Alexia - Loira
R$ 100,00 - Telefone: 62-8181-0630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alexia - Loira

#1 Mensagem por piquigo » 11 Ago 2007, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!

Bom estava eu com toda minha humildade em nossa capital federal resolvendo umas paradas de trabalho e em um momento conversando com um brother que esta morando em BSB mais ele e daqui descubro que ele e chegado em nossas amigas e me da um dica, pois bem assim que cheguei aqui fui a traz da moçoila, beleza liguei me atendeu com muita educação disse q cobrava 100 pilas tentei baixar dei aquela penxixada mais nada a mulher não redeu o pé bem então mãos a obra né fui pro abatedor e liguei pra perva disse q demoraria uns 20 minutinhos pois queira chegar cheirosa ai é PONTO neh, beleza passado os tais 20 minutos e mais uns 8 neh de groja eis que bate na porta e quando abre nossa q loura linda mais gente desculpe é que ela estava com um vestidinho preto q me deixou louco e com um óculos q aquilo foi uma realização de uma fantasia a muito que eu tinha e nada combinado, ok entrou fui tomar uma banho e tomar uma cerva ela me acompanhou na cerva ai começaram os esfregas e que esfrega a mulher parecia que nu dava tinha um ano pois mordia minha boca e chupava cana quando eu descia nas tetas dela gente ate esqueci de classificar a maledita , ela é loira minha paixão tem uns peitos médios pra grande não são dela ela os comprou mais é lindo bem rosadinho ela ta bem bronzeada com uma marquinha na bunda que não é de Deus deve ter acho que 1.65 de altura tem cara de ter uns 25 anos não e nifetinha não é mulher, bem voltando ao chupando cana, e mordidas pra la e pra cá ela pediu pra chupar a bucetinha e que delicia de buceta rosadinha também e cheirosa isso pra mim são pontos muito importantes, daí vem a primeira decepção ela não quis chupar sem aquilo me deu uma broxada grande mais depois q ela começou ate q estava bom eu tava usando aquela camisinha sensitive, ai começamos um 69 e q delicia, ela começou a ficar bem molhada e pediu pra eu entrar cara tem coisa melhor q ver uma mulher pedir rola não, atendi ao seus apelos e mandei brasa no papis e mamis e vendo os peitos dela nossa com aquele sorriso de satisfação e bom demais agora sei vem a parte boa ela de 4 q coisa mais linda bunda dela e redondinha mandei bronca na guria ate eu não agüentar mais e encher a borracha e como encheu, daí fomos pro banheiro tomar uma ducha e mais beijos cara parecia q era namorada, fomos pra cama e acho q o de sempre foi falar da vida de como chegou a isso, descobri q tem um filhou ou filha não lembro agora fomos pro segundo round hora da verdade, tentei varias posições todas atendidas com muita atenção, ai fui atacar seu drive C ela ate deixa dar umas digitas mais so isso disse q não da ela por dinheiro nenhum no munda...ok cada sabe o cu q tem neh.....

Galera se eu puxei muito pra lado dela desculpa não foi minha intenção, pois fui muito bem atendido e olha q fui chato com tantas mudanças de posição....::bop::

Ah que pegar colocar aqui pra comprovar o q estou dizendo

Valeu!

NOTAS
Rosto:8
Seios:9 Gostos dos bem grandes
Bunda:10

Preju 100 da GP 15 do Moto Táxi dela e 25 do motel= 140
Acho uma valor justo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder