Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ituano em Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foi jóia!

#736 Mensagem por Ituano em Sampa » 01 Ago 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei lá sem esperar muita coisa, e saí mais que satisfeito.
A Carla que me recepcionou, muito simpática e apresentou as "meninas" do apê.
Tirando ela, bonita e gostosa, as outras 4 juntas não davam uma...
fomos para o "quarto" e ela se apresentou, tirou a roupa e caiu de boca num boquete bem quentinho. virou o rabão para mim e fizemos um gostoso 69, era muito perfumadinha. Deixou brincar com o dedo no cuzinho.
Partimos para o fight. cavalgada de costas para mim. pedi que ela se virasse para mim e ela virou sorridente e me abraçou sem que eu saísse de dentro dela.
Acabamos abraçados e foi uma delícia!

Recomendo para quem estiver nas redondezas.

20 meia hora, 40 1 hora.

Abraços! esse foi meu primeiro post!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#737 Mensagem por Rubber Soul » 01 Ago 2007, 20:24

joaopolones escreveu:Para variar, elevador quebrado, então direto para o 32, e como era de tarde, pensei na Suelen, que nunca encontro, porque sempre chego depois das 19 horas.

Não estava, entao escolhi a Helena novamente.

Loira, 30 anos, 1,74m, magra, seios medios, pelo padrão do prédio, vamos considerar que é bonita, e principalmente tem cara de puta, muito bom isso.

Oral sem, cavalgada, tentei de 4, mas como ela é alta, estava desconfortavel, entao, ela mamou de novo, e ela deu uma bobeada, deixou escapar o pinto quando estava gozando, melecou todo o cabelo dela., pedi desculpas, mas ela disse que tudo bem, que era acidente de trabalho.,

Ela disse que Suelen, arrumou um emprego registrado, e que talvez ela apareça nos fins de semana para fazer bico, (ou chupeta, hahahaha),

Notei que neste horario, tem um movimento muito grande no prédio todo, e principalmente neste apartamento. O grande problema é que tem muito travesti tambem. Tomem cuidado.
E aí João vc comeu a mina d4 anal ou foi vaginal? essa mina é dificil de dar o cu e se for d4 ainda mais.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#738 Mensagem por joaopolones » 02 Ago 2007, 10:00

respondendo ao Rubber Soul,

foi vaginal. ok.
respondido.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Helena Apto 32

#739 Mensagem por Master Of The Rings » 02 Ago 2007, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

TD realizado agorinha a pouco.
Já tinha visto depoimento, e ela estava na minha lista, aguardava apenas mais depoimentos para me certificar da qualidade.
Fui até a CF 151 acreditando que pegaria uma GP alta e magra, no entanto não é tão magra assim, alta ela é ( para uma mulher ), cerca de 1,74 mt.
Achei o rosto bonito apesar de um pouco redondo, achei com tem alguns sobre-pesos, a barriga não é alinhada, tem uma leve saliência e os seios levamente caídos.
Mais não comprometeu o TD, pois além de ser super simpática, tem um ótimo atendimento.
Logo que cheguei perguntei por ela, estavam lá a Keiko e tbm uma outra morena ( nenhuma magra na casa ). logo ela veio, fomos para o quarto e fechei por meia hora ( 20,00 ).
Tomei uma ducha e fui para o fight. ela deu beijos de língua pra valer, lambia os lábios e foi descendo, começou um oral sem capa excelente, lambeu bolas e virilha e engolia tudo, babou bastante e ficou chupando um tempão, acho que uns 15 minutos.
depois encapou e veio por cima, mais beijos de língua e depois ficou se agachando em cima do pau. depois pediu que eu a pegasse de 4, ela tem um quadril largo e de 4 a bunda fica bem grande, só que faltou um pouco de volume, quando ela está de pé, fica com a "bunda meia reta".
fiquei bombando até gozar.
Estou dando positivo, pois se levar em conta o padrão das meninas do CF, realmente ela está um pouquinho acima da média.

