POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Srs ! sou novato no Forum e dou os parabéns para o idealizador deste site.
Vamos lá ....
Já saí várias vezes com a Cris , uma morena baixinha ( +/- 1,55 ) , morena , olhos claros , cabelos nos ombros deve ter uns 37 anos mas seu copro tá em cima e dona de uma bunda inacreditável , inesquecível , D-E-L-I-C-I-O-S-A ! ! Grande , Dura , Redonda , Lisa e cheirosa.
Quando eu morava sozinho levei várias vezes pro meu ap e o bicho já começava a pegar na garagem , do lado de fora do carro , dentro do elevador ( já comi ela umas 2 vezes ) , no corredor do meu andar ...
Ela é muito simpática e safada ..... adora dar o cuzinho ( ahhh que buraquinho mais delicioso) gostava quando eu pegava de 4 , puxava pelos cabelos ( sem dó) e dava uns tapas naquela bunda MARAVILHOSA e metia a vara sem dó naquele cuzinho. Ela de 4 é uma imagem delirante.
Nunca regulou horário , celular desligado , e o melhor de tudo .... R$50,00 ( completo ) mas hoje deve estar uns R$60,00.
Ela foi a escolhida para a minha despedida ( casei faz 3 meses ) ...
Mete muuuuuuuito bem , de todo jeito que imaginar , chupa de um jeito que só ela sabe ... além de tudo a safada se transformava numa verdadeira esposinha vadia.Geme muito gostoso e pede pra chamá-la de puta , vadia , safada , piranha e por aí vai .... Já me propos sair eu ela e a Loira grande já comentada neste tóipico. Mas não gostei da loira , como algum colega já citou .... cara cheia de buracos...
notas :
Rosto : 8,5
Corpo : 9
Bucetinha : 10
Oral : 9,5 ( Só não é 10 pq não deixa gozar na boca )
Anal : 120
Outro dia passei a noite por lá , e ainda tá no mesmo lugar e gostosa como sempre.
Boa sorte aos interessados.