Valentina - LondrinaSex - ( Ex-Melissa Mel )
R$ 130,00 - Telefone: (43) 8814-4108

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valentina - LondrinaSex - ( Ex-Melissa Mel )

#1 Mensagem por leodoparana » 08 Mai 2007, 01:35

MANCADA
Postando esta PISADA NA BOLA que foi um pouko antes de eu ligar para a sabrina ..
Como disse antes nao sou de londrina ...
Eu tinha uma reuniao de negocios na parte da tarde em londrina (Que acabou sendo cancelada)...
Dai liguei era umas 10:00 da manha para a Melissa e marquei com ela as 11:00...
Dai qdo cheguei no local combinado, ela saiu na sacada .
Como nao poderia gritar liguei para ela e disse que nos iriamos em um motel , e ela respondeu que nao dava tempo que jah tinha outro logo apos.
Ate ai tudo bem, entao eu disse para ela que eu iria guarda o carro em algum estacionamento e logo voltaria.
Qdo eu voltei a PUTA nao estava mais la, havia saido de carro, e tb nao atendia o cel...
E como vcs podem ver no TD acima eu sai com a sabrina , e adivinha quem eu do de cara na hora que estou saindo do motel ....
A Melissa ela estava saindo de um quarto para pegar o carro dela e eu abrindo a tendinha da garagem ..

SO PARA ALERTAR ELA ATENDE PERTO DAQUELE POSTO DE GASOLINA QUE NAO FICA PERTO DA UNIFIUL, SE EU NAO ME ENGANO EM CIMA DE UMA AGENCIA DE TURISMO "MONTREAL"
E PELO QUE EU VI ELA TEM CARA DE VEIA
OLHA O LINK DA PILANTRA AQUI A BAIXO...
http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique.pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MELISSA MEL - Londrinasexy

#2 Mensagem por Henrique.pr » 11 Jun 2007, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos foristas, nete sábado fiz um td com uma gauchinha linda conhecida por MELISSA MEL. Liguei e ela foi simpaticíssima, marcamos no platinun, chegou depois de uns 20 minutos, mas valeu a pena a espera, guria muito bonita, corpo igual as fotos, muito descontraída, agradável, simpática, uma ótima companhia. Ela faz o tipo namoradinha, conversamos um pouco, aí ela tirou a roupa delicadamente, seu corpo é muito lindo, bem magrinha, peitos siliconados e bumbum arrebitado e durinho, nos esfregamos um pouco aí ele acariciou o Juninho com os peitos, encapou-o, e fez um boquete sem pressa e com muita vontade, depois de um tempo puxei-a para cima e começamos a farra. Ainda por cima e de forma muito sensual olhou nos meus olhos e me disse que quem está por cima manda, a partir daí a guria endoidou, quase me enlouqueceu de tesão, mudamos várias vezes de posição e ela sempre pedia para soca-la com mais força...
O único problema é que a gp é tão agradável e tão boa companhia q o tempo passa muito rápido rs.... Disse-me que gosta do que faz e que está a pouco tempo nesta vida.
Quero salientar que em todos os momentos ela agiu com muita delicadeza e sensualidade, nem parecia uma gp e o celular sempre desligado.
Vamos as notas:
Rosto: 8 bonito
Corpo: 10 tudo no lugar e bem bronzeada
Seios: 10 perfeitos
Bumbum: 10 durinho e arrebitado
Buça: 10 peladinha, cheirosa e muito apertadadinha
Repeteco: com certeza
Preço: R$ 150,00 1hora e meia

Telefone: 9901-7026
Site: www.londrinasexy.com.br/melissamel.html

Link:
🔗

cliente2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Mel - 9901-7026

#3 Mensagem por cliente2007 » 26 Jun 2007, 10:08

POSITIVO
Olá caros,

TD realizado em Londrina semana passada.
Liguei para a guria, muito simpática ao telefone, e marcamos no motel, chegou após 20 min.
Melissa é uma loirinha de 23 anos, muito bonita e educada, bem acima da média do mercado.
Magrinha, mas com um corpo perfeito, silica 10, bumbum liso e empinado, coxas lindas e barriguinha 10. Muito preocupada com a satisfação do cliente, parece que gosta bastante da atividade, se empolga bem no figth. Chups bom com capote, varia bem posições, lubrificação natural e bem apertadinha! Destaque D4, tem uma bunda linda e uma cinturinha delicia de agarrar, onde finalizei beeeeeemmm satisfeito. Tempo meio curto, apenas 1 brincadeira!

