Poliana Silverado (totalprazer, belasdegoiania e gatissimas) - Luana
R$ 100,00 - Telefone: 8158-8557 / 9241-6666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Poliana Silverado (totalprazer, belasdegoiania e gatissimas) - Luana

#1 Mensagem por Carcharias » 29 Jan 2007, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de viagem, doido pra colocar as farras goianienses em dia, liguei pro modera pra combinarmos uma farrinha! Como o nome do cara é pronto, ele não me decepcionou! Organizou com a Sara e a Luana, e la fomos nós pra zueira! Fomos la pro clube do Ilha de Capri.
A Luana não decepciona ninguém: uma loira de 1,76 m de altura, rosto bonito, cheirosa, bucetinha deliciosa. Ta certo que podia ter um pouco mais de bunda e peitolas, mas dai seria muita perfeição!
Goros pra ca, goros pra la, ja tinhamos começado a pegação dentro do carro mesmo, o negocio tava ficando quente. Entramos e continuamos os amassos, ja tirando as vestimentas de todo mundo hehehe!!! Fomos para a alcova, e la ela começou a me chupar inteirinho, ate que chegou no tubaraozinho! E que chupada, foi maravilhosa, parecia que não tinha nenhum dente naquela boca quente! Retribui a moça como um bom cavalheiro, e começamos a ralação em si, começando com um ppmm, e terminando com a moçoila fazendo uma cavalgada de fazer inveja a qualquer cowboy!!! Ela subia e descia controlando a intensidade, prolongando ao maximo a nossa sessão de trabalho. Rolou uma quimica legal, e recomendo para os amigos. Infelizmente, as moças tinham vencido o horario, pois por mim podia amanhecer com ela!
Mas fica pra outra vez, pois com certeza vai ter repeteco!!!
_________

Acrescentei o fone 9241-6666, mas não sei se está valendo. Se alguém soube mais notícias poste aqui. Plotter 10.08.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Carcharias » 05 Fev 2007, 15:51

POSITIVO
Sexta feira, em uma reunião nada formal, estavamos eu e mais 2 amigos fora do guia, quando surgiu a ideia de apimentar um pouco mais a noite hehehe!!!! Acabei ligando pra Sara e companhia, pelas quais fomos prontamente atendidos!!! Vieram a Luana, Sara e Abele, gatinha nova no pedaço! Acabei ficando com a Luana de novo, sem nenhum prejuizo, ja que a loira é muito boa de manobra e tem vocação pra coisa!!! Acabamos nos divertindo muito, pois o trio é bem animado, ainda mais regado a 2 litros de whisk!

Link:
🔗

UNABOMBERofSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por UNABOMBERofSEX » 27 Fev 2007, 14:17

POSITIVO
Td muito positivo. A menina é simpática chupa muito bem. É bonita, mas um pouco magra, mas valeu a pena.Fomos para o Vips , eu a peguei perto de onde ela mora/trabalha. O único fato negativo é que regula um pouco o tempo porque ,de acordo com ela, trabalha para outra pessoa.
Rosto:7,0
Bunda:7,0
Peitos:6,0
Oral:9,0
Vale um repeteco. Eu rrrrrecomendo! :lol:

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Poliana Silverado (totalprazer, belasdegoiania e gatissimas)

