Casa da Joana - Casa
R$ 60,00 - Telefone: V

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matagatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Matagatos » 23 Fev 2007, 00:20

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privé Roma 35

#17 Mensagem por nokudoi » 24 Abr 2007, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome: Carolina
nacionalidade: tuga
cabelo: Castanho encaracolado com madeixas
olhos: verdes ??
altura: 1,70
cara: engraçada
peito: Natural médio
rabo: grandito
local: av. roma 35
beija: não sei. Não tentei.
oral: 6/10 com capote, mas tb faz sem
vaginal: 6/10
anal: não sei
atitude: simpática
pagamento: no final. não pede antes
tempo: subtilmente controlado
predio: razoável.
quarto: Quarto espaçoso com Wc mesmo em frente
estacionamento: Depende da hora
contacto: 918080352
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=942
preco: 30min. 60 Euros 1H 100Euros

Um destes dias tive que ir à Av. de Roma ao dentista e lembrei-me de levar o número da Carolina no caso de me apetecer. De facto telefonei nesse dia antes para saber da Ângela mas ao que parece deixou a vida e foi para fora. Como alternativa fiquei com o contacto da Carolina com quem falei ao telefone e me pareceu simpática.

De facto ela e simpatica. Apresentou-me mais umas meninas da casa(3 no total) mas preferi mesmo ficar com ela.

Uma coisa enervante foi não ter deixado a pastilha elástica do principio ao fim, mas como tb vinha do dentista não me apetecia grandes beijos.

Lavadela da praxe após alguma espera para desocuparem o corredor e lá voltei ao quarto. O oral foi com capote porque ela disse que estava com umas aftas. Não me preocupei. Também não estava com muita vontade. Foi uma daquelas vezes em que fui mais porque tinha o n de telefone no bolso do que realmente me estivesse a apetecer mandar uma.

Talvez por isso não achei nada de especial quer o oral quer o sexo vaginal, praticado em variadas posições mas sempre com algum desinteresse da minha parte e demasiado interesse da parte dela em que eu me viesse. De tal forma que teve que acabar à mão pois já estava exausta de levar com ele.

Acho que nem utilizei o tempo todo, pq depois de ter descansado um pouco levantei-me e fiz as malas.

Não achei nada de especial apesar de admitir que o problema possa ter sido meu, mas não posso dar TD positivo pq tb não o foi mesmo.

NOTA á moderação:
Procurei info anterior sobre este privé mas só encontrei tópicos de GPs em separado como a Ângela e a Joana. Daí ter aberto este tópico onde se poderá juntar tudo. Se por acaso já houver algum que eu por lapso não tenha visto peço desde já desculpas e o favor de remover este TD para lá. Obg.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vânia / Diana / Sandra

#18 Mensagem por nokudoi » 27 Jun 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia/Sandra/Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nome: Vânia (desta vez)
nacionalidade: tuga
cabelo: Preto ondulado abaixo dos ombros
olhos: castanhos escuros
altura: 1,65
cara: normal
peito: Natural, grande e redondo, optimo mesmo
rabo: normal
local: av. roma 35
beija: não sei. Não tentei.
oral: 5/10 com capote
vaginal: 6/10
anal: não sei
atitude: simpática, pro-activa
pagamento: pediu no inicio
tempo: controlado
predio: antigo
quarto: normal. boa cama, ao lado da WC
estacionamento: Depende da hora . Fui de táxi
contacto: 961 963 621
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=954
Atenção porque até este site já anda a usar muito photoshop
preco: 1h - 100€

Estava eu ontem à tarde a navegar pelos sites da nossa praça, quando num deles que vejo muito de vez em quando reparo naquelas mamas que a minha mente presseguia há já muito tempo.

De tempos em tempos aquelas mamas sismam em mudar de anúncio, site, morada e até nome. Mas por serem mesmo umas grandes mamas quem as viu uma vez não as esquece e percebe logo de quem se trata.

Postei a info aqui no site para que mais confrades na minha situação pudessem planear a vistoria.

Depois de postar aqui as infos necessárias, pensei. Mais vale ir já porque senão depois vou deixando para mais tarde e ela desaparece outra vez. E assim foi. Telefonadela e marco para o meio da tarde.

