Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#46 Mensagem por Sunshine » 05 Abr 2007, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado Terça 03/04/07

Casa : A entrada é legal parece ser melhor do que é por dentro. Na sala fica uma Junk Box que rola um som e passa uns filminhos.

Plantel : Tinham 8 pervas, vi 6. Loira, morena, gordinha e magrinha, nenhuma bonita.

Nível : Estão de acordo com o preço R$ 20,00 meia hora e R$40,00 uma hora.

TD com : Camila, mulata, pequena, bunda redonda, seios médios, pelos ralinhos e sem muito papo.

A foda : Boquetou com capote uns 5 minutos até que foi bom, cavalgou de frente e de costas sem mexer muito, ppmm, ficou de 4 e gozei por ali mesmo.

Bombei com foça várias vezes, ela não reclamou, na verdade ela nem falou muito comigo e gemeu mecanicamente.

Anal : Fazia com taxa extra, não fiz e não perguntei qto era.

É isso ae.....

Abraço pros mano eu gosto é de mulher!!!!

Esqueçi....Paguei R$ 40,00 por uma hora, mas fiquei uns 45 min.....Gozei e vazei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#47 Mensagem por Rubro Verde » 26 Abr 2007, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fui umas tres vezes nessa casa durante a semana, cada vez conversei com uma garota, não me animei com nenhuma, principalmente pelo oral somente encapado, mas nas tres me chamou a atenção a Mulata que abri a porta e tipo gerente( mas descobri que atende), então pra não perder viajem e depois de saber que Bianca nao ta mais no 575 da mourato, escolhi a Mulata gostosa Brenda.

Garota: Brenda, mulata clara com bundão enorme e cintura fina que chama atenção, mesmo se apresentando de calça jeans. Tambem anima o rosto bonito e dentes brancos certinhos. Um otimo conjunto, barriga muito pequena, só nao é durinha, mas nada sobrando.

TD: subimos quarto dos fundos, não recebi toalha, tao pouco sabonete, ela fechou a porta, tirou a roupa e veio em minha direção ainda em pé ( achei que TD seria otimo, sempre que começa assim é bom sinal, mas me decepcionei um pouco.
Ela me abraçou, evita beijos a todo custo, mecheu nele e pegou a camisinha. Tentei pedir um pouco sem, não teve acordo, encapou e inicio oral bom pra ser encapado, inicio lento depois forte acelerado demais pro meu rosto, mas valeu. Perguntou se queria trepar ou continuar. Pediu pra sentar na beirta da cama e sentou cavalgando de costas, bema visão , seu traseiro é macio e de formas animadoras. procurou cavalgar rapido ficando clara a intensão de me fazer gozar rapido.
Como consegui me segurar desviando atenção , ela perguntou se queria de quatro e bombei bem forte, ela aguenta tranco, pena não ser apertada, o que facilitou segurar gozo novamente.
Mandei cavalgar de novo, queria no meio da cama, mas ela repetiu a posição ficando em pé na beira da cama e sentando forte de costas pra mim. resolvi esvaziar saco, vendo que não ia pintar nenhum clima e resolvi socar forte nessa posição, ou melhor, deixa-la sentar com vontade e puxando forte pela cintura. Gozei forte, ela me deu papel higienico e disse que ia tomar banho.
Muito profissional, pendendo pro Neutro.

Pontos positivos, conjunto agradavel, otimo pra padrão vintao. chupeta variavel mas boa.
Pontos negativos, não beija, não faz oral sem, não se envolve e visivelmente procura te fazer gozar rapido

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Rubro Verde » 27 Abr 2007, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei hoje, hora do almoço, se apresentaram 5 garotas, nivel fraco, tinha me interessado pela morena, alta, corpo em cima de nome Graziely, mas hoje ela não estava.
Pra não perder viagem, mandeiu chamar Sheila, a que me pareceu mais liberal na apresentação, após aceitar iniciar oral sem, resolvi arriscar.

Garota: Sheilla, branquinha, gordinha ( barriga desanima no quarto), cabelos negros cacheados, carinha de safada da Yuguslavia, Conjunto não ajuda, arrisquei pra ver oral.

