Descoberta a Identidade do Forista-Moderador Maestro !!! E com Orgulho !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: So bla bla bla

#31 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2007, 10:12

kieto escreveu:Pessoal
Não entendo vcs, temos a possibilidade de apresentar algumas ideias boas ao Dr. ministro e todos ficam aqui num bla,bla bla sem sentido.
Então vou começar: caro Maestro/Ministro enquanto o caos aereo não passar por que o governo não instala um prive nos aeroportos, assim os colegas putanheiros poderiam aproveitar muito bem a espera pelos voos. O maestro ate poderia aproveitar a frase da Marta . relaxe e goze.
abs
Kieto
O senhor sugere um pra setor VIP e outro pro povão? Ou prefere um democrático e único?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por kieto » 31 Jul 2007, 11:28

Maestro Alex escreveu:
Não entendo vcs, temos a possibilidade de apresentar algumas ideias boas ao Dr. ministro e todos ficam aqui num bla,bla bla sem sentido.
Então vou começar: caro Maestro/Ministro enquanto o caos aereo não passar por que o governo não instala um prive nos aeroportos, assim os colegas putanheiros poderiam aproveitar muito bem a espera pelos voos. O maestro ate poderia aproveitar a frase da Marta . relaxe e goze.
abs
Kieto
O senhor sugere um pra setor VIP e outro pro povão? Ou prefere um democrático e único?
caro Maestro/Ministro
Coloquei de uma forma rapida minha ideia, penso que o seu ministerio deveria criar as condiçoes necessarias (instalações etc...) e as Cias Aereas poderiam ser as gestoras do espaço, ai sim podendo existir ambientes distintos , e em vez de fornecerem um vale-lanche o passageiro poderia optar por um vale TD. :lol:
No caso de Congonhas em que praticamente não existe espaço fisico para este emprendimento poderia ser criado uma linha de van para prives (classe economica) e para Flats (VIP) aproveitando do mercado já estabelecido nas redondezas.
:lol: :lol:
Espero ter ajudado.
cumps
Kieto

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2007, 11:32

kieto escreveu:
Maestro Alex escreveu:
abs
Kieto
caro Maestro/Ministro
Coloquei de uma forma rapida minha ideia, penso que o seu ministerio deveria criar as condiçoes necessarias (instalações etc...) e as Cias Aereas poderiam ser as gestoras do espaço, ai sim podendo existir ambientes distintos , e em vez de fornecerem um vale-lanche o passageiro poderia optar por um vale TD. :lol:
No caso de Congonhas em que praticamente não existe espaço fisico para este emprendimento poderia ser criado uma linha de van para prives (classe economica) e para Flats (VIP) aproveitando do mercado já estabelecido nas redondezas.
:lol: :lol:
Espero ter ajudado.
cumps
Kieto
Ok! levarei as suas sugestões para o grupo de assessores (COLEGAS DA MODERA AJUDEM AQUI :lol: :lol: :lol: )

E VEREMOS O QUE PODE SER FEITO...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Ago 2007, 17:17

O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maestro,

Tem algum chicote meio velho que está sem uso para me enviar :?:

Preciso para iniciar os treinamentos.
:wink:

Fui

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por Tricampeão » 07 Ago 2007, 20:06

Ninguém Liga escreveu:O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".

Maestro,

Fui
Também quer ser regente?

É isso aí, cada um tem seu estilo. A maioria usa batuta, o Kurt Masur rege com as mãos nuas, o Alex é o único que emprega o chicote pra tirar tudo dos músicos.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2007, 20:54

Tricampeão escreveu:
Ninguém Liga escreveu:O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".

Maestro,

Fui
Também quer ser regente?

É isso aí, cada um tem seu estilo. A maioria usa batuta, o Kurt Masur rege com as mãos nuas, o Alex é o único que emprega o chicote pra tirar tudo dos músicos.
MUY AMIGO... :lol: :wink:
só se for na ala feminina....

Link:
🔗

Responder