NEGATIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas
Hoje acordei tarado, e logo peguei o telefone e liguei p/casa da Dona Aline... quem atendeu acho que foi a gerente da casa, me disse que umas das TOPS da casa era a VITÓRIA que por sinal estava lá disponivel, não exitei e fui conferir.
Chegando no recinto fui recebido pela gerente que me apresentou a "Top" que estava com uma cara de poucos amigos! Como era muito bonita resolvi ir mesmo assim.
Começamos com uma massagem relaxante muito 10, quando estavamos indo p/fight ela começou a falar uma lista de restrições... NÃO FAÇO ISSO, AQUILO, ETC...
Começou fazendo um oral com capote sem a menor vontade, chegando perto do rosto dela virava a cara como se eu fosse forçar ela a beijar
sentou em cima do meu pau virada de costas e nem pensar e mexer no anelzinho, pq virou então?
Coloquei ela D4 e soquei um bom tempo quando me cansei enchi o capote
Tomei banho e fui embora, sem responder a pergunta da Dona (que já estava lá) "E AI GOSTOU?"
NOTAS:
ROSTO: 6 BONITA CARA MADURA 30 ANOS.
PEITOS: PEQUENOS
BUNDA: DURA BONITA.
CORPO: EM DIA!
SIMPATIA: PARA SER RECEPCIONISTA, BALCONISTA, SECRETARIA, VENDEDORA, MENOS PUTA!(Meu vç não é massagista é puta, dá a buceta p/ganhar $$$).
R$ 50,00
Não Recomendo, a não ser que goste de mulher cheia de frescuras, fica a critério de cada um.
Por isso vou negativar meu TD.