidada.

Mas a boa surpresa pelo menos para mim foi por conta dos seus beijos, desta vez muito menos tímidos. Uma coisa de doido. Gostei.

Cavalgou com muito mais desenvoltura, parece que está muito mais solta. Um oral muito bom sem camisinha gozei na boquinha dela. ( tinha combinado so o oral e anal )
meti muito na sua bunda e acabei mandando ela ficar de 4 e meti forte a gata não reclama e manda enfia mais e mais acabei gozando ali mesmo

No meu primeiro td eu sentia que ela tinha potencial. Dito e feito. Gostei muito.

tinha combinado 150,00 por 1 hora..
mais acabei ficando as 2 horas por 200,00..... vale apena
vou repeti sempre que tuder

200,00 da garota mais 70 do motel

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2008, 14:01

Dado o vai e vem das informações sobre contato e nomes, solicito que a puta se cadastre no forum e que efetue os devidos esclarecimentos, alguma alma solidária poderia avisa-la ou apontar o nick dela para que eu possa entrar em contato com ela.

Isto aqui está estranho demais. :?

PS: Limpei o tópico.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2008, 15:23

A administração e moderação do GPGuia
julho/2008

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por osamacastro » 14 Jul 2008, 20:41

POSITIVO
PrimeiroTD com esta cavala.

Segunda-feira brava,14/07, 15:00 da tarde, transito infernal, dei um balão no trampo pois queria dar uma bimbada, patroa viajando, enfim, alvara liberado.
Liguei p/ moça e combinei de pegar ela no centro. Que sufoco, tava um inferno o centro, passou uns minutinhos e eu avisto aquele mulherão vindo na direção do carro, com um vestidinho curtinho, salto alto, cabelão comprido, parando a rua, he he he, pensei na hora, ave maria, sera que eu vo consegui?
Rumamos direto p/ VIP, no caminho papo legal, descontraida e tal. Chegando no motel levantei a saia, nossa , ela tava com aquela calcinha minuscula, que rabão, p/ quem gosta de mulherão pode ir sem medo.
Começou um oral sem capa delicioso, aquela carinha linda de menina nova chupando e te encarando não tem preço, he he. Foi assim que terminou a primeira, eu em pe do lado da cama e ela me chupando de quatro.
Pausa, banho ... e a porra do meu celular começou a tocar, negada do trampo louca atras de mim, merda, Mais um oral, cavalgada violenta com aqueles peitinhos na minha cara, beijo na boca e tal... pedi o brioco, ela prontamente atendeu, passou creminho e rola, mas naum deu tempo de acabar, um monte de gente atras de mim, que merda, ela ainda se esforçou tentando terminar no boquete mas naum deu tempo, fica p/ proxima.
Vamos as notas:

ROSTO- achei gata, cara de novinha te chupa e olha no olho, delicia.- 8

ESTILO _ namoradinha safada. 8

FODA- cavalga bem, mete de tudo quanto é jeito, so pedir. 8

RABO- rabão grandão, duro, redondo, liberaa o anel sem do, diz que adora - 9

SIMPATIA - bacana a garota, se esforça p/ te deixar a vontade 7

Enfim, polêmicas a parte, curti o TD, uma otima pedida,vai ter repeteco com certeza, mas da proxima quero ir com tempo livre

Custo - 200 conto mais 50 do vip.

9817-8134

Link:
🔗

Trancado