W Garden (ex- WE / Garden NC) - R. Alvorada - Vila Olímpia
R$ 500,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japion
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por japion » 23 Ago 2005, 10:51

a casa esta funcionando. jorge gerente voltou para la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeludo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mai 2004, 11:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

W Rua Alvorada (reaberta)

#32 Mensagem por cabeludo » 29 Mar 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera
Terça Feira 28 de março nublada
Umm brother meu me ligou falando que a W na Rua Alvorada tinha sido reaberta.
Como estava tarado e com a carteira recheada, resolvi dar um pulo lá com ele.
Cagalho, quanta muié bonita, me senti no Rio Grande do Sul, tamanho era a quantidade de garotas gaúchas. Um dos gerentes me falou que era um dia atípico, pois fiquei até meio envergonhado de estar numa mesa central, rodeada por outras mesas recheadas de garotas.
TD com uma gaúcha chamada Lara, que infelizmente disse que só estaria lá por 1 semana. Isso me instigou mais ainda, e me fez mais tarado ainda..aiaiaiai!
Conheci as salas VIPS, muito aconchegantes (3), sendo que uma tinha até banheiro e chuveiro.
Como a mina era muito gata, e ela disse que não fazia diferença de ficar lá 2 hrs ou ir ao motel, levei ela pro OverNight, na Barra Funda (fiquei com ela overnight, heheheh). Não me cobraram a saida dela, acho que não cobram.
Como acho que 500 mangos é bastante grana, esperava a coisa gostosa, tipo oral sem capote, etc., e fiquei feliz que rolou assim.
Meu pai vive enhendo meu saco pra eu casar com minas orientais, mas acho que no final das contas vou fugir e ir pro RG do Sul, hehehehe.
RESUMO:
Gata Lara: R$ 500,00
Entrada consumível R$ 100,00, matada com 1 garrafa de whiskey RED R$ 350,00 (175 reais cada)
Alguns FLASH POWERS
FILÈ APERITIVO
MOTEL OVERNIGHT R$ 150,00
BALADA TOTAL: R$ R$ 1.150,00
CONCLUSÂO: Não vou ir muito pra esse pico, já que me descontrolo um pouco quando vejo gatas nervosas, e acabo gastando mais que o planejado...aiaiai

LOCAL: Rua Alvorada, travessa da Bandeirantes (onde tem aquela famosa árvore com luz verde)
Bom galera, espero ter ajudado em mais uma campanha de desbravamento.
Fuiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_cachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2007, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garden night club (ex we)

#33 Mensagem por ninja_cachorrão » 11 Jul 2007, 15:27

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom pessoal a muito tempo atrás fiz parte deste forum mas or problemas familiares fiquei muito tempo inativo e registrei um novo nick.


bom motivo este que estou aqui hoje postando meu td

ja conhecia esta casa a algum tempo atrás mas parei de frenquenta-la devido as preços altos tanto das bebidas como das gp....estava ontem no café millenium casa cheia de cuecas e gp...peguei uma perva eu e meu amigo iriamos fazer uma suruba basica com as gp mas a fila de espera de quarto estava de até 40 min......poxa para nós não dava mesmo pois ele era casado eu agora solteiro não tinha problema de horario bom como moramos na regiao da vila olimpia eu disse a ele para irmos na (we) tentar a sorte lá.
chegando ao local tive uma surpresa tava tudo diferente mudaram até o nome da casa agora é gardem.
bom vamos ao que interessa;

Consumação 80 reais consumiveis

Quarto 70 reais e abate na consumação

media de preços das garota 300,00 mas tem alguma que até por 200,00 fazem

bom pegamos duas morenas uma chamada fernanda e outra chamada dani a fernanda era coelinha da playboy gata morena tamanho medio peitos durinhos 21 anos....bundinha arrebitada pirei nela bom o quarte de suruba custa 140,00 reais fomos para o td....meu amigo pirou comigo pois eu não quiz trocar mas valeu.....ficamos la 1h e 20min a mulher esqueceu de chamar a gente ahahahahah melhor para nois.....descemos e abrimos ua garrafa de red......mas chamamos o novo gerente da casa que se chama Erick um cara gente boa atencioso que acabou fazendo o red por 250,00....acho que o gerente de la era ex..connection.....vou perguntar de proxima vez....
bom total do prejuizo.para cada......hahahahaha r$ 505,00
espero voltar de novo la para matar minha garrafa.....derepente fazer outro td.
TD+ oral sim beijo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_cachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2007, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Claudia gaucha

