Capitu (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 8165-9187

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Capitu (gatasgyn)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 09 Jul 2007, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos de farra...depois de um tempo comendo "comendo as carnes" indicadas pelos nossos amigos,resolvi dar uma arriscada em alguma menina de site! :roll: :roll:
Relamete estava meio decepcionado com algumas aventuras sem sucesso e deu uma vontade de "atira no escuro",assim sendo tava meio de bobeira no trampo depois de passar 10 dias trabalhando em Mineiros tava doido pra dar uma foda,aí atava procurando uma puta do tipo "BARBA,CABELO E BIGODE" :lol: :lol: :lol:
DEI UMA BOA PESQUISADA,e me deparei com esta menina de nome CAPITU http://www.belasdegoiania.com/gatas/capitu/index.htm [LINK QUEBRADO]
FAZIA BEM MEU ESTILO MAGRINHA E ORAL ATE O FIM... :? :? Advirto os amigos que este site tem mulheres muito "SUSPEITAS" Pois ja vi fotos de GPS tirada de sites de São Paulo identicas...Será coicidencia? :-x :-x :-x :-x
Bom combinei com amenina e fui pro hotel Luar ,antigo "abatedouro" e esperei ela chegar,realmente era a menida so site,ela estava bronzeada e parece até aquelas modelos que a gente ve na TV,super simpatica,fomos logo tomar manho,lavei me aquele corpinho magrinho e gostoso doido pra mete naquele rabinho empinadinho.
Fomos pro primeiro ROUND :twisted: :botei o garoto pra fora e ela chupou ate o talo,ela chupa bem ...molhado e gosta,esperei ate gozar em sua boca,uma beleza.... :razz: :razz: garota safada....não demorou muito pedi pra comer aquela boceta apertada,ela mete com gosto e prazer,com é magra da pra sentir aquela xana apertada e bem lubrificada,depois qde socar bem,pedi pra comer seu cuzinho,de tão apertado demou um pouco pra entar,mas de pois como ela mesmo disse :"SÓ ALEGRIA" :lol: :lol: :lol: :lol: ,SOQUEI COM RAIVA AQUELE CUZINHO E ELA ME PEDIA PEA SOCAR MAIS AINDA!A safada gozou muito e depois pediu pra que eu gozasse na boca dela por quer nãO TAVA DANDO MAIS CONTA NA BUNDINHA....ELa ´uma menina legal do tipo bem timida mas faz tudo pra agradar e pediu pra colocar o relato dela aqui pra conseguir mais "clientes".

DOU AS NOTAS:
COMPANIA :10
BUNDA...AREBITADA E GOSTOSA : 8
ORAL:ATÉ O FIM..GARGANTA BEM PROFUNDA....:10
SEIOS ...PEQUENO TIPO PERA : 7
BUCETA:APERTADA...7
PRESENTE 100 1H E MEIA (JUSTO,GAROTA NÃO TEM FRESCURAS)+ 20 MOTO BOY

ESPERO TER CONTRIBUIDO...FUI :-Bye-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8453-7718

Como disse nossa ministra "Na hora da dificuldade RELAXA E GOZA que vc esquece toso os transtornos" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2 Mensagem por fencedropper69 » 09 Ago 2007, 12:51

POSITIVO
Liguei para a Capitu ontem. Fiquei de pegá-la, mas como não conheço bem a cidade, não consegui encontrar o endereço que ela me passou. Depois de alguns telefonemas, fui ficando puto e desisti. Estava longe quando ela me ligou e, muito atenciosa, me explicou melhor onde era o local. Quem estava errado era eu, que estava no endereço errado. A Capitu é uma menina linda, MUITO gente boa. Ela me recebeu super bem e acabamos indo pro Sol (o motel). No caminho já começamos a conversar bastante, o que deixou o clima bem legal. Chegando na suíte, ela já começou a pegação: beijos, carícias, mãos e bocas em tudo que é lugar. Não demorou e ela já botou o jr pra fora e o atacou sem capote, uma maravilha, indescritível a habilidade da menina. Se eu deixasse ela continuar, gozava daquele jeito, muito rápido. Mas não era o que eu queria. Fui pegando a camisinha e ela veio pra cima. De novo confirmei porque gosto das magrinhas. Ela sentou, pulou e apertou muito antes de ficar D4 e começar a pegar ela por trás. Não agüentei muito tempo: de tanto apertar e ver aquela bundinha linda engolindo o jr, eu tirei da xaninha e fui colocando na bundinha. Ela não se queixou, pelo contrário, começou a gemer mais gostoso ainda. Pedi pra gozar na boca dela, e ela disse que sim, mas como achei que ela tava gostando daquele jeito, resolvi continuar metendo naquele buraquinho gostoso até o fim. Fomos pra hidro e eu me senti um rei no paraíso, relaxando na companhia daquela gatinha sorridente, inteligente e, pra completar, gostosa. Conversamos e rimos muito. Ainda na hidro, ela me puxou e começou a me beijar muito, muito gostoso. Voltamos pra cama, ela segurando o jr e me puxando pra logo depois começar tudo de novo: aquela boca maravilhosa sugava e passava a língua... PQP. Aí ela ficou de costas e sentou, pulou, judiou do jr de novo, até eu pegar ela D4. Ficamos assim muito tempo, até eu não agüentar mais. Ela me puxou e me segurou deitado emcima dela e eu me esfregando naquela bundinha gostosa. Pedimos uma porção, comemos, bebemos um pouco e fomos embora.
Recomendo demais! Não vejo a hora de revê-la.

