POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é outro TD atrazado, mas não sonegado...
O TD aconteceu em meados de Outubro, lá pelas 10h depois de um exame médico que tive que fazer naquele dia. O Zezinho se animou com a idéia de ir visitar as primas e lá fui...
Essa foi a primeira vez que fui na 106Vip...
Gostei da entrada, um porta que dá para uma "corredor" fechado e pequeno, não fica na cara de outras pessoas que freqüêntam o local que tu está indo no puteiro.
Em fim, fui recebido por duas meninas que estavam disponíveis no momento... Pedi sobre barba-cabelo-bigode e ambas falaram que isso era negociado no quarto com a menina por um adicional, mas ambas faziam...
Escolhi a Camila, a mais linda e carinha de safada... a outra, que não lembro o nome, era meio gordinha e não me deu tesão...
Chegando no quarto, a Camila me convida para um banho... Eu com um pouco de pressa (tinha que voltar ao trabalho) neguei a proposta da safada e fomos direto para o quarto (sem banheiro).
Chegando lá, beijos calientes e ela começa acariciar o zezinho que logo se anima... Que mãos quentes e delicadas para tocar em meus ovos ela tinha... loucura!
Tratou de tirar seu vestidinho (adoro mulher de vestido! hehee) e ficou só de roupas íntimas... Tirou minha camisa, beijos em meu peito e escorregou para o Zezinho...
Tirou minhas calças e me deixou nú... Continuou chupando o Zezinho com tamanha delicadeza... um boquete maravilhoso sem capote.... Chupou minhas bolas, meu saco e vendo que eu já estava com uma cara de que "vou gozar", pediu para que eu me deitasse e encapotou o zezinho...
Primeira posição, sentou e cavalgou como uma verdadeira puta!
Minutos depois disse que era a minha vez de trabalhar e ficou de 4...
O Rabo dela não eh o mais lindo rabo que já vi, mas era lindo! Metendo por trás, não resisti e pedi quanto valia o cuzinho dela...
Veja minha supresa quando ela me disse: "Eu não costumo cobrar nada... Adoro sexo anal! Mete logo que to doidinha esperando essa vara!" hummm pra que... Suas palavras foram uma ordem para mim...
Meti no cuzinho (a safada nem colocou ky) e comi com gosto! A demonha gemia e pedia mais rápido e mais fundo... Comia o cuzinho dela enquanto ela masturbava sua bucetinha, ali, de 4 mesmo... Cuzinho lindo, e gostoso esse ein...
Não resisti muito... o Zezinho gosou no cuzinho mesmo...
Pausa para descanso, papo vai e papo vem, a safadinha me conta que é casada (e usa aliança mesmo)... será que é verdade... o papo foi convicente... Disse ainda que o marido dela tem muito tesão dela sabendo que ela faz isso durante o dia...
Bom... Vamos as Notas:
Rosto: 9,0 (Gostei muito do rosto dela!)
Peitos: 8,5 (Não são grandes, mas durinhos e a gravidade não fez muito efeito)
Cintura: 8,0 (não muito definido, mas é lindo)
Bunda: 9,0 (muitos pontos pelo anal grátis naquele cuzinho que já deve te levado muita rola)
Custo: 40 pila por 30min com anal for free
Tem repeteco e recomendo...
Infelizmente já voltei aquela casa para esse repeteco mas não encontrei mais ela... será que mudou de endereço?!