TD: Subimos, quarto da frente ao lado do banheiro, tiramos roupa, ela pegou nele, deu um beijo de lado, depois outro, mas mais com rosto que com lábios, tipo evitando encostar, pegou a camisinha.
Pensei, vai dar merda e disse: Voce falou que fazia oral sem.
Ela respondeu : eu disse que iniciava, não ate o fim, tipo perguntando, e falou, então vai lavar.
Eu ja tinha lavado, mas nao descuti e fui.
Voltei , ela olhou e finalmente abocanhou e inicio um oral no couro bem macio, suave, muito bom pra quem curte dessa forma. Depois pegou camisinha, pedi mais um pouco.
Ela disse, vai pagar taxa extra? Perguntei de quanto e ela 20 reais.
Nem perguntei se finalizava, mas pela forma que falou acho que bebe leitinho pelos 20, mas não compensava e mandei encapar e soquei de quatro com força.
Depois sentei num sofa e ela cavalgou, depois a´pos tentar mais oral e ela não fazer, coloquiei de quatro e soquei com vontade ate encher latex.
só valeu os dois minutos de oral, Sem repeteco.
Recebi uma toalha desenrolada, nem tentei cheirar( parecia limpa e seca, mas tava aberta

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por Sunshine » 14 Mai 2007, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

TD dia 10/05/07

O lugar tava com vários cuecas na sala de espera.

Me apresentaram umas 6 pervas, todas "feinhas"

Escolhi uma chamada Érica.

Bahiana, cabelo tipo chanel enrolado, parecia ter um bundão.

Quando tirou a roupa foi duro manter o estímulo, várias cicatrizes nos seios, barrigão, e um baita cheiro ruim na buceta, quase broxei....

Ela fala muito, ficou me boquetando e perguntando o que eu fazia, que tinha ido um cara antes de mim que tava fedendo e tal.

Ela pediu para eu dar vários tapas nela e para me vingar do cheiro de morcego morto enchi ela de tapa!!!

Não gostei da foda, da falação, do cheiro ruim e da mina gorda toda remendada.

R$ 20,00 meia hora.

Sem mais.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#50 Mensagem por Kent Floyd » 14 Jun 2007, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Caros foristas,

Precisando terminar a foda começada no privê do Hector ontem, passei neste privê só para descarregar a meia foda de ontem.

Só tinha tres, escolhi a Michelle, mulatinha magra, 1,60 m, peitinhos médios, gostosos para chupar, corpo legal, atendimento padrão de vintão.

Tira a roupa, começa o oral já encapotado, meia boca, vem por cima, aproveito para chupar os peitos, pouco tempo depois, pede para pegá-la de 4, bombei até gozar. Pernas bambas, saco esvaziado, banho tomado, vazei.

R$ 20,00 pago adiantado.

É isto.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Thaisa

#51 Mensagem por fleg26 » 24 Jun 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempinho sem frequentar esse prive pelo estado mediocre q se apresentava, voltei lá para ver como este estabelecimento andava das pernas... para minha surpresa, acho q mudou de direção: guardinha na porta, gerente educada, garotas mais apresentáveis, e tem até uma barman (ou seria bar_woman??) muito gentil, q não faz programa, mas é muito gatinha, a Priscila, aliás, ai se ela me desse bola.... já até toquei uma pra ela no banho, a garota é pra namorar... mas vamos ao TD, atrasado mas não sonegado: o nome da perva é Thaisa, quando cheguei ela estava atendendo, resolvi esperar e acabei vendo o material e aprovando pro abate. subimos, ela foi do começo ao fim muito gentil e educada, atenção total nos 30 minutos e mais uns minutinhos, sem pressa, começamos com um namorico e logo ela disse q tava toda molhada, e queria dar duas comigo, mas depois da primeira o junior não queria mais nada, e bem q tentei, mas sabia q precisa mais de 10 minutos pra poder reanima-lo, enfim, valeu a pena, acho q a mina tava de bom humor, muito agradável o TD. recomendo essa mulata, pequenina, de bundinha durinha e seios pequenos mas fartos, cherosinha também.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#52 Mensagem por joaopolones » 19 Jul 2007, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Como estava na região, resolvi conhecer esta casa.

A fachada parece uma casa comercial, tem uma vitrine com objetos de arte., fiquei em duvida, se era puteiro mesmo., mas tocando a campainha, a gerente mandou entrar, duas salas com safas, bar e junke box, para padrao vintao, boas as instalaçoes.

Apresentaçao de 5 garotas, não são lindas mas são cavalonas, todas com 1,70m, escolhi a Natalie.

Negra, 1,74m, magra, seios pequenos, pele lisa, super meiga, disse que estava ha uma semana no ramo, estava muito timida, com vergonha porque os seios eram pequenos e a buceta era muito grande. Com jeitinho, ela foi se soltando, e ai pegou fogo, chupou sem, ficou em todas as posiçoes, (não tentei anal), mas ai gritaram o nome dela, ela disse, chiii acabou o tempo , vem gozar gosotoso na minha boca, chupou, chupou, dai punheitei na boca dela, e ela esperou a ultima gota.

