Bem caro bpapao, quando recorro a serviço de profissionais do sexo faço o seguinte. Primeiramente, pego meu celular e sento ao meu computador. Em seguida, digito na barra de navegação da internet algum site de acompanhantes, porem, não se engane, o termo é apenas eufemismo para putas. Em todo caso, aqui no gpguia você encontra listas e listas desses sites, bem como estabelecimentos onde as moças operam. Pois bem, escolho um nome do site, seja morena, loira ou mulata, dependendo do meu gosto no dia e vejo seu telefone, disco no meu celular e a conversa que segue é mais ou menos assim:
GoodVibes - Oi, tudo bem ****** (Nome de alguma moça), tá fazendo programa hoje?
Puta - Claro amor (ou baby, dependendo do caso) atendo o dia todo. ( Essa é a deixa para nova linha de inquérito)
GoodVibes - Tem local?
Puta - Tenho sim é na ******** (conurbação que a moça atende).
GoodVibes - Quanto tá o programa completo?
Puta - O programa tá R$**** ( normalmente, os programas da maioria dessas gps variam de R$100,00 a R$300,00 opte pelo que for mais acessível ao seu bolso).
GoodVibes - Tá jóia, meia hora to chegando aí então!?
Puta - Claro amor, to te esperando.
Bem, pego meu meio de transporte, no caso, meu carro e dirijo até o endereço indicado. Chegando lá, caso seja um flat com "requinte" me apresento na portaria, mostrando RG devidamente e subo até o apartamento da moça. A partir dái, acontece aquele histórico Vai-E-Vem, Entra-E-Sai, enfim, como preferir, afinal creio que nessa área, você já tenha experiência.
Finalmente, horas das despedidas depois do tempo corrido, abro minha carteira e pago a moça o valor combinado com meu suado dinheirinho, saindo satisfeito de mais um programa feliz.
Naturalmente, nem todos programas seguem esse padrão, mas lendo o gpguia, se informando sobre as gps que tenha interesse, tudo correrá bem.