Corporal Center / Vipcompanhy
R$ 80,00 - Telefone: 3223-7927 9118-8908
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 11
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Maryana 3223-7927
Como leitor do guia,para ficar ligado nas pervas enganadoras que infelizmente ta cheio por aí, resolvi conferir um TD e fui conhecer a maryana, pois sou chegado a mulher com rabão. Chegando no local fui bem atendido a morena tava soh de lingerie o que jah deu pra ver que a propaganda era verdadeira. (ponto positivo) levei a perva para o quarto e começamos a brincadeira. A gata depois de uns beijos desceu e caiu com vontade de boca no mastruço e que chupada, depois comi ela de todas as posições a perva não tem frescura gosta do babado e para não perder o rumo da empreitada botei ela de quatro e bombei com vontade naquele cuzinho. A perva eh fera no anal então disse pra ela que ate aquele dia soh tinha saído com uma perva que tbem era muito boa no anal que dava porque gostava e sentia tesão a Camila muito da gostosa tbem e para minha surpresa ela me disse que era sua irmã, no começo nem acreditei mas depois conversando mais um pouco e olhando bem pra perva deu pra notar a semelhança entre elas. O familiazinha pra ter rabinho gostoso.. Para os putanheiros de plantão fica ai a recomendação valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Patricia 3223-7927
De ferias, sem nada pra fazer dando uma volta pelo centro, e derepente recebo um panfleto, que jà ia jogando fora, mas pra minha sorte não joguei, se tratava de um anuncio de acompanhantes. Como estava por perto resolvi ir lá pra ver como era o esquema.
O local fica em um predio comercial, o que me deixou com um pé atrás mas pra minha surpresa o local era bem discreto e sossegado, nada de porteiros ou cameras te vigiando. Ponto Positivo.
Chegando no local toquei a campainha e fui logo atendido. O ambiente é bem legal e climatizado e tinha umas 5 pervas todas bem atenciosas e gostosas, mas escolhi a Patricia uma loira de mais ou menos 25 anos com tudo no lugar. Fomos para o quarto, com direito a banho no inicio e final da peleja. Outro ponto positivo
A gata nao me decepcionou é carinhosa e não tem tempo ruim não manda ver sem frescura gosta mesmo de que faz. Apenas o anal eh que se paga um extra nada de novidade igual a todos os outro privês da cidade.
Outra coisa que gostei foi do horario elas atendem das 12 até as 22 horas.
Td aprovado e recomendado vou voltar pra testar as outras pervas, aguardem noticias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
O Corporal Center tem uma tradição muito ruimde colocar fotos falsas no seu site (vipcompanhy.com.br) e agora também no
http://gatasdefloripa.uolk.com.br/
Se não bastasse pelo jeito postou TDs falsos como se vê acima.
Bem, mas fui conferir para ver se tinha mudado para um estratégia de maior honestidade e confiabildiade com o cliente.
Cheguei lá, dua garotas. Uma delas loira, a Thais, que preferi. Mas embora o cabelo fosse parecido, me pareceu outra pessoa da foto. Ou pela menos na foto ela está mais magra ou algo assim. Os peitos me pareceram muito diferentes dos da foto. Preferi a garota d afoto esteticamente.
Bem, mas vamos ao TD.
A garota é quieta, bem quieta, de poucas palavras. Mas é o jeito dela, não se trata de antipatia.
Fez um oral normal legal com capote. Colocou gel no brinquedo e sentou nele de costas pra mim.
Depois ela ficou de quatro. Mais gel. Na verdade acho que antes de mudarmos de posição ela já havia colocado gel novamente.
E aí vem um problema com a maioria das GPs. Elas passam gel para doer ou incomodar menos, principalmente se o brinquedo é meio grande. E quanto mais gel mais tranquilo pra elas. Mas o problema é que gel acima de uma conta deixa muito pouco atrito e o sujeito demora mais para gozar, para não dizer que dificulta gozar. Então o que elas diminuem de incômodo colocando gel elas aumentam de incômodo pra elas prolongando o tempo.
Bem, quando tava bombando com ela de quatro comecei a bombar bem devagar, pra curtir o momento. Nem estávamos tanto tempo na trepação assim, quando ela desengatou e começou uma punhetinha pra eu gozar. Não entendi. Não sei se ela achou que eu estava cansado por estar pondo e tirando devagar ou se ela não tava mais aguentando o tranco. Achei estranho uma GP desengatar assim e ir pra punheta sem perguntar nada.
A punhetinha estava boa também. Não falei nada.. gozei desse jeito mesmo...
40 pila meia hora
Dou um neutro por conta dessa desengatada e troca inesperada da buceta pela mão, sem explicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fechou, faliu?
A Corporal Center fechou? Estive hoje lá, por volta das 11 hs, e ninguém atendeu; na entrada do prédio, consta como Whiskeria Virgiliu´s...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luana
Na minha passagem por Floripa, resolvi visitar o que tinha sobrado da saudosa Corporal center; ela está lá, só que pela metade (das salas), no número 1001, ao lado, aonde era a antiga entrada (hoje um escvritório de engenharia);
Haviam 4 garotas no local, boas, escolhi dentre as 2 completas, uma morena-clara, chamada Luana (gaucha, disse-me ela)!
O que eu queria, ela fez, que é dar o cú!
Valor: 80
TD, nota 8,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Amanda/Maryana
E ae rapaziada
Hoje liguei e ngm atendeu, passei pelo prédio mas não vi a plaquinha na porta - será que fechou o Dunkin´Donuts do Daux?
Alguém sabe onde se encontra a Amanda/Maryana (pelo jeito é a mesma, pois já havia me dito que era irmã da Camila).
