O senhor sugere um pra setor VIP e outro pro povão? Ou prefere um democrático e único?kieto escreveu:Pessoal
Não entendo vcs, temos a possibilidade de apresentar algumas ideias boas ao Dr. ministro e todos ficam aqui num bla,bla bla sem sentido.
Então vou começar: caro Maestro/Ministro enquanto o caos aereo não passar por que o governo não instala um prive nos aeroportos, assim os colegas putanheiros poderiam aproveitar muito bem a espera pelos voos. O maestro ate poderia aproveitar a frase da Marta . relaxe e goze.
abs
Kieto
Descoberta a Identidade do Forista-Moderador Maestro !!! E com Orgulho !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: So bla bla bla
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caro Maestro/MinistroMaestro Alex escreveu:O senhor sugere um pra setor VIP e outro pro povão? Ou prefere um democrático e único?kieto escreveu:Pessoal
Não entendo vcs, temos a possibilidade de apresentar algumas ideias boas ao Dr. ministro e todos ficam aqui num bla,bla bla sem sentido.
Então vou começar: caro Maestro/Ministro enquanto o caos aereo não passar por que o governo não instala um prive nos aeroportos, assim os colegas putanheiros poderiam aproveitar muito bem a espera pelos voos. O maestro ate poderia aproveitar a frase da Marta . relaxe e goze.
abs
Kieto
Coloquei de uma forma rapida minha ideia, penso que o seu ministerio deveria criar as condiçoes necessarias (instalações etc...) e as Cias Aereas poderiam ser as gestoras do espaço, ai sim podendo existir ambientes distintos , e em vez de fornecerem um vale-lanche o passageiro poderia optar por um vale TD.
No caso de Congonhas em que praticamente não existe espaço fisico para este emprendimento poderia ser criado uma linha de van para prives (classe economica) e para Flats (VIP) aproveitando do mercado já estabelecido nas redondezas.
Espero ter ajudado.
cumps
Kieto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok! levarei as suas sugestões para o grupo de assessores (COLEGAS DA MODERA AJUDEM AQUI )kieto escreveu:caro Maestro/MinistroMaestro Alex escreveu:O senhor sugere um pra setor VIP e outro pro povão? Ou prefere um democrático e único?kieto escreveu:Pessoal
abs
Kieto
Coloquei de uma forma rapida minha ideia, penso que o seu ministerio deveria criar as condiçoes necessarias (instalações etc...) e as Cias Aereas poderiam ser as gestoras do espaço, ai sim podendo existir ambientes distintos , e em vez de fornecerem um vale-lanche o passageiro poderia optar por um vale TD.
No caso de Congonhas em que praticamente não existe espaço fisico para este emprendimento poderia ser criado uma linha de van para prives (classe economica) e para Flats (VIP) aproveitando do mercado já estabelecido nas redondezas.
Espero ter ajudado.
cumps
Kieto
E VEREMOS O QUE PODE SER FEITO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".
Maestro,
Tem algum chicote meio velho que está sem uso para me enviar
Preciso para iniciar os treinamentos.
Fui
Maestro,
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Também quer ser regente?Ninguém Liga escreveu:O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".
Maestro,
Fui
É isso aí, cada um tem seu estilo. A maioria usa batuta, o Kurt Masur rege com as mãos nuas, o Alex é o único que emprega o chicote pra tirar tudo dos músicos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MUY AMIGO...Tricampeão escreveu:Também quer ser regente?Ninguém Liga escreveu:O tópico poderá se tornar um "Solicite ao Maestro".
Maestro,
Fui
É isso aí, cada um tem seu estilo. A maioria usa batuta, o Kurt Masur rege com as mãos nuas, o Alex é o único que emprega o chicote pra tirar tudo dos músicos.
só se for na ala feminina....
-