Uma boa opção para a região.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rubro Verde » 20 Jul 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca coroa (mudou)

cheguei por volta das onze da manhã, só se apresentaram duas garotas, perguntei da Natalie, não estava ´so a tarde.
Voltei as 15 horas, Natalie não tinha chegado ainda, quando se apresentou, uma coroa sorridente de nome Bianca,que tinha comido na Mourato 575, foi muito simpatica e acabei optando por um repeteco

Garota: Bianca, coroa mulata, cabelos pretos, barriga de quem ja teve tres filhos, corpo regular, mas compensa por um certo charme no olhar sedutor

TD
Subimos, quarto do fundo, uma suite improvisada, recem reformada.
Fui tomar um banho rapidinho, chegando no quarto a garota fez oral muito macio, lambendo o mastro de todos os lados, passando a lingua suavemente, engolindo as bolas, mas antes de abocanhar, encapou e inicio oral do jeito que gosto, cadenciado sem encostar dentes. Tava bom pedi pra prosseguir , em seguida cavalgada de frente e depois pedi pra ficar de quatro onde bombei forte e gostoso.
Anal disse cobrar taxa.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jul 2007, 16:01

POSITIVO

Cheguei as 15 horas, 5 garotas se apresentaram, chamei uma Gostosa pra conversar, nome Bianca, mas disse oral só com capa.
Chamei a Natali pela dica de um forista acima, Negra, coxas grossas, estrias na bunda que não comprometem em nada, barriga alinhada, timida e safada na cama.
joaopolones escreveu: Natalie=Negra, 1,74m, magra, seios pequenos, pele lisa, super meiga, disse que estava ha uma semana no ramo, estava muito timida, com vergonha porque os seios eram pequenos e a buceta era muito grande. Com jeitinho, ela foi se soltando, e ai pegou fogo, chupou sem, ficou em todas as posiçoes, (não tentei anal), mas ai gritaram o nome dela, ela disse, chiii acabou o tempo , vem gozar gosotoso na minha boca, chupou, chupou, dai punheitei na boca dela, e ela esperou a ultima gota. Uma boa opção para a região.
Segui a dica do joaopolones e valeu a pena

TD: subimos , tirou a roupa, ficou de sutian, deixando clarta vergonha dos seios que são pequenos, começou a chupar sem capa, muito gostoso, falou vamos encapar, disse chupa mais, ela chupou e começou a se esfregar, mandei encapar, ela cavalgou, p&m, varias posições, ate ficar de quatro e deixar socar forte, aguenta muito mesmo, falei que queria dar leitinho, ela com jeitinho de nao querer abocanhou, chupou, dessa vez meio forte, ate encher boquinha, não aguentou tudo e foi cuspir no lixo ao lado.
Anal com taxa, não liberou sem. Oral queria caixinha pra finalizar, mas aceitou deixar caixinha pra próxima, num possivel repeteco.

Valeu a dica e repasso pra quem curte uma negra carinhosa

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Rubro Verde » 27 Jul 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

To começando a gostar dessa casa, hoje 16 horas sete garotas se apresentaram, me interessei uma magrinha, gostosinha de nome Dani, chamei pra conversar cedeu oral desencapado, entao deixei repeteco com Natalie pra outro dia

Garota: Dani, morena, cabelos altura ombro, lisinhos e negros, peitinhos pequenos, barriguinha alinhada, bundinha durinha, coxas durinhas tambem, pequeninha e gostosa, rosto não é bonito, nem feio,

TD: subimos , quarto dos fundos, longe do banheiro, ela tirou roupa, tudo no lugar, garota magrinha, começou a chupar minhas bolas, lamber mastro, olhou e resolveu abocanhar, engoliu bem macio, chupou, chupou, começou a ficar com medo de tomar leitinho, falei que avisava e concordou em chupar mais, parou num gemido que dei, encapou e cavalgou acelerado, sabe cavalgar essa mina, depois coloquei de quatro e soquei forte ate enchir borracha
Mais uma que é sem frescura, anal com taxinha, vale a pena conhecer.
Casa ta com muitas garotas, padrão de vintão, Na região otima opção.