Valeu,
abs
Hoje liguei e ngm atendeu, passei pelo prédio mas não vi a plaquinha na porta - será que fechou o Dunkin´Donuts do Daux?
Alguém sabe onde se encontra a Amanda/Maryana (pelo jeito é a mesma, pois já havia me dito que era irmã da Camila).
Valeu,
abs
vipcompanhy
Eu tbem estive lá é que agora o esquema lá mudou as gatas trabalham independente o novo fone é 9118-8908 mas continua o mesmo valor 40 meia hora e 80 uma hora fiquei com uma tal de luana ( ex doce veneno) a gata tem um rabão de responsa e faz anal pra alegria da galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Maryana
Saudações
Nos posts anteriores li que o pessoal tava comendo a imrã da Camila por lá. Lembrei da Amanda, que era uma maravilha, irmã da Camila tbm. Achei que era a mesma persona, mas me deparei com a irmã mais velha da família, emfim, fui seco.
Ja tinha até desanimado, mas resolvi encarar pra sentir o drama, vai saber...
Não vou entrar em detalhes, mas não me amarrei.
Abs
Nos posts anteriores li que o pessoal tava comendo a imrã da Camila por lá. Lembrei da Amanda, que era uma maravilha, irmã da Camila tbm. Achei que era a mesma persona, mas me deparei com a irmã mais velha da família, emfim, fui seco.
Ja tinha até desanimado, mas resolvi encarar pra sentir o drama, vai saber...
Não vou entrar em detalhes, mas não me amarrei.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Paula
Esse TD foi a duas semanas
Passando perto da catedral recebi um folheto, corporal alguma coisa, então pensei pq não.
e Apareci lá no 10° andar, e já vi o local.
A Paula abriu a porta e me atendeu, olhei ao lado e nda que me agradasse, então virei e perguntei se rolava com ela , e ela respondeu q sim, ela me acompanhou ao quarto, e pediu q eu esperasse, pois ela havia acabado de chegar, eu disse que se o tempo começar a contar qndo ela voltar blz.
e foi assim.
Paula cabelos enrolados e negros, peitos que cabem na minha mão, além da bunda gostosa de se pegar de 4.
boa de papo, e faz uma massagem exclente, estilo tailandesa a massagem daquela que a vadia roça todo o corpo dela em todo o seu, chupou os bagos, o tronco, e colocou a borracha na hora de ir para a cabeça do menino.
blea chupeta, apertou bem o menino com a boca.
ela perguntou como eu queria foder ela, eu disse era ela q mandava, então disse para eu pegá-la de 4, eu mandeu rola nela, e apertava o bunda enquando mandava ver, transamos sem pressa na primeira meia hora, e na segunda meia hora eu alucinei, ela empinou a bunda e pedio rola, essa Paula é gente fina, agente goza, ri com causos, eu como gosto de dois tipos de mulher, a Buça Intelectual e a Perversa, essa faz o dois generos. RECOMENDO
Investimento
R$80 por 1H
Boa tarde,
Sabado fim de tarde não resisti e fui reconhecer este local.
Chegando lah estava atendendo apenas a Luana. Loira bonita, rosto normal, 1,65m de altura, ponto forte nas pernas grossas e na bunda grande e sem celulites. Tem peito bonito, sem estrias de tamanho médio.
Na hora me empolguei, pensei : e quase não vim, olha que gostosa.
http://www.gatasdefloripa.net/acompanhante-luana.htm
Pediu o dinheiro antes, 40 na meia hora. Para hora cheia é 80.
Tirou a roupa, e dei um beijinho no rosto, a mulher fez cara feia e disse que não beijava na boca. Depois ficou de pé na cama, e como estava sentado fiquei com a cara na buça da gp, que tinha um ótimo cheiro. Ia dar uma lambidinha para ver se dava para encarar uma chupada daquelas, e ela encurvou, e começou um discurso toda nojenta.
Ninguem era intimo de todo mundo, que tinha que se cuidar que isso e que aquilo. Dae disse que nem lubrificante usava um qualquer, dae tirou uma pomada meio fedida que fez questão de mostrar que era tipo um espermicida.
Cara, se eu não estivesse duas semanas na seca eu teria brochado. Mandei ela ficar de quatro, ela ficou e em nenhum momento parou de falar, dae eu soquei sem dó. Dai ela calou a boca. Enchi a borracha e fui embora sem dizer mais nenhuma palavra, vai que ela inventa começar o discurso de novo.
Rosto - 6
Bunda - 9
Pernas - 9
Peitos - 7
Barriga - 6
Simpatia - Zero
Oral - Normal, não faz sem capote
Vaginal - Bom, buça bem cuidada e razoavelmente fechada.
Anal - Faz, não provei e nem perguntei quanto era a mais.
Custo 40 meia hora, 80 uma hora;
Repeteco? Nem pensar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, continuando o roteiro ma Ilha da magia....
Depois deste TD de manhã: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=40, com a Jessica da Pres, Coutinho, e após passar a tarde em romaria nos órgãos públicos (ops, q trocadilho), resolvo descarregar mais uma na borracha... passando pelo Ed. Miguel Daux, veio a nostalgia de 1999, em que era um dos melhores points de Floripa, e resolvo dar uma olhada; na portaria consta Boate Virgilius... lá chegando, sou atendido por uma tal de Khatia, uma loirinha gaúcha... encorpadinha (não gorda); combino primeiro apenas 20 minutos, mas após, vendo o atendimento da perva, resolvo ficar uma hora, completo, que valeu a pena....a garota gosta de dar o cú...
TD... 100 paus... 1 hora...
-