POSITIVO Nome da Garota:Aline morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVO
Depois de uma semana carregada, pesada, fui no sabadão (29/05) fazer meu primeiro TD lá.
Cheguei por volta das 13hs, atendido pela hostess Lúcia com muita simpatia e atenção. Fui informado que só estariam 8 das 12 garotas, sendo que algumas estavam atendendo e uma ainda não tinha chegado. Depois de ver o book e duas apresentações pessoais, funcionou a lei de Murphy aplicada às casas de massagem, as minhas primeiras opções não estavam ou estavam ocupadas. Dúvida se ficava ou não...
Pedi pra conhecer pessoalmente a Aline e a Gisele, que nesse meio tempo já estavam disponíveis. Aline causou excelente impressão. Já a Gisele pisou na bola, super-displicente e ainda falou que estava morrendo de fome e ia almoçar (ela já tem um TD negativo, 14/05
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... on&level=3)
Resolvi fazer o TD com a Aline:
Apresentação: Simpática, bonita, gostosa (vide as fotos no site da clínica). Belos seios, turbinados, mas sem exageros, compatíveis com o corpo dela. Bunda bem formada e durinha.
Massagem: muito boa, deixa escolher como quer, mais forte, mais fraca, mais rápida, mais lenta. Termina com uma deliciosa tailandesa, esfregando os peitos maravilhosos (que ela tb deixa chupar) no pau.
Beijo: só selinho
Felatio: encapotado, muito competente
Vaginal: apertadinha, mete gostoso.
Anal: não pedi
Finalização: gozei com ela de quatro, vendo aquela bunda deliciosa.
Obs: no começo achei ela meio impessoal, muito profissional, mas eu tb não estava num bom dia. Depois rolou gostoso.
Resumindo, TD positivo, gostei da casa e gostei da Aline.
Doc