Já conhecia o prédio pois já lá tinha estado numa experiência banalíssima, e desta vez o mesmo sucedeu de forma muito idêntica.

Deve ser da próximidade do Prof. Karamba mas naquela casa perco a tusa toda.

Confesso que esta não uma foda que me tivesse a apetecer muito. Fui mesmo para marcar o ponto e poder riscá-la da lista. Normalmente qd vou para um TD vou com vontade de foder e hj de facto não era o dia.

No entanto devo destacar que da parte dela vi uma atitude muito boa e pro-activa. Ela própria percebeu que não se tinha criado qq clima e tentou por várias vezes dar a volta ao texto, mas lá está eu não estava mesmo nos meus dias. Acho que fui mais por curiosidade de ver aquelas mamas do que para foder. Se calhar podia ter negociado uma apalpadela de mamas por 10€ e vinha-me embora. Não me lembrei disso na altura. Paciência.

Chegados ao quarto, ela pediu o dinheiro adiantado. Não me importei pq estou-me a cagar para essas merdas do antes e do depois. Trouxe duas toalhas e fomos tomar banho juntos. Foi agradável com ela prontificando-se para me ensaboar e passar a mão pelo bicho. Uns beijinhos pelo corpo. Eu até gosto de beijar na boca, mas ela estava sempre com uma pastilha e notava-se um grande hálito a tabaco, portanto quem evitou os beijos fui eu.

Já no quarto ela começou a beijar pelo corpo e atacou o bicho com várias lambidelas de lado, à volta, por cima, etc... Depois encapotou e fez um oral que não me conveceu.

Por diversas vezes ela falou coisas na tentativa de criar um clima, pediu-me que a masturbasse, gemeu, mas aquilo para mim não estava mesmo a ser. A única coisa que fiz foi apalpar-lhe as mamas todas enquanto lá estive. :lol:

Depois deitou-se de costas e eu fui por cima. O vaginal já achei bastante melhor. Ela masturbava-se ao mesmo tempo e graças a algum empenho de parte a parte a coisa melhorou. Mudámos para a posição de 4 e passado mais alguns minutos a bombar lá me vim.

Terminado, ficámos um pouco à conversa. Minutos depois ela levanta-se e pôe-se a tentar levantar o bicho para brincar outra vez. Mas desta vez fui eu mesmo que lhe disse que não valia a pena porque já sabia que não ia dar.

Mesmo a nível de conversa e é até uma parte que gosto muito e onde me divirto com as Gps, naquele dia não me saía nada. Foi mesmo constrangedor pois não me estava a apetecer estar ali.

Nem era pelo dinheiro. Era mesmo porque percebi que fui dar uma só para poder ver um par de mamas que me perseguia o sub consciente há meses.

Quanto à casa, acho que já está descrita anteriormente. Quart porreiro, boa cama de ferro, ao lado do WC. Nada a reclamar.

A GP é normal de cara, piercing pequenino no nariz, corpo em forma, mamas divinais, mas de resto uma tuga normal.

O TD seria neutro se eu estivesse estado bem, mas pela atitude dela e empenho em que as coisas corressem bem, tenho que lhe dar positivo, pois a culpa não é dela.

Agora que já é a segunda vez que vou aquela casa e perco a tusa de lá estar, lá isso é verdade. Da primeira vez ía ter com uma e tive que comer outra e agora isto.

E o que me lixa é que ainda tenho que lá voltar por causa da Joana Andrade. Mas desta vez só lá vou mesmo com muita vontade.

Fiquem bem.

Link:
🔗

Wolfpleasures2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Joana Andrade- Tlm 962774049

#19 Mensagem por Wolfpleasures2 » 16 Jul 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Andrade

Fez Anal:SIM
Caros colegas,

Esta GP é fogo!

Fim de tarde de trabalho e toca de me deslocar até ao nº 35 da Av. Roma (Que saudades da GP Ângela Sampaio), desta vez para conhecer a GP Joana Andrade.

Recepção simpática e visão bastante apelativa, aquilo prometia. Lá fomos nós para uma banhoca em conjunto, onde nos encarregamos de higienizar um ao outro. Claro a GP presenteou-me logo ali com uma mamada ao natural. Excelente desempenho com aqueles lábios grossos e aquela língua bastante trabalhadora. Quase que me vinha ali....

