Também estranhei nomes dos ultimos Tds, pensei que tinham renovado plantel, acrescentando aos ja citados pelo roqueiro, me lembro da loira de belo rosto Giovana, e de uma moreninha de nome Melroqueiro escreveu:NESTE PRIVE NAO TEM NENHUMA FRANCIELI, NEM TAINA, NEM KEILA.
TEMOS BIANCA,RENATA,YASMIN,DEBORA,PATRICIA.
T+
Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 37
Positivos: 195
Negativos: 13
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Re: TD SUSPEITO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Viviane
Fui semana passada nessa casa na esperança de conhecer a Débora (não tinha certeza da sua presença pois ninguém atende o telefone postado no fórum) mas ela não estava. Três garotas se apresentaram: Vanessa (ruiva, magra, aparelho nos dentes, jeito de ninfetinha), Uma loira meioa coroa, farta de carne mas pouco simpática que eu não recordo o lnome e a Viviane (loira, +- de rosto, cabelos curtos, peitos de tamanho médio e molengas, bunda grande, enfim, bem atraente). Chamei a Vanessa pra conversar e a dispensei após o triplo não. A Viviane relutou um pouco em dizer se fazia oral sem ou não, mas após eu prometer que só iria no começo e que tomaria um banho antes ela cedeu. No quarto ficou um tempo chupando as laterais do meu e eu achei que ia ficar só nisso mas ela logo abocanhou a cabeça. Oral razoável, pressão média, usando as mãos em demasia e pouca língua. Ela é do tipo matraca - falou durante todo o td, um ppp engraçado e inofensivo (" que pau grande", " você mete gostoso", blá, blá, blá....). Tentei enfiar o dedo no cu dela mas a vadia não deixou, disse que ali não é lugar pra brincar. Depois de meter um tempo com ela por cima e ppmm, a pus de 4 e entendi o porque do aviso - subi um cheiro de merda que quase me desmaiar e sair rolando da cama . Finalizei com ela de 4 mesmo (o nariz o mais longe possível. Td positivo apesar da garota precisar melhorar muito ainda.
P.S.: Ela diz que só trabalha dia de terça-feira, folga dela no outro serviço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
komokudiputa escreveu:Na apresentação, 3 GPs (a gerente, uma morena muito da gostosinha, não atende...), a Francieli (descrita pelo forista da msg anterior), uma loira cheinha (cujo codinome acho que era Keila) e outra morena, cujo apelido não pude entender (ela falou muito baixo).
Estava inclinado a subir com a Francieli, quando a gerente falou que a Cibele e a Tainá estavam terminando. Decidi esperar.
Desceu uma mulata sarada, era a Tainá. Depois uma loira bonita, a Cibele.
Escolhi a Tainá:
GERAL: cerca de 1,60-1,65, cabelos longos e encaracolados (depois constatei que estavam bem cheirosos!), magra gostosa, cintura fina, sem barriga nem sobra de pele. Pés bonitos e bem tratados. Aparenta 19-20 anos (disse ter 19).
ROSTO: bonito, piercing no nariz, lábios carnudos, nariz afilado.
COMPORTAMENTO: tímida, na apresentação. No quarto, age com naturalidade e vem pra cima, sem regular nada e sem exagerar na encenação. Fala baixinho e geme pouco, quase inaudivelmente.
BUNDA: muito bem formada, realçada pela cintura fina. Sem marcas, firme e gostosa de apertar e morder.
BUCETA: um ponto forte da GP. Bem desenhada, rasa, sem excesso de vulva, revelando um clitóris pequeno. Ótima lubrificação natural, sabor e aroma. Lábios bem ajustados e com bela coloração. Na penetração mostrou ser excepcionalmente apertada (de acordo com minhas medidas!)
PEITOS: outro ponto forte. Grandes (em relação às medidas gerais dela) e firmes, com mamilos bem formados e duros. Ela demonstrou boa sensibilidade aos estímulos manuais e orais, respondendo com gemidos e mais lubrificação.
ORAL: encapado, com excelente variação, sem demonstrar cansaço e até com entusiasmo. Lambeu toda a extensão, incluindo bolas e virilha.
ANAL: realiza mediante 30,00 adicionais.
BEIJOS: quentes, de língua, com abraços e carícias...
CUSTO: 25,00 por meia-hora. Gozei duas vezes e lamentei não ter mais 50 pra ficar uma hora e meia...
Parece que ela vai sair da casa...
Mais a tanto a Tainá como a Cibele não estão mais na casa
Não entendi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
BIANCA
DATA/HORA: 08/08 19:05 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA PERNA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NAO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: BOM
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Posso considerar uma boa GP, não regula posições, não tem não me toques, é simpática, se solta aos poucos, pouco PPP, enfim, pelo custo X benefício está muito bom.
Descrição do colega acima um pouco valorizada, mas confere, tem duas belas e pequenas tatuagens e uma cicatriz de cesariana, normal.