#34 Mensagem por ninja_cachorrão » 13 Jul 2007, 21:33

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado nesta quinta feira 12/07/2007

antes de postar vou responder meu colega forista sobre a fernanda......olha questionei ela sobre esta casa cherry ela não conhece pois me disse que esta na casa a 2 semanas e que veio de bal.de camburiu hahahahahah paraiso das pervas.......!

Vamos la como eu tinha dito na minha ultima postagem que eu voltaria para matar o red que sobrou......voltei !

sentei em um camarote pedi minha garrafa pensei que não ia pagar a consumação mas não era bem assim quem tem garrafa na casa pagas 50% DE CONSUMAÇÃO.

Bom para mim acabou dando na mesma porque veio uma loira maravilhosa sentar ao meu lado coisas do Gerente Erick que mandou ela vir falar comigo . Bom o nome desta gata era Claudia uma gaucha deliciosa estilo Mari alexandre cavala mesmo conversou comigo de boa paguei uma amarula para ela fazer vo que né e olha que ela nem pediu......sou trouxa mesmo hahahahahah mas queria agradala na hora de fechar o preço com ela antes de subir.....bom perguntei quanto ia morrer a brincadeira de 1 hora na casa ela me deu um valor de 300,00 pedi a ela para repensar e ela me disse quanto que eu achava justo eu disse 200,00 e ela me disse só se for agora.

Caramba mas nem levei a garrafa para o quarto nunca foi tão raspido para mim acertar o preço assim. loira maravilhosa sem frescuras tomamos um banho rapidinho e ja fomos logo para o finalmente.
Não sou muito chegado em anal mas a bunda dela era maravilhosa até quiz tentar pois não resiti mas ela não fazia acho que talvez seja porque só paguei 200,00 mas valeu...
Total da brincadeira
perva :200,00
quarto ,70,00
total , 277,00
TD+ Claudia gaucha oral beijo sim anal não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por Dennis Grosso » 16 Jul 2007, 21:23

Pessoal desculpa invadir o topico sem deixar Td

É que eu estou com uma dúvida :?: :-k

Eu li que ao entrar na casa paga-se consumação e é possivel trocar a consumação por u desconto no quarto :shock: Se for verdade isso é muito bom pq eu não bebo e então a consumação acaba sendo desnecessaria pra mim. ::ok::
Sera que ao inves de trocar por bebida ou comida eu posso usar a consumção pra pagar o quarto? :?: :?:

Desculpa mas pra mim não ficou mmuito claro, o pessoal ao inves de falar da casa e das minas fica falando mais de Wiskey parece que os caras nem gostam de mulher vão lá só pra disfarçar o que querem é secar a garrafa e depois sentar em cima kkk :lol: kkk :lol: kkkk :lol: kkk :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_cachorrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2007, 21:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila

#36 Mensagem por ninja_cachorrão » 20 Jul 2007, 23:17

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado nesta quinta dia 19/07/07

Cheguei na casa por volta das 23:40 casa animada e estava rolando um show....sentei eu e um amigo que tinha ido comigo a uma semana atrás e pedi minha garrafa...o preço estava na mesma consuação R$80,00 consumiveis não paguei porque tenho garrafa nas casa aahahahah.

Bom estava la o erick e como eu disse que ia perguntar de onde eu o conhecia ta ai a resposta ele era ex. connection e ex café millenium .