Passamos ao quarto, onde nos começamos a comer mutuamente. Corpo potente o desta GP, bom rabo, pernas bem feitas e umas mamas excelentes para mordiscar, claro está com as boas das meias pretas e salto alto, resumindo um must. O oral mais uma vez ao natural, foi uma doce e suave tortura. Grande tesão vê-la mamar a olhar nos olhos com aquela cara de quem gosta de observar um tipo a ficar doido. Estivermos nisto uns 15 minutos até que a GP me começou a cavalgar, mais uma vez poderosa, grande fodão. Acabamos o primeiro round com uma excelente foda frente a frente, era tal a excitação que enchi o capote com leitinho.

Descanso do guerreiro e não aguentei muito. Comecei a comer a GP novamente, deitada de frente para mim perna aberta e eu com os meus dedinhos a correr-lhe aquela cona toda. Claro ela aproveitava para me massajar o caralho. Depois de muita excitação naqueles preparos a GP não se fez rogada, atirou-se a uma nova mamada sem capote.

Depois desta excelente mamada passamos a uma canzana pura e dura. Aí como eu lhe dei por trás sem piedade e a tipa agarrada aos lençois da cama sempre a gemer, que tesão. Acabamos este segundo round encaixados de lado. Mais uma posição onde lhe dei sem dó, e ela parecia estar a gostar, pelo menos molhadinha estava ela.

Resumindo e concluindo, aconselho vivamente para quem gosta de dar fodões descomunais. Mas atenção é preciso energia para esta GP, ela é exiegente e ainda bem que assim o é. Eu pelo menos quero voltar.

Boas trancadas

Link:
🔗

Menhir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Joana Andrade

#20 Mensagem por Menhir » 06 Ago 2007, 06:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TDs feitos em Julho.
Não conhecia esta casa ainda, apesar de já ter lido alguns TDs aqui no forum.
Telefonei á hora de almoço e lá fui.
Abriu-me a porta uma tuga já nos trintas e tais. Não havia mais ninguem disponivel. Hesitei um pouco e decidi apreveitar a viagem. TD muito bom, dos melhores, percebi no fim que não quer publicidade, hà que respeitar.
Voltei dias depois, desta vez abriu-me a porta a Joana, apresentou-me o restante plantel, em vão, já tinha decidido escolhê-la.
Como já hà TDs sobre ela e hà fotos dela no site, não vale a pena estar com mais decrições.
Tem um cara simpática e tesuda especialmente os lábios.
Gostei da forma como se agarrou ao marsápio, e da "profundidade" conseguida, os lábios a envolvê-lo e os olhinhos a olhar para cima, a partir daí foram 45 minutos (!!!), minetar, encapotar o bicho , e enfiar, mudar de posição, enfiar, tirar a camisa, chupar, por a camisa voltar a enfiar... tirar a camisa voltar a chupar até rebentar... nem dei pelo tempo.
Nunca tinha estado tanto tempo até me vir, não tenho explicação para este facto, a não ser que talvez por lhes dar (às pevas) cada vez menos iniciativa, controlar melhor a situação.
Ainda me falta encontrar a Vania

papa-gatas escreveu:Caros,

seria possivel fazerem uma breve descriçao fisica da gp? rosto, etc, como apenas li comentarios acerca do atendimento...

presumo que seja esta joana que falam
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=943

grato

Papa,
É essa mesmo. Em termos fisicos as fotos são bastante fieis à realidade.
Quanto à cara é agradável e equilibrada, tuga morena, olhos escuros, lábios carnudos e doces...

Link:
🔗

Wazz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Wazz » 30 Ago 2007, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia/Sandra/Diana

Boas,

este é o meu 1º TD, por isso qualquer erro façam favor de dizer.

Devo de dizer antes de mais que nunca tinha experimentado TDs em LX, o que conheço bem é Espanha, ja que vivo a 80 Kms da fronteira mais proxima. Gosto mais de la pq um gajo entra no club e pode escolher a que mais lhe agradar, so por isso.

Fui experimentar este prive na Av. de Roma, em LX. Como ja ando aqui pelo forum ha umas semanas (ando a ambientar me), decidi experimentar a Vânia, gostei do que li por aqui e das fotos no site: http://www.acompanhanteslux.com/ mas parece-me que ela ja la nao esta, pelo menos com o nome de Vânia.

