Decepção com as GP's.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Decepção com as GP's.

#1 Mensagem por Erico » 31 Mai 2004, 17:30

Jr_40 escreveu:Eu pergunto à vocês:

1. Quando marcam um TD com as GP's, vcs marcam com 24 horas de antecedencia ou é PIT-STOP (na mesma hora) ?

2. Perguntam prá perva se tem "encaixe" de horário para o TD ? (Isto é o cúmulo !!! :x Mas já li aqui !!!)

3. Perguntam se ela tem outro TD marcado depois do seu ...(horário, etc).

4. São extremamente rápidos ao fone (menos de 01 minuto !!), evitando perguntar mais detalhes do programa ...

5. Aceitam o valor do programa no primeiro momento...
Repostas:

1. Se for TD em Sao Paulo, sempre marco com antecedencia, pois moro em Sao Jose dos Campos (preciso obter alvara). Mas se for TD em Sao Jose mesmo, vou de pit-stop.

2. Ja perguntei por encaixe em clinicas. Em flats ainda nao precisei pedir encaixes.

3. Nao costumo perguntar sobre a agenda da GP. Costumo cumprir o horario e espero que as GPs tambem facam isso. Ainda nao aconteceu de ser expulso do flat porque o proximo cliente estava na portaria...

4. Sou bem objetivo no telefone. So pergunto sobre o servico, o preco, o horario e o local. Nao fico papeando no fone (coisa bandeirosa, pois costumo ligar do meu escritorio).

5. Geralmente sim, embora negocie, as vezes, a extensao do tempo (ou dinheiro do taxi, ou anal, ou despesa com motel, etc...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 31 Mai 2004, 17:36

Jr_40 escreveu:2. Perguntam prá perva se tem "encaixe" de horário para o TD ? (Isto é o cúmulo !!! :x Mas já li aqui !!!)

Meus caros,

Se eu desconfio levemente que a putana está me colocando em um "encaixe", na hora parto para outra.

Esta situação é equivalente a sentar em uma privada ainda quente para cagar. Ou perde a vontade na hora, ou caga-se querendo ir embora, sem sequer ler o jornal.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Primo preto » 31 Mai 2004, 17:45

1. Quando marcam um TD com as GP's, vcs marcam com 24 horas de antecedencia ou é PIT-STOP (na mesma hora) ?
PREFIRO MARCAR COM ANTECEDÊNCIA MESMO POR QUE UM PIT-STOP NÃO DURA MAIS DO QUE SEGUNDOS...NÃO DÁ NEM PRA UMA BRONHA...
2. Perguntam prá perva se tem "encaixe" de horário para o TD ? (Isto é o cúmulo !!! :x Mas já li aqui !!!)
O ÚNICO ENCAIXE QUE EU CONHEÇO É ENCAIXAR O MEU PAU NO CÚ DELA...AFORA ISSO A PERVA TEM É MAIS QUE ME SATISFAZER...
ESTE TIPO DE COMENTÁRIO É A DEIXA PRA GP QUERER TE FUDER COM O HORÁRIO CARO AMIGO...
4. São extremamente rápidos ao fone (menos de 01 minuto !!), evitando perguntar mais detalhes do programa ...
LÓGICO...
O QUE É COMBINADO, NÃO SAI CARO...
Sei que quando a cabeça de baixo pensa, a cabeça de cima obedece...
É CONSENSO QUE SE A CABEÇA DE CIMA PENSA MUITO POUCO A DE BAIXO VAI NO MESMO SENTIDO LITERALMENTE
Temos um quilo de foristas cadastrados porém o problema da mancada PERMANECE até agora !!!
GRANDE PARTE DA CULPA POR ESTA SITUAÇÃO DEVEMOS AOS BABA-OVOS DE PLANTÃO
Será que estamos no fórum para ler os TD's feitos e rir das mancadas dos outros ?
Sei que é ERRADO pensar em uma norma prá isto, visto que as GP's são indecifráveis mas deve existir um antídoto ? :?: para estas furadas ESTÚPIDAS !!!!
[/quote]

MAS É CLARO QUE HÁ UMA SOLUÇÃO...VALA NELAS...

E TENHO DITO

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por marujo » 02 Jun 2004, 11:21

[quote="Clinton

Esta situação é equivalente a sentar em uma privada ainda quente para cagar. Ou perde a vontade na hora, ou caga-se querendo ir embora, sem sequer ler o jornal.[/quote]

Não poderia deixar essa frase notória passar em branco Mister President, é uma das mais lindas que já li no GPGuia e resumiu bem o assunto rsrsrs.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Set 2009, 13:17

Hoje em dia é na mesma hora, no máximo pro dia seguinte. Não tenho mais paciência pra agendar... mas no meu início de putaria aceitei ser "encaixado" por uma GP numa quarta 6 da tarde. Mas essa fez valer a pena a semana que eu esperei.
2. Perguntam prá perva se tem "encaixe" de horário para o TD ? (Isto é o cúmulo !!! Mas já li aqui !!!)
Hoje não mais.
Não.
Sou objetivo, especialmente num primeiro contato com a GP. Não quero perder meu tempo nem to afim de fazer a GP perder o dela. Pergunto o básico, se continuar me interessando eu pergunto mais detalhes, acerto horário e valor de cachê. Não gosto de nada mal combinado.
Já tenho na cabeça o quanto posso e quero gastar com determinada garota. Se estiver no Guia até sei qual o cachê que a menina costuma cobrar. Se a menina pedir acima não vou. Não sou muito de pechinchar não.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: As vezes ligo, depende.

#6 Mensagem por Austim » 28 Set 2009, 15:23

CRENTE escreveu:Putanheiros sempre ligo um dia antes para marcar um horário, e duas antes para confirmar o atendimento, isso claro com as free, em clinicas geralmente não ligo, gosto de ver o desfile das gps é isso, valeu é nois crente safado e fim de papo, fuuuuuuuuuuuuuuuiii...
2

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”