Então pedi a ele para trazer 2 gatas na mesa que eu e meu amigo estava de olho as minas não chegam nos clientes...são raras....coloquei logo esta priscila do meu lado M A R A V I L H O S A
loira natural olhos azuis uma simpatia total.....esta a 2 dias na casa outra de porto alegre ahahah
papo vai e papo vem combianmos o preço R$200,00 fomos para a suite R$70,00 meu a mulher é uma loucura tomamos uma ducha rapidinha e ela ja veio de boca no meu pau......pau de japa e foda né elas adoram cabe direitinho na boca ahahahahahah......corpo dela era maravilhoso....gozei na chupeta....... bom isto nunca tinha acontecido comigo.fiquei até sem graça conversamos e descansamos e fomos para o finalmente aguardado...xana bem cheirosa só aquele fiozinho na xana uma marquinha de biquine......metia que nem uma loca no meu pauzinho enorme hahahahaha.....


simpatia :10

bunda ; 10

xana ;11

anal fazia mas nem comi.

total; r$ 280,00
TD+ Priscila 3xsim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

LISMARA

#37 Mensagem por NUMABOA » 07 Ago 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:LISMARA

LOIRA DO SUL(ISSO PARECE SER A ESPECIALIDADE DA CASA),CAVALA,BONITINHA E GOSTOSERRIMA,PHD EM FODELANÇA
400,FOI CARO,MAS VALEU

EX-BAHAMAS,A MAIORIA DAS GAROTAS DE LA FOI PRA PHOTO OU PRO GARDEN.
NÃO ENTENDO PQ ESSAS CASAS TBEM NÃO SÃO FECHADAS,SE O CRITERIO FOR PRESENÇA DE MULHERES DADIVOSAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao com pauzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por negao com pauzao » 15 Ago 2007, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:dani rio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descobri essa casa dia 14/8 , graças aos forenses ,quanta gostosa tinha na casa , acho q nimguem descobriu la ainda , sentei na mesa , e veio falar comigo a dani rio , uma princesinha , mas bem putinha , fomos p suite , tudo novinho preço 70 reais , a dani 300 reais , ela fez uma chupetinha q quase gozei , maravilhosa , depois deu a bucetinha e finalmente o cuzinho , com certeza vou voltar la , tinha varias gatinhas q nem pareciam putinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Mai 2007, 16:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Garden TD - Larissa

#39 Mensagem por Dinsmore » 17 Ago 2007, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para conhecer esta semana. Realmente o lugar é bem interessante. Um bom atendimento do pessoal da casa.

Cheguei as 22h30 e ainda estava um tanto vazio. Alguns homens. Um Sr de idade com 6 (seeeis) mulheres na mesa com ele hahaha exótico !

O garçom logo perguntou se estava procurando algo especifico pedi para conhecer a casa. A Dani citada anteriormente mostrou-me os quartos. Muito bons por sinal. Melhores que 2 casas muito conhecidas de SP por exemplo (Pinheiros/Aclimação).

A Dani é muito gente boa, carioca. Morena..sarada....1,60m. Delicia. Ela explicando como funciona e eu já pensando em como ele deve ser boa de serviço heheh

Fiquei tomando um Johnny Caminhador e curtindo a paisagem. Falei com uma gaucha ninfeta, loira. 1,70m. Magrinha. Muito interessante. Mas ela estava aguardando alguém chegar.


Fiquei de papo com outra gaucha. Larissa.. Como fala a mulher...coisa de louco.Muito legal. Divertida. 1,60m. 56kg. Magrinha. Seios pequenos. Aparëncia mediana. Mas muito agradável.

Acabei desistindo a ninfeta loira porque ela enrolou muito aguardando o tal cliente que não veio. :?:

Fui para o quarto com a Larissa. Serviço mediano. Companhia agradável. Nada fenomenal. Mas foi bom.