Realmente não regula posições nem dedadas, comigo não tentou retribuir como com o outro colega que a escolheu, mas faz uma bela massagem nas bolas enquanto trepa.
Bom felátio, e bem disposta para fight, enquanto vc aguentar ela te atende.
A casa é bacana, toalhas e sabonetes lacrados, recepção com bar, clientela aparentemente cativa.
SDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Que corpinho gostoso!!!
Fui a este bom prive duas semanas atraz e pedi apresentação, surgiu esta gata de vestido preto que me deixou de pau duro na hora.
BIOTIPO: Morena, cabelos lisos bem cuidados, 1,60 m,PELE LISA E MACIA.
PERNAS: lindas não muito grossas mas durinhas e bem feitas, combina com o corpo dela.
QUADRIL: largo e deixa a cinturinha bem fina, um tesão
ROSTO: bonito porem com traços do Ceará
MARCAS: Nenhuma corpo impecável
BUMBUM: grande, redondo e delicioso
MAMAS: pequenas e gostosas
PELOS PUBICOS: raspadinhos
FELLATIO: delicioso porem com capa
VAGINAL: delicioso, pedi para ela parar de rebolar que eu iria gozar muito rapido, mas não adiantou gozei!!! mas para não jogar dinheiro fora ainda fiquei bombando naquele bundão de quadro uns 10 minutos, huahuahuahuahua...
CONCLUSÃO: se encontrar ela novamente nesta casa, como de novo!!! porem essas coisas muito boas como a Talita não ficam nestes prives muito tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Que baixinha arretada!!!
Caros colegas putanheiros, fui a este bom prive novamente esta semana, pedi apresentação, e fiquei com vontade de comer a tal da Débora.
BIOTIPO: Mulata, cabelo alisado, 1,49cm, estilo baixinha gostosa.
PERNAS: lindas, grossas e bem feitas.
QUADRIL: largo e bem torneado
ROSTO: bonito com uma bela plastica no nariz
MARCAS: Nenhuma corpo impecável
BUMBUM: grande para o seu tamanho e gostoso
MAMAS: pequenas e gostosas
PELOS PUBICOS: raspadinhos
FELLATIO: desemcapado e muito gostoso, acabamos ficando quase uma hora no 69
VAGINAL: só botei para dentro para ela gozar bem gostoso no meu pau, foi coisa de louco!!! pedi para tirar novamente a capa que queria gozar naquela boquinha.
CONCLUSÃO: ela mamou gostoso até eu gozar mas tirou da boquinha na hora da porra descer, foi uma pena se não devava 10, mas vale muito a pena, ela é deliciosa.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Débora
Quarta 8/9
TD: começou com muitos beijos e carinhos, acho que nada de ressentimentos do ultimo td, depois abocanhou com oral converssível de alto nível, ela gosta de chupar uma rola mesmo, oral cadenciado, ora pistão acelerado, sabe diversificar bem.Master Of The Rings escreveu: GP de estatura baixa
Mulata de pele clara, tem traços nordestinos
O rosta não é lá aquelas coisas, mais tbm não compromete, o legal é que tem cara de safada é uma bela boca, nariz pequeno bem feitinho, belo sorriso e dentes idem
Cabelos pretos, longos e lisos ( chapinha )
Seios pequenos macios e firmes
Barriga alinhada
Cintura Fina
Buceta semi-depilada, deixando apelas um "rastrinho"
Bumbum lindo, grande e radondo, pena que não deu tempo de pegá-la de 4
A mina disse ter 36 anos, mais não aparenta nem ter 30
Encapado garoto, cavalgou de frente, depois de costas, que bunda maravuilhosa tem essa garota.
Quando tava pra gozar , parei mandei ficar de quatro e soquei com vontade ate encher borracha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
DATA/HORA: 02/08 21h
LOCAL: Prive
CUSTO/TEMPO: 30/30 Min
BIOTIPO: Pele clara e macia, cabelos castanhos, barriguinha discreta devido a gravidez
ROSTO: Bonito, com toque oriental
MARCAS: Tatoo grande na perna
BUMBUM: Médio
MAMAS: Médias, não tão firmes
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradavel, boa conversa e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: selinho
FELLATIO: Capote, mas bom mesmo assim.
CUNNILINGUS: Não fiz
ANAL: Não sei
VAGINAL: Bom, com posições
AVALICAO GERAL : 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DATA/HORA: 09/08 18h
BIOTIPO: Pele clara e macia, cabelos pretos, barriguinha discreta
ROSTO: Normal
MARCAS: Tatoo
MAMAS: Médias, caindo
COMPANHIA: Tenta agradar.
BEIJO NA BOCA: Não dei
FELLATIO: Capote, nada de especial.
VAGINAL: Cavalgou um pouco, quando peguei de quadro subiu um cheiro muito forte, insuportável. Mandei virar, finalizei no PPMM, lavei muuito bem meu instrumento e dei área.
AVALICAO GERAL : Não dá pra ser positivo com aquele odor. Prefiro nem dar nota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DATA/HORA: 10/08 17h Pra apagar a má impressão do dia anterior.
