NEGATIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus Caros,
Fui na Conselheiro atrás da Jaqueline, que estava indo embora. Então rumei à Darzan atrás da Débora que, segundo informações da gerente, está viajando. Pedi apresentação e esta Dani me atraiu.
Morena, cabelo no ombros, bonita de rosto, simpática, magra mas com uma barriguinha de grávida. De fato ela está gravida.
Aí começou a pendenga. Ela me perguntou se meu pau era muito grande, porque estava com medo de machucar a criança etc etc. Eu disse que não era tão comprido, mas um pouco grosso. Ela titubeou mas aceitou subir.
Eu já sabia que o TD não seria muito animado, mas não esperava um lixo. Primeiro a mina não tirou o sutiã; pedi para ela tirar, ela atendeu mas disse que eu não poderia chupar pois já estava saindo leite. Tentei dar um beijo no ombro e no pescoço e ela empurrou meu peito de volta para a cama. Quando tentei alisar, esquivou o corpo.
Depois de 3 minutos nessa luta, ela lubrifica meu pau e vem cavalgar. Cavalgar não, porque ela mal deixou entrar a cabeça, disse que meu pau era grande e ia machucar. Tentei levar na boa, disse para irmos com jeito que dava. Nessa hora ela veio assim, com umas 4 pedras na mão: "NÃO TEM ISSO DE JEITO, VAI ATÉ ONDE EU QUISER E PRONTO".
Depois disso só me restava gozar e ir embora. Quando eu gozei, aliás antes mesmo de acabar de gozar, a mina deu um pulo, pegou um pedaço de papel higienico e jogou no meu peito, reclamou que machucou e foi para o banheiro.
Senhores, me vesti e vazei sem nem falar tchau (não deu 10 minutos de TD). R$ 30,00 no lixo. Uma punheta teria sido melhor...
Em resumo: FUJAM DESTA MULHER...!!!