Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#481 Mensagem por Carnage » 30 Jul 2007, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Josi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha experiência com a Josi também não foi das melhores. A escolhi pelo corpo e por parecer simpática e animada, mas essa aparência é a penas isso, aparência.
Eu gostei do corpo, apesar da bunda e dos peitos não serem tão firmes, são gostosos. Os peitos são pequenos, bonitinhos. A bunda é bem legal, bem redondinha e macia. Pele clarinha, sem marcas e bem lisinha. Rosto bonitinho, aparelho nos dentes. Fisicamente muito legal.
Mas totalmente desanimada na transa, te passa a clara certeza de que está ali apenas para cumprir o horário. Não curte carinhos nela. Oral com capote ruim, sem pressão, não dá pra sentir muito pela camisinha e super rápido. Unico ponto forte é que não regula nas posições e aguenta bem a metida, mas as preliminares te dão a certeza de que ela não está curtindo a trepada, por isso os gemidos e a empolgação, apesar de bem feitos, não podem te convencer.
Outra coisa é que ela nitidamente trabalha tendo em vista ficar apenas meia hora. Eu pedi uma hora lá em baixo, mas a chupeta rápida, a indisposição para preliminares e partindo logo para a trepada, acaba por resumir logo a coisa. Então apesar de ter pedido uma hora, fiquei apenas meia, pois logo depois que gozei, o interfone tocou avisando da meia hora. Como não tinha clima pra continuar, fiquei por ali mesmo.

Uma coisa quanto a faixa de preço desta casa é que ela parece estimular esse tipo de comportamento, pois é a segunda vez que isso acontece. Por meia hora ser 60 e uma hora ser 80, acho que as garotas acabam achando que não vale a pena ficar uma hora, pois ganham muito pouco pela meia hora a mais, e assim abreviam a coisa como podem. fica então ruim, pois se não vale a pena para elas ficar uma hora, do mesmo jeito não vale a pena para o cliente ficar meia.
Curiosamente todas as vezes que estive lá, apesar de eu ter sempre pedido uma hora, o interfone tocou ao se completar meia, e coincidentemente a trepada já tinha acabado a esta altura se eu tivesse pegado uma garota apressada...
Por que será essa insistência em avisar que deu meia?
Se as garotas acham ruim a diferença de preço entre os horários não é problema meu. Aumentar o preço da uma hora não é solução, pois por mais que 80 eu não volto lá mesmo.

Bem, no final fiquei na dúvida sobre a classificação do TD, mas acabo optando por um neutro, pois alguma coisa boa até que teve.

Resumo:

Preço: R$60 por 1/2 hora
Rosto: bonitinha
Bunda: média, não muito firme, bem redonda e desenho bem bonito, lisinha
Peitos: pequenos, também não muito firmes, mas gostosinhos mesmo assim, não responderam bem a nenhuma estimulação
Pele: bem branquinha, lisinha e sem marcas
Buceta: bonita, lábios desenhados, pelos aparados deixando apenas um pequeno tufinho preto. Bom encaixe mas lubrificação completamente inexistente, e ainda relutante em usar gel.

Simpatia: até simpática, mas conversa morna e alguns comentários infelizes..
Beijos: sem beijos
Chupeta: com capote, sem graça, sem vontade e muito rápida
Posições: boa variação, sem regulagem, tenta agradar
Empenho: deixou claro que não estava curtindo de verdade, apenas faz a parte dela

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#482 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jul 2007, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Também quase fui com a Josi, mas a entrevista pré-fodal me convenceu que talvez melhor não ... :D

Optei por repetir a Lana (ou Alana : tem TDs com estes dois nomes aqui, mas trata-se da mesma perva, que se apresenta como Lana, da mesma forma que consta no site atual do puteiro. Seria bom juntar) com quem tive experiência ótima há vários meses, mas acho que não teria sido muito diferente se eu tivesse optado pela Josi. Pois, desta vez foi uma merda.

Continua sendo um mulherão muito das gostosas, mas o atendimento foi pra lá de burocrático. Inventou a desculpa manjada do tratamento de canal, para recusar beijo e oral sem. O beijo até que eu dispensava, pois ela estava com um bafo de onça, mas o chupetal ficou bem mediocre, uma vez que já não estava sendo executado com muito empenho.

