BOP Padrão
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Deve chover chuva de BOPs e notas de 100 pratas para todo o lado com presentinhos e flores...Seven 666 escreveu:será que chove?
BUCETA!!!!!!!!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Dia dos pais tá chegando...Nego Joe escreveu:Deve chover chuva de BOPs e notas de 100 pratas para todo o lado com presentinhos e flores...Seven 666 escreveu:será que chove?
BUCETA!!!!!!!!!!!
Vai que tem forista que vai receber presente de filho desconhecido esse ano?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fico sempre de olho para ver se chega a Van do SEDEX 10.playsex escreveu:Dia dos pais tá chegando...Nego Joe escreveu:Deve chover chuva de BOPs e notas de 100 pratas para todo o lado com presentinhos e flores...Seven 666 escreveu:será que chove?
BUCETA!!!!!!!!!!!
Vai que tem forista que vai receber presente de filho desconhecido esse ano?![]()
![]()

Fui
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Fico sempre de olho para ver se não chega a Van do SEDEX 10.playsex escreveu:Dia dos pais tá chegando...Nego Joe escreveu:Deve chover chuva de BOPs e notas de 100 pratas para todo o lado com presentinhos e flores...Seven 666 escreveu:será que chove?
BUCETA!!!!!!!!!!!
Vai que tem forista que vai receber presente de filho desconhecido esse ano?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Mudou de nome se chama BOPexNinguém Liga escreveu:Fico sempre de olho para ver se chega a Van do SEDEX 10.playsex escreveu:Dia dos pais tá chegando...Nego Joe escreveu:Deve chover chuva de BOPs e notas de 100 pratas para todo o lado com presentinhos e flores...Seven 666 escreveu:será que chove?
BUCETA!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Este serviço só está disponível na Capital BOP, BOPlândia ou BOPtiba........................

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
A Matriz é aí em Campinas.Commander escreveu:Este serviço só está disponível na Capital BOP, BOPlândia ou BOPtiba........................![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não é mais, foi transferida junto com o funcionário JO............................Nego Joe escreveu:A Matriz é aí em Campinas.Commander escreveu:Este serviço só está disponível na Capital BOP, BOPlândia ou BOPtiba........................![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já estamos Deportando.Commander escreveu:Não é mais, foi transferida junto com o funcionário JO............................Nego Joe escreveu:A Matriz é aí em Campinas.Commander escreveu:Este serviço só está disponível na Capital BOP, BOPlândia ou BOPtiba........................![]()
![]()
![]()

Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Nossa, que TD melado.....tem formigas subindo pelo meu monitor...
Meia-foda escreveu:

Meia-foda escreveu:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Sexta feira, dia mundial da gandaia, dia de cerveja gelada, dia de comemorar 1 ano no fórum e prá minha sorte dia de LAÍS. Sim, ela mesma, aquela que dá bolo na gente às vezes (tomei na 3a feira... ) mas que quando se conhece pessoalmente se perdoa e ainda pede desculpas por não ter sabido ter paciência de esperá-la.
Ela não tem rosto de miss, tem rosto de namorada, aquela que você sai passear no shopping e ninguém diz que é uma GP. Menina educada, elegante, simpaticíssima, querida, atenciosa... Ei!!!!!!!! Mas que papo de BOP é esse? Sim...
Quanto ao que interessa, confirmo os posts dos que a conhecem. Chupa como ninguém, gosta de pegada forte, adora que peguem na sua bunda, sim aquela bunda redondinha, maravilhosa e praticamente isenta da tal celulite.
Seus seios são pequenos, mas o que significam seios pequenos numa pessoa maravilhosa e dedicada como ela? Prá mim absolutamente nada.
Seu beijo é gostoso, molhado, safado e sua xaninha é um capítulo a parte: Limpinha, cheirosa e apertadinha até prá mim que não sou tamanho GG...
Não tem como não retribuir a chupada.
Mais um detalhe interessante: 1a mulher que conheço que sabe masturbar um pau sem machucar.
Posições, posições, posições... As que você quiser, ela faz e gosta.
Chega né? Pensando bem acho que vou falar mal dela Por que? Porque eu queria ela só prá mim...
Notas?
Simpatia: 10,0 Queridíssima
Corpo em geral: 9,0 Maravilhoso
Peitos: 5,0 pequenos
Bunda: 10,0 Redondinha, sem celulite, feita à mão.
Oral: 9,5 Delicioso
Anal: Hein???
Beijo: 9,0 Quase 10...
Mets: 9,5 Excelente, não dou dez porque sou lazarento.
Valores: R$ 150 dinheiros bem investidos.
Se saio com ela de novo? Mas que pergunta boba...
Simples assim! By MB.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Esse é MEIO-BOP... huaahuahuahuauaMeursault escreveu:Nossa, que TD melado.....tem formigas subindo pelo meu monitor...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meia-foda escreveu:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Sexta feira, dia mundial da gandaia, dia de cerveja gelada, dia de comemorar 1 ano no fórum e prá minha sorte dia de LAÍS. Sim, ela mesma, aquela que dá bolo na gente às vezes (tomei na 3a feira... ) mas que quando se conhece pessoalmente se perdoa e ainda pede desculpas por não ter sabido ter paciência de esperá-la.
Ela não tem rosto de miss, tem rosto de namorada, aquela que você sai passear no shopping e ninguém diz que é uma GP. Menina educada, elegante, simpaticíssima, querida, atenciosa... Ei!!!!!!!! Mas que papo de BOP é esse? Sim...
Quanto ao que interessa, confirmo os posts dos que a conhecem. Chupa como ninguém, gosta de pegada forte, adora que peguem na sua bunda, sim aquela bunda redondinha, maravilhosa e praticamente isenta da tal celulite.
Seus seios são pequenos, mas o que significam seios pequenos numa pessoa maravilhosa e dedicada como ela? Prá mim absolutamente nada.
Seu beijo é gostoso, molhado, safado e sua xaninha é um capítulo a parte: Limpinha, cheirosa e apertadinha até prá mim que não sou tamanho GG...
Não tem como não retribuir a chupada.
Mais um detalhe interessante: 1a mulher que conheço que sabe masturbar um pau sem machucar.
Posições, posições, posições... As que você quiser, ela faz e gosta.
Chega né? Pensando bem acho que vou falar mal dela Por que? Porque eu queria ela só prá mim...
Notas?
Simpatia: 10,0 Queridíssima
Corpo em geral: 9,0 Maravilhoso
Peitos: 5,0 pequenos
Bunda: 10,0 Redondinha, sem celulite, feita à mão.
Oral: 9,5 Delicioso
Anal: Hein???
Beijo: 9,0 Quase 10...
Mets: 9,5 Excelente, não dou dez porque sou lazarento.
Valores: R$ 150 dinheiros bem investidos.
Se saio com ela de novo? Mas que pergunta boba...
Simples assim! By MB.
-