NEUTRO
Nome da Garota:Bianca loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
.
Pois é cambada!! Sexta-feira fui nessa porra de privê q não parece privê, tá mais pra boate como disseram acima. Fui atrás da Camile devido aos bons comentários postados aqui no GPguia e me dei mal! Tava sentado numa poltrona só de olho no movimento e esperando q aparecesse alguma loira cavala bonita e gostosa q pudesse ser a tal de Camile. Mas nisso, me aparece uma tal de Bianca. Loira tingida, magra, seios médios bons, cerca de 1,65m altura, boca bonita, beleza de rosto normal, algumas tatuagens, corpo legal! Veio pra cima se insinuando (e eu meio desconfiado), dizendo q ia me dar uns beijos deliciosos e chupar bem gostoso.... aí perguntei se fazia oral sem.... ela disse q normalmente não mas se fosse limpinho fazia com taxa de $30, depois baixou pra $20, e como de corpo pareceu bem gostosa, resolvi subir com ela. Ela tentou me convencer a ficar 1 hora (80 pratas) mas eu não quis arriscar mais do que 50! Pagto adiantado e subimos pro quarto. Dei uma boa lavada no jr e fui pra cama onde ela me esperava peladona. Perguntou se eu ia querer o oral sem por $20, q ia fazer gostoso e tal. Ofereci $10 pra experimentar mas ela não aceitou dizendo "por menos de $20 eu não ponho a minha boca em pau nenhum sem camisinha". Acabei aceitando! Chupou até q legal mas nada de excepcional. Qdo perguntei, disse q já tinha trabalhado em outras casas como PHQ1 e na Loef 1448. Depois de uns 10 minutos, pus a camisinha e fomos pro embate, com ela cavalgando. Como não tinha rolado aqueles beijos q ela tinha falado lá embaixo, lembrei de beijá-la na boca e ela disse "agora não dá!...depois q chupo sem camisinha eu não beijo!!"
PQP, pensei!! (não seria minha essa fala??). Q papo furado! Q desculpa mais esfarrapada! Por q não falou antes? (perguntei) Pq vc não perguntou!(ela respondeu) Como eu ia perguntar?? (vai se f.... , pensei, mas deu vontade de mandar mesmo!). Essa foi inédita pra mim.... chupa o meu pau sem camisinha e depois não beija na boca (sendo q ela tinha dito q ia me dar uns beijos bem gostosos! Tudo PPP!!).
A essa altura, o tesão tava pouco e quase foi embora, mas ainda deu pra dar mais umas bombadas com ela cavalgando, depois ppmm e por fim de 4, numa trepada bem mecânica, sem empolgação e mais por obrigação. Nessa posição de 4, vendo aquele cuzinho pedindo "me come, me come" perguntei qto ela fazia pelo anal e ela disse q cobrava $50 mas fazia por $30, mas não topei! Ia sair muito caro e já tava meia boca! Ainda bem, pois o tempo já tava acabando... não ia aproveitar nada do anal (acho q ela sacou isso).
Nisso tocou a campainha e eu nem fiz questão de gozar (lembrei da Camile). Fui sacando o pau fora, tirando a camisola e fui jogar uma água no jr. Não deu 5 minutos já tinha outro casal batendo na porta! Tá certo q a casa tava cheia, mas que merda!! A Bianca disse q quando a campainha toca, acabou o tempo e a gente tem q estar pronto pra sair, pois eles lá embaixo já mandam gente pro quarto como se já estivesse desocupado! Vão pra PQP!!!
Pra Bianca vou dar um neutro, pq ela chupou até q gostoso e tem um corpo legal, mas não rolou química! Repeteco pouco provável pelo custo (quase igual do PHQ por 1 hora com oral sem incluído!). Não sei onde tava com a cabeça de cima, mas essa casa eu não recomendo! (ainda cobram $5 de consumaçao mínima= 1 cerveja). A maioria das garotas não são profissionais, fazem o q querem, nem parecem GPs e sim umas putas q vão lá pra curtir o ambiente e os garotões, conversar uma com as outras e de vez em quando pegar um trouxa pra transar e ainda descolar uma grana fácil!! Não fosse pelos comentários sobre essa tal de Camile (q peguei depois qdo desci do quarto, vou postar a seguir) não tinha ido lá!
Conclusão: $70 de prejuízo, sendo $50 do quarto e $20 do oral sem (pensar só com a cabeça de baixo a gente só se fode!!).
Tá postado... fui.....
vamleidder