Investimento: 100,00 + 40
Notas:
Rosto: 9
Bumbum: 9
Seios: 9
Oral : 10

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Garota Safada

#3 Mensagem por Goiano Tarado » 16 Nov 2007, 09:31

POSITIVO
Amigos da putaria,
mais um TD atrasado prá caralho, mas não sonegado.
Como a rata está no pedaço fazendo a alegria da galera resolví postar de TD com uns 4 meses de atraso.
Quenga morena clara, magrinha do jeito que eu gosto, peito pequeno, bundinha gostosa e o melhor: safada absurdo.

Vamos ao TD: Pontual, sem cerimônia parte para o ataque, boquete no couro (até o talo sem dó), como estava muito a perigo, enchí sua boquinha com minha porra morna.
Papo vai, papo vem, a coisa começa a esquentar e a vagabunda cai de boca novamente. Aí eu já estava mais calmo, deixei chupar bastante, só aí encapei a ferramenta e rola na bucetinha... depois de muito bombar em várias posições, foi hora de verificar o drive C... difícil penetração, mas depois que a cabeça passou o resto foi fácil, mas aí veio um problema que eu não sei se é da garota ou se é uma tática ensinada na casa onde ela mora (em frente a Saneago), pois das 4 garotas que peguei desta casa, somente uma teve uma tática um pouco diferente (Luana, que vou relatar em outro TD). A tática é a seguinte, das duas uma, ou a quenga começa a reclamar que fez muito anal naquela dia e não está aguentando muito, ou na hora que você começa a bombar a gorota começa um teatro dizendo que está doendo muito e pedindo para tirar... (isto me deixa muito puto, uma vez que o combinado é o anal incluso e o pagamento é adiantado).
Mas vou positivar, porquê fora esta palhaçada, a bucetinha é apertadinha, o cuzinho é apertadíssimo e a finalização é na boquinha com direito a linguinha prá fora e engolida da porra toda. A sugestão que dou aos colegas é a seguinte: Se gostar muito de um cuzinho e bombar muito, não combine anal (sem anal é R$ 80,00), porquê vc só vai gastar R$ 20 paus à toa.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Boquete: 9
Buça: 9
Boga: 9
Beijo: Não beijei

Investimento:
R$ 100,00
Taxi: 20,00
Motel: 28,00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CAPITU

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Nov 2007, 12:39

POSITIVO
JÁ VENHO TENTANDO SAIR COM ELA HÁ MESES COM ALGUNS CONTRATEMPOS...
HOJE ACABOU ROLANDO...

A BUSQUEI EM FRENTE A SANEAGO DO ST. UNIVERSITÁRIO (ABAIXO DO SESC UNIV.)

SEMPRE AQUELES VELHOS INCONVENIENTES: TELEFONISTA SE PASSANDO PELA PERVA, E OUTROS COMO O A SEGUIR:

VINTE SEGUNDOS DENTRO DO CARRO (NÃO TINHA NEM ENGATADO A SEGUNDA MARCHA DO CARRO), E ELA ME SAI COM ESSA PÉROLA: ¨O PAGAMENTO TEM QUE SER ADIANTADO, ORDENS DA AGÊNCIA¨...

APROVEITEI QUE NEM TINHA ENGATADO A SEGUNDA E PAREI O CARRO NO ESTACIONAMENTO, E FALEI: NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, VAMOS DEIXAR QUIETO, POIS ESSA DE RECEBER ADIANTADO É A PIOR COISA QUE POSSA ACONTECER...
ELA AINDA TENTOU ARGUMENTAR: ¨TODAS AS GP´S RECEBEM ADIANTADO¨.
MANDEI ELA LER O GP GUIA, PRA ELA DAR UMA CONFERIDA... FICOU UM CLIMA MEIO QUE PESADO, MAS ELA ACEITOU EM RECEBER APÓS O PROGRAMA.

