Marquei uma massagem e me fui para o cafofo perto da Assis Brasi. Tava ferradao.
Banho basico e ela comecou uma massagem na mesa, bem suave iniciando nas costas quando eu virei ja tava com o pau no queixo, ela chupou um pouquinho e propos o colchao ao lado. Ela e toda gostosinha, acho que tem mais idade do que revela mas e bem agradavel e faz de tudo para agradar.
Como tava querendo aproveitar bem chupei a xaninha, bem depilada e dei uma conferida no brioco, que por sinal eu ja tinha comido, um tesao. Iniciamos um PPMM, mas eu tava com muito tesao e pedi ou cuzinho ou uma espanhola com ela chupando. O cuzinho ela disse que nao liberava (????) mas a espanhola era com ela mesma. Acho que afoguei a mina na porra.
Demos um tempo, mais massagem e ai veio o segundo tempo. Primeiro de pe e depois na camazinha ao lado. Ela bem participativa e quando vira de quatro a visao e maravilhosa. Que bunda linda!
Acho que ela gostou da natacao, depois de algumas posicoes ela desencapou e passou a sugar o meu pau. Palmas para ela, na minha segunda eu custumo resistir, mas ela literalmente tirou leite da pedra. Foi muito bom. E isso que eu estava repetindo figurinha.
Ellen no geral 8 (ficou devendo o brioco)
Massagem 8 Custo padrao 120,00