Viviane (asbelas)
R$ 100,00 - Telefone: 9301-7235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Viviane (asbelas)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 27 Jul 2007, 09:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Devassos ......................... garimpeiro .................... hehehe.

Garimpeiro sim, pois mais uma vez numa sala de bate papo da UOL, descobri esta "diliça". Foi mais de uma semana de "xaveco" para conseguir seu telefone, depois outra semana para chegarmos a um acordo sobre o valor do "presente" :) .

Finalmente apanhei-a proximo a praça do Botafogo e rumamos para um motel proximo a Itambé. Morena clarinha. Cabelos marrons escuros, macios, sedosos, cheirosos que vão até o meio de suas costas. Ex-jogadora de futebol (em tempos que nossa seleção feminina de futebol é ouro no Pan, sair com uma atleta desta, é uma glória) 8) .

Coxas grossas, firmes e macias. Bumbum................. aquilo sim é que se pode chamar de bunda. "Buzanfa-de-responsa", além de grande, lisinha, sem nenhuma celulite e praticamente sem estrias (apenas umas duas pequeninas de cada lado, ainda nas coxas), a sua bunda é projetada para cima. Desafia garbosamente a gravidade ::raimunda:: .

Durante nossa extensa negociação, ela disse estar precisando muito de grana e que em troca de uma "ajuda", toparia uma "sessão-da-tarde". Sendo assim estava preparado para um serviço de amadora. Qual não foi a agradável surpresa, quando chegamos no "nosso-ninho-do-amor", e ela desenvoltamente partiu para uns beijinhos e amassos ("o chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso) 8) .

Ai foi só partir pro abraço. Cervejinha para mim e energético para ela. Mais uns arrochos naquelas carnes durinhas, e quando estamos pelados, eu quase tenho um enfarto ao me deparar com a bunda da "prima". Coisa de louco mesmo, e ela sabe a força daquele derriérè :roll: .

Fui ficando doido de tesão, vesti a "touquinha" no "fofinho", e carquei vara. Ai outra agradável surpresa, a musculatura vaginal da atleta tbem é bem desenvolvida. Penetração gostosa, mas, firme. Essa ai se treinar pompoarismo, com certeza corta uma banana facilmente ::mau:: .

PPMM e eu me deliciando com uns seios pequenos, mas, proporcionais, firmes, aureolas claras e bicos pequeninos ......... hummmm \:D/ .

Ela pede para que eu a pegue "D-4". Fazer o que né ?? Obedeço e ai a "porca-torce-o-rabo". Costas firmes de moça sarada e terminam numa bunda de "matar-o-véio". Aproveito da situação e inicio uma digitalização básica, ela tenta impedir, mas, eu seguro sua mão e continuo a fazer movimentos circulares com o polegar libidinoso. Só paro quando ela diz que ao introduzi-lo, esta doendo. :-´ .

Ela apertando o lençol com as mãos enquanto geme baixinho. Aliás aqui cabe resaltar o único senão da Bia, ela quase não faz barulho. Tenho certeza que com a ajuda desinteressada de uns "derramados & putões" desta nobre confaria, ela vai, mesmo que neste breve período que ela disse que passara entre nos, aprender a se soltar :-& .

Consigo me segurar, sabe-se lá como, deito-a na posição "De-bruços", e com ela arrebitando aquela maravilha de protuberância posterior (desculpem-me se estou enaltecendo muito a bunda dela, mas, realmente a baixinha tem um bumbum muito bonito), acabo por não me segurar mais e encho a "touquinha" :mrgreen: .

Caio cansado ao seu lado e reiniciamos o papo. Como conversa a menina, a esta altura já sei quase tudo sobre sua vida :lol:

Meia hora depois nos levantamos para um banho básico. Quando voltamos para a cama, ela se queixa de fome. Resolve pedir uma batata-frita. Aguardamos a porção abraçadinhos de "conchinha". Encaixe perfeito, cada uma das minhas mãos segurando firme e carinhosamente aqueles peitos gostosos, e aquela "traseira" maravilhosa empurrando minha barriga =P~ .

Pronto, ta reiniciada a confusão. "Plastifico" o "jr", e ainda de "conchinha" penetro-a com prazer. Ela afasta um pouco as costas do meu peito, arrebita o traseiro e empurra a bunda em minha direção. Encaixamos melhor ainda em "X". Dá-lhe "vuck-vuck" :twisted: .

