Cheguei lá e a gatinha já tava esperando, muito linda e simpática (como sempre), sexy pra caramba de calça jeans e camisetinha verde (espetáculo!). Para quem não conhece, ela é morena, bem novinha, tem 1,60m mais ou menos, cabelão preto grandão e lisão (e incrivelmente cheiroso, eu tava ficando de pau duro só de enfiar o nariz e respirar lá dentro!), um rostinho absolutamente lindo, um sorriso muito mais que contagiante. É magrinha, mas tem um bumbum grandinho lindo.
Fomos pro quartão e rolou o maior beijão, depois levantei a camisetinha dela e chupei aqueles peitinhos durinhos e deliciosos enquanto apertava com força a parte direita da bundinha dela, ainda com a calça jeans.
Depois tomei banho, ela botou a camisolinha rosa que já tinha me deixado doido da outra vez e ficamos nos beijando e nos agarrando até ficarmos sem roupa e irmos pra cama.
Chupei a gatinha até ela gozar, depois ficamos trocando carinhos com ela arrasadinha, hehehe. Aí ela me chupou de forma muito mais que sensacional, tava simplesmente delicioso sentir aquela boquinha gostosa e ver meu pau entrando naquele rostinho lindo!
Colocamos então a camisinha e ela veio me cavalgar de forma enlouquecedora. Eu tava me segurando para não gozar logo, tava delicioso sentir ela quicando em cima de mim. Quando eu não tava mais aguentando, parti pro papai e mamãe para poder controlar o ritmo e tentar segurar mais. O foda é que assim também tava delicioso, ela tava gemendo de forma muito gostosa e a bucetinha tava molhadinha, gozei fortão a primeira logo depois metendo rapidão e ficamos abraçadinhos com meu pau pulsando dentro daquela garotinha linda e gostosa.
Tomamos banho e recomeçamos a transa comigo chupando a gatinha até ela gozar de novo. Depois ela me chupou de novo de forma simplesmente deliciosa, aí colocamos a camisinha, ela me cavalgou muito bem (rolou a "surrinha" de buceta, hehehe) e gozei com a gatinha de quatro. Tava enlouquecedor ver ela, toda pequenininha, batendo o bumbum grandinho em mim.
Mais banhos e ficamos nos agarrando bem legal. O corpinho dela é delicioso, os beijos tavam me deixando com o maior tesão, a mãozinha batendo punheta tava espetacular e as mordidinhas e linguadas na orelha tavam simplesmente enlouquecedoras.
Aí fomos pra cama de novo e rolou um 69 simplesmente excelente. Botamos então a camisinha e inovei. Joguei as nossas coisas que estavam em cima da maca na cama (uma parte caiu no chão no desespero também, hehehe), coloquei ela lá deitada de frente pra mim, com as pernas nos meus braços, e comecei a comer ela assim olhando meu pau entrando e saindo e cada movimento daquela bucetinha gostosa, no melhor estilo P.O.V. dos filmes pornôs (P.O.V. é sigla para "point of view", a filmagem é feita do ponto de vista do ator). Caraca tava dando para entrar mais assim, nunca vi a gatinha gemer tanto, hehehe. Gozei fortão a terceira assim!
Depois de tomarmos banho de novo, peguei ela nos meus braços e ficamos nos beijando assim (me amarro nessa parada!). Ela é levinha, nem precisei fazer força (e um amigo meu teve que tomar relaxante porque levantou errado o filho de menos de 4 quilos, tsc, tsc, tsc). Depois sentei na cama com ela assim e fiquei chupando aqueles peitinhos e depois chupei ela até ela gozar a terceira dela, hehehe.
Depois ela me chupou mais uma vez de forma sensacional (tava muito bom mesmo!), colocamos a camisinha, comi a gatinha de quatro e gozei com ela de bruços a minha quarta. Já estava no finalzinho das três horas, então ficamos nos beijando e trocando carinhos na cama... Como sou safado e não sossego, tive mais uma idéia e me levantei pegando a mão dela e falando: "vem!" Ela olhou assustada e arrasadinha, mas ainda assim sorrindo toda simpática: "onde?" Eu: "no box!"
Aí ela lavou meu pau com sabonete líquido (delícia), depois gozei a última na punhetinha com a língua dela enfiada fundo na minha orelha. E depois ainda rolou uma despedida cheia de carinho sensacional...
A outra vez tinha sido ótima, mas hoje foi foooooda! Inesquecível!