DESCRIÇÃO DETALHADA DA GAROTA: MAGRA. MAGÉRRIMA (EU ADOOOOOORO !!!), MEU ESTILO PREFERIDO DE GAROTA, QUEM GOSTA DE CARNE, É MELHOR NEM IR, QUEM (IGUAL A MIM) GOSTAR DAS MAGRINHAS, É COM ELA MESMO, ROSTINHO DE SAFADINHA, CABELINHO ACIMA DOS OMBROS LISINHOS E NEGROS, OLHINHOS ESPERTOS, JEITINHO DE MENINA DO INTERIOR, MAS, QUANDO TIRA A ROUPA, SE TRANSFORMA DE TÍMIDA EM DEVASSA... (DE NOVO: EU ADOOORO, MEU TIPO DE MULHER).

BARRIGUINHA SARADA, CICATRIZ DA CESSÁRIA BEM APARENTE, MAS NÃO ATRAPALHA EM NADA... PEQUENINAS MANCHAS DE VITILIGO (caracteriza-se pela presença de manchas acrômicas (sem pigmentação) na pele) DEBAIXO DE UM DOS BRAÇOS, PRÓXIMO DE UM DOS SEIOS, QUE ALIÁS SÃO PEQUENOS E UMA DELÍCIA DE SE POR NA BOCA. AH!!! A BOCA, DENTES FRONTAIS UM POUQUINHO MENORES QUE OS LATERAIS, NÃO COMPROMETE, ALIÁS DEVEM SIM, AUXILIAR NA CHUPAÇÃO, QUE DIGA-SE PASSAGEM, É MUITO GOSTOSA... DEDICAMOS UM CAPÍTULO ESPECIAL SÓ PRO SEXO ORAL... UMA VIAGEM...

MUITO GOSTOSA TB É A SUA BUCETINHA: RAPADINHA, DO GRILO ESCONDIDINHO, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, BEM ASSEADA E CHEIROSA (UMA DELÍCIA)...

E O MELHOR DA FESTA: O ANALSEX, EITA, COMO É LEGAL UM SEXO ANAL COM ESSA CAPITU, APARENTEMENTE NASCEU PRA ISSO, AGÜENTOU BEM O POETINHA, E FOMOS MUDANDO DE POSIÇÕES, UM TAL DE TIRA E PÕE MARAVILHOSO (TEM PERVA QUE NÃO DEIXA,E ISSO ESTRAGA A BRINCADEIRA), ELA NÃO, TIREI E ENFIEI VÁRIAS VEZES DE BOA, TUDO LIMPINHO, SEM SUSTOS INESPERADOS, FOI UMA MARAVILHA, ATÉ O GRAN FINAL DE 4 , COM OS DOIS GOZANDO JUNTOS E ELA BATENDO UMA SIRIRICA... FOI ÓTIMO 8) 8) 8)

FOMOS PRO BANHO E ELA PERGUNTA SE ÍA ROLAR SEGUNDO TEMPO, PERGUNTEI SE ELA QUERIA, E ELA DISSE QUE TAVA TODA DOÍDA :oops: :oops: :oops:

PODERIA ATÉ TER PEDIDO UMA CHUPADA ATÉ EU GOZAR, MAS PREFERI DIZER QUE EU NÃO FAÇO SEXO CONTRA A VONTADE DE NINGUÉM...
E QUE, SE ELA ACHASSE MELHOR, IRÍAMOS EMBORA NA HORA, DITO E FEITO, DEIXEI AONDE A PEGUEI...

R$ 100,00 TD POSITIVO

EM TEMPO, ESSE PRIMEIRO NÚMERO DE CELULAR DO TÓPICO (QUE FOI O ÚLTIMO A SER POSTADO) NÃO ESTÁ ATIVO, TALVEZ OS MODERADORES DEVESSEM CONFERIR E RETIRÁ-LO, E SE POSSÍVEL, JÁ QUE ELA TEM ANÚNCIOS EM DOIS SITES, QUE COLOQUEM UM ATALHO ATUALIZADO NO PRIMEIRO POST, POIS QUEM QUISER CONFERIR AS FOTOS E O ROSTO DELA ANTES, É SÓ CLICAR, FICA BEM MAIS FÁCIL...
O ATALHO QUE ESTÁ AÍ NO PRIMEIRO POST NÃO ESTÁ DANDO CERTO...

VALEU

POETA
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Responder