P S: Disse ter começado ontem, portanto não se trata da mesma Dani que tem nome na lista, disse que trabalhou antes na Mourato Coelho, 1023, a alguns meses atras

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Dani

#56 Mensagem por O Comensal » 30 Jul 2007, 17:13

POSITIVO

Tava um frio daqueles na sexta-feira e resolvi me aquecer dentro de uma xereca.
Passei nesse privê e o porteiro tava com trezentos casacos e ainda tremia. Ainda assim o reconheci, ele ficava na boite Fortaleza. O cara tá evoluindo, daqui a pouco ele vai ser porteiro do hotel do Maroni.

Lá dentro, cheio de cuecas. Algumas mulheres ocupadas e eu também peguei essa Dani na sexta-feira, por volta de umas 6 e meia da tarde.

De fato ela é totalmente sem frescura. Só que não consegui convencê-la a um oral totalmente sem capa porque só fui xavecá-la no quarto e aí já sabe, ela começou a enrolar. Mesmo assim o oral é muito bom, bem babado mesmo, engolindo até o talo, fora as mamadas nas bolas. Ela chupou meu saco que foi uma delícia.

No fight ela atende em todas as posições sem reclamar, se envolvendo. Anal não faço questão. Soquei pica com gosto. Altamente recomendada, magrinha, durinha.

O Comensal

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Rubro Verde » 03 Ago 2007, 01:13

POSITIVO

Quarta feira 19:00 horas

Repeteco com a Natalie
joaopolones escreveu: Natalie=Negra, 1,74m, magra, seios pequenos, pele lisa, super meiga, disse que estava ha uma semana no ramo, estava muito timida, com vergonha porque os seios eram pequenos e a buceta era muito grande. Com jeitinho, ela foi se soltando, e ai pegou fogo, chupou sem, ficou em todas as posiçoes, (não tentei anal), mas ai gritaram o nome dela, ela disse, chiii acabou o tempo , vem gozar gosotoso na minha boca, chupou, chupou, dai punheitei na boca dela, e ela esperou a ultima gota. Uma boa opção para a região.
TD: subimos , tiramos a roupa, impressionante o par de coxas grossas que essa gata tem, começou a chupar sem capa, muito gostoso,chupou por um bom tempo, antes de dar leitinho quis provar diversas posiçoes, ela cavalgou, p&m, no pé da cama, ate ficar de quatro e deixar socar forte ate não aguentar mais e finalizar padrão SM.
Caixinha oral sem 10 reais, havia prometido da vez anterior
Anal taxinha de 20 reais, mas deixei pra próxima.
Com 50tinha fica completinha, barba, cabelo e bigode
Vai ter repeteco

depois posto td feito quinta, repeteco, desta vez com a Dani

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#58 Mensagem por macleod1 » 03 Ago 2007, 06:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
quando cheguei lá á noite, tava lotado de cueca, tinha véio xavecando e bebendo, teve apresentação e gostei da Dani moreninha gostosinha com lingere com a bundinha de fora :shock: , fiquei de barraca armada, chamei ela pra conversar e disse que beija bem, paguei 20 e fomos pro quarto, tem cama boa, já fui beijando e passando a mão por bastante tempo, chupei e ela fez oral encapado que pena mas foi bom, fodendo muito que nem louco, ela é boa de cama, gostei dela

:-positivo-:

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#59 Mensagem por O Comensal » 03 Ago 2007, 12:33

POSITIVO

A fim de recomer essa Dani, voltei a essa casa. Essa merda ta sempre cheia de cuecas, a maioria só bebendo. Cerveja lá deve ser bem baratinha, hein. Antes, com vontade de mijar, me apontaram um banheiro lá em cima, subindo as escadas. Depois, peguei a Dani naquele quartinho do térreo, lá nos fundos.

De novo não consegui um oral sem capote, mas a babação dela nos meus ovos foi sensacional. Vale a pena. Ela fode quietinha e só tem um pouco de PPP no final, então ta valendo.

Por vinte contos esse prive é um ótimo custo-benefício, já que é organizado e tem chuveiro nos quartos. Recomendado.

O Comensal.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#60 Mensagem por Ducaralho » 04 Ago 2007, 02:32

POSITIVO

adorei esta neguinha, show de bola.....

Diz q. é novata, mas gosta de chupar muito....Tem uns peitos q. não gostei, aparenta umas estrias - tb. qual não tem- contudo, não compromete.

A casa melhorou, mas ainda tem muito. Acabei ficando com Natalie por falta de opção, tive sorte, não decepecionou. A menina é ligeira, gostosa, chupa como louca ! !

Faz anal, cobra taxa....

Repeteco com certeza...TÕ dentro e fora .várias vezes.

Link:
🔗

Responder