Notas:
Rosto: 8 bonita
Peitos: 9,5 bem gostosos
barriguinha: 10 sarada!
Bunda: 10 lisa e empinadinha
Simpatia: 10
Atendimento: 9,0 - um pouco insegura
Higiene: 10
Investimento: 150 $
telefone desligado e sem preocupação com a hora.
fotos, bem reais: www.londrinasexy.com.br/melissamel.html
Indice geral de satisfação: 9,0 :D :D :D :D
Repeteco: sim, mas tem muita GP neste PR! :wink:

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MELISSA MEL - LONDRINASEXY

#4 Mensagem por jukinha » 04 Ago 2007, 09:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Falae rapaziada, faz MUITO tempo que não posto nenhum TD aqui.
Mas não é por sonegação não, é por inativação mesmo... :(

Mas continuo ligado no GPGuia pra acompanhar as novidades e as atividades dos camaradas!

Esse TD que vou relatar foi feito com a Melissa Mel do Londrina Sexy (http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html).... Resumo do TD: O pior que já fiz.

Até tiveram 2 TDs positivos realizados com ela de uns caras aí... mas desconfio da procedência dos rapazes....

A mina realmente é linda e gostosa, e simpática, tanto no telefone quanto no face to face, até me impressionei a primeira vez que vi, achei que tinha acertado de vez... mas foi aí meu engano.

Pense numa mina FRESCA PRACARALHO, dizia que não gostava de fazer nada, se dependesse dela eu nem relava na vadia.... conversamos, ela tirou a roupa e deitou na cama, tentei dar uns amassos nela e ela desviou, desceu pra chupar meu pau, botou o capote e começou.... não senti NADA.... oral realmente fraquíssimo, só aquele vai-e-vem monótono, sem ânimo, sem pressão, sem nada.... resumindo o Jukinha num se animou o suficiente (olha a que ponto cheguei)... daí pedi pra chupar a buceta dela... vai que uma chupada me animava mais e talvez animasse mais ela e se soltasse, já que a buceta parecia boa.... e realmente era, cheirosinha, comecei a chupar mas num deu nem um minuto ela saiu de cima falando que não gostava que a chupassem.... :shock: :x
Nisso eu já tava só um pouquinho revoltado né.... meu pau tava meio em pé e ela já resolveu sentar em cima.... num adiantou muito com uma cavalgada fraca daquelas.... tirei o pau, botei ela de quatro, deixei ele em pé com uma punhetinha, porque pelo menos a visão ali era boa.
Peguei ela de 4, e finalmente dei umas metidas, comecei a passar a mão na buça ela enquanto metia, e ela já refugou, falando que não gostava... nisso já cortou o pouco de tesão que já tinha.... tive que acabar gozando na punheta, com ela passando a mão na minha barriga e eu tentando alisar os peitos dela, até ela falar que tava doendo... cada coisa... :roll: :evil:
A minha vontade era de espancar essa puta e comer ela desmaiada... mas tomei um banho, paguei (mas não devia) e fui embora.

Na minha opinião se a puta resolve ser puta,tinha que pelo menos gostar da coisa... uma frescurinha ou outra até vai... mas num deixar relar na mina é foda.... e olha que eu num so tão feio hein, e nem tenho nenhuma parte do corpo deformada ou faltando! HAHAHAHAHAHA :lol:

