Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHITAKE07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PIRAMIDE

#1201 Mensagem por SHITAKE07 » 06 Ago 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BIOTIPO: morena, pequenina
ROSTO: bunitu
MAMAS: big
COMPANHIA: Simpática, atenciosa.
BEIJO NA BOCA: não
BOQUETE: no plastico
VAGINAL: cavalga muito bem
AVALIAÇÃO GERAL: nota 8,5

TD atrazado... gostei da isabela, bom humor, belas tetas
talvez repita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Viviane

#1202 Mensagem por papaleguasbipbip » 06 Ago 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Td com a Viviane.
Morena bonita, um pouco mais madura.
Oral encapotado maravilhoso como poucas.
Bem safada no rala e rola.
Não achei uma deusa, mas na falta de opções veio a calhar.
Meti em várias posições, e pedi para gozar de capote no seu boquete maravilhoso.

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

IZABELLA

#1203 Mensagem por D . J » 06 Ago 2007, 19:41

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá galera mais uma visitinha a Pyramide em 02/08 Quinta-Feira passada, repeteco com a linda morena de olhos verdes, meu segundo td com ela, e mantém o padrão super atenciosa, simpatia nota 10, inteligente sabe trocar idéia muito bem e conduz o td muito bem, começando pelos Cd's que ela já coloca no estilo relax mesmo, Não regula posições, mas ao meu ver a melhor dela é a cavalgada, onde ela mexe com maestria, e a visão é demais com ela encarando vc, com aqueles lindos olhos verdes

BIOTIPO: morena gata.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: proporcional e em forma.
MAMAS: Grandes de bicos rosados.
Coxas: Grossas e de pele bem macia
BEIJO NA BOCA: selinho.
FELAÇÃO:somente c/ capote.
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia, a mina rebola gostoso num cacete.

Repeteco com ela é sempre bem vindo

Link:
🔗

jose-sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD COM KELLY

#1204 Mensagem por jose-sol » 07 Ago 2007, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nova visita a esta MARAVILHOSA clínica na sexta-feira dia 03/08.
Após apresentações, fui com a Kelly. Primeira vez com esta garota, loirinha, cerca de 1,50 m (Sem o salto alto), bundinha firme, seios já sob efeito da gravidade e de um filho.
Garota muito simpática, após os banhos, chuoei sua linda e cheirosa bucetinha e fiquei brincando com seu grelinho, até que ela gozou gostoso. Aí então ela iniciou oral sem mas logo colocou a camisola, mas chupa gostoso, depois sentou, pediu para pegá-la de 4 quando então eu gozei.
Após higienização, voltamos a bricar e quis novamente sua bucetinha que prazerosamente me ofereceu e gozamos juntos....
Anal diz que faz com prêmio extra, mas não deu tempo e deixamos para a próxima vez....
Valeu Kelly. Abraços para a Sueli e a Preta...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1205 Mensagem por eustácio » 08 Ago 2007, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado. Sábado a tarde fui até o centro de sp para resolver uns problemas e depois aproveitei para passar na clinica Pyramide.
Liguei um pouco antes de chegar lá para marcar horário com a Yasmin.
Garotas loiras não me chamam muito a atenção, prefiro as morenas, mas ela conseguiu fazer com que eu mudasse um pouco meu ponto de vista.
A Yasmin é alta, tem rosto e corpo bonitos, seios naturais grandes... mas o que realmente me impressionou nela foi o desempenho no fight. A mulher é insaciável. Destaque para o oral, sem camisinha e com direito a garganta profunda. Enquanto tive fôlego para acompanha-la mandei ver com ela de 4, depois não agüentei mais então ela veio por cima e cavalgou por mais um bom tempo sem parar.
Sai de lá ensopado de suor.

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paula

#1206 Mensagem por JPN » 08 Ago 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado na Segunda feira 06/08/2007.
Sem a presença do meu grande comparsa ... e com a triste noticia que a tal de YURI não estava mais no plantel de lá ... resolvi ir até lá conferir as gurias presentes.

Tava com a intensão de rever a Júlia ou a Isabella ... mas as duas tavam atendendo na hora que cheguei ...
Depois da Apresentation ... algumas gurias novas a disposição ... tinha umas 6 mininas livres.