Passemos então ao TD, que foi feito ha 2 semanas.

T.D. Positivo
Nome: Vânia (quando atende na Av Roma)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m60 + -
Peso: 58Kg No ponto (ela disse me que estava ja a passar o limte de KG- o normal e de
52Kg)
Côr: Caucasiana
Cara: Engraçada/Simpatica
Dentes: direitos, mas nao perfeitos, podiam estar mais cuidados/limpos (lol)
Halito: um cheiro bem notorio a tabaco, podia ter trazido uma pastilhazeca.Perguntei-lhe se fumava, ao que confirmou:twisted: nao curto estar com tipas que fumem
Odor corporal: nem bem nem mal, odor natural
Cabelo: Preto, pelos ombros
Olhos: nao reparei bem, lol
Vagina: aparada e com bom aspecto, quando ao sabor... nao sei pois minetes so nas namoradas
Pircings/Tatoos: nao tinha. Tinha uma pulseira no tornozelo esquerdo
Tipo de pele: macia, mas ja com pelos a arranharem um pouquito, especialmente nas pernas. Gosto de mais macia, tipo bebe.
Tipo de comportamento: Estrovertida, mas um bocado Pita, lol...
Peito: assim para o grandito, naturais, firmes (um tamanho ja grande pra min claro)-mas com boa pega, heheh
Rabo: rijo e bem feito
Local de trabalho: Avenida de Roma,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nº35

Preço: 100 EUR 1H
Oral: Encapotado, normal
Vaginal: mto bom, bem molhado (sem recursos a cuspos ou KY)
Anal: Não peguntei, tb nao tava prai virado
Beija: selos (disse-me que dava, mas eu nao quis)
Nº de telemovel: 961963621
Site: http://www.acompanhanteslux.com/ (mas agora nao esta la la nesse site, nao faço ideia pra onde foi)

Telefonei cerca das 14H, com quem falei nao sei, pois disseram me que ela so estaria a partir das 15H (parto do principio que ela atende de manha, mas noutro sitio e com outro nome, alias isto esta referenciado aqui no forum.

Telefonei cerca das 15:30h combinamos para as 16H, la me disse a morada, o andar e o Nº da porta. Sempre simpatica no telefone. Entrei no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
35
da Av de Roma, e dou de caras com um elevador que mete medo pa caralho, porque tem mau aspecto e tem 2 portas de fole. La subi ate ao 4º andar, foi a Vânia que me recebeu, havia mais Gps no prive porque se ouvia conversa em pano de fundo. Nao vi mais ninguem na casa, nem clientes de GPs.

2 beijaças a entrada do Apto. e apresentamo-nos mesmo ali a porta de entrada. Fui encaminhado para o quarto, que é bastante bom, com boa luminosidade, embora o WC seja ao mesmo ao lado do quanto onde a comi. Ofereceu-me uma bebida, ao qual eu aceitei, bebi um copo de agua fresca, mas fodasse: o copo tinha um cheiro bastante intenso a fumo de tabaco, mas la bebi a agua porque ia cheio de sede. Devem de ter os copos la na sala onde fumam.

Ela convidou me a um duche que tomou comigo, Uauuuuu.... Despimo-nos os 2 no quarto e la fomos enrolados na toalha, para a casa de banho, sem que antes ela espreitasse no corredor se ia alguem a passar.

No banho lavou me o Sardo, mas nao mamou nem punhetou, esfregemo-nos ali logo debaixo de agua, fiquei logo em ponto de rebuçado, lololo :lol:
Voltamos ao quarto e começamos nos amassos:

1º: foi uma espanholada, ja que ela tem umas mamas boas para isso.
2º: foi o belo do bico, mas encamisado, foi bom mas nada de especial
3º montei-a em varias posições, mas fiquei-lhe a dever uma (foda), ejaculei sem que antes ela tenha chegado ao orgasmo.
No 2º round ja foi diferente, pois eu mesmo ja estava mais relaxado, e ai sim, foi bombar, bombar, bombar, bombar, bombar, bombar. E nada, tava bem inspirado no 2º round, teve que ser manualmente, ora eu ora ela... que prontamente ofereceu o peito e disse-me que queria la o meu leitinho todo, heheh, e assim foi, acabei explodindo nos peitos dela, que inclusive acabou por escorrer para os lençois... :D
A miuda nao e daquelas que esteja ali a fazer frete, ja que demonstra uma boa entrega. A miuda e fogo! E é ainda muito limpinha, e tem bom aspecto, comestível mesmo.