Fight foi um pouco melhor, o que salva do negativo, mas fiquei bem decepcionado ao comparar com meu TD antigo com ela.

Sobre a casa, ponto de melhoria foi a colocação de colchões no lugar dos colchonetes. Já acho horrível a iluminação tanto da sala quanto dos quartos com lâmpadas de neon. Não sei se já estava assim, ou se eu não tinha atentado a isso por ter frequentado este puteiro mais de dia do que de noite.

Sobre a questão do desconto para quem mencionar o GPguia (não me perguntaram o nick), a gerente me falou que era de R$ 5, sem especificar se era a mesma coisa para meia ou uma. Mas na hora de pagar ficou em R$ 50 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

...

#483 Mensagem por Troubled » 30 Jul 2007, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

EH UMA MORENA , MAS NAO EH MORENA PORQUE EH BRONZEADA E SIM SUA COR NATURAL
ALGUMAS TATUAGENS , UMA NA BUNDA , UMA NO PE . BOCA GRANDE , PEITOS GRANDES . ELA EH GRANDE :o

ELA GANHOU O CAMPEONATO ESPANHOL , A CHAMPIONS LEAGUE , E O MUNDIAL INTERCLUBES DE PPP !!!

PIOR QUE AGENTE VAI PRA NESSAS CASAS PRA RELAXAR , E A VAGABUNDA FICOU ME ATORMENTANDO FALANDO QUE SO IA FICA MEIA HORA , QUE SE EU FICASSE 1 HORA NAO IA METER , FALANDO QUE SE 1 HORA VALE A PENA PARA NOS , PRA ELA NAO VALE . OU SEJA PPP.

ORAL , BOM , ELA CHUPA FAZENDO UMA CARA DE SAFADA

BEIJA : NAO BEIJA ( NAO EH PROBLEMA )

ANAL : MEDIANTE TAXA

VAGINAL : PELO MENOS ISSO TINHA QUE SER BOM MAS A SEGUNDA GOZEI NA PUNHETA

OBS : SE NAO FOSSE A CONVERSINHA EU DARIA NEUTRO

OBS 2 : GERENTE ( APESAR DE SER MEIO AVOADA ) MUITO GENTE BOA , ME DEU O DESCONTO DE 10 REAIS NORMALMENTE PORQUE SOU FORISTA

OBS 3 : NAO VEJO ESSA GP COMO UMA GOSTOSONA , ELA EH GRANDE , SO ISSO !! MAS NADA DEMAIS NO CORPO DELA

TEM QUE JUNTAR OS TDS DA VADIA , PORQUE LANA=ALANA :lol:

REPETECO : NAO

TO PRECISANDO DA FABIANA PRA TIRAR A ZICA :lol:

SEM MAIS...

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Kelly

#484 Mensagem por Gatunno » 31 Jul 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Estive lá há umas duas semanas. Fui pensando em pegar uma das principais do local, mas estavam todas ocupadas e, pra variar, meu alvará estava curtíssimo. Das que se apresentaram, fiquei em dúvida entre a Kelly (mignon, cabelos encaracolados, corpinho pequeno mais todo no lugar) e a Amanda (mais gostosona, morena, cabelos pretos, simpática). Acabei escolhendo a Kelly por dica da gerência.

No fight a moça se mostrou bem empolgada... Fez um oral bom e partimos para o principal. Várias posições, sem com bastante animação. Foram 30 minutos bem aproveitados.

É isso... Valeu!

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#485 Mensagem por Simmons » 01 Ago 2007, 23:15

MANCADA
Nome da Garota:

Em busca de novas opções de “diversão extrema”, como diz um amigo meu, fui conhecer a ABBACATE em meu horário de almoço...

Acessei o respectivo site e, segundo este, o horário de funcionamento é das 11:00 às 04:00 horas. Cheguei por volta das 12:45 horas e, para minha decepção, só três meninas se apresentaram, dizendo que apenas elas estavam na casa. Perguntei pelas outras e a garota que estava me recebendo disse que elas poderiam chegar até as 14:30 horas!?!

Se for assim, então que mudem o horário de atendimento...

