POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria (mudou)
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita na clinica, para ver as novidades...após as apresentações escolhi a Vitória , loira , alta , magrinha ,com cinturinha fina, do jeito que eu gosto... Chegando no quarto ,banho tomado, ela tambem foi pro banho, quando saiu enrolada na toalha, é que eu pude conferir bem melhor o material, que loucura!! a mina não tá bronzeada ,tá torrada! marquinhas de biquini, piercing no umbigo, e só... a mina é alta, deve ter uns 1,70m pra mais, tem pernas longas e barriguinha lisinha, só os peitos que são pequenos, mas estão firmes e bonitos...
Ela começou comuma massagem meia boca, depois pegou a camisinha e caiu de boca
pediu pra eu pegar ela de 4(pareceu estar gostando assim) depois de varias posições eu gozei até que meio rápido
ela deitou do meu lado, e enquanto batia um papo ela ficava abraçando e me acariciando... parece gostar de ficar namorando, eu não tentei ficar beijando muito, mas acho que rolaria numa boa!! como não ligo pra anal, acabei nem perguntando...
aprovadissima, e talvez uma das mais belas da casa.(não é ninfetinha, diz ter 28 anos, mas tem corpo de ninfeta)
Recomendo e talvez repita outras vezes