F. 3835-8492 – de seg-sex 10-22h e sab 10-18h
Fiquei confuso com a classificação deste lugar. No jornal da Tarde, anunciaram como clinica de massagem, mas, conforme o cartão deles e o esquema de funcionamento, tah mais p/ prive... por isso chamei de prive... ehehe... Vamos la’...
Sábado, ao ver o anuncio e principalmente o preço, R$60,00/1 hora resolvi ir conhecer o lugar. Na pior das hipóteses iria p/ a Shangri-la. A rua é de mão única, mas, não é difícil chegar lah. Como fui sábado a tarde, não tive problemas p/ estacionar, mas, durante a semana, vi que é ruim, pois, é zona azul e a região ali eh bem movimentada.
A casa é um sobrado discreto, fica bem no final dessa r Coriolano, sem placas, luminosos, etc. Não tem garagem, e a entrada lembra um pouco o do prive da r Dr. Zuquim 53, mas, sem aqueles muros laterais e tal. Apertei a campanhia e abrira a porta. Mal entrei, a garota já’me levou p/ cima p/ mostrar os quartos.. a casa... escadaria de madeira, tem 3 quartos e um banheiro coletivo. O banheiro é um pouco caído, nem sei se dá p/ tomar banho legal, pois não tem Box – bem diferente das clinicas tradicionais, onde ou os quartos são suítes, ou o banheiro tem Box e costuma ser bem limpo...
Os quartos estavam arrumados e pareciam limpos. Ok, entao, descemos e me mostrou a parte de baixo e as garotas ali presentes, alem dela. Tem um pequeno barzinho e os sofás (2) ficam no outro lado da sala, mais reservada. Ali estavam mais 2 garotas sentadas. Ao total haviam 3 disponiveis. Quando liguei, disseram que haviam 6, e quando perguntei pelas outras, disseram que por ser sábado, metade estava de folga –jah não gostei disso.... as que estavam ali eram todas morenas claras, entre 1,65 a 1,75 um pouco acima do peso ideal. Não achei q compensasse pagar R$60,00 ali ... peguei um cartãozinho do lugar e me mandei. Bom, pelo menos foram atenciosas, fui bem recepcionado, mas, nenhuma me agradou ali. Nao sei como sao as outras 3 q trabalham ali, mas, que vem durante a semana, quando o plantel fica completo.
No cartão diz “American Bar”. Ali, tem todo jeitão de prive mesmo e no jornal anunciam como massagistas... Como para mim parece prive, entao deixei como prive...ehehe!! Daki fui p/ a Shangri-la, na av Pompeia.
Jah conhecia esta clinica. Resolvi voltar, entrei e quase todas estavam ocupadas. Tinham 2 novas. Uma delas vi, depois esperei uns 10 minutos e vi a outra. Como nenhuma fazia meu tipo, eram 2 morenas claras, acabei indo embora. Na verdade, eram mais fracas –em termos de beleza- das que estavam no prive da Coriolano... Já vi que o dia não estava p/ putaria e fui p/ um bingo ... onde acabei perdendo R$20,00 ... ehehe....depois dessa, fui dormir...
[]s!
Telefone: (11) 3835-8492
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10h00 às 22h00
Aos Sábados das 10h00 às 18h00
Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 5,00 pelo uso.