Peço para ela vir por cima, ao se levantar ela percebe que um início de "chico" estava chegando. Desconcertada diz que vai se lavar, no que prontamente eu impeço. Não quero perder o nosso tesão por causa de tão pouca coisa. Ela vem por cima e começa a se movimentar centrada só nela mesma. Percebo a intenção da marvada e fico quieto. Dai a pouco a coisa acelera e eu aperto-a num abraço com um dos braços enquanto a outra mão segue dando uns tapinhas e uns carinhos mais firmes naquela bunda linda. Ela diminue os movimentos e aumenta a força de seu abraço. Geme gostosamente (baixinho) e acaba por ficar quieta, mas, ainda abraçando-me fortemente :shock: .

Rolo-a e novamente "De-bruços", com ela socando aquele monumento para tras, enquanto rebola deliciosamente, acabo por fechar a fatura :badgrin: .

Deixo claro, ela não me pareceu nenhuma profissional (não esqueçamos da "bula-de-biotônico"), disse-me que topa isto por pouco tempo, só enquanto junta uma grana para quitar umas dívidas.
Sendo assim conto inclusive com a paciência dos confrades para os serviços dela. Eu mesmo nem cheguei a experimentar o boquete dela :wink: .

Amplexos putanhísticos a todos.
________
Fotos: http://www.asbelas.com/viviane.htm

Plotter 03.08.07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia : pedra bruta cel. antigo 9 1 2 4 - 0 2 3 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2 Mensagem por TEX WILLER » 27 Jul 2007, 15:45

Sergio Reis...
Vc não comentou se a garota paga um bolex...Coisa fundamental numa prima...
Esclarece mais as coisas ai...
Economiza teclado não.
Saudações.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Economizar ..... eu ?????

#3 Mensagem por jocarlos44 » 27 Jul 2007, 16:00

Ué xara, falei sim, é minha penúltima frase.

Nem cheguei a experimentar, mas ela faz sim, só não sei dizer se é com ou sem "touquinha".

Economizar o teclado ..... eu ??? Brother tem confrade aqui me chamando a atenção, pois os meus relatos são muito detalhados. Dizem até que tem que levar bebida e pipoca pra frente do computador :D .

Mas, posso te dizer que estava tão animado que nem deu tempo :oops: .

Caso ninguém a experimente e nos relate até o começo da semana que vem, eu vou voltar lá e confiro o "serviço". O que eu não faço em nome desta confraria. Vou pro sacrificio :twisted: .

No mais é como eu relatei. Boas fodas :wink: .

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 04 Ago 2007, 12:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conferi a danada! Liguei ontem após as 18hs e a busquei na vila nova, combinei 100,00 e partimos para a casinha próxima da Itambé.

A Bia é uma pessoa excelente, alegre, de bem com a vida, muito simpática mesmo. Conversamos bastante antes da trepada, até fiquei meio preocupado com o tempo, então finalizamos a cerveja e o ismirnoff ice, tomamos banho e começamos a traquinagem.

Tentei fazê-la chupar sem capote ::oral:: mas ela não topou sem não =; [-X então ela chupou um pouco com a borracha mesmo, estava até gostoso mas preferi meter logo. Ela tem a perseguida gostosa, apertadinha, lubrifica naturalmente; ela consegue fazer uns movimentos tipo pompoar que são bacanas. Fizemos umas 3 ou 4 posições e gozei depois de uns 15 a 20min. foi relativamente rápido dessa vez :oops: mas eu já estava pensando na segunda, por isso apressei um pouco a primeira.

Tomamos outro banho e comecei a pedir o drive c: ::mau:: , mas ela não faz [-X tentei com jeitinho 8) falei que ia passar creminho ::ky:: ::VSF:: ::bundao2:: mas não fui convicente, ela tava com medo :oops:

Então voltei para comer a bucetinha mesmo, estava boa pra danar, fomos ao banheiro e cheguei junto, a coisa estava indo bem , até que ela parou de repente, deu tilte :shock: perguntei o que foi, ela explicou o motivo da deprê, depois fomos embora.

Vou classificar como Neutro, pq ela é uma pessoa bem legal, até repetiria; mas achei que 100,00 para dar apenas uma pimpada foi muito grana, eu tava doido pra trepar mais. Esse tipo de situação está se tornando muito comum, a mulherada tem que se esforça um pouco mais.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Conferi

#5 Mensagem por jocarlos44 » 21 Set 2007, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Devassos ........................ja tem tempo.