BIOTIPO: Pele clara e macia, cabelos castanhos, mignon, jeitinho de colegial
ROSTO: Bonito, sorridente
MARCAS: Não reparei
MAMAS: Pequenas mas firmes
COMPANHIA: Agradavel, boa conversa e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: selinho roubado
FELLATIO: Capote, mas bom mesmo assim.
VAGINAL: Bom, começou com cavalgada, PP&MM, de lado e finalizou por cima de novo.
AVALICAO GERAL : Agrada pelo visual, novinha, bom atendimento. 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
yasmin
DATA/HORA: terça (15/08), 18:20
CUSTO: R$ 50,00/1 hora
BIOTIPO: aprox. 1,60m, cabelos ruivos curtos (ora lisos, ora cacheados), branquinha, ossos razoavelmente largos (isso quer dizer que é baixa, mas não é mignon), pouca barriga
ROSTO: não achei muito bonita, nem feia. Tem uma bela boca
BUNDA: média para grande, com boa quantidade de carne
PEITOS: pequenos, com bicos bonitos
PELOS PÚBICOS: quase tudo depilado, deixando uma faixa bem humilde em cima
MARCAS: não lembro
BEIJO NA BOCA: dá, com vontade e com MUITA freqüência se for correspondida
FELLATIO: conversível, com boa variação de movimentos e tentativas de garganta profunda, pistão muito bom
CUNILLINGUS: não fiz
VAGINAL: abertura normal, bem lubrificada
POSIÇÕES: PPMM, d4
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha envolvente
Depois do banho -que ocorreu separadamente (?)-, já começamos com a pegação. Estávamos de pé; o contexto permitiu que eu mandasse, literalmente, que ela ajoelhasse e me chupasse. Prontamente atendido, fui massageado com a língua dela, durante uns 15 minutos. Deitamos: eu por cima, tentando colocar o dedo no cu dela . Descobri que ela não deixa. Ok. Variamos duas posições e velocidades bem distintas. Nível do atendimento mantido: ótimo. Fiquei sem saliva depois, porque ela sugou tudo.
Só houve um ponto negativo, sobre o quarto: cheiro horrível de suor contido durante muito tempo. Tentei amezinar com meu desodorante, porque estava ruim mesmo, e até quebrou um galho, mas putz. E fazer o TD de janelas abertas, com prédios em volta, nem fodendo.
Aprovei; repeteco com certeza. Fazia tempo que não subia com uma gp sem pressa, sem frescura, e namoradinha com uma vontade daquelas.
(Texto em negrito = novidades em relação ao último TD)
Fiquei curioso para conhecer esse prive, vou toda semana nos prives lá perto na loef e nunca vou nesse
Cheguei lá por volta de umas 9 horas da noite ontem e um rapaz gordinho chegou DEPOIS de mim foi atendido primeiro e ainda por cima subiu com uma garota loirinha, baixa, magra q eu queria subir, houve uma completa diferença de tratamento...
Enquanto ele ja tava subindo pro quarto o gerente veio me perguntar com qual garota eu queria subir
Então fiquei com essa impressão de desordem pois só tinham eu e o cara lá, somente 2 clientes na sala
Fico imaginando quando aquilo encher
Bom, não volto mais...
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça-feira 16 horas, Não resisti aos olhos dessa garota, embora faltou algo no td anterior
TD: Banho tomado, tentei trocar alguns beijos, garota mais receptiva que vez anterior, me pareceu com menos pressa, alguns beijos no mastro, encapou e oral macio, gostoso.Surfista26 escreveu:garota= Renata: Rosto muito bonito com olhos verdes que chamam atenção, morena, estilo ninfeta, cabelos pretos lisos, curtos, seios pequenos, bunda pequena, no conjunto gatinha.
Em seguida cavalgou, pp&mm, e pra finalizar coloquei de quatro e soquei sem dó ate encher borrachinha
Dessa vez foi melhor, vale um positivo e fiquei com vontade de repeteco, parece ser do tipo que se envolve aos poucos
Com saída Poliana da outra casa, se tornou, pela beleza, uma opção de repeteco
- Rubro Verde
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: BIANCA
Na Quarta feira por volta 15 horas
Garota: Bianca
TD: Essa garota é boa opção, iniciou oral suave, oral dela é macio, sem força, pra quem curte dessa forma, excelente.roqueiro escreveu: BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS PRETOS CRESPOS ATÉ O OMBRO,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: REDONDO
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA BATATA DA PERNA DIREITA
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,MUITO SORRIDENTE E SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: BOM,MAS FALTOU PRESSAO
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NAO FIZ
VAGINAL: EXCELENTE
infelizmente logo quis encapar garoto, e em seguida melhorou ritmo do oral.
Cavalgou com vontade, animada, de quatro reduzi ritmo pois estava prestes a gozar, segurei ate não aguentar mais.
Com certeza repeteco
-