Mais valeu, o atendimento compensou. :D

Mas repeteco...sem chance.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estatura alta
Rosto bonito apesar de ser redondo e com uma leve "papada"
Cabelos longos e loiros ( tingido , a raiz estava bem escuro )
Tem pela bem clarinha
Seios médios, levemente caídos, mais nada que comprometa
Barriga com leve saliência, tbm não compromete
Buceta lisinha, sem nenhuma penugem
Quadris largos
Bumbum grande, com volume nas laterais, mais faltou um pouco nas nádegas
Tem 32 anos comprovados.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

helena

#740 Mensagem por pitchong » 04 Ago 2007, 02:12

POSITIVO

::gostosa:: :-positivo-:
Olá Putanheiros.
Vendo os relatos positivos dos foristas que fizeram td com a Helena do 32, por curiosidade, eu fui conferir pessoalmente a qualidade da GP.
A helena é super gostosa e muito simpática. Conforme descrição exata, já relatada pelos foristas.
Fui para o quarto e ela começou a beijar meu peito e foi subindo até começar as já mencionadas lambidas, isto é, ela não beija e sim lambe.
Ela ficou me lambendo um tempão e eu já não aguentava de tanto tesão, pois ela tinha um agradável hálito sabor morango.
Chupei muito seus peitos de bico rosado. Uma delícia.
Depois ela foi chupar meu pau de maneira bem suave. (chupou uns 5 m)
Meteu um capote e fui para o ppmm com mais lambidas bem molhadas.
Não aguentava mais e gozei nesta posição.
Recomendo para quem ainda não conhece.
A curiosidade do td foram as lambidas molhadas que ela deu. Me deixou com um puta tesão.
Não é normal nos muquifos da vida as putas beijarem de maneira tão entusiasmada.
Ela é muito higiênica, estava limpinha e deliciosa.
Da próxima vez vou chupar sua bucetinha depilada.
Valeu os vintão que deixei.
Vou voltar.
Merece vários repetecos.
Valeu!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#741 Mensagem por Troubled » 04 Ago 2007, 18:14

POSITIVO

PRA QUEM ACHA QUE VAI CHEGAR LA NO 32 , SENTAR , TOMAR UM COPO DE AGUA E ESPERAR POR UMA LOIRA MUITO GOSTOSA , MUITO GATA , VAI CONTINUAR ACHANDO :!:

TINHA UM ASSUNTO PRA RESOLVER PRAQUELES LADOS , E PENSEI COMIGO , TEM UMA BUCETA , UM CU , E UMA BOCA ESPERANDO PELO MEU PAU NESSE PREDIO .

NAO DEU OUTRA , TAVA NO MUQUIFO DE PRONTIDAO PRA COMER ESSA HELENA . JA IMAGINAVA QUE NAO ERA NENHUMA LOIRA , GOSTOSINHA NEM NADA , QUANDO ME DEPAREI COM A PUTA , VI QUE EU TAVA COMPLETAMENTE CERTO

HELENA EH BRANCA , NAO VI BELEZA NENHUMA NO SEU ROSTO , NA MINHA OPINIAO ::raimunda:: , NADA DEFINIDO , ATE O ROSTO NAO EH DEFINIDO :lol:

MAS TEM UM POREM NESSA HISTORIA , METEU QUE FOI UMA MARAVILHA E MELHOR , DEIXOU EU COMER O CU , E MELHOR AINDA =D> DEIXOU EU GOZAR NA BOQUINHA !!! TEM MELHOR CUSTO BENEFICIO DO QUE ESSE :?: NAO NAO TEM

DEPOIS DE GOZAR NA BOCA DA PERVA QUE EH MEIO ENGRACADO , ELA TENTANDO SE COMUNICAR COMIGO COM A BOCA CHEIA DE PORRA , PEDINDO PRA EU PEGAR A CAMISINHA JA USADA PRA CUSPIR A PORRA LA DENTRO :?

MAS EH ISSO , NAO TENHO MUITO A DECLARAR , PRA QUEM QUER ESVAZIAR O SACO NA BOCA DE UMA PERVA , E COMER UM CU , VAI LA QUE NAO TEM ERRO

OBS : ELEVADOR QUEBRADO

OBS 2 : NAO EH BONITA , TA LONGE , MAS TAMBEM NAO EH FEIA , TA PERTO :lol:

SEM MAIS...

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Renata do AP. 41.