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por Simmons » 01 Ago 2007, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Pra não perder a viagem, arrisquei conhecer a Mel (em parte pelos relatos que li, em parte por ter gostado da sua apresentação).

Ela é loirinha, pequenininha (tem pouco mais de 1 ½ m), corpinho proporcional à altura, carinha de menininha. Apenas seus quadris largos denunciam um pouco mais de idade.

Como perdi um tempo precioso na expectativa de que alguma opção interessante aparecesse, me apressei em ir ao chuveiro enquanto esperava por ela. Passados alguns minutos, ela entrou no quarto e me cumprimentou. O detalhe bacana foi que, ao me ver nu, ela se abaixou e já pôs meu pau na boca. Foi mais um abocanhada que propriamente uma chupeta, mas gostei de ver a disposição dela...

A transa em si não foi muito boa, mas devo reconhecer o esforço dela. Foi simpática, carinhosa e se empenhou ao fazer o boquete (mas só conseguia chupar a cabeça). Tentou esquentar o clima passando loção hidratante em mim (do que não gostei, principalmente por não ter me perguntado se eu queria). Nem meu tradicional oral conseguiu animar muito...

Minha primeira (e única) gozada foi com ela me cavalgando de maneira apressada. Ela até que mostrou boa vontade pra continuarmos mas, logo o período terminou e, eu não podia me ficar mais. Maldito tempo perdido!

Num outro dia talvez seja diferente, mas hoje foi - no máximo - um neutro.

Pra completar a má sorte, esqueci de mencionar que sou forista e paguei R$ 60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Lais

#487 Mensagem por jogador » 02 Ago 2007, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Ontem com o fim do frio, tb voltei a ativa... Pois fazer td com o frio que estava, não dá.
Passei ontem por voltas das 21:00 e parece que todo mundo pensa como eu, pois estava lotado. Só tinha 3 garotas e acabei escolhendo a Lais
Morena, deve ter por volta dos seus 1,65, cabelos compridos, seios pequenos, barriguinha malhada, uma bunda e coxas.... espetaculares... Beleza de rosto, normal
Como a peguei na saida, vou dar um desconto, mas o td foi bem morno
Sem muito ppp, mas com muito gemido falso.
Oral, chupou um pouco sem capote, depois colocou, mas bem ruinzinho...o fight foi normal, mas come-la olhando para aquela bunda... é demais...
Bom por tudo isso, vai um neutro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

rata profissa

#488 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Ago 2007, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Josi (mudou)

Td realizado ontem.

Em outras oportunidades que estive na Abacate achei a Josi interessante, alta, magra, branquinha, elegante e com um belo bumbum.

Resolvi experimentar, e no quarto notei que ela não estava nada a fim de transa e não fazia questão de esconder.

Existem garotas que são timidas, é o temperamento, mas fazem com carinho, e apesar da timides, dão gostoso..., são aquelas maquinas que a gente deve aquecer o motor. No caso da Josi ela não é timida, ela é sacana e antiética com o cliente, quer que ele entre e saia o mais rapidamente possivel, ela quer se livar do cara bem rapido e encerrar o assunto, foda-se o cliente, ela é a " rata profissa"...

Sua chupeta foi ridicula, mas como ela é gostosa, mesmo assim fingi que não notei, (ta pra nascer rata que me enrole com meus 35 anos de experiencia em putaria de guerra), ao contrario, de pica grossa e dura coloquei ela de quatro e passei a vara, foram uns 25 minutos de pauladas frnéticas na buça, castiguei a perva e ignorei sua real intensão em me fazer desistir e brochar.

Apesar da surra de pica que lhe apliquei, não gostei, se tivesse batido punheta seria melhor, pela ma intensão dela que ficou clara, NEGATIVO

Depois que acabei lavei bem a pica pra tirar a inhaca e cai fora deste puteiro enlamassado

Craudisson Desnossauro

Link:
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#489 Mensagem por komokudiputa » 03 Ago 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Na Segunda feira saindo de um cliente estava fim de dar uma aliviada, fiquei sabendo deste lugar por um amigo meu que faz KF ao lado.
O Ambiente é legal, as GP's bem simpaticas, apos as apresentaçoes escolhi a Mel, uma Loiraça, coxas longas e muito grande pros padrões de altura das brazucas...
A Mel no quesito chupeta é imbativel, numca vi tanta destreza, muito carinhoza, estilo namoradinha, cara da vontade de levar pra casa, fez tudo sem pressa, com direito a leitinho na boqunha, e Anal com força e sem frecura.
Re-pe-te-co com certeza.....
Se voce gosta de um oral MARAVILHOSO a Mel é a Mina!!!