NOTAS (Por força do hábito, pq essa nem nota deveria ter):
Simpatia: 7
Rosto: 10, ela é muito linda, mas oq tem de beleza tem de fresca e arrogante.
Corpo: 8, gostosa, peitos grandes, bunda ajeitada, tudo em dia.... mas parece que é de ouro, porque não pode relar em nada! HAHAHA
Metida: 1, fora um pequeno momento mais ou menos de 4, o resto foi ridículo de ruim, mete muito mal....
Oral: -10... encapotado não senti nada... acho que ela passou pomda anestésica no meu pau... num é possível... se eu conseguisse me chupa teria sido melhor... mas eu num sou cachorro... :cry: :lol:
Anal: não faz, não perguntei e nem tentei...e SE fizesse eu provavelmente num ia conseguir por nem um pentelho do meu saco no cu dela sem ela reclamar... HAHA
Pagamento: Os R$100 mais mal gastos da minha vida.... 8)

Se ela ler isso (e aposto que vai, pq as putas de londrina tão ligadas no esquema aqui), segue um conselho: amiguinha, se tu quer ser puta aprende a meter, porque do jeito que tá, você morre de fome, como diz o ditado "se tá no inferno, abraça o capeta", o meu diz: SE TÁ NO PAU, SENTA E REBOLA!

Tomara que se algum corajoso pegar essa mina depois do que eu falei, que ele tenha mais sorte que eu! :D [/b]

Link:
🔗

Henrique.pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Mel - Londrina Sexy

#5 Mensagem por Henrique.pr » 10 Ago 2007, 18:14

POSITIVO
Caros amigos foristas, não sou de relatar tds repetidos, muito menos postar td positivo para agradar ou beneficiar alguma guria, uma vez q o intuito destes tds é o de nos ajudar na hora difícil da escolha, pois há muito gato se passando por lebre nestes sites.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas como o amigo JUKINHA foi infeliz na colocação dizendo que desconfiava da minha procedência, resolvi fazer outro td com a Melissa para concluir se o primeiro td feito com ela foi só uma questão de sorte.
Liguei para ela e mais uma vez foi muito simpática e atenciosa, combinamos R$ 150,00 por 2 horas, marcamos o local, e depois de uns 15 minutos ela chegou, muito bem vestida e cheirosa como da outra vez, me atendeu super bem, Conversamos um pouco, aí com muita sensualidade ela se despiu, tirou minha roupa, demos uns amassos, ela encapou o juninho e começou a farra. (Ao contrário do que relatou nosso amigo, ela chupa com vontade e vigor). Coloquei-a de quatro e vendo a visão daquele rabinho maravilhoso soquei com força, quanto mais metia mais ela gemia, literalmente um tesão..... Neste dia não variamos muito de posição, pois estava muito bom o vai e vem, soquei até gozar.
Tomamos um banho e a gp é uma ótima companhia, passamos momentos agradáveis juntos. Pena que não faz anal, pois seria uma loucura socar naquele rabinho aperto.....

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 10 (siliconados e lindos)
Metida: 10 (se esforça para agradar)
Preço: R$ 150,00 1,5 à 2hr

Telefone: 9114-9777 (novo)
Oculto para usuários:
Obs: Conclusão que cheguei é que ela é tudo o que relatei no td anterior e que o amigo JUKINHA deve ter tido muito azar......

Editado Pela Moderação
Não é permitido comentar ou questionar TD de outro forista. Trechos ocultados.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

ManShark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sorte ou Azar

#6 Mensagem por ManShark » 13 Ago 2007, 15:43

NEGATIVO
Vi logo acima um tópico sobre a Melissa Mel http://www.londrinasexy.com.br/melissamel, dizendo que um forista q tinha negativado ela só teve um dia de AZAR.
Eu já sai com Melissa a uns dois meses atrás e digo, então ela é muito propicia ao azar.
Vi akelas fotos no site, gamei, uma ninfeta linda, pele branquinha, um pitelzinho.
Liguei, marquei as 18:45 lá na JK perto da Unifil...
Ela só chegou as 19:15, com um bafo de cachaça filhadaputa, completamente bebada.
Enquanto eu a esperava notei q um carro ficou estacionado lá tb por um bom tempo.
Subo e vejo q a ninfeta na verdade deve ter uns 28 anos... Vejo q a pele branquinha é cheia de mancha.
Ela é cheia de não me toques, tava acelerando pq o cara do carro estava esperando ela prum outro programa.
Foi um nojo, a buceta dela fedia, como nunca tinha visto antes.
Foi a pior de todas... uma decepção