Beijo: Medio
Vaginal: Bom
Oral: Bom
Corpo: Mediano
Anal: Nao perguntei
Papo: Fala muuuuuuuuuuuuuuuuito. Pediu até para explicar o porque da queda recente da bolsa. E putz..não é que fui explicar..hahaha whisky demais eh foda. :roll:


Entrada/Consumação: R$ 80,00
Estacionamento: R$ 10,00
Presente: R$ 220,00
Quarto: R$ 80,00


A casa vale a pena. A menina é positivo pelo esforço em agradar. Vale a pena conhecer a casa. Tem outras ótimas opções de meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_bravo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2007, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por pau_bravo » 09 Out 2007, 22:11

Aquela boate tem 2 coisas:

- Mulherada gostosa
- Muita droga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, tenha uma gaucha louca que ja robou algumos clientes e sempre ficaba cherada e a mesmo tempo estaba morando no sitio do dono

Muito cuidado nao e bricadera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao com pauzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por negao com pauzao » 12 Abr 2008, 23:52

Voltei na garden dia 10/4 e tomei um susto , a casa tava bombando , cheio de gostosas , na entrada fui recebido pelo jorge (japones) , ELE ,me apresentou a suelen fernandes , capa da premium , comprei 1 garrafa de red 250 reais , sai c a gata e q foda muitooooooo boa , recomendo .


_______________
Editado pela moderação.
TD desclassificado pois não contém o mínimo de informações.
Reformule-o e mande novamente por MP, ou poste aqui.
|Japasafado| 13/04/08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+-Suelen oral sem: sim, anal: não, beija: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgg
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mai 2005, 17:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Visita ao Garden

#42 Mensagem por mgg » 09 Jun 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.

Estive no Garden a semana passada.
Não tenho muita experiência em Boates, pois prefiro marcar direto com a garota. Acho mais fácil.
Mas estava em SP com um grupo de amigos, e ao sairmos de um bar, tomamos um taxi que nos levou até lá.
Consumação de R$80,00. Cerveja R$15,00, Coca R$10,00, Run Barcardi R$250,00 a garrafa.
Quarto R$70,00, descontáveis da consumação. Sala para maior número de pessoas - R$300,00.
Inclui toalhas.

Ao chegarmos, fomos bem recebidos pelos garçons, que prepararam uma mesa para nós. A casa tem pista de dança, pista e postes para performances, mas nada disso pode ocorrer, pois a Prefeitura tem fiscalizado e fecha. Portanto, é um bar, cheio de meninas bonitas e outras nem tanto.
Tem garotas de todos os tipos e gostos, mas somente para alguns bolsos: de R$250,00 a R$500,00.

Escolhemos ficar na sala, estávamos a fim de um orgia. Cada um escolheu uma garota:
Juliana, Andreia, Raquel e outras que não sei o nome. Eu fiquei com a Juliana: garota muito malhada, toda musculosa. Para quem gosta, é perfeita. As coxas eram duras como meu p** :D

Tratamos R$250,00 por garota, mas por falta de experiencia na negociação, não combinamos troca. Depois, elas pediram R$50,00 a mais pela troca.
A mais bonita e simpática de todas era a Andreia, que infelizmente, não ficou comigo. Fiquei com o telefone dela, vou marcar fora e depois conto para vcs.

Após todos entrarem na sala, o garçom nos trouxe toalhas, run, coca e baldes de gelo e as garotas trouxeram camisinhas. O DJ colocou um DVD com clips e música na TV, luzes desligadas....
Foram duas horas de sexo coletivo, várias dançaram nuas.
Nenhuma garota topou anal. Algumas, como a que estava comigo, fez oral encapado, outras fizeram sem.
Ao final, o comentário geral foi positivo, mas vários colegas reclamaram que as garotas queriam terminar logo e receber o pagamento. A juliana foi assim: assim que gozei, já veio com o papo de que tinha que ir embora de carona, etc e tal. E várias estavam com o mesmo papo.

Resultado final: como divertimento, foi bom. Como transa, nada demais, inclusive a relação custo/benefício não foi boa.
Gastamos, cada um, R$150,00 no bar e sala exclusiva, mais R$250,00 com cada garota.
Apesar delas preferirem receber em dinheiro, pode-se pagar a garota com cartão. Se for de Débito, a casa cobra uma taxa de 15%, se for crédito, de 20%.