Link:
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#490 Mensagem por komokudiputa » 03 Ago 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:?ris (mudou)

Fez Anal:SIM
Achei outra chupada magistral nessa clínica.
Uma mina nova no pedaço, chama-se Iris. Estava rolando uma festa na recepção, pelo que me disseram do pessoal daqui mesmo! Fui para um dos quartos já logo recebendo a informação de que a Renata purpurinou (será verdade?) e que a Amanda estava atendendo. Apresentação feita, escolhia a Iris, uma moça pequenina que eu ainda não tinha visto na casa (disse que tinha entrado pra putaria fazia duas semanas justamente nessa casa). Dito isso, vamos ao TD em si.
Banho tomado (faço questão) fui pra cama dispensei a massagem e pedi uma chupeta, que coisa bem feita, a mina pode ser nova na atividade mas não na trepação, pois faz um belo bola gato desencapado. Encapotado o menino, ela veio por cima, cavalgou direitinho, pedi que ela ficasse de quatro para comer o cuzinho dela, peguei com força, ela demosntrava empolgação, Resumo da ópera, oral muito bom, nota 8 - Anal bem quente e meladinho, nota 8 - Corpo pequeno (seios bem pequenos) bunda gostosa, belas pernas, bem branquinha com tatuagens, nota 8. Enfim, um trepis acima da média, não chegou a ser fantástico (vai ter repeteco, tenho algumas esperanças) mas foi MUITO bom.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#491 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Ago 2007, 12:04

komokudiputa escreveu:Mel, uma Loiraça, coxas longas e muito grande pros padrões de altura das brazucas...
Salvo se voltou uma Mel que oficiou por ali há vários meses, a atual titular deste codinome não deve passar de um metro e meio de salto ...

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Simmons » 04 Ago 2007, 21:49

Gringo Aposentado escreveu:
komokudiputa escreveu:Mel, uma Loiraça, coxas longas e muito grande pros padrões de altura das brazucas...
Salvo se voltou uma Mel que oficiou por ali há vários meses, a atual titular deste codinome não deve passar de um metro e meio de salto ...
No dia 1o. deste mês estive com a Mel (sobre a qual tem se postado recentemente) e posso afirmar que ela não combina em nada com a descrição do "komokudiputa" - NEM UM POUCO na questão da aparência e NADA no quesito desempenho.

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#493 Mensagem por RonaldR » 05 Ago 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Td realizado na quinta. Casa movimentada provavelmente porque o tempo melhorou. A escolhida foi a Lana. Segue a descrição:

- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gostosos, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita.

Atendimento bom, sem reclamações.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#494 Mensagem por Carnage » 05 Ago 2007, 22:33

Simmons escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
No dia 1o. deste mês estive com a Mel (sobre a qual tem se postado recentemente) e posso afirmar que ela não combina em nada com a descrição do "komokudiputa" - NEM UM POUCO na questão da aparência e NADA no quesito desempenho.
A Mel que eu conheço e, que eu saiba, está lá atualmente eu também já comi e posso afirmar que é amostra grátis de puta, e olha que eu sou baixinho.
Não deve ter mais de um metro e meio, bem mignonzinha.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#495 Mensagem por sukita » 05 Ago 2007, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado faz umas duas semanas mas não postado por problemas técnicos.
Era noite e estava muito frio e o movimento tava meio fraco, deu para ver quase que o plantel completo, algumas garotas novas interessantes mas escolhi um repeteco com a Camila, 1,60m uns 50 kgs, peitos turbinados, bunda redondinha, uma delícia.
Ponto positivo para o aquecedor e o chuveiro que fizeram a sua parte.
Banho tomado, fiquei chupando aquela bucetinha durante um bom tempo, depois encapotei o bicho e ficamos em várias posições, até que ela pediu para gozar nos peitos novamente.
Pena que não beija e não faz anal mas tá valendo.

Link:
🔗

Trancado