Não sou contra o PhotoShop, mas num se deixe passar pelo que você não é
Editado Pela Moderação
E o preço :?: Faltou a informação.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MELISSA MEL

#7 Mensagem por bananaverde » 17 Ago 2007, 16:34

NEUTRO
caros colegas, sai com essa MELISSA MEL
GP - MELISSA MEL
Contato - http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html

Sai com essa puta, na semana passada, foi a maior furada, combinamos as 19:00 horas no Egytus Motel, chegou 30 minutos atrasada. Não falou nada, já foi querendo ir direto para o fight por que estava com pressa, encapou o junior e fez um oral sem muita vontade, nem parecia que estava chupando, logo quis parar, então resolvi ir para o METIS, no começo até que estava bom, peguei ela de PPMM, franguinho.... e quando quis pegar de 4 começou a reclamar dizendo que estava demorando muito para gozar e que queira ir embora logo, isso que só haviam se passados 30 minutos do combinado!!! e nisso o celular toca! e a vagabunda começa a conversar.......... e o junir esperando para enrrabar ela, entao voltamos para o PPMM, com a puta CHEIO DE FRESCURAS..... terminei o serviço, conversamos um pouco para quebrar o clima ruim..... e ela foi ate que atenciosa, depois de alguns minutos começamos o segundo round, novamente PPMM, franguinho... e tentei pegala de 4 de novo, ai vem aquela FRESCURA DE NOVO... que esta demorando e coisa e tal.. e que o tempo ja havia passado.... nem gosei e MANDEI A PUTA ... PARA A PUTA QUE A PARIU!!! paguei o combinado..e vazei.

Tempo - 90 minutos (combinado) 60 (efetivo)
Biótipo - loira, estatura media
Idade - + ou - 27 anos
Rosto - 8.0 - Rosto bonito
Seios - 7.0 - tamanho médio para grande turbinados
Bunda - 7.0 - media
Corpo - 7.5 - em forma.
Simpatia - 4.5 - fresca.
Beijo - nao.
Oral - 6.0 - com capote, fraquinho.
Vaginal - k.Y
Anal - não
Geral da Metida - 6.0 -
Custo - R$150,00 + motel
Repeteco - nem de graça!!!

Link:
🔗

leodoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Mel Londrinasexy

#8 Mensagem por leodoparana » 17 Ago 2007, 23:09

POSITIVO
Amigos foristas vou relatar um td q fiz com a http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html hoje a tarde.
Uma vez eu marquei com ela e ela me deu os canos (vcs podem ver a minha menssagem que mandei ha algum tempo atras), fiquei muito puto, mas com sou brasileiro e nunca desisto resolvi tentar denovo. Como nao sou de londrina liguei para ela ontem a tarde e conversamos um monte no tel , e ela e muito simpatica pelo tel e cara a cara.
E marcamos para hj 17/08/2007.
Qdo cheguei em londrina liguei para ela, ela me passou o endereço da casa dela, pois disse que iria me atender na casa dela para tirar a mal impressao que eu tinha dela ..
Chegando la conferi que como diz ela nao tem nada de photoshop, ela e boa mesmo, muito linda .
Ficamos conversando um pouko, dai eu tirei a roupa e deitei na cama e ela logo veio tb.
Começou beijando meu corpo ate chegar perto do malandro , dai fez uma espalhola muito gostosa com aqueles peitoes .
Logo apos encapou o malandro e veio chupar , meu pai que boca maravilhosa, engoliu tudoooooooo.
E e logico que eu nao fiquei so olhando tb fui xupar aquela bucetinha maravilhosa , apertadinha ...
Ela veio por cima, rebolava, pula, esfregava .....estava louca de tesao , peguei de 4 e acabei finalizando olhando aquela bundinha maravilhsa.
Fomos para o 2 round, ela chupou um pouko e veio por cima de novo , dai peguei ela de papai e mamae e socava com força e nao aguentei e finalizei novamente ...
ELA E MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: Perfeito
Peitos: Maravilhosos (Siliconados)
Metida: Nota 1000
Anal: Nao sei se faz nem perguntei.
Beijo: Maravilhos e muito molhados
Preço: R$ 150,00 (Cheguei la era 13:00 e sai dela era umas 15:40)
Telefone: 9114-9777
Repetição: Com certeza