#4 Mensagem por fencedropper69 » 09 Ago 2007, 11:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Realizado em 06/08. Quando liguei, estava a procura de outra garota, mas me disseram que a Poliana estava disponível. Resolvi conferir no site. Não gostei das fotos, mas resolvi chamá-la assim mesmo. Combinanos no st. Universitário. Quando a vi chegando, percebi que tinha me dado bem. A maioria das fotos não fazem justiça à beleza da Poliana: alta, loira, magrinha, linda e com tudo no lugar. Só não deve agradar quem gosta de airbags e ancas avantajadas, gigantescas porque ela é do tipo mignon, mas com curvas, cinturinha, bundinha e peitinhos deliciosos. Basta, senão ainda vão me classificar de BOP.
A meu pedido, ela indicou um "hotelzinho" próximo. Lugar meio ruim, mas culpa minha, pois fui eu que pedi... pressa e discrição...
Vamos ao que interessa: ela cumpre o que promete. E aquele corpinho promete, marquinhas de enlouquecer. Ela estava bem cheirosa, mas, mesmo assim, quis passar no chuveiro antes. Pegação e logo depois oral sem... PQP, ela me fez lembrar que, às vezes, prefiro um boquetezinho a meteção: além de não cansar, tem umas garotas que sabem muito usar a boca e a língua que tem. Como eu tava enferrujado, pedi pra ela vir por cima. Por isso gosto das magrinhas: como elas sabem se mexer. Devagar, rápido, pra cima, pra baixo, pra frente, pra trás, de frente, de costas... depois veio a melhor parte, D4. Acho que ficamos um bom tempo assim, perdi a noção do tempo vendo aquela bundinha linda e firme engolindo o jr. Acabei gozando no PPMM. Não rolou 2º tempo nem anal porque eu tava cansado e não quis arriscar dar vexame.
Ela é muito simpática e atenciosa. Mesmo cansada - ela disse que tinha ido lá pelas 08:30 da manhã e eu liguei mais ou menos às 11:00 - não tenho do que me queixar.
Recomendo muito. Vai ter repeteco, assim que conseguir novo alvará.
Investimento: 100,00 + 12,00(do "hotel")
Notas:
Rosto: 10
Bumbum: 9
Seios: 9
Oral : 10

http://www.totalprazer.com/modelo/polianasilverado.php

http://www.gatissimas.com/foto.php?id=4 ... txt=Loiras

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

POLIANA

#5 Mensagem por Cão Louco » 10 Ago 2007, 15:22

POSITIVO
TD ANTIGO MAIS NÃO SONEGADO. JÁ QUE O TÓPICO FOI ABERTO VALE O RELATO.
REALMENTE ELA É MUITO GOSTOSA, JÁ SAÍ COM A MAGRELA UMA 4 OU 5 VEZES, ELA ATENDIA NUMA AGÊNCIA E VIAJAVA MUITO, ENTÃO QUANDO CHEGAVA EM GOIÂNIA O CAFETÃO ME LIGAVA, GENTE BOA O CARA, SÓ QUE COBRAVA MAIS UM POUCO PELO PROGRAMA, TIPO 130 OU 140 + O TAXI.
NOSSA ÚLTIMA SAÍDA FOI HÁ UNS 4 MESES ATRÁS NO OPIUM, ELA CHUPA MUITO BEM NO COURO E SEM FRESCURA, É BEM MAGRINHA E "GUENTA" TUDO E EM TODAS AS POSIÇÕES. AGRADÁVEL E BOM DE PAPO. PEITINHO BEM PEQUENO. É PARA QUEM, COMO EU, GOSTA DE MAGRELAS. A PERIQUITINHA É UMA DELÍCIA, APERTADINHA E BEM LUBRIFICADA. GOSTA DO QUE FAZ MESSSSSSSSMOOO.
VALE O INVESTIMENTO. 100,00 OU 130,00 TÁ MUITO BOM COMO CUSTO/BENEFÍCIO.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Inspirado!!!!!

#6 Mensagem por Goiano Tarado » 05 Jan 2008, 14:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria, após vários dias sem muita inspiração para o relato dos TDs, volto à carga.
Muito atrasado, mas nunca sonegado.
A Luana, Jackeline, Poliana, foda-se o nome, é tudo de bom. Já fiz uns 3 ou 4 TDs nesta gata e não tem muito o que acrescentar ao que já foi relatado. Extremamente competente no boquete. Manda vê messsssssssmo, no couro até o fim e engole toda a proteína. Mete muito, dá o cuzinho que é uma beleza. Mas comigo teve um defeito, que é o seguinte: Vc manda a vara no rabo dela, aí ela começa uma punheta do caralho e daí a pouquinho está gozando e quando ela termina de gozar pede prá tirar do cú dela porquê depois que ela goza não aguenta mais a rola no botão. Aí é foda, porque neste momento eu quero é bombar muito no rabo da quenga, mas como não aguenta tenho que tirar e enfiar na buça ou na boca para terminar o serviço. Tirando isso a gorota é show de bola.

Notas
corpo 9 magrinha do jeito que eu gosto
bunda 7
rosto 8
oral 1000
anal seria 10, mas vale 8
buça 8
simpatia 10
Beijo não beijei

Investimento
garota R$ 100,00
taxi R$ 20,00
Motel 30,00

Recomendo muito
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Responder