#742 Mensagem por Christoph Clark » 04 Ago 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - apto.41

[/b]Quinta-feira estive neste prédio, fui subindo todos os andares e olhando as etiquetas que as gp´s colam nas portas dos ap´s :twisted: . No 81 fui atendido pela loira que logo me empurrou p/ a morena :? , não me agradaram, mais pela atitude delas :cry: . A morena c/ tatoo de estrela no ombro tem um ::gostosa:: rabo :D da hora! Disse que iria dar uma olhada nos outros ap´s, e a morena quase teve um ataque, ::ppp:: ::VSF:: que eu tinha demorado muito!. Porra, não sou obrigado, eu pago como o que quero :evil: !
Fui p/ o ap 41 :D . As mulheres deste ap são simpáticas, deixam o cliente a vonts e a cafetina apresenta suas bezerras :D ! Até me ofereceram um café feito na hora!
Escolhi a Renata + - 35 anos 1.65 alt. morena cheirosinha!. Ducha rápida e fomos p/ o quarto com música e tudo!
Muita beijação, de língua na boca, esfregação e pegação. Um 69 da hora, ela engole até o tálo e sem o látex. Látex no poste e PPMM, D4 na xóta e D4 no tóba, frango assado e uma bela esguichada de porra no rabo dela!
Ficamos nos beijando, fomos p/ a ducha e pé na nuca !

R$ 20,00 POR 30 MIN. C/ BEIJO DE LÍNGUA, 69, ORAL SEM LÁTEX, VAGINAL E ANAL, C/ EMPOLGAÇÃO !

:D :razz: :twisted: RECOMENDO E VOLTO PARA ENRABAR ELA, NOVAMENTE, E AS OUTRAS GP´S DO AP! :D :razz: :twisted:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#743 Mensagem por joaopolones » 06 Ago 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - apto.41

Vendo o post do Ituanoemsampa, resolvi conhecer a Carla do 41.

Chegando no local descobri que a Carla, é a Carina que estava no 32. (aquela que o Rubens peidou em cima dela :lol: :twisted: ) Não sei se é interessante, a moderaçao colocar, Carla, ex Carina do 32. sei lá.

Como não estava a fim de um sexo hard, acabei fazendo o repeteco com a Mel Morena(cuidado que tem Mel Loira muito feia). :twisted:

Mel morena, 1,60m , magra com barriga, seios medios para grandes, não é bonita, mas tem cara de safada que gosta de rola, e o serviço dela é completo.

acho que ela estava no cio, estava carinhosa, (está certo que já sai várias vezes, então acaba tendo mais quimica), mas a surpresa é que quando fui chupar a buceta dela, ela ficou gemendo e contorcendo e quando ela gozou, ela jorrou liquido quente (não era urina), continuei a chupar mais um pouco, e mais liquido, (uns dois dedos de um copo americano no total).

Em todo este tempo de putaria esta é a segunda mulher que encontro que consegue esta façanha, a outra foi ha muito tempo atras, mas esta jorrou muito, metade de um copo. mais ou menos.

Um outro fato desta puta é que apesar da buceta e o cú estarem arrombados, ainda tem uma boa musculatura e a contraçao que ela consegue dar no pinto é muito legal.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#744 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Ago 2007, 16:28

joaopolones escreveu:Vendo o post do Ituanoemsampa, resolvi conhecer a Carla do 41.

Chegando no local descobri que a Carla, é a Carina que estava no 32. (aquela que o Rubens peidou em cima dela :lol: :twisted: ) Não sei se é interessante, a moderaçao colocar, Carla, ex Carina do 32. sei lá.
Já foi feito quando mudou do 32 para o 41, mas o pessoal insiste em postar TD sem prestar atenção às nomenclaturas existentes, duplicando os tópicos.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11802

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#745 Mensagem por Takuma Sato » 07 Ago 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

GP:
Rosto: simpático
Olhos: escuros
Cabelo: médios e lisos
Corpo: estilo cavala.

O programa:
Estava com pressa então mandei ela mamar bem gostoso rapidamente, depois ela ficou D4 e rapidamente coloquei o pau em seu cú, bombei com força por aproximadamente 8 minutos e gozei no rabo dela.

(Ela faz dupla com a Helena loira)
como estava com muita pressa, prometi voltar outro dia para ver as duas se pegando.

Oral: 10
Buceta: hoje não comi [-X
cú: 10

20tão meia hora.
Telefone do AP.32: 3105-7896

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#746 Mensagem por Rubber Soul » 08 Ago 2007, 00:32

POSITIVO

Helena é uma moça realmente muito bonita, simpática para os padroes do prédio. Loira alta, pernas grosas com celulites, cabelos bem tratados, olhos castanhos, boca maravilhosa.