Link:
🔗

pregochicote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

melissa mel

#9 Mensagem por pregochicote » 26 Ago 2007, 16:53

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: MELISSA MEL Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

ola caros foristas ja faz algum tempo q nau posto nem um td o utimo nau foi la a quelas coisas pedi uma veio outra :evil: apos ver essa repercução q a melissa mel esta tendo fui p/ prova real vi as foto e liguei e perguntei c era ela mesmo ela m garantiu marcamos em um motel demoro uns 20 minutos p/ garota chega quando vi ela m animei é realmente a da foto ::gostosa:: pequena branquinha com marquinha de biquini,xaninha linda lisinhasem um pelinho :-positivo-: fomos p/rala e rola ela começo com um oral bem gostoso, pena que foi com capot, mais ta valendo a garota gosta do que faz, e sabe fazer bem coloquei ela de 4 foi fatal tem uma buceta muito gostosa! lubrificadinha naturalmente valeu tira essa prova \:D/ ate p/pagar de namoradinha :D

rosto -9 merecido
peito -9 medio p/ grande (cilicone)
bunda- 9 é firme
simpatia - 10 sem duvida muito gent boa
boketi - 8 mais melhora
buça - 10 rosinha bem depilada e bem lubrificada adorei

valor da brincadeira 150$ mais o menos 1h30 mais 40 de motel
e vou de novo quem provo sabe oq esto dizendo ::ok::

A administração e moderação do GPGuia
Setembro / 2007

Link:
🔗

iniciantegostosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

melissa mel

#10 Mensagem por iniciantegostosao » 29 Ago 2007, 00:19

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: MELISSA MEL Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

caros foristas fiz um td com melissa mel hoge a tarde! chegando em londrina marcamos as 4hr em um motel, a gp demorou uns 25 a 30 m, quando a gp chego la au fiquei de cara cm a gp ela é muito bonita pessoalmente bem melhor que as fotos, naum me parece ter photoshop,ela tem um corpo certinho, ficamos conversando um pouco, tirei minha roupa deitei e ele veio toda sorridente, tirando a roupa de um geito muito sexual, a gp e começo a acariciar o juninho e foi dessendo e brincando com o juninho encapou e começo a chupar o garoto, que boca maravilhosa engoliu o juninho entero! ai naum aguentei peguei a gp d4 e vi a quela imagem maravilhosa da sua buça! e fui p/ figt naum demorei nada e gozei! fomos tomamos um banho deu um tempinho e ela começo a brincar de novo cm o juninho e partimos p/ 2º rond ela começo a chupar novamentee sab fazer issomuito bem engole inteiro! so que desta fez eu judiei um pouco catei a gp em varias posiçoes meti gostoso e com força ela geme gostoso nao tem como nao gosta da vadia! logo gozei!!

rosto-9.5 bonito

peito-8.5 medios p/ grandes durinhos (siliconada)

buça-10 depilada cm a da foto

higiene-10 cherosa da agua na boca

bunda-8.5 so pq é (silicone)

simpatia-1000

valor 150$ 1h30m mais 60 de motel
total=210 mais valeu

e logo vai ter outro antes que a vadia va embora quero pega de novo!!! vale apena!!!!!
e digo mais é dificil axa uma puta desse nivel!
mas puta é puta.........