Me chamou a atenção uma tal de Simone ... humm ... quem sabe na proxima ... mas como era nova ... e eu naum sabia como era o atendimento dela ... resolvi abortar a tentativa.
Apareceu também uma nova oriental na casa ... mas ela acabou não se apresentando p/ mim ... acabou se apresentando somente no outra sala p/ outros caras que chegaram depois de mim ...
Mas mesmo assim pude conferir a guria ... se apresentou como Mayumi ... Linda de rosto .. mas como ela estava de calça Jeans ... bota fechada e de blusa com mangas compridas, não deu p/ analisar direito o material ... mas só pelo lindo rosto já dá p/ dar chance p/ sorte .. rsss... mas como o cara ja tinha escolhido ela .... resolvi ficar com a Paula ... que já era uma das que eu tinha interesse a algum tempo.

Codiname da guria: Paula
Status do TD: primeira vez
Biotipo da guria: Mighon, loirinha, rosto bonito, +ou- 1,60, pele macia, algumas estrias nos seios e barriga frutos de gravidez mas nada que interfira no TD.
Analise geral: Guria muito descontraida, otima companhia e sempre disposta a agradar, a visão dela de quatro é fenomenal.
Rock'n roll: o TD foi legal ... a minina não deixa nada a desejar ... 2 rounds .. sendo que no segundo ... com reanimação boca a boca .. opss .. melhor especificando ... ca boca dela lá embaixo .. rsss ...

Aproveitado desconto da milhagem.

Na proxima começa nova contagem.

Abraços ai povo do GP guia.

Link:
🔗

Vesgolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#1207 Mensagem por Vesgolino » 09 Ago 2007, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Acabei de voltar dessa clínica, e resolvi postar já, senão fico com preguiça e acabo enrolando pra postar.....rsrsrsrs......faz tempo que não ia lá......e faz tempo que tava procurando essa garota!.....ela ficou 6 meses na Espanha, e está com um sotaque castelhano que a torna mais charmosa ainda.....ela disse que não percebe que tá com sotaque......mas tem um resquício de sotaque sim.......vamu ao que interessa:

BIOTIPO: morena, cabelos ruivos e cerca de 1,65.
ROSTO: Muito bonito
MAMAS: Grandes
BEIJO NA BOCA: Sim, contidos.
FELAÇÃO: mutio bom e inicialmente s/ capote.
CUNILÍNGUA:nao fiz.
VAGINAL: Ótimo.
AVALIAÇÃO GERAL: nota 9,0

Fui.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por eustácio » 10 Ago 2007, 00:03

POSITIVO

Terça-feira 09/08 vi no site da Pyramide que a casa estava com um plantel novo, então decidi
passar por lá para conferir.
Infelizmente a beleza das garotas novas não condiz muito com o padrão que a clinica costuma
manter.
Acabei escolhendo a Izabela mesmo, garota que continua sendo de longe a mais bonita da casa.
A Izabela dispensa apresentações. Garota linda de rosto e com uma marquinha de biquíni
perfeita. Ia ficar apenas uma hora mas acabei ficando uma hora e meia, R$ 150,00 muito bem
gastos.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por eustácio » 10 Ago 2007, 00:03

POSITIVO

Terça-feira 09/08 vi no site da Pyramide que a casa estava com um plantel novo, então decidi
passar por lá para conferir.
Infelizmente a beleza das garotas novas não condiz muito com o padrão que a clinica costuma
manter.
Acabei escolhendo a Izabela mesmo, garota que continua sendo de longe a mais bonita da casa.
A Izabela dispensa apresentações. Garota linda de rosto e com uma marquinha de biquíni
perfeita. Ia ficar apenas uma hora mas acabei ficando uma hora e meia, R$ 150,00 muito bem
gastos.

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PAULA - 09/08/2007

#1210 Mensagem por D . J » 10 Ago 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ontem novamente na Pyramide, resolvi subir com a Paula novamente.

A mina veio do Piaui, tem um filhinho já, mas tem a pele boa, não ficaram muitas sequelas a não ser nos peitinhos que é inevitável, mas nota 10 faz a coisa com gosto, e se esforçou ao máximo para agradar em todos os momentos, mais do que na primeira vez que estive com ela, sem muito papo de banho tomado, já fui direto para o ataque, e fui bem recebido em diversas posições, cavalgada de frente de costas, e de quatro em vários estilos pernas abertas, fechadas, arrebitada, escancarando a bunda dela que por sinal e muito gostosa, com o detalhe de uma tatoo de uma fada do lado direito, em resumo vale a pena.