Nova banhoca depois de finalizada a sessão de 1h e pronto, bazei. Nao controlou o tempo e o tlm nem o vi/ouvi!
Enquanto precorria-mos o corredor, passamos a frente de outro quarto, e a menina disse antes: Vou passar..! Ja passei...! Isto para evitar que alguem saisse do quarto enquanto ela me levava a porta!

Para descer até ao res de chao ja vim pelas escadas, dasse, o elevador e um assombro...

Espero que tenham gostado do meu 1º TD.

Cumpz. :)

papa-gatas escreveu: Caro Wazz,
repara que ela ainda está aqui no site 8)
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=954
sabes onde ela atende de manhã?... se é que atende de manhã? :?
Curioso, que ela aqui nao aparece: http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100
Nao sei onde atende de manha...

cumpz.

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

vania ou outro nome qualquer

#22 Mensagem por azulblue » 31 Ago 2007, 06:25

A menina atendia com o pessoal do executive club pois a recepcionista era a que estava na duque de loulé , atendia na rua eiffel (junto cgd) postei um TD em 10.10.06.

Não recomendo.

nokudoi escreveu:E eis que de repente a Vânia desaparece de novo. Bolas. :?

Alguém tem por aí umas algemas :?:

Dão-se alvíssaras a quem souber informar do paradeiro dela.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana Cristina

#23 Mensagem por nokudoi » 22 Set 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Cristina

Nome: Joana Cristina
Altura: 163
Peso: Uns quilitos
Corpo: Uns quilitos acima, mas não está mto mal
Cara: Loira, olhos esverdeados. Dentes certinhos. Cara normal
Cabelo: Loiros mas pintados de amarelo. Pelos ombros. Lavados
Pele: Macia. Bem tratada
Peito: Grande, natural.
Barriga: Algumas gorduras
Vagina: 100% rapada. Macia e perfeitinha
Rabo: Tipico rabo português
Pernas: De acordo com corpo
Mãos / Pés: Pequenos e gordinhos

Cicatrizes: Não vi
Piercings: Não vi
Tattoos: Sim. Na anca
Odor: Não notei.
Personalidade: Simpática
Atitude: Agradável, pro-activa

Oral: 7/10 Sem. Pouca profundidade mas muito bom ao nível da região superior
Vaginal: 7/10. Sem qualquer tipo de problema
Anal: Não fiz. Mas creio que faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Não. Nada.
Preço: 100€/1 hora

Apartamento: Mediano. Limpo e áreas aceitáveis
WC: Ao lado deste quarto
Quarto: Agradável.Pequeno
Zona: Av. Roma
Local: Av. Roma, 35
Contacto: 968 950 093
Site: http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=953

Descrição:

TD realizado recentemente. A GP é bastante simpática e demonstra boa atitude em agradar.

De corpo podia estar um bocadinho mais em forma, mas tb não choca muito. Tem umas mamas optimas. Pedia-se um rabinho mais redondinho mas paciência.

Recepção calorosa seguida de banho conjunto como é apanágio desta casa.

Boa conversa, e prestações sexuais bastante aceitáveis. O oral é bom sem ser muito profundo. É feito ao natural ou com capote, como se queira.

Alguns beijos (selos) à mistura. Aceita de boa vontade diferentes posições e preocupa-se em prestar um bom serviço.

Nunca vi ou senti qualquer pressão a nível de tempo.

Quanto à casa já tudo foi dito em anteriores TDs.

Aproveitei para conhecer parte do restante plantel. A Joana Andrade será uma boa aposta futura assim como a Cláudia (novo pseudónimo para a Vânia/Sandra, Diana, etc...).