O atendimento é básico só o oral que se torna o diferencial da moça. vou relatar o TD que aconteceu na segunda feira dia 06 de agosto. Ela começou chupando o jr sem capa mas antes tinha cupido nele, sinceramente não gostei. O vaginal foi básico ela falava coisas só para me agradar tb não gosto disso prefiro sinceridade. Mas até ai td bem. Chegou numa hora que ela falou: "Goza ai dentro" eu falei " eu quero cuzinho" depois a perva falou "assim não vc já comeu o meu cu da última vez" :( . Eu não gosto de fazer anal eu isinsistir mais um pouco. E ela deixoou, mas ficou regulando muito deixando eu enviar somente a cabeça :evil: . Depois falei que queria gozar na boca dela ela chupou mais um pouco até eu gozar.
Eu creio que este foi o último TD que faço com esta mina. Porque ela não é hard. E regula muito o cu.
Vou partir para outra. :twisted:
Falowww

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#747 Mensagem por rag zleste » 08 Ago 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

fui na conselherio furtado 151 com a intençao de comer a dani do 62, mas xegando la a xata da malu disse que a dani foi ao dentista, entao pra nao perder a viajem e nem grana fui no 41 comer o cu da karina, xegay la e ela estava desocupada, tomei uma duxa rapida e fomos pro bem baum, comesei beijando ela na boca, e logo pedi que xupase meu cassete xupeta nota 10 como sempre, perguntei se eu poderia gozar na sua boca e ela engolir minha porra e ela respondeu que agora pra engolir porra so pagando 40 conto, entao deixei pra la e mandei ela continuar xupando partimos para um 69 e comesei a xupala e a penetrala com os dedos, a mina pediu arrego pq disse que tava quase gozando, entao mandei ela emcapar e vir por cima fodi a buceta na cavalgada e meti um pokinho de 4, ela me perguntou se eu nao keria comer o cu dela e prontamente disse que sim, enxeu o cu de gel e meti sem do, ela diz gostar muito de dar o cu prefere mil vezes mais dar o cu do ke a buceta, entao meti com força no cuzaum dela e gozei no de 4 mesmo, sai de la de pernas bambas e fui pro trampo.

tera sempre repeteco td com a karina e um exelente investimento.

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SOL Apto 41

#748 Mensagem por Dante » 08 Ago 2007, 10:42

Bom dia Galera

Fui esses dias no prédião atrás da Sol do apto 41 só que as putas do local disseram que ela mudou e não informaram para onde ela foi.

Alguém sabe se ela está no 151 ainda ou nas imediações do centro?

Dante

Link:
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#749 Mensagem por Ben Dover » 10 Ago 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Será que o CF151 funciona aos domingos?
Como tava de trampo domingo passado 05/08 fui conferir a resposta.
8)
Não é que o muquifo estava a todo vapor? notei que várias garotas não comparecem lá de domingo, mas o ap 41 estava funcionando.
Tinha umas 4 véias no apartamento e essa garota:
Branca, cabelos pretos, baixinha, um pouquinho de barriga, seios médios, gostosa. De saia curta e pernas à mostra parecia ser bem gostosinha.
vamos pro abate!

É bem carinhosa e se esforça para agradar, começou dando uns beijinhos no pescoço e se esfregando sobre mim.

Chupou - POUCO - Com camisinha e partimos pra foda

Até que a foda foi bem legal e em várias posições.

Perguntei se poderia gozar em sua boca e ela titubeou e respondeu que não fazia, e foi logo perguntando se eu era cliente da Carina.

deixei pra lá pois nem todas estão preparadas pra fazer as putarias satisfatóriamente e as mais perversas (tipo a carina, a molly e outras doidas) aprenderam a fazer com convicção e isso garante o sucesso delas.

Tirei a camisinha e gozei nos seus peitos.
Não dou neutro pq tava muito a fim de comer uma buceta e nessa parte ela foi ok.

Contrariando o padrão do local ela não faz oral sem.
nem perguntei sobre anal.

Ia lá hoje 09/08 pra pegar mais uma puta mas acabou não dando tempo. Que pena. 8(

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF

#750 Mensagem por JapaGti » 10 Ago 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

Olha o Japa na rea de novo derrubou é penalti!!!! :lol: :lol: :lol:
pondo os TD em dia...este feito na semana passada, repeteco com a Suellen apto 32, branca cabelos lisos pretos, corpo até q bom, barriguinha... :lol: :lol:
Atendimento bom, TD oral desencapado bom, PPMM de 4, ladinho e finalização de brusos, não regula posição é muito solicita.
É isso o Japa sai vazado até o proximo TD de saco vazio :lol: :lol: :lol: !!!!!

Link:
🔗

Responder