A administração e moderação do GPGuia
Setembro / 2007

Link:
🔗

linguala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

valentina ex melissa mel

#11 Mensagem por linguala » 02 Out 2007, 23:12

NEGATIVO
caros foristas vim relatar mais um td :cry: esse foi de mata, mas vamos la vou contar minha triste estoria olhando o nosso refugio londrina sexy vi www.londrinasexy.com.br/valentina.htm gostei das fotos, gostei da gp então liguei ela me atendeu muito simpatica e marcamos no motel!demorou uns 30min pra chega mas tudo bem ele me disse que ia demorar mesmo!meus amigos quando chegou quem era ?!a ex melissa mel ::raimunda:: com quem eu tinha passado um degosto a uns meses atraz, como ela tava toda sorridente rezolvi ficar com ela ](*,) que arrependimento... agarota ja foi tirando a roupa e querendo i pro figt e eu ja desanimei mas tudo bem vamos la,encapo o jr.(meu amigo)e começou a chupa fraquinha fui coloca a mão nos peitões dela ela não gosto tentei dar uns beijo ela não quiz dai e foda a gp e toda mecanica e muito apressada mas o pior vem porai quano resolvi coloca o jr. na buceta dela subiu um cheiro :shock: que o jr se recuzo e a gp tava fedendo essa foi pra acaba com meu dia !tentei tentei mas não consegui então ela falou assim:isso e normal vc apenas deve esta cansado, deve ser nomal mesmo com ela não tem pau que levanta...mas fui muito educado e falei pra ela que deveria ser isso mesmo e mandei ela embora vamos as notas :cry:

BELEZA-50(TIPO RAIMUNDA)
CORPO - 7,5 PRA QUE GOSTA DE MULHER TODA MONTADA DARIA 10
CHEIRO- SEM COMENTARIOS
PEITO- 9,0 SILICONADO MAS MUITO BONITO
BUNDA -9,0 SILICONADO MAS BONITO TAMBEM
ORAL-5,0 FRACO

VALOR DO ASSALTO 130,00 + MOTEL
NÃO VOU DEIXA O TEL DA GP POR QUE NÃO VALE A PENA

REPETECO JA MAIS

Link:
🔗

piroki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina - Londrina Sexy

#12 Mensagem por piroki » 09 Out 2007, 22:35

POSITIVO
Entrei em contato com a Valentina no dia 04/10/07 e combinei no eros motel, ela eh muito simpatica no telefone. quando chegou foi muito gente boa, fez um strip, ela deixa eu pegar em tudo sem frescura. a chupeta eh maravilhosa. e mostrou q gosta de fazer sexo, muito diferente de varias gp do londrina sexy q so pensa em receber e ir embora.

ELA NAO EH A MELISA MEL !!!

O corpo dela eh muito bom, peito de silicone perfeito. magrinha bem gostosa

10 em tudo!!!

Editado Pela Moderação
Faltou preço no seu TD, e você poderia descreve melhor seu relato, para ajudar os outros foristas, caso tenha dificuldade veja outro TDs.
Grato
j,j
Moderador
09/10/2007

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melisa mell- Eu nao Vou mais!!

#13 Mensagem por Tekin » 01 Dez 2007, 16:25

NEGATIVO
O pessoal o que ta acontecendo sobre os depo da "Melisa Mell", nao to entendendo, ou todos que sairao com a mina tavam meio passado ou eu bebi e nao vi!!, como nao bebo e nunca bebi acho q tem coisa errada nos depo dos caras ai...

Vamos lá vou contar minha história, ja a algun tempo to marcando acerta essa menina, até que um dia liguei para GP e marcamos na propria casa dela, logo ali na JK proximo ao Bar da Esquina, e IPOLON, bem vamos lá... cheguei lá um sobrado esperei na frente e liguei disendo q ja tava na porta, no mesmo momento sai uma menina com cara de uns 28 anos mas bem surrada, com uma calsa de velha, aquelas marrom de algodao, da época da minha avó, a mina nao tava igual na foto, pois me disse q naquele momento tinha feito jateamento " uma especie de bronzeamento artificial", do corpo só se salva os seios siliconados, bem pessoal olha nao tenho muito o que diser, a mina usa KY, bja sim mas desanimei, e nao aguento o tranco nao, até deixou por mais barato, peguei ela por cima deixei a perversa cavalgar até cansar, depois fique em pé com ela e peldi p arrebitar a bunda abrindo as pernas, entao finalisei.....a oral só com toca ......p piorar