Recomendo, especialmente para quem gostar de Gps portuguesas.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joana Andrade

#24 Mensagem por nokudoi » 27 Set 2007, 15:37

POSITIVO

Nome: Joana Andrade
Altura: 165
Peso: Algum peso a mais
Corpo: Precisa perder uns quilitos
Cara: Não achei grande beleza
Cabelo: Preto ou castanho escuro solto e ligeiramente ondulado
Pele: Normal
Peito: Médio, natural.
Barriga: Algumas gorduras
Vagina: Tufo no topo. Tipo Camel Toe
Rabo: Grande e com estrias
Pernas: Gorditas
Mãos / Pés: Podiam estar melhor cuidados

Cicatrizes: Não vi
Piercings: Não vi
Tattoos: Pequena ao fundo das costas
Odor: Tabaco (Bahhh!)
Personalidade: Simpática
Atitude: Agradável

Oral: 7/10 sem
Vaginal: 7/10
Anal: Não fiz
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não
Preço: 100€/1 hora

Apartamento: Mediano. Limpo e áreas aceitáveis
WC: Em frente ao quarto
Quarto: Agradável.
Zona: Av. Roma
Local: Av. Roma, 35
Contacto: 962 774 049
Site: http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=943

Descrição:
Atendimento acima da média com bastante simpatia e clareza nas informações.

Como já tinha estado algumas vezes nesta casa não foi dificil lá chegar, telefonar para me abrirem a porta e subir ao apartamento.

Porta aberta e lá estava a Joana Andrade. Trata-se de uma GP com cara e sorriso simpático mas na minha opinião sem ser de uma grande beleza. Tom de pele moreno com feições de mestiça. Cara com algumas sardas.

De corpo deu logo para ver que a GP está com algum peso a mais, isto se tivermos em conta as fotos que estão claramente "shopadas" quer a nível do emagrecimento da GP quer ao tom de pele.

No quarto, procedi ao pagamento e esperei por ela para o banho da praxe, ritual que aprecio e acho uma mais valia desta casa. Apalpanços, uns selos à mistura enquanto ela me lavava. Bom, higiénico e refrescante.

No quarto passámos logo à acção com um oral bastante bom sem, aliás nem tive tempo de dizer se preferia com, mas mal ela lhe meteu a boca o cérebro deixou logo de funcionar e siga.

Demorado com algum ritmo. Um Sr. broche. enquanto isso entretive-me a apalpá-la toda, meter dedinhos em buraquinhos, etc... Ela gosta e aceita na boa.

Depois com ela por cima, encaixámos num vaginal também acima da média com bastante ritmo. O peso dela é até uma mais valia para o enterrar todo. ela esforça-se e mexe-se bem mostrando sempre uma excelente atitude.

Como foi a primeira vez não posso dizer se os gestos e expressões de cara que ela fazia era de algum prazer ou andava mais perto do teatro,mas de qq forma resultaram num maior envolvimento.

Durante isto houve ainda espaço para selos. Não avancei para beijos pq ela tinha um halito algo forte a tabaco.

Conversámos amenamente e de volta á segunda, muito parecida com a primeira mas agora numa de missionário e depois de 4. Aqui nota-se de facto o rabo algo grande e com alguma gordura, mas não deixa de ser bom devido à atitude dela e esforço por agradar.

Resumindo: TD Positivo.

Provavelmente voltarei mas para testar novas aquisições que possam existir na casa, ou quem sabe juntar as duas Joanas agora que já as provei em separado.

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ISABEL - PORTAL PRIVADO 91- 808 0352

#25 Mensagem por DURALEX » 26 Out 2007, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome : Isabel ( Tuga)
Contacto : 91-808 03 52
Site : www.portalprivado.com

Altura : baixinha ( 1,60 ?)
Peso: magra
Corpo : bem feito mas para o magro
Cara : nada de especial mas simpática
Olhos e cabelos : castanhos
Peito : pequeno...o ponto mais negativo, com bico pequenos
vagina : rapadinha
Rabo . bem feito e torneado
Piercing : umbigo
tatuagem: tem um na zona inguinal
Higiene : agradável
Atitude : simpática

Atendimento : Av. de Roma
Wc : fora do quarto, o que causa sempre constrangimentos de "trânsito"...

Serviços:
Beijos : 6/10 -beija o corpo todo, mas não na boca.
Oral : 6/10 com. Médio
Vaginal : 7/10
Anal : não faz
Oportunidades: 2
Preço : 60€ - 30 min / 100€ - 1 hora

Descrição:

Este é o meu 1º TD aqui postado.