A ficha: Paula
ROSTO: bonita, cabelos castanho claro
BUMBUM: médio e firme
MAMAS: pequenas de bicos roliços
COMPANHIA: muito alto astral, bom papo sem PPP
BEIJO NA BOCA: nem faço questão
FELLATIO: molhado, desencapado com lambidas
CUNNILINGUS: gosta muito
ANAL: não fiz.
VAGINAL: depilada com ótimo encaixe

$$: R$100 por 1 hora pra forista

Link:
🔗

Coelhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1211 Mensagem por Coelhao » 10 Ago 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive lá hj, TD com a Bianca.

Resumindo:
Casa 10, como sempre, um pouco cheia, mas a casa é grande, comporta.
Massagem boa, mas diria que para quem gosta a casa tem melhores opções.
Fight bom, animado, sem miséria.

Belo rosto, bundão grande, bom papo, recomendo.
Pra mim, dessa vez a quimica não rolou muito bem, mas foi culpa minha... Vejam a mancada:
Sexta feira, logo imaginei que a casa estaria lotada, resolvi dar uma "pré-checada" nos nomes, como faço sempre, dei uma olhada no GPGuia, no site, etc. Gostei dos posts sobre uma tal Bianca... Liguei e pedi pra reservar... Só que a pressa....... Vendo agora entendi. Acho que essa não é a primeira Bianca que passa pela casa ! Andei lendo posts de mais de 1 ano...

Mas valeu mesmo assim !

Abraços,
Coelhão.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#1212 Mensagem por Lobo » 11 Ago 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Fernanda, uma morena grande com um corpão, bem faladeira, ja chega contando metada da vida dela. Simpática tomou banho e fez uma boa massagem, depois veio me chupando sem camisinha, botou a camisinha e metemos de vários modos. fez anal (mem perguntei, ja cheguei metendo) , e é bem safada. Goza de verdade e até espirra pela buceta. fez uma molhadeira danada. terá repeteco assim que estiver por aquelas bandas novamente...

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

vitória td 11/08

#1213 Mensagem por takeu » 12 Ago 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Mais uma visita na clinica, para ver as novidades...após as apresentações escolhi a Vitória , loira , alta , magrinha ,com cinturinha fina, do jeito que eu gosto... Chegando no quarto ,banho tomado, ela tambem foi pro banho, quando saiu enrolada na toalha, é que eu pude conferir bem melhor o material, que loucura!! a mina não tá bronzeada ,tá torrada! marquinhas de biquini, piercing no umbigo, e só... a mina é alta, deve ter uns 1,70m pra mais, tem pernas longas e barriguinha lisinha, só os peitos que são pequenos, mas estão firmes e bonitos...
Ela começou comuma massagem meia boca, depois pegou a camisinha e caiu de boca :D :D pediu pra eu pegar ela de 4(pareceu estar gostando assim) depois de varias posições eu gozei até que meio rápido :( :( ela deitou do meu lado, e enquanto batia um papo ela ficava abraçando e me acariciando... parece gostar de ficar namorando, eu não tentei ficar beijando muito, mas acho que rolaria numa boa!! como não ligo pra anal, acabei nem perguntando...
aprovadissima, e talvez uma das mais belas da casa.(não é ninfetinha, diz ter 28 anos, mas tem corpo de ninfeta)
Recomendo e talvez repita outras vezes :) :D

Link:
🔗

SETEPECADOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD POSITIVO

#1214 Mensagem por SETEPECADOS » 13 Ago 2007, 11:05

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado.
Estive na clinica há 3 semanas com a Isabela. Como já é de conhecimento, garota muito bonita e de bom trato. Gosta de dominar a transa, mas faz isto com mestria.
Não vou ficar chovendo no molhado. Vale o investimento, sem dúvidas.
Avaliação final 8,5.

R$100 por 1 hora pra forista

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD

#1215 Mensagem por seu jose » 13 Ago 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td atrasado, mas jamais sonegado.
Estive na clinica no final de julho, e bem atendido pela Su ( como sempre)
Subi com uma garota nova,desculpem não me recordo o nome, mas vamos aos detalhes:

Loira,Baixa
Corpo em forma,
Seios medios,
Bumbum durinho
Simpatica
Boa Massagem
Figth: por tras e de pé
Oral: Bom
Anal: Na proxima

Desculpem pelo nome, mas sei que ela entrou junto com a Hellen, ( ambas trabalharam na Tokio).

Agora o plantel deu uma caida, precisa melhorar ....

Até a proxima :? :?

Link:
🔗

Responder