Amigos putanheiros, essa mulher não é prá qualquer um!!!! Para aqueles que gostam de mulheres esqueléticas, raquíticas, anoréxicas, não procurem a amanda porque ela não é assim. Para aqueles "jovens" que tem mente e espírito de velho, também desaconselho a procurá-la, porque ela tem espírito jovem, aberta ao diálogo. Para aqueles que tem medo de dizer o que querem, melhor também não procurá-la, porque para traçar ela tem que ser resoluto e ter as rédeas na mão!!!
Agora, quem procura uma garota bonita, gata, meiga, gostosa e deliciosa, que tem um corpinho nota 10, e que deixa você lá nas nuvens, para estes ela é a mais indicada!!!
Eu voltei e voltarei muitas outras vezes lá, porque quando vejo ela de longe já fico excitado, e quando fico só com ela entre 4 paredes, vou à loucura!!! Ontem não foi diferente. Marquei e quando cheguei lá ela já me esperava com aquele sorriso, simpatica como sempre. Levei uma garrafa de champagne e quando ela trouxe os copos brindamos o reencontro. Depois do asseio usual, começamos os trabalhos e eu já estava a mil quando ela me deu aquele banho de língua. E eu também não deixei por menos, depois dos beijos calorosos dela, curti aquele corpinho fantástico dela, aqueles peitinhos lindos e gostosos de se chupar, até chegar na bucetinha, limpinha e cheirosa, delícia.... Só de escrever estas linhas agora, já estou de pica dura outra vez... Que situação!!!!
Peguei-a de 4 e soquei com força por muito tempo. Como já dizia da última vez, gosta da pegada forte, então tem que ter braço!!! Depois fomos pro mergulho profundo, e depois de socar assim por um bom tempo, gozei loucamente!!!!!
Caí pro lado e fiquei deitado por um tempo para me recuperar, enquanto conversávamos e bebíamos mais champagne. Ela se encarregou de fazer um asseio legal em mim, e depois combinamos que fizesse a massagem sensual em mim. A estas alturas a minha pica já estava latejando outra vez, pedindo mais.... Depois da massagem sensual, que adorei, retomamos os trabalhos propriamente ditos. Agora ela veio por cima, e é algo do outro mundo olhar para ela enquanto ela cavalga e se esfrega em você. Depois foi a minha vez de vir por cima, no FA e no PPMM. Em seguida peguei-a de 4 outra vez e por fim finalizei no FA, olhando para aquele rostinho lindo da gata.
Olha, não sou BOP, mas me entusiasmo com uma GP que é tão gostosa, tão bonita, tão exuberante, que me satisfaz tão plenamente, que saio de lá com um sorriso de orelha a orelha , contente e de bem com a vida. A minha nota eu vou mudar para 10, não tem como ser diferente. Como já disse, voltarei muitas vezes, e recomendo muitíssimo a todos aqueles que não se enquadrem no primeiro parágrafo acima.
Presentinho foram R$ 130, muito bem investidos na saúde, por uma hora, mas fiquei mais que isso.
Adriano Furacão