Foi realizado na semana passada.

Apartamento na Av Roma, onde a Isabel atende com outras 2 , julgo que de nome Joanas também portuguesas.

Simpática desde o contacto, tenta ser agradável e prestável, preocupando-se com o gosto do cliente.

Sem ser nada de especial, é uma jovem ( aparenta bem a idade que diz ter , apesar de julgar que deve ter mais 2/3 anos) com não muita experiência, mas sempre com vontade ...

Oral esforçado..mas com muito a aprender.

Vaginal com várias posições , sendo muito participativa por ser pequena e leve.

Pelo preço..há por aí bem melhor ...

Uma passagem pelo ..produto nacional...a não repetir.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#26 Mensagem por papa-gatas » 26 Out 2007, 15:54

Deve pertencer ao Prive de Roma

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 982#553982

Tentando esclarecer:
essa casa deve funcionar á semelhança duma casa no Areeiro- Rua Vitor Hugo, nao sei se ainda esta aberta. As gajas possuem contacto individual num site (neste caso pp) e contacto "colectivo" noutro (acompanhantes) ou jornal, pois já vi o mesmo contacto dar acesso a diferentes gps

Link:
🔗

Menhir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Isabel

#27 Mensagem por Menhir » 31 Out 2007, 13:49

Confirmo que está no prive roma, estive lá na semana passada e lá veio a Isabel à apresentação, para alem das Joanas e mais duas. Por acaso não a escolhi porque já a conhecia da Emamuelle, já saíu de lá há mais de 1 ano. Pelo que me lembro não tinha falta de experiência, será que está destreinada?
Cmp.

_________
ok, grato, a ser movido então
papa-gatas

Link:
🔗

melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por melro » 27 Dez 2007, 15:36

POSITIVO

Boas tardes aos confrades,

Mais um TD para pôr em dia.
Um destes dias resolvi ultrapassar a minha bitola tradicional no que toca a pagar por TD´s e escolhi, após estudo das opiniões do GP Guia a Joana que anuncia no acompanhanteslux.com.

Após o telefonema habitual, que me pareceu atendido pela própria, pelo menos assim se identificou, foram-me explicadas as condições de € 70,00/meia hora e € 100,00/hora.
Dada a diferença optei pelo programa de uma hora e ala que se faz tarde...

A Casa:

Fica na Avª de Roma, ao lado do Hotel Roma, e é um apartamento espaçoso, com várias divisões, e um quarto com condições suficientes para o objectivo, incluindo um aquecedor a gás que ajuda sempre nestes dias mais frios.
WC fora do quarto, frio e sofrível, mas deu para o gasto.
Fui atendido pela própria. Simpática, de sorriso franco e aberto, pena vir vestida informalmente – calça de ganga e camisola decotada, de onde sobressaiam as mamas, fisicamente o melhor da GP.
Morena, com uma cara que revela algum sangue africano, mas agradável e, repito, sorriso simpático e prestável. Com um bom par de mamas naturais, mas com o resto do corpo, pernas e traseiro já a acusarem algum desgaste e celulite. Um bocado de ginásio só lhe faria bem.

O TD:

Começou por uma banhoca a dois, em que a Joana se encarregou das ensaboadelas com especial atenção às partes que iriam entrar em acção, posto o que, ainda na banheira e qual fluffer, tratou logo do aquecimento do material, com um oral ao natural bastante empenhado.
E bora pó quarto que se faz tarde (e frio), mesmo com ele abocanhado.
Já no quarto, continuou o oral ao natural, prolongado e feito com mestria, bela mamada, tanto assim que, quando fez menção de partir para outro tipo de acção, lhe pedi para continuar mais um bocado. E siga…mesmo uma bela mamada!!! E também beija...e muito...
O vaginal propriamente dito, embora não sendo nada do outro mundo, foi porreiro e permite todo o tipo de posições, mas também devo reconhecer que o aquecimento que levei limitou um bocado a acção, ainda assim, coninha quentinha e apertada q.b, mesmo depois de devidamente molhadinha com um minete à moda cá do melro…ehehehehehe…..
Anal não pedi. Não controla nada o tempo e deu-me oportunidade para subir outra vez à lua com aquela mamada divinal, para terminar, convenientemente, naquelas mamocas suculentas.