vamos ao que interessa

Rosto = 3 quem tiver dando mais que 5 nao saiu com a mina nao, pq é um dragao
corpo = 6 é bonitinho mas dá p ver os ossos e nao ta bronzeada
pomba= 6 rapadinha, mas da metade do corpo da mina só tem chana
sinpatia= 5 fala fala e nao tem conteudo, sem conta que diz q conhece a dona da shiro e é amigona dela...aiaiai viu......
anal= nao faz e nem quis tb

bem brincadeira era p ser 150, mas como nao aguentou o baque consegui por 100,00 nao teve motel pq fui na casa dela, a casa até que é ageitadinha e tinha uma morena filé com ela, mas nao sei que é nao......

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa Mell

#14 Mensagem por arrebol » 05 Fev 2008, 10:46

POSITIVO
Td realizado há alguns meses atrás.
Visitando o LondrinaSexy via as fotos da Melissa e me animei...
Liguei pra perva e tratamos valores, tempo e condições...Marcou no seu local, num sobradinho na JK, encima de uma agência de Turismo...Pediu uns 15 minutos e que ao chegar ligasse no celular dela novamente...
Dito e feito, chegando lá liguei, esperei uns 10 minutos e ao que deparo com a mina...meu Deus....bem que ela fez de esconder o rosto no site....A mina é feia pra cacete...O rosto dela parece que foi chupado, de tão seca que tá...
Pra quem gosta de magrinhas de corpo, é legal, peitos siliconados, muitos gostosos de chupar....bunda siliconada também...cinturinha fina e gostosa de pegar....
Fui pro banho...depois ela foi tb....Iniciados os trabalho comecei a chupar aqueles peitos gostosos...e fui beija-la na boca...putz...parecia um cinzeiro, desanimei....
A mina começo a fazer um oral com camisinha, meio desanimado... Pra tentar animar a luta...comecei a chupar ela tb...aí a coisa melhorou e o meu pau se animou (rsrsr)....
Ao tentar comer a buceta dela meu irmão...a mina não tem lubrificação nenhuma...haja KY...o que confesso que me desanimou um pouco, pois, a todo instante tinha que lubrificar e quando não era com KY era com cuspe mesmo...
Iniciada a trepada, comecei num ppmm, coloquei ela de lado e depois peguei ela de quatro, o que realmente foi muito bom, pois, segurar aquela cinturinha e bombar forte naquela bundinha siliconada foi muito bom....até quen não segurei mais e enchi a borrachinha...
Banho tomado, pagamento feito e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: feia e judiada (4,0)
Peitos: siliconados (o cirurgião trabalhou muito bem), gostosos de chupar (9,5)
Bunda: pequena, porém siliconada, boa tb (8,0)
Cintura: fina, do jeito que gosto (10,0)
Barriga: sarada (10,0)
Buceta: raspada, porém sem lubrificação natural (6,0)
Anal: não faz e tb não insisti...pois não curto muito...
Oral: com camisinha, mas fraco (6,0)
Trepada: média/fraca (5,0)

Tempo: 1h30min

Honorários: R$ 150,00 pagos no final

Replay?: não, absolutamente não, até porque não repito gp, salvo raríssimas exceções, o que não é o caso, com certeza...

Se recomendo? não, tem mina melhor no mercado...

Link:
🔗

ZorroSp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZorroSp » 17 Fev 2008, 13:01

NEUTRO
TD feito ontem com a loira

Eu nao gostei. Nao beija, nao faz anal e nao faz chupeta sem latex, ou seja, nao 'e das mais completas, mas como as fotos no site me intrigaram, la fui eu.

Ela atendeu bem, a nao ser pelos pontos que eu ja falei. o seu corpo e' bonitinho e o rosto feinho. O vaginal 'e gostoso. O problema 'e que sem as acoes que falei nao rola quimica, fica com clima ruim.

O local 'e legal na JK, perto do meu hotel

gozei so uma vez e fui embora depois de uma hora

custo de 150

Como ela tinha avisado que nao rolava as coisas eu gosto vai como neutro

Link:
🔗

Responder