POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Grande sexta-feira 13 hoje!!
Uma pérola descoberta no início da manhã (sim, tem que ser cedo para não pegar a sobra do dia hehehe!).
Um amigo (que não é membro do GPGuia!) me deu o telefone da Priscila (f: 9625-9722) que é agenciadora de meninas do tipo free-lancer em Criciúma e região.
Fui muito bem atendido pela "tia" a qual me disse estar agenciando, no momento, 8 mulheres, de variados estilos, com atendimento apenas em motel ou hotel.
Assim, conheci a Pati!
Morena clara, muito bonita de rosto, olhos claros, pele sedosa, no auge de seus vinte anos de idade, pouco rodada, muito querida, enfim, estilo namoradinha.
Descrevo seu corpo e advirto que não mulher que tem tempo para academia (trabalha no comércio durante o dia e faz faculdade à noite): é alta e magra, seios pequenos (porém deliciosos!), barriguinha "tanquinho" (como diz meu sobrinho de 15 anos!), xaninha linda, depiladinha e deliciosa, bumbum tamanho médio.
Caros colegas, este é um daqueles TD para quem gosta de explorar uma mulher (no bom sentido!). A menina ainda é nova no pedaço; logo, é passiva e deve ser conduzida na transa de modo que você sinta a delicia de estar com ela.
Sou do tipo que não coloco minha boca em qualquer bebedouro por aí, mas diante de uma xotinha deliciosa e bem cuidada fico doido. Assim, beijei e suguei aquela mulher até ela derreter em minha boca. Depois de acender bem o fogão a lenha, esta mulher me deu uma das melhores fodas dos últimos tempos. Nada de muita variação de posição, mas um sexo bem feito, com tesão de pele e muito fogo na brasa, vcs me entendem!!
Ela disse que conforme até faz anal, mas me dei por satisfeito com o delicioso café da manhã que ela me serviu.
O presentinho: dei R$ 150,00 para a agenciadora Priscila. Mais R$ 35,00 para o motel.
Notas: vou resumir em um 9 para todo o conjunto (beleza física-desempenho).
OBS: a agenciadora Priscila me disse ter outras jóias interessantes em seu cadastro, todas do tipo Free-Lancer.
LEMBRANDO: GPGUIA É ALGO QUE NUNCA OUVIMOS FALAR, PELO AMOR DE DEUS!!!