TD positivo, embora € 100,00 seja puxado, justo seria € 80,00/hora, principalmente pelo oral. Dentro desta bitola dos € 100,00 há melhores e a nível de instalações, continuo a preferir, passe a publicidade, a casa Gizelle.

Link:
🔗

HomemSexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla

#29 Mensagem por HomemSexual » 29 Fev 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nacionalidade:Portuguesa
Altura : 1,70
Peso: magra
Corpo : bem feito um pouco flacido
Cara : Escapa mal (tive azar estava constipada)
Olhos: não me lembro
Cabelos : Louro pintado
Peito : pequeno
vagina : rapadinha
Rabo: magro
Higiene : agradável
Atitude : muito simpática

Na segunda feira de carnaval, após ter tentado marcar encontro com a Joana Cristina ( http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=953 ou http://www.portalprivado.com/joana/index.htm) e ter sido mal sucedido, acabei por ir ao mesmo prive ter com a carla ( http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=984 ou http://www.portalprivado.com/carla/index.htm) - Portuguesa

a rapariga de cara escapa, mas muito mal, de corpo é benfeitinho, ainda que já um pouco flácido,e mamas pequenas, como as fotos não enganam.

Após ligar fui informado que o encontros seriam de 1 hora a 1:15 hora por 100 euros, não existindo a modalidade de meia hora. Marquei e lá fui. Sobre o local está tudo dito, fica na Av. de Roma mesmo ao lado do hotel roma. Local muito sossegado, e sem mais ninguém. Muito tranquilo.

Quando cheguei estava tudo tranquilo. Fui recebido pela Carla toda vestida, tendo me encaminhado para um quarto gelado. Após várias tentativas o aquecimento a gás não ligou, e mudamos para outro quarto. Igualmente gelado após por o ventilador no máximo a bombar, fomos tomar banho.

Aí a jovem surpreendeu-me pela pouca iniciativa. Saí do banho primeiro e fui para o quarto e deitei-me em cima da cama. O frio da casa em conjunto com o adiantado da hora, deu-me a moleza. Quando a Carla acabou de tomar banho deitou-se ao meu lado e começou a chupar sem camisinha (coisa que por acaso não gosto por questões de higiene, mas que muito bem me soube).

Ficou ali que tempos a chupar o zé. Com a moleza com que fiquei do banho fui deixando e o tempo passou. Acho que fez isto para enrolar mesmo. Passado um bocado, e estando a perder a pica com tanta chupadela, que lhe disse para encapotar.

Assim foi, encapotou e qual Cowgirl montou em cima de mim sem KY sem nada, o que levou a que custasse um pouco a entrar. Aí percebi que a moleza do banho era total e nem saí da posição. Lá me vim.

Ficamos ali na conversa que tempos. Muito simpática e conversadora, e não é para agradoar é natural. Quando a comecei a convencer para a 2ª ronda, enrolou e disse que acobou o tempo - treta tinha dito que era 1 a 1:15 hora.

Foi pena se não tinha sido um fight agradável, e perdeu ali um pouco da simpatia. Valeu-lhe a moleza estratégica que me impos com o banho, mas um esforçozinho adicional tinha-me levado a que voltasse.

Provavelmente não volto pela atitude final e porque gosto de mulheres com um bom par de chuchas, e esta deixa muito a desejar. Disse-me que fazia anal (era a 2ª volta a que indecentemente se cortou) e não sei se beija porque não tentei - não gosto. Adora que lhe mexam no grelo, ainda que com cuidado. Dedinho lá dentro pareceu-me que sim mas não tentei porque não gosto.

Para quem gosta do estilo está óptimo, mas não se deixem enganar pois é óptima a gerir o tempo. Paguei no principio porque assim o propus e não porque o tenha pedido.

Fiquem bem e um grande bem haja,

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carolina - Matilde

#30 Mensagem por azulblue » 28 Abr 2008, 09:44

Cheira-me que a matilde com anuncio no PP e no AClux é a Carolina que passou pelo 35 da av. roma á 1 ano atrás !!!!!!!!(TD POSTADO)

Link:
🔗

Responder