Pouco a acrescentar ao primeiro relato. Comigo continua agradavel. Não entendi a travada dela com nosso moderador, pois todos aqui que conhecem-no sabem que é um dos caras mais jeitosos com as "primas" (aliás o danado do "modera" vive sendo pedido em casamento :D )

Não havia postado pois o tópico dela estava fora do ar. Voltei lá e conferi o boquete da perva 8) .

Boquete fraquinho e com camisinha, ela tem muito a aprender. Tenho certeza que aqui existem muitos professores cheios de paciência e imbuidos do mais alto grau de desinteresse pessoal e cheios de vontade de ajudar uma pessoa que se encontra nescessitando de auxilio :wink: .

Duas metidas caprichadas, em várias posições, mas, sempre terminando com ela "de-bruços", pois o rabo dela é muito gostoso.

No site ela diz que ainda não esta fazendo anal, mas quem sabe.........

No intervalo entre a primeira e a segunda a marvada começa a cantar. Ow, depois da experiência maravilhosa com a Bruna Lima (que canta maravilhosamente bem), sofri demais com a falta de afinação da "moça". O Ministério da Saude Adverte: a cantoria desta perva é de deixar qualquer um louco. Vai cantar mal assim na "casa-do-carai" :evil: .

Ja pedi pra ela me avisar quando resolver liberar o "zoi-de-porco", quero ser um dos primeiros ::mau:: .

Temos que enquadra-la na campanha dos Cemzão, com anal. Amplexos canalhísticos

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Viviane

#6 Mensagem por jooker 4x4 » 11 Jul 2011, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos ........... dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar ..... caiu pela terceira vez ..... :shock: .

Semana passada tava no msn, quando esta "prima" mexe comigo. De vez em quando a gente teclava, mas, esse dia ela deu mais assunto que o normal. Foi quando fiquei sabendo que um relacionamento dela havia se acabado e ela tava num tesão danado e com muita $audae$ de mim 8) .

Fazer o que né ?? Fui la conferir como esta ela depois de tantos anos. Praticamente a mesma moça, só a cintura dela é que esta mais retinha (praticamente sem cintura), Em compensação as pernas e o bumbum continuam duros e firmes :P .

Ela se lembrava da critica quanto ao bolex ...... insanos ...... ela se esforçou ..... mamou.... babou...mamou .... lambeu .... uma "diliça". A perva tava com uma vontade de saborear um "bilau" ...... e se saciou com um "jozinho" muito "leliz" :lol:

Desfolha-coqueiro ..... Papi-Mamis ..... D-Ladinho .... D-4 .....D-Pé-apoiada-mesa ..... D-bruços até que eu me acabei num gozo pela posse com tanto "vuck-vuck" :roll: .

Então é isso, perva das antigas, voltando ao trabalho. O melhor de tudo na campanha dos Cemzão. Agora o mais interessante .... ela me segredou que anda com vontade de experimentar uma liberada do "fox" .... agora vcs imaginam ela me disse isso quando já estavamos chegando ao ponto onde ela desceria da viatura ..... podem imaginar meu desespero .... quase voltei para o motel .... mas, o alvara ja estava mais que estourado .... então fica ai a idéia no ar ...hehehe :twisted: .

Amplexos desengavetados ..... ah, ia me esquecendo o telefone dela agora é 9301-7235.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Viviane (asbelas)

#7 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Jul 2011, 22:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados...

Há tempos atrás eu saí com essa latada (não sei bem se foi no final do ano passado ou começo deste ano).

Apesar de ter sido uma BOSTA, eu nem perdi tempo em postar...

Mas, como eu to vendo aqui que essa moça está nas cabeças, me sinto na obrigação de postar pra relatar o ocorrido.

Em anos de gp-guia.net, que eu me lembre acho que postei 01 ou 02 TD's negativos, mas este é NEGATIVAÇO!

Na ocasião eu saí com essa rata e sua prima, sob a promessa de que seria um menage a trois de responsa.

Quando entraram no carro eu já senti o drama...

A tal da Viviane é meio gorda, peitos caídos, cara de puta mulambenta, tem bafo e a buceta dela fede.

Maluco, que coisa horrível.

Pra dizer que não salva nada, ela tem coxas grossas e uma bunda gorda.

O desempenho foi horrível, a mina é artificial d+...varia as posições, tenta agradar, mas tudo é típico de puta de beira de esquina.

Pra piorar, não chupa direito.

O que me deixou mais grilado é que ela queria ir embora antes de eu gozar, faalando que tinha compromisso.

Tem coisas que eu não lembro direito por ocasiões de "memória seletiva".

Mas é isso, uma grande latada.

Eu paguei 100 conto pra ela.

Link:
🔗

Responder