O atendimento da casa é muito bom. O garçon que nos atendeu sempre esteve disponível, resolvendo todos os detalhes. E o pagamento da conta da casa, como das garotas, ele organizou corretamente.

O TD fica como positivo, mais pelo divertimento da putaria do que pelas garotas. Apesar que quero fazer um TD com a tal de Andreia, pois ela promete muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

garden club!!!

#43 Mensagem por lucasgp » 04 Jul 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Micheline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive no Garden dia 3/07 local muito animado e discreto não conhecia ainda!!,mas já sabia que era nos conformes do W.e, a casa cobra uma entrada de r$120 não achei caro pelo fato de bares boates do mesmo nivel cobrarem valores ainda mais altos.
Logo que cheguei me deparei com algumas conhecidas do W e do Bahamas que logo vieram puxar papo mas não dei muita atenção a elas pelo fato de estar na pegada de carne nova,andei mais um pouco e me deparei com duas beldades uma Loira e uma morena que logo sentaram a minha mesa para conversar: Loira chamava-se Daniele e a morena Micheline ambas já sairam em algumas revistas por ai!!! :o :o
agenciei direto com elas o cash e fomos para meu flat rasgar a fantasia !!!
Loira 1,65 seios grandes siliconados bunda maravilhosa empinadinha e buça raspadinha
morena 1,70 seios médios bundinha com marquinha de biquini .

A casa estava cheia de garotas,acredito umas 60 dessas 20 eram espetacular 15 eram média e 25 eram daquele jeito. :(

Gastos 500 das meninas (ambas)
entrada 00 pelo fato de ter garrafa no clube
preço das garrafas de 300 a 500 divididos entre os participantes

Observação: a casa funciona como um bar onde as garotas estão bem vestidas e prontas pro abate, não rola quartos portanto quem gosta de puteiro esquece, tem que reclamar com o Kassab e mandar ele abrir algum, pois todos estão fechados ou fechando.


Como Daqui,Como Dali mas não é um prefeito que vai me impedir
:twisted: :evil: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

"

#44 Mensagem por Embucetado » 26 Ago 2008, 17:20

eu nuca tinha ido lá e fui na quarta passada, dia 20. não gostei, não...

me cobraram 160 paus consumíveis, entrei e lá dentro descobri que o hotel estava fechado! porra! 3 amigos em um carro só, nós faríamos o quê? chegamos um pouco cedo e a casa estava bem vazia, umas 10 minas espetaculares, umas 30 no total e o palmeiras tomou um gol do inter do meio da rua!

bebemos um pouco, comemos um negocinho lá, ximbamos só pra não perder o xaveco e rumamos pro cone...

disseram que o hotel estava fechado por causa do maldito prefeito e que eles estavam esquematizando um jeito de entrar no hotel pela rua lateral...

fui amador, deveria ter perguntado antes...


__________________________

Embucetado,

Agradecemos sua contribuição sobre a W. Mas o seu relato não se trata de uma "Pisada na Bola", afinal, vc não foi mal tratado e nem enganado de forma alguma. Apenas deu azar de não consultar sobre a questão do "hotel". Seu relato perde o status de "Pisada na Bola" mas continua valendo como informação aos demais foristas.

O Pastor
26-08-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

formula 1 sp

#45 Mensagem por lucasgp » 29 Out 2008, 18:28

Bom semana da formula 1 chegando, eu não resisti e voltei pra fazer um pit stop na melhor casa de sp em materia de mulher atualmente,as beldades recém chegadas eram inumeras tive que encher o tanque de alcool e levar algumas pra trocar o oleo da minha ferrari, como na ferrari só cabe 2 pessoas, chamei um amigo pra levarmos as gurias pra festa. :twisted: :twisted:
peguei 4 mulher mas nem lembro os nomes por isso não postei como TD.
tava doidão
gastos: garrafa Absolut r$ 300
energeticos r$ 120
champagne r$ 200
mulheres r$ 1500

total r$2100 bem gastos. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raffa - Sacomã/Vila Olímpia
    1 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